Em primeiro lugar, gostaria de esclarecer, to postando sem ler nada após a segunda pagina desde topico. huahuahuahuahuahuahuahuahuahu
Mais enfim, eu acho assim, isso vai tirar sim a originalidade do jogo, e, alguns falam que é pq ta hunted, outros falam 'ah, criei o nome num momento retarded que tive e me arrependo amargamente. Mais no começo era negraçado'
Bem, é assim, ao invés da troca de nome ser completamente fajuta para a desculpa do hunted, ja que o nome anterior ficara e vc estara ferrado do mesmo jeito, eu acho boa, ta, lgl, pod ajudar e amenizar se o cara que te deu hunted nem sabe que vc existe, e soh lembra de vc quando fica entediado e vc seu nome com a caveirinha no VIP list dele.
O outro motivo, bem, se o nome eh tosco, NÃO COLOCA POHA!!!
Ja vi seres alheios com o nome de 'nãoaceitanenhumnome' ou algo parecido em nick's, foruns, ou whatever. Mais pense, vc daria esse nome pra uma pessoa?
Agora, trocar de sexo e trocar o nome na conta do infeliz é só pro desgraçado feladaputa que compro/ganhou a acc neh, convenhamos.
Fico pensando como o RL do LP deve ta se moendo de ódio agora. Huahuahuahuahuahuahua (P.S:Quero masi que ele morra)
Mais bem, pra tudo eu tento ver o lado bom. Quanto mais grana se entra em uma empresa, mais ela investe para que lucre ainda mais. Então, na minha logica, ja que, com certeza, elan ão dara a minima pra que originalidade e RPGismo significa, ao menos crie algo bom pra compater os botters, atualize seus mainframes, e, PQP, contrate mais gente pra ajuda na manutenção do jogo e servidores. Larga de ser mão fechada poha.
Observações: Sim, vi om onte de erros de digitação (om nte foi de propósito), e não, não to com saco pra clicar com o botão direito e corrigi-los. Muito menos re-digita-los. Tenho algo melhor pra gastar as calorias (WTF?). Não, não sou nenhum comunista anti-capitalista, sou apenas alguém que presa pela frase: "Mais RPG neste MMO!!". E se vc for um aclamado portuguêsista [existeisso?] Tenho apenas uma coisa pra fala pra vc: "1111000011011010 10110100"
Passar bem!:cool: