Curtir: 0
Druid
Knight
Paladin
Sorcerer
Nenhuma, eu acho que elas estão balanceadas. Nenhuma é mais poderosa!

Tem Muitaaaaaaaaaa Gente Falando que OS PALADIN ATAKA DE LONGE mais 3SQM de uma royal spear nao eh nen um pouco longe .... se comparado uma icicle ke ataka até no final da tela, é muito robado isso...
OS MAGES SAO OS VERDADEIROS NA ARTE DA DISTANCIA ,paladin simplesmente tem uma arma forte e carissima(4sqm--" |10k) uma cura razoavel(bem razoavel ...) e nenhum poder de area que preste exevo mas san ranka de bicho undead uns 200 , dos normais 120,140 emfim um lixo.
uma royal spear faiz hits consideraveis até mas kd 5 hits erra 3 (isso eh insuportavel mais todo paly jah teve um scorpion na frente e demoro 2~4 hits pra matar e seguir seu caminho ...)
E tambem se reduzirem o atk da assassin star paly vai ser a unica voc com um max hit possivel menos ke uns 800, porque kina utito +gran dependendo do bicho até uns 900 jah vi rankando , mages nas ues nen se fala 900,1000 por ai vai, as assassin vieram so pra balanciar isso .
Emfim palys na minha opiniao estao BEM longe de serem os melhores do tibia...
http://userbar.tibiabr.com/userbar/3...;Mestre%20.png
------------------------------------------------------
http://www.flogao.com.br/strikezinmestre
Sem Palavras \/ (Velhos Tempos *.*}
21:32 Artro Azuan [38]: praga
21:32 Artro Azuan [38]: fui sumona um ds
21:32 Artro Azuan [38]: e virei um ds
21:32 Artro Azuan [38]: -.-
21:32 Artro Azuan [38]: sempre comfundo
21:32 Strikezin'Mestre [40]:SAPODKASPODKSAPOKDPOASKDPOASKD
Como o kra da Hotnews disse, todas tem suas desvantagens e vantagens perante a uma ou outra vocação, assim reunindo todas, formam um time
XD

para hls lvl alto (110+) com certeza os master sorcerers são os mais poderosos (p.a),apesar de não ser uma vocaçao muito lucrativa. ex: Ms lvl 100 hita 550+ no vis hur facilmente
Para mim ainda sao os sorcerers a vocacao mais poderosa.

knight viro vocaçao de botter e moneymaker agora
pra mim mas poderoso é mage
sorcerer é mais fodão...
porem só consigo jogar knight
Lembro de quando eu comecei a jogar Tibia, Knight sempre ganhava nessas votações assim. :S
Hoje em dia os melhores são Pally e Sorc, sem dúvidas.
kina e a melhor
[userbar]10/000000/000000/0/Daniboy.png[/userbar]
[userbar]08/000000/000000/0/Danibloker.png[/userbar]
Eu acho que é paladin, pq n precisa treinar e da hits legais, e tbm lucra na maioria das hunts. Mages podem até bater mais, porém tem preju muito maior. Ao meu ver, pally ganha no custo-beneficio.
E se você cair eu posso até não conseguir te segurar, mas com certeza te ajudo a levantar!