Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a vocação mais poderosa?

Votantes
599. Você não pode votar nesta enquete
  • Druid

92 15,36%
  • Knight

75 12,52%
  • Paladin

205 34,22%
  • Sorcerer

163 27,21%
  • Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas. Nenhuma é mais poderosa!

64 10,68%
Página 14 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 182

Tópico: Enquete Oficial: Qual é a vocação mais poderosa?

Registro
    13-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Powerfull Thor Ver Post
    Pally a mais forte??

Falam isso so pq a gente da bons hits de assassin star, mas só assim mesmo, porque vcs ja pensaram que gastamos 10k por cada 100 assassins que a gente gasta? É muito dinheiro e nem é sempre que a hunt paga por elas! Eu gasto muita grana e não tenho lucrado em troca nas hunts, tirando experiencia boa.

Eu continuo achando paladino uma vocação fraca, porque na hora das hunts em grupos, ou hunts sozinhos de spears etc, eu vejo o quão fraco eu sou. Os mages matam e ganham muita mais xp quando caço em grupo (eu, um kina e um druida por exemplo). Eu dando hit fraco nos bixos, quase nao levo xp boa. Enquanto eu bato em apenas um bixo, os mages estão matando uns 3 ou mais de uma vez, com suas waves e runas de area.. Kina e pally levam sempre menos exp quando caçam com um mage na party, e ainda temos que blockar pra eles.

Por isso, os mages são os mais poderosos do tibia. Com suas magias e runas que desmontam qualquer tipo de bixo, pouco sao os bixos fracos pros elementos deles, porque se o bixo é forte pra algo, é fraco para o oposto daquele elemento, ou seja, sempre há uma saida pra eles.
    Ja pra Holy existem poucos que são fracos.. varios bixos considerados "demonios" possuem resistentes a holy, o que eu discordo totalmente da Cipsoft.
    Ex: undead gladiator(resistencia de 10%), nightstalker(resistencia 20%), hellspawn (30%), fury (30%), etc.. bixos considerados morto vivos/demoniacos, mas que são resistentes a danos sagrados. É a maior falha da cip isso. Deveria aumentar a porcentagem (ou msm dar alguma fraqueza) para danos holy em bixos que deveriam ser fracos pro elemento, ou então aumentar o poder dele, que atualmente holy é muito fraca.

Me desculpem, mas eu discordo que pally seja a vocação mais forte do jogo.
    Revejam seus conceitos.
    Reclamano di barriga xeia ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Muitaaaaaaaaaa Gente Falando que OS PALADIN ATAKA DE LONGE mais 3SQM de uma royal spear nao eh nen um pouco longe .... se comparado uma icicle ke ataka até no final da tela, é muito robado isso...

OS MAGES SAO OS VERDADEIROS NA ARTE DA DISTANCIA ,paladin simplesmente tem uma arma forte e carissima(4sqm--" |10k) uma cura razoavel(bem razoavel ...) e nenhum poder de area que preste exevo mas san ranka de bicho undead uns 200 , dos normais 120,140 emfim um lixo.
    uma royal spear faiz hits consideraveis até mas kd 5 hits erra 3 (isso eh insuportavel mais todo paly jah teve um scorpion na frente e demoro 2~4 hits pra matar e seguir seu caminho ...)

E tambem se reduzirem o atk da assassin star paly vai ser a unica voc com um max hit possivel menos ke uns 800, porque kina utito +gran dependendo do bicho até uns 900 jah vi rankando , mages nas ues nen se fala 900,1000 por ai vai, as assassin vieram so pra balanciar isso .

Emfim palys na minha opiniao estao BEM longe de serem os melhores do tibia...
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png

------------------------------------------------------

http://www.flogao.com.br/strikezinmestre

Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
    21:32 Artro Azuan [38]: praga
    21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
    21:32 Artro Azuan [38]: -.-
    21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
    21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD

Registro
    25-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como o kra da Hotnews disse, todas tem suas desvantagens e vantagens perante a uma ou outra vocação, assim reunindo todas, formam um time
    XD

Registro
    13-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking sorcerer

para hls lvl alto (110+) com certeza os master sorcerers são os mais poderosos (p.a),apesar de não ser uma vocaçao muito lucrativa. ex: Ms lvl 100 hita 550+ no vis hur facilmente

Registro
    16-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para mim ainda sao os sorcerers a vocacao mais poderosa.

Publicidade:

Banido
    Registro
    27-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

knight viro vocaçao de botter e moneymaker agora
    pra mim mas poderoso é mage

Registro
    21-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorcerer é mais fodão...
    porem só consigo jogar knight

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lembro de quando eu comecei a jogar Tibia, Knight sempre ganhava nessas votações assim. :S

Hoje em dia os melhores são Pally e Sorc, sem dúvidas.

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kina e a melhor
    [userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
    [userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]

Registro
    22-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que é paladin, pq n precisa treinar e da hits legais, e tbm lucra na maioria das hunts. Mages podem até bater mais, porém tem preju muito maior. Ao meu ver, pally ganha no custo-beneficio.

Publicidade:

E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. [Ticker] Qual a vocação mais poderosa?
    Por Truxy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 16
    Último Post: 07-02-2009, 09:43
  3. Qual é a vocação mais poderosa?
    Por Yaten no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 154
    Último Post: 06-02-2009, 20:22

Permissões de Postagem