Char: Lord Avery
Mundo: Pacera
Cidade representada: Carlin
Obra: The Carlin Sword
http://img441.imageshack.us/img441/2016/carlink.jpg
Versão Imprimível
Char: Lord Avery
Mundo: Pacera
Cidade representada: Carlin
Obra: The Carlin Sword
http://img441.imageshack.us/img441/2016/carlink.jpg
Bom passou da hora ja das postagens né =p agora é só esperar para ver...
Ps: quanto as imagens do portaltibia... a do Grafite ficou realmente perfeita... agora a do "Samuca" pra mim não tem muito sentido... mesmo que tenha sido ele que criou pois pela capacidade de criar uma daquela poderia ter feito a rainha.. a do "Deus" ficou bem melhor...
E o pessoal do Tibiabr ta de parabéns... muitos desenhos/montagens boas...
cya
Vamos esperar, acho que consigo passar aqui do TibiaBR pelo menos, porque depois só tem pedrera. "/ UHASUHASSUHUH
Imagina como deve ta o dos gringo então! ASUHSUAH
é gente, ta chegando a hora
boa sorte pra todos *-*
Gente, onde é que tá esse desenho do samuca? procurei e não achei :s queria ver como era! :D
cara eu morro de vontade de aprender a pintar e desenhar no photoshop, jah procurei alguns tutorias mais nem acho
vc sabe de algum pra me passar?
add msn ae qualquer coisa se der pra me passar [email protected]
vlw :)
Mais 5 dias até ver qm são os finalistas. Anyway, pelos últimos desenhos postados não vou ganhar mesmo :D
aki é o link do concurso do portal tibia
http://forum.portaltibia.com.br/inde...howtopic=19437
e esse é o desenho do samuca
http://img130.imageshack.us/i/queeneloise.jpg/
esse é do "Deus"
http://img263.imageshack.us/img263/7...eanbohlen2.jpg
e esse é o do grafite
http://img717.imageshack.us/img717/6...rtaltibiac.jpg
parabens pelos desenhos vcs tres fikou mto bom msm:riso:
pra deixar minha opnião..esse desenho do samuca a i, parece ser outro desenho plagiado de algum lugar, pq afinal, é um quadro de uma mulher na floresta!..iai? representa u que?...outro quadro sem sentido nenhum..pra mim parace mais um Ctrl + C...
só que eu não encontrei nada pra confirma isso, se estou errado me desculpa, mais mesmo assim, não tem sentido nenhum!...
x]
É... por isso que falei que o desenho do "Deus" ficou melhor por ter mais sentido que o desenho do "samuca" la do portal... Aqui no tibiabr teve muitos participantes bons... embora não pedisse tamanho e não tinha um maximo... estavam muito grande e fica muito complicado de ver... apesar do tamanho fica otimo porem quando diminuir esse desenho que no caso eu acho que é o que a cip vai fazer acabar ficando sem os detalhes e caracteristicas... então sl n sei com oo povo vai agir com o criterio de classificação... porém pra mim os que eu gostei da cidade de carlin é o da Julia Snowick, o do TSCG, Mauroxp e o meu é claro (demorei um bucado pra fazer xd)...e por Thais eu gostei do fagmaster e do Rubenito...
Bom essa é minha opnião... como não sou jurado essa é só a minha opnião... cada um tem seu gosto : )
Sim, eu tambem fiz pra thais..hehe... pagina 7...^^... mais eu tentei fazer um desenho que se vc for ver de longe, da pra entender perfeitamente... tentei usar um conceito da história tb e fiz uma descriçãozinha...
mais o que o pessoal n paro pra pensar, é que a idéia tem um peso importante no concurso, pelo menos isso que eu entendi, então se você não desenha bem, mais fez algo mais original com uma idehia boa, tem grandes chances... pelo menos entendi isso...haha...
mais o foda foi isso mesmo, de ultima hora o pessoal começo soltar os trabalhos...
hEHEHE... eu não me importo se eu acabar perdendo mais tem muita gente achando que "Só" Desenhos é que vão valer... ^^
Montagens, fotos e qualquer coisa do tipo também são validas então acho que muita gente pode se surpreender com o resultado final do concurso aqui como também no tibia.com ^^
se eu soubesse postava la no portal aki ta mto concorrido hauhauahuahua
bem o samuca realmente não citou em nada seu desenho pareçe uma ruiva qualquer...mas que ta foda isso tá!!! espero q seja dele ne:triste:
bem....então boa sorte a todos e que vença os melhores
:lhdevil:
mencionaram aqui que a Idéia supera a Técnica...
e é extamante isso...
o desenho foda ajuda, mais se ele não tem uma boa idéia por traz ele é vazio...
eu também axo que ficarei surpreso com o resultado final da Cip, pois afinal eles não colocarão nosso trabalho la, apenas querem uma boa idéia...
Criatividade sempre venceu a Técnica...
isso é um fato em que só os verdadeiros vencedores enchergam...
belo ponto de vista
Caramba, perdi =P...
Hey grafite ficou muito louco seu desenho =]
Agora que terminou o concurso... você pode falar como você fez?
Tipo se desenhou ou usou algum programa de computador, ou os dois, queria "tentar" aprender a desenhar assim.
Valeu, flws.
Training... :sprite10:
eu nao tenho muita tecnica, mais pelo menos eu fiz alguma coisa ke ninguem fez, e pelo menos aprendi a usar photoshop ke nunca usei antes rsrs.
Mesmo que eu nao ganhe eu fico feliz de ter aprendido algo e de ter feito algo ke eu sei ke me satisfaz.Eu realmente nem fasso muita satisfaçao de ganhar, faz 2 anos ke nao jogo tibia e so voltei agora pouco, e estou penssando em parar novamente...enfim, isso nao tem nada haver mas sei la...as pessoas estao levando essa competiçao muito a serio, estao ate contando os dias para o termino...
mesmo ke ninguem tenha demostrado que gostou do meu trabalho, pelo menos eu sei ke fiz algum ke ninguem fez, algo realmente original, com um fundo de historia tibiano por de traz, nao so um desenho do rei ou da rainha ou desenho da cidade como muitas pessoas fizeram...
era para representar qualquer coisa sobre carlin ou thais, historia ou qualquer coisa, nesse quesito acho ke as pessoas ficaram somente ligadas a figura do rei e da rainha o.O ou a cidade em si, isso fez com ke tivessem varios desenhos com a mesma ideia, faltou RPG no sangue das pessoas,
uma ideia interessante ke tive seria fazer um desenhoda rat plague em thais, seria locao e dirferente ahuhua,
outra ideia ke tive foi de desenhar a gangue ke fica querendo matar o rei em seu esconderijo no subsolo da cidade(gamel acho ke é esse o nome do cara)
Carlin ninguem desenhou a coisa mais importante da cidade, a guerra entre os druidas contra os orcs no portao norte da cidade(tem um livro no tibia ke conta sobre isso).
bem espero muito ke levem em conta a criatividade.Uma obra pode ter ficado mais bonita na aparencia que uma outra, mais tambem a obra menos bela possa ter demorado tanto tempo ou mais tempo quanto a obra conssiderada lindona.O que separa um genio de um pintor que ninguem conhece é realmente a originalidade.Muitas pessoas simplesmente nao intendem a obra do outro e taxas como feia ou estranha, muitos foram incompreendidos, a exemplo de van gogh, so porque a arte dele era diferente da dos outros, ninguem botava fe nele, nem a familha,muita gente, inclusive akim, pode fazer algum desenho mais bonito do ke Van Gogh, mas nunca vai atingir sua genialidade e sua irreverencia.
desculpa esse discurso todo ai, é ke eu vejo as pessoas vendo a arte pela aparencia e nao pela ecenssia aki...
e acho errado tmb a galera ficar apontando um ou outro como favorito, acho ke isso acaba influenciando no resultado final(tenho quse certesa que ninguem aki estudou arte, muito menos os moderadores ke vao selecionar os finalistas, entao a avaliaçao final com certesa vai ser baseada no impacto da obra em termos de tecnica , cores, aparencia, vai ser como julgar uma pessoa por sua beleza e como ela se veste...).
ta aki o link dos 3 ke eu achei os melhores(obvio ke nao vou citar nenhum daki do tibiabr se nao eu estaria influenciando o resultado final..)
Laz:
http://img547.imageshack.us/img547/8...eryoungage.jpg
Don Maximus Meridius:
http://img593.imageshack.us/img593/1...sttibianus.jpg
Waddoff
http://fc03.deviantart.net/fs70/f/20...re-d372mgt.png
e esse aki do Buideldiertje o melhor de todos http://img197.imageshack.us/img197/1715/tibia018.jpg
esse ultimo o cara explica o desenho, se ele nao tivesse explicado eu nao teri gostado...é simplesmente genial, so apra resumir +-. se trata do genesis quando carlin foi contruida, o vermelho é fafnar e o azul seu irmao.
@Huter
Moderadores tem que pensar com sabedoria na hora do voto, porque o escolhido irá representar o fan-site na disputa geral entre os outros fan-sites.
Aqui eu não sei se o TBR leva Thais porque o nível tava médio, mas Carlin concerteza tem uma chance boa pois o Nível tava alto.
Criatividade ganha da Técnica, só que a junção dos 2 ganha de todos. :10:
o Meu desenho não foi o meu melhor, mas tenho pouco tempo pra me dedicar e não disponho de todos os recursos pra fazer algo melhor.
E a anciedade é natural ficar contando os dias não tem nada de presunção nisso.
E pelo amor de Deus, melhore seu português;
Realmente acho q ficou bem claro as intensões da CIP, els querem uma idéia do que fazer, então, o conceito vai ser mto mais importante que a técnica, se o desenho ficou bem feito ou não, acho q vai ser considerado apenas para desempate...
Espero q sim né, pq senão vou me arrepender de não ter finaizado meu desenho :o
:)
Hehehehehe puxar o peixe pro seu barco n é mt conveniente numa hora dessas né colega? se vc n está "Tão" interessado por que gostou tanto de falar que o "Seu" projeto teve muita criatividade e o dos outros não? VC dizendo isso está tirando todo o mérito dos outros participantes que desenharam/montaram/fotografaram e tiraram suas ideias no fundo da cabeça...
Muita gente fez algo que nem um "outro" Fez... o cara que desenhou a cidade toda... um exemplo ninguem fez daquele geito...
O meu por exemplo tem a rainha... sim = muitos por ai mais ninguem fez ela parecer real né? ...
O seu projeto não é o unico que "ninguem" fez igual por aqui...
E quanto a suas imagems que vc falou que ficou bom... Nem uma delas me surpreendeu... ninguem foi obrigado a desenhar uma obra de arte ^^
Para mim tudo o que você falou deu muito bem a intender que vc queria fazer alguem "lembrar" do seu projeto, enfim isso é só a minha opnião :)
/\ desculpa ai se me expressei de forma equivocada,
tava meio irritado pq tem um cara em outro fa site kerendo desqualificar o desenho do meu amigo so por causa da imagem ke ele colocou como plano de fundo(o meu amigo fez o desenho dele todo direitinho e so colocou um plano de fundo ke é uma imagem de um castelo queimando, ai o cara ta dizendo ke é palgio)
acabei descontando meus sentimentos aki, e keria pedir desculpas se falei alguma besteira auahu
acontece flw
ps:nao to querendo desqualificar ninguem, so queria dizer mesmo ke nao fiquei muito surpreso com as ideias das pessoas, é claro ke talento nao faltou, muitas obras ai ficaram fantasticas, inclusive o seu proprio desenho foi o ke eu mais gostei daki em termos de realismo, tecnicas, achei muito bonito.Eu estava kerendo ver coisas diferentes, keria me surpreender com esse concurso.O concurso em si nao era so desenho, podia fazer muitas coisas, a galera atualmente so se preocupa em lv lv e ta nem ai para concurso nem evento...Eu me desampontei mais com o fato da cara de pau de alguns, vide nas primeiras paginas ke o cara copiou o reizinho ke o outro cara desenhou na maior cara de pau, sem contar tmb nos outros ke pegam imagem na net e postam aki dizendo ke foi ele ke fez...
e no falo de puxar sardinha pru meu lado, confesso ke nao é bem assim, so fiquei com ciumes da galera falando tao bem do trabalho dos outros e o meu passar dispercebido, demorei um tempao para fazer(eu tive ke aprender a mexer no photoshop, fazer um monte de coisas para poder participar).Obvio ke nao vou dizer quanto tempo levei pq isso nao importa, mais é foda vc fazer uma coisa e passar por dispersebido, so fiquei chatiado com isso, é foda vc se sacrificar para nada, nem mesmo para te dizerem ke ficou legal rsrs.
ps: sou egocentrico, isso é um grnade defeito meu, espero ke compreendam, cada um tem seus defeitos, descupa de falei besteira, e eu tmb nao fasso questao de ganhar nada nao, so o fato deu agradar alguem,mesmo que seje so 1 pessoa, para mim ja esta de bom tamanha
Ah eu sei como é cara... eu fiquei muiiiiiiito chateado também achei que alguem poderia elogiar o meu hehe... sim acho que ninguem poderia falar aqui "a demorei muito tempo" até por que todos demoraram...
Ninguem postou aqui por acaso todos postaram para tentar ganhar... Agora vamos realmente Esperar para ver... o que vai dar...
Cya e até a proxima... e desculpe ai não quis esculachar... só achei que no meu entender vc tava falando coisas indevidas hehehe ^^ mais cada um opina como quiser né...
huahua pode crer
so uma coisa ke eu kero mesmo é ke o grande vencedor da finalissima seja um BR, para representar agente hehe
Bom é isso a i, u que resta é espera pra ver!!...
boa sorte a todos a i e vlw o concurso..x]
Acabaram minhas unhas ... kkk
Qndo será que sai o resultado ?
Será que conseguimos 2 BR nos desenhos finais da CIP !?
tomara !!!
Boa sorte pessoal ...
[ I Buy new unhas !!! ]
kkk
Saiu o Resultado do tibiaFriends
thais
http://tibiafriends.com/quick/tibiaub.jpg
carlin
http://tibiafriends.com/quick/carlinpainting_small.png
thais ficou muito bom, mais carlin deixou a desejar.Muitos aqui que psotaram imagens para carlin com certesa se postassem no tibia friends ganhariam...
no Tibia MX também ja saiu o grande resultado...
paciência que aqui também ta quase saindo...
Só esperar para ver :p
jaja ta saindo galera...
parabéns a todos que participaram...