-
putz! e eu que achava meu irmao viciado, e ele quase nao joga dia de semana!
Se for verdade eu sinto mto, se nao for, parabens vc sabe inventar historias realistas!
ESSA HISTORIA ME LEMBRA SENHOR DOS ANEIS!!!! pensem um pouco nessa historia e comparem com a que Sméagol virou gollum!
É mto parecida! nao acham???
-
Nossa, isso podia vira um RP... :P
ta ta sem zuera essa eh uma história triste, de alguem q se vicio mt em tibia e acabou trocando a vida real por um simples jogo de PC, dps dessa ate da medo de jogar :wscared:
falando serio
-
tipo, eu num era mto bom no tibia, passei pra main soh q o pc deu pau e parei de jogar, às vezes Deus dá um sinal pra gente parar... parei, senti falta, mas parei, td tem q ter limites... qto ao seu amigo, pesames kra, pesames...
-
Muito fantasiosa, ainda mais pela parte dos Laxantes. ¬¬ Nem o mais louco dos homens se mataria de laxantes.
Mas, se for verdade, é uma pena.
Se for mentira, também é uma grande pena..
-
E ainda continuam dando ibope pra esse cara.
ESSE TÓPICO É UM LIXO!
-
POIS é
Cara acho q vc naum ta mentindo pq ninguém mente coisas sobre a vida dos outros mas acho q...sem querer botar a culpa em vc mas foi vc que de qualquer forma mostrou o jogo a ele se vc não fosse tão viciado toda vez que ele fosse na sua casa não ia ver vc no tibia mas de qualquer forma isso depende da pessoa ele tinha se entregado ao jogo tanto era q nem mas seu amigo ele era ele ate te batia ou seja foi como drogas totalmente difícil de sair mas eu admito era bastante viciado em tibia quando eu morria pra pk ou noobs eu chegava a chorar sem brincadeira socava a parede e tudo mas eu pensava oq os outros diriam se me visse fazendo isso ...em tão pensem e joguem com moderação não joguem só tibia mas outras coisas algumas pessoas ganham dinheiro pra jogar mas pessoas como nós não ganhamos nada só ajudamos a fazer o tibia ser mais popular!!!
obrigado...
char:
wizard moon
lucera
lvl 22 eu acho...
-
afff francamente, geral acreditando no q o pirralho ai falow...pqp o guri tem 13 anos e marmanjo de 18 axando q o q ele falow eh verdade...se eh verdade mostra a reportagem do jornal (eh obvio q se fosse verdade aparecia no jornal:joven morre em acidentede moto...etc)...bom nem vo escreve mais nada pq tah loco... :mad:
-
ihh.. seu amigo.. se fudeu...
que retardado -.-
e não acredito muito nessa história...
-
Uma boa historia e um bom alerta...porem se isso fosse verdade voce nao postaria a morte de seu ''melhor amigo" num forum e nao acredito que o tibai leve a morte da forma como aconteceu o cara pode ate responder mal os outros enquanto joga e passar horas porem isso?
-
ROFL...
Eu nao to conseguindo ler isso daqui nao,meu deus,quanta coisa medonha.Da ate nojo de ler...
Pessoal lendo e falando...Pow meus pesames,seu amigo morreu...
bahhhhhh da um tempo,qual era o char do cara ? cade o nome ? batia na mae ?ah se eu fosse a mae desse mlk...
Isso nao existe...
Nem essa historia nem esse muleke...
Vou criar um topico assim: A feliz historia do meu amigo q virou mago gracas ao tibia...
¬¬...
Da um tempow,essa foi a pior,mas o topico consegue ser pior ainda...
Soh keria dizer q o cara q criou o topico soh pode ser doente mental.
Abracos
-
eu nao posso afirmar q aconteceu ou que nao aconteceu
eu acredito pelos seguintes motivos:
1 - Não tem pq o kra postar uma historia comovente dessa sem motivo algum
2 - Eu ja passei por varias merdas qnd jogava tibia tbm.. e sei que existem pessoas mais fracas que eu
Portanto, axo q eh um fato que pode acontecer.. o jogo vicia msmo vc sempre ker ser o melhor.. agora parei d jogar tibia pq vi q me prejudicava mto.. repiti 1 ano pq ficava jogando e nao estudava e pa.. quase repiti otro.. briguei com namorada (ex) e varias otras merdas..
Falo isso pq eh um exemplo real e tudo pode acontecer.. do msm jeito q existem pessoas assim existem pessoas q jogam bastante mas sao desbaratinadas no fato d vicio.. podem parar a hora q quizer q nao faz falta..
mas d qlqr forma.. meus pesames.. eh um bom exemplo pra todos aprenderem a saber lidar com o q fazem.. tudo tem seus limites..
flws
-
afffff, saibaum controlar a vida, eu naum dexo de passa meu sabado com meu pai fazendo churasco pra joga tibia, naum xingo quem me pos no mundo por causa disso e nem dexo de viver, eu jogo quando tenhu vontade, naum fasso isso vira um compromisso e nem uma obrigasaum, pq eh soh um jogo e eh assin q deve ser tratado, como um jogo que eh para diversaum e naum para da dor de cabesa pra ninguem como ele conmto nessa historia
naum sei se eh verdade, mais sendo ou naum, to comentando mesmo assin
(Cya~)
-
LoL :P
naum fica triste naum ele deve ta em rook :P LOL :P
-
Cara eu realmente acredito q essa história seja real, e tb acredito q ela ocorre e esta ocorrendo agora msm em vários locais do mundo, pq como disseram o vicio q o rpg causa nas pessoas é incrível, tibiaácaba se tornando a vida das pessoas, só q a vida la naum é como aki, la vc pode matar sem ser punido e essas coisas, na realidade seria um jogo politicamente incorreto, pq de certa forma incentiva a violencia, eu ja ouvi falaar de casos de um amigo matar outro na real porque esse dexo de ajuda ele a faze uma quest ou uma coisa qualquer no tibia, é muito triste issu!!!! :triste: :wscared: :triste: