AUSHSUAHSUH ,ow mas vc esqueceu q na epoca do lord paulistinha o bot era legalizado ¬¬ n eh a toa q ele eh top level :yelrotflm ou vcs acham mesmo que ele upou ate level 450 em cave ?¬¬
Versão Imprimível
.Citação:
Vocês estão esquecendo de levar em conta que esse número de banimentos fica diluído em diversos fusos horários. É óbvio que vc não vai notar o número de players online despencando pra 30 mil de uma vez só.
Bom Ander, normalmente os botters ficam 24/7 on com stamina 0.
@topic.
A cip vai inventar algo do tipo "Tem final warning e deseja limpar? Pague x euros e fique limpo!".
Essa história de Perm FW não colou mto bem nos meus olhos.
Ainda bem que não fui pego. A Cip tá acabando com Random PK e bot, no meu ponto de vista, 50% dos players param de jogar. O jeito é alguem fazer um ot 7.4 dedicado igual o Tibia global, quero ver quem ganha *--*'
Ainda continuo desacretidando desse sistema da cip:
46777
Players Online
Cip não adianta de nd ficar banindo level 50 =\
infelizmente todo sistema falha.
entretanto parabens a cip por tomar uma atitude drastica que é prejudicial a ela mesmo MAS que pensou muito mais no consumidor no que nela mesmo.
Por que estou falando isso? -> vamos supor que cada pessoa tenha pelo menos 5 contas incluindo com char principal. essa pessoa deixaria de dar em torno de 100 euros para a cip. muitos consideram um tiro no proprio pe, coisa que nao discordo, entretando provavelmente muitas dessas contas sao free, dando prioridade a quem nunca colocou p.a. so notar que muita gente ainda se queixa que "fulano" nao foi ban ainda sendo-se que esse fulano é p.a. a cip é esperta.
claro que isso é o que eu acho e que talvez seja uma grande verdade.
esse numero provavelmente n va mudar pois veja bem, maioria dos que foram ban eram money makkers, todos q usam money makkers sempre tem mais de 1 account para esta finalidade.
o cara toma ban em uma e poe a outra na ativa, e mesmo akeles q nao tem mais de 1 conta, cria outra conta
gasta um dinheiro com premmy e quando sair o ban do antigo, esse char novo ja vai estar beirando o lvl 80~100.
por isso esse numero nao vai cair drasticamente, e outra muitos dos que foram ban agora, estao online la tirando as coisas do char, pois assim q der logout o char ja nao volta mais, entao pode ser q amanha esse numero de uma abaixada, mas no decorrer da semana volta a subir
fail :] todos os makers que eu conheço ainda tão la pegando seus k's e mais k's e upando seus mages pra enfia sd no c* de quem fala merda pra eles :x
pra mim ainda precisa se aperfeiçoa MUITO ainda, só que msm assim não foram poucos os fdps pegos xD
ALELUIA irmaums, nem acredito que nos venceremos!!!!!!!!!!
Vou comecar a rezar pra que isso seja verdade:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:: riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso::riso::riso::riso::riso:
:riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::riso::r iso::riso::riso:
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
até que enfim a cip ta fazendo alguma coisa
mas eu tenho varios amigos que usam bot no tibia, só um deles que deixava 6 moneymakers on quase o dia todo todos os dias de bot foi pego, os outros ainda estão botiando por ai
Como dou risada dos chorões, tem que banir mesmo.
F A I L
lotado de bot aqui ainda...
:S
affs
Eu não me iludo, só vou ficar feliz de verdade quando essas pragas forem totalmente extintas.
P.S. BOTTER BOM É BOTTER DELETED.
Isso ai a cip tah de parabéns colocando pra quebrar contra os botter
BOTTER = NOOB, = DEAD, E AGORA = FINAL WARNING :yelrotflm:yelrotflm
aquele cara que ficou 3 semanas on pescando foi banido??
gosteei muiiiito mesmo,tomara q haja mais frequencia nesses mass bans :)
Thyx Por banir uns botter aee!!!
agora vo corre pra nimguem toma minha cave !!
kaopskaopksopKASOPKAOPSKopaks
:þ
Parabens CipSoft continuem evoluindo!!!
Boa melhora.
Mas ainda não atingiu o necessário.
Cu tomei ban
AHSUIHAS
bom faze oq vo pro dota neh
faltam soh 5 accs pra serem banidas agr = /
Kebrei o layout :O
Estou há 2 meses tentando caçar apes em Banuta. esse é o terceiro ban e é até risível. De uma lista despretenciosa de 11 (apenas dos que ficam na superficie), só um 1 foi banido, por sinal o de menor level.
Existem 2, que ficam 24 horas por dia. Ora deveriam ter sido ban ou por share ou por bot. Ninguém tem capacidade de passar meses acordado.
Tudo bem,mais tem um site que eu usava para baixar meus bots(não vou divulgar aqui),oferecia um NG diferente que era quase impossivel de ser pego e um ANTI-BAN para baixar que fazia o NG não modificar o cliente.
Intão os pegos são apenas os "bots normais e money makers"...
Quando percebi que todos usavam BOT,comecei usa tbem,mais pqp,eu nem logava mais no Tibia direito,logava,ia pra cave,Cave Hunting [x],e ia durmi,acordava upei lv e fiz uma hunt gigante,como eu dominava o serv com minha guild na época,ninguem tinha coragem de atacka.
Diga NÂO ao BOT...
Infeliz a CipSoft já perdeu a guerra,não adianta querer voltar agora de depois de 3 anos NÂO FAZENDO NADA CONTRA OS BOTTERS,agora que todos os reais players de tibia já pararam de jogar,a CIP vem querer se reestruturar,
Mais acho legal a iniciativa..
EDIT: BONUS:
Em uma conversa do Skype após meu amigo que ainda joga saber da noticia
[15:20:04] Segredo XD: okpDKOAS
[15:20:07] Segredo XD: ja era
[15:20:08] Segredo XD: =/
[15:20:11] Segredo XD: tibia nunk +
[15:20:37] Segredo XD: NEM A PAU Q VO NA MÃO
Pessoas depois de muito tempo usando BOT,se ter que voltar a jogar e ter que upar na mão,já não vao mais conseguir e o tibia vai falir...
~HardLife
Aê cara,agora sim,os botters aqui de Luminera (Elf vilage/Rotworms) vão ser excluídos,eu espero,da face do Tibia.Eu criei um tópico um tempo em que o número de contas excluídas foram 7213,e vendo está notícia eu fiquei realmente impressionado,é um numéro muito grande.Eu acho isso é bom,tomara que não tenha havido injustiças.
Mensagem original de dinamitt Ver Post
Bem
eu nao vo para de jogar
mas
NAO COLOCO MAIS P.A NAO DO MAIS DINHERO PRA ELES
kerem acabar com eles, q acabe, mas se depender de mim e de muita gente de meu server, e de alguns outros, vamos fazer a cip ir a falencia \o
VO FAZE QUESTAO DE JOGAR...
E TIRAR OS FDP DAS CAVE ;X
SE NAO SAIR E EXORI GRAN EXORI GRAN........... [2]
Eu não boto mais p.a, vamos ver que quem gasta mais dinheiro com o tibia é os nerd q upa level 70 na mão e ja pensa q ta abalando ou é os bot q gasta milhares e milhares de premmy no jogo :)'
Eu não gasto nada, e como no meu mundo minah guild comanda, quero vem quem caça :)
OK (Y)
aff me fudi
bem feito. quem sabe agora esses noobzinhos aprendem :yelrotflm
DEPOIS QUE A CIP VER QUE PERDEU MUITA GRANA COM ISSO, ELA TIRA E A GENTE VOLTA A BOTIAR :D
Agora vamos ver se o cara que o TibiaBR mais apoia e é tudo que você falou ai que leva final warning, e outras coisas a mais, vai lever de fato o FW ou vais er deletado de vez. :D
ps: Uso bot em todos os chars desde que me entendo por gente e nunca tomei ban, sistema falho? :rolleyes: