(pally)
Kina - Magic wall q anda
Pally - destroi
Sorc - camumbero q destroi
Druid - potion humana
Versão Imprimível
(pally)
Kina - Magic wall q anda
Pally - destroi
Sorc - camumbero q destroi
Druid - potion humana
vai worker golem e sai com lucro d la com um kina?
para mim pally eh o mais balanceado
rita mais q kina tanto PvM e claro PvP
tem como ter a defesa de um kina (hj estou com 82 d shield)
nao precisar levar o combo do malle dos monstro (igual mage)
nao tem tanto dano d area como mage e kina (exori gran)
porem da lucro nas hunt (claro se souber jogar, um experiente pod fazer mais grana com um lvl 40, q um nb com lvl 100)
mages nem comentar neh todo mundo sabes (socerer em sunker quarter = xp + lucro, por ex.)
Pally tá apelativo , sorc eh monstro mas gasta muito , druid eh bem balanceado ...
Voto no sorc mas druid não deve muito não , acho que só ganha pelas ue's ...
Bom ta tudo muito equilibrado ja joguei com as 4 vocações tudo tem seus pros e contras que tornam resultado o mesmo... Os que falam ai que knight tinha que hita igual pala, sera que não percebe que pala falha mais hit que knight??
Bate mais, falha mais, porém concordo com 1 coisa, que fizeram cagada quando tiraram o verdadeiro poder das UHs...
Minha opniao ;D
em pvp depende da faixa de lvl...
lvl 8-79 = mage (se curam bastante,tem exori mort,flam,etc. lvl 45+ tem sd)
80-129 = paladin (assassin )
130-300 = Knight (UHP,blood rage,sca,fierce bersek..mt cap,mt life [quero ve um lvl 160 sola um kina lvl 130 facil]
300+ = Mage ( de preferencia sorcerer..ja tem cap e um life consideravel,heala mt con exura vita...fora os danos com Hell´score,sd e vis hur)
pra xp:
Sorc faz mais xp/hr
Kina faz mais xp/dia ( pelo bot)
Pally é + -...pq nao tem as magia de area como os mages,e nem pode deixar de bot o dia todo pq acaba as municoes...porém lvl alto pode dexar com mts municoes,e cuando acabar ir repondo...asism um pally pode fazer mais xp q um kina.
na minha opiniao: eu prefiro Knight,me life e cap = ]
Eu Tenho Kina e Paly, mas prefiro kina pq faz mais dinheiro e gasta menos!
pali....
mata brincando... com haste em demon, rula...
com haste em dl, rula muuuuuito! ^^
PALI SEMPRE! *.*
Kina é o que mais ta em baixa, pra faze uma xp decente de uns 200kh tem que ter waste ou vai com druid, ja pally e mage faz 250kh+, solo sem waste, baseado em leveis 100.
Edit: Pra mim melhorar defesa dos kina ja tava de bom tamanho.
Poxa , acho assim , não é Druid nem Sorcerer .
São os MAGES , até porque druid é sorcerer , batem igual , só que o druid tem a grande vantagem dos Spells "Exura Sio" e o "Exura Gran Mas Res" e algumas runas .
Mais vamos la , fico com sorcerer porque eu sou um .
(:
Pra mim a mais PODEROSA eh sorcer, mas axo q todas sao boas, tanto eh q sem uma ou sem outra n resultaria nas hunt mostras q se ve em POI, INQ, demon...
:riso:
Knight concerteza, pois tem uma grande quantidade de life e também uma grande quantidade de capacity.
Mais as vezes jogo com outras vocations só pra variar...:P
Kina não caça com utito tempo, pois é totalmente inviável. Esse spell só serve pra pvp e somente quando o alvo tá trapado.
Mas mesmo assim acho kina poderoso. Só perde pra mages e paladins no momento de caçar bixo forte. No pvp kina só leva pau dos bot + combo leader dos mages.
Exori Gran + bons skills rebenta. Quem quer kina poderoso não pode ter preguiça de treinar.
Agora, pally rula pra caçar bixos poderosos solo, coisa que kina não faz.
Por isso voto em pally a vocação mais poderosa.
Para mim eles estão balanceada '-'
Elder Druid é Claro ^^
KNIGHT DESTROI PRA MIM..
Sorcerer concerteza, sorcerer é a vocação que mais conhcege altos XP caçando solo
#LvM#
Paladin é a mais poderosa e mais divertida tanto free quanto p.a:)
Knight.
Troco o meu por nada.
;X
ah mano, pare, nego só pensa em paladin q hita 500 na star, velho se for parar pra pensar ele hita 500 mas também erra e bate 50, isso torna uma media aritmética de mais ou menos 200~300 o problema é que sorcerer sempre bate 250+ com sd em level alto, ele NUNCA erra. é sempre eficiente, por isso é a melhor vocação, além de que eles tacam sd do outro lado da tela, paladin só taca assassin star a 4 sqms. :D