Logico que diminui os players online... acabou as fazendinhas de druidas runando UH
Versão Imprimível
Finalmente vamos poder ver msg "Kina solando MS/ED Lvl ***"
Hail CipSoft :)
cada vez melhor!
mas vamos ver como vai ficar in-game.
a chocadeira vai começar ... mais fazer o que nunca se consegue agradar à todos...
bom axo que ja vo começa a upar meu knight denovo :D
Vou gostar deste update, mas fico com preocupação que esse cooldown possa ser uma dor de cabeça:riso:
Já mudei de EK para RP, por causa que kina tava muito desfalcado em magias de cura, mas agora podemos curar de outros elementos (fire, ice, death, holy).
Fica agora uma duvida: '' Se podemos nos curar de todos os elementos existentes no Tibia, como será que os Bosses se comportaram tambem com nossos ataques mágicos???''
Abraços
Melhor de todos comentários que li até agora. Eu mesmo tenho um sorcerer 130 e me sinto mais motivado a jogar nele do que estava até agora.
Verdadeiros sorcerers não pararão. Lembro quando diminuiram pela metade o dano das runas e strikes, teve muito mage que parou, inclusive o top da época, mas quem persistiu se deu bem.
[ ]'s
perfeito, nem ligo se colocarem exausted no exori gran, só de ver os sorcerers editados se axando por fazer 2kk/hr em uma vocaçao facil e overpowered se fodendo eu ja fico feliz com esse update, espero que as exp/hr fiquem balanceadas.
E os Druids? ja eram a pior vocação... vão continuar sendo?
:mad: FAIL! :mad:
A cip e sempre assim
Arruma 2 coisas
Estraga 1
E ela sempre estraga a jogabilidade do seu char
Cooldown de spells?? onde ja se viu isso em tibia
Digo, um cooldown diferenciado
Bom, eu so um dos "sorcerers" de verdade
jogo por dirvesão
Mais espero, realmente, que não "FOD*" a nossa vida, imagina um colldown de 10 segundos do vis hur
um de 15 segundos para ue
Meu deus, e o fim do mundo
so nao curti o lance da delay :wscared: mas o resto ta bom
CHORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AGORA ACABOU O REINADO DOS MS!!!!!!!!! UHULLLLLLLLL!!!!!!!!!!!
N VAI TE NEGO INVADINO RESP SOCANO U.E MAIS ;D;D;D;D
Haill caçadas em dupla, trio ou em grandes grupos!!!
Espero que as principais criaturas fiquem mais fortes, principalmentes os Bosses e que os danos sejam um pouco reduzidos nas magias básicas e aumentem de forma crescente nas magias superiores.
*Repaginada no Orshabaal seria rox, com novos loots e com mais HP, dano e resistência física aos elementos (assim demoraria bastante para o derrotarem).
Que venha logo o up-date!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a casa caiu pros socer
mais vamus espera galera pra ver no q dar primero que venha o tets serve
dai os mage vao poder reclamar ou n :D
Tibia sempre muda muito a cada 3 anos +ou-
Todo mundo reclama(eu não fico de fora)
Sempre vem a mesma discução BALANCEAMENTO e fica briguinha de Sorc x Kina
NUNCA nos 7 anos q jogo tibia (com intervalos claro) vi um update tão polemico, nem quando tiraram UH d kina. É ctz q vem por ai um novo client pra ajustar os gráficos e o delay. Só espero q não mudem a jogabilidade, pq é a unica coisa q sobrou no Tibia já que estragaram o resto.
Prevejo que daqui há uns 2 meses vou estar jogando com um knight...
Faillllllllllllll epico master ...... se 10 começam a jogar quando um parma por que hoje em dia é dificil ter 30k + de pessoas online se antigamente tinha 60k+? fica a dica
CIP FAIIIIIIIIIIIIIIIIL
@Update: Ja esperava por essa cagada mesmo , so estava esperando sair dinheiro pra colocar meu kina no mesmo mundo do meu sorc .
Resumo do update: Pallys vao ficar mais foda ainda, Knights vao deixar de ser uma merda pra ser alguma coisa e Sorcerers serão a vocação mais lixo/estranha depois dos druids (druis que vao "se fuderem" nessa historia toda)...
Nego que ta reclamando que vão nerfar os mages é foda.
Quando eu comecei a jogar isso NINGUÉM fazia muito mais de 100k/h.
Mudaram o Tibia quando deixaram alguém fazer mais de 300k/h, quando saiu svargrond, isso sim. Agora tão fazendo o certo, diminuindo o rush dos mages.
Espero que eles parem de upar um pouco e dêem mais graça ao jogo.
Tibia é muito mais do que quantos digitos de exp vc faz por hora.
Acho que todos vcs sao muito burros que nao sabem ler e interpretar um texto.
Eles nao falaram nada que iriam ferrar com o mages, apenas falaram que vai ter um cooldown, assimi como acontece em varios MMORPG, ja era hora do tibia ter isso tbm.
Exemplos:
Energy Strike = cooldown de 2 segundos
Energy Wave = cooldown de 3 segundos
Rage of the Skies = cooldown de 10 segundos
ou seja continua na mesma, eu acho ate certo que magias mais forte nao sejam usadas com tanta frequencia, ou seja acabo o spam de UE
depois d uma ruim novidade sobre as montaria agora vai ficar Mtu loco esse upgrade....mano esse negocio d spell com hotkeys no modelo novo vai ser mtu massa....vai dar pra usar as magias sem, alopra...pelo q vejo agora vai dar pra saber o tempo do delay...acho q eles nao vao piorar mtu mages e druid so vao colocar o mostrador d coldown espero....c nao vai ter mta gente chorando como falaram por ae.....+achei mtu boa a novidade
Graças a Deus não fui idiota o suficiente pra pensar que a cip so faria coisa util/boa e controlei meu tempo de jogo pra não ficar puto com umas merlyns dessas.
Agora sim está se tornando um jogo mais atrativo, em outros games a barra de skill (de magias no caso de tibia) e o cooldown ja existem a muito tempo.
O delay para soltar as magias é essencial em qualquer rpg, porém no tibia era tido como exausted e não era justo com todas as magias.
Sem falar do sistema de montarias que devem oferecer atributos aos usuários.Mas talvez tire um pouco do brilho que é ver um high level passando na velocidade da luz na sua frente =D
ESPERO QUE A VOCAÇÃO KNIGHT TENHA MAGIAS MAIS EFICAZES!
Pelo que entendi foi isso:
Quanto mais poderosa a magia maior o tempo pra repetila.
Resultado¹, acabou a era dos kinas (Tomurka), que upam na POI, pois o numero de exori gran, que ele usa é absurdo, e o que é pior ele tem que ficar parado.
Resultado², mages upando solo em grin reapers, banuta, goroma, já era também pois não vai valer apena ficar lurando criaturas pois vai ter que ficar parado esperando pra não perder nenhum bicho, e os outros vão detonar o life deles, e alem disso, o tempo pra matar vai ficar muito maior, pois todos os bichos healam, hidra memso vai ser quase impóssivel matar desta maneira.
Resultado³, as merdas dos Paladinos, que todos estão chorando, que não vai fazer nada pros paly, vai sair num bita lucro, pois não tem magia agressiva, que fassa diferença, em usar com um curto ou longo tempo. Heala tranquilo com magia, vai ganhar uma nova magia de cura. Então tem que pensar bem antes de falar.
As vocações que vai sair no prejuizo, são os kinas e mages, paladinos continuam na vantagem, pois os Skill de ataque sobe igual água, shield igual de Kina, cura praticamente igual a mage, usam a runa mais poderosa do Jogo, e tem a arma de maior ataque do jogo, e o tando de equipamentos que tem atributos de abilidades.
Acho que a era que está pra vim, é a dos Arqueiros.
Mas de tudo, acho que vai forçar a galera caçar em grupos.
Pode vim o update que quiser, sempre fui e sempre serei sorc. Veremos agora quem tem amor pela classe mesmo ou só joga por modinha. :rolleyes:
Agora sim vai ter mais RPG, o personagem tera que se recompor para poder usar todo seu poder, vai ser muito legal fazer POI e outras quests dessa maneira, HAILL RPG, estou muito feliz pelo UP-DATE, chega desse negócio de ver quem faz mais EXP/HORA.
Tibia deve sim voltar as raizes e as raizes do Tibia, gostem ou não é um RPG, caçadas em grupos para abater grandes e fortes criaturas!
Chega de botters, chega de power-game!!!!
Sou Paladino de coração S2
Haill Tibia!
Haill Vinera!
Eu acho que o jogo ja estava balanceado.
Não sei dos outros, mas eu ja joguei bastante com kina e agora tenho ms 94.
Pra mim a situação atual estava assim:
HUNT SOLO:
Knight> até level 100 maior facilidade de obter um bom exp/money na hunt e depois ficava mais caro as caçadas
Pally> nivelado.. gasta mas ganha
Sorcerer> pessimo de inicio.. alto custo de hunts e facilidade de morrer em hunts muito lucrativas em exp/gold. mas depois do 100 excelente vocação.
HUNT TEAM:
Knight> Consideravel gastos com health potion, quando blocker
Pally: Baixo gasto , quando com bloker.. mesmo quando usando bolt ou arrow.
Sorcerer: Alto gasto.. equiparavel ao de Knight se usar exori (10gp/tiro)... porem range muito pequena.. e se usar runas... nossa.. 30gp o tiro de icicle e fireball.
Conclusão:
A unica coisa que estava desequilibrada no meu ver.. era pallys em team hunts... pouco gasto perto dos outros.
Eu já tinha parado de jogar faz um bom tempo, agora que eu não volto nunca mais mesmo pra esse jogo, kkkkkkkkkkk.
Ou o cliente em flash esta chegando mais cedo ou toda a estrutura das hotkeys que conhecemos hoje será modificada, talvez adicionem uma barra entre a tela e o chat como é na imagem liberada do cliente em flash.
@
Finalmente magias novas, principalmente para knights. :D
Agora é esperar pelo test server para ver como tudo vai ficar.
Todo mundo reclamando aqui, mas não adianta.
Pelo que vi Mages terão magias novas, talvez será possível caçar "alternando" as magias? Ninguém disse que a UE style hunt irá acabar.
Talvez fique somente mais difícil ou mude pouco a maneira que é feita.
Na minha opinião não irá interferir MUITO assim os mages.
Mas com as magias novas.. prevejo kinas, principalmente, com mais autonomia de hunt.
Porra, tem um pessoal aqui muito afobado.
O Teaser mal saiu e já tem nego falando que acabou o ataque dos mages, mage não mata mais nada, vou desistir do meu Mage.
Caralho, espera o Update sair pra ver como vai ficar meu. --"
eita, agora tibia ta ficando igualzinho a jogo 3d, com icones para spells e tudo :cool:
vai ser massa finalmente os kinas dexarem de ser saco de pancada humano, e os mages serem os apelões.
vamos ver noque vai dar ate o TS:riso:
Ajudaram um e foderam com o outro, como sempre fazem.
A Cip está piorando mto os mages ao inves de melhorarem as outras ma se for pensar está piorando tbm as outras Um EK q caçava Banuta no Exori Gran vai ter mais dificuldade a mesma coisa pros MS q caçavam na UE e eu acho q o q ajuda os MS são os novos locais de hunt pq pelo q eu saiba não mudaram o hit da UE de alguns updates pra esse e todas as vocações estarão prejudicadas nesse update mto mais os mages mas se for pensar TODAS as vocações estarão prejudicadas.