Caraca que boa idéia, um jogo do banjo ia ser legal.
Versão Imprimível
Uma pena que a Nintendo perdeu a Rare. Pena pras duas, porque a Nintendo não desenvolve tão bem o Donkey Kong como a Rare fazia (além de perder outras séries), nem a Rare encontrou aquele suporte e estrutura para fazer seus jogos como fazia pro SNES e N64. Se a Rare tivesse bombando na Microsoft, eu até dizia. Ainda faz jogos bons, mas não como antes.
Daí não tem como sair Banjo & Kazooie pro Wii. Pô, que tristeza. :(
Vamos torcer pra dar uma doida naqueles japoneses e eles começarem a esbanjar criatividade, de novo.
prefiria donkey kong do que mario, era mais hardcore e talz
Nossa, eu dava tudo pra ter um banjo no wii. ; . ;
Tendo Kazooie e Tooie no Virtual Console já estava bom também (o jeito é pegar roms injetadas pra wad '-')
Outro que devia ter no wii é Star Fox, e olha que esse é possível,
nem sei como não fizeram ainda.
Star Fox 64 era perfeito, pqp *.*
EDIT
Se alguém encontrar rom injetada de Banjo-Tooie/Kazooie que funcione, eu agradeceria com vigor uma mpzinha. =X
Star Fox 64 eu nunca joguei, mas tenho o de snes e é rox :P
Btw aquele banjo do 360 deve ser show com os gráficos do 360 e talz.
Kirby não é homem? rs
Falta um jogo dele no wii mesmo
Oficialmente, o Kirby é do sexo masculino. No Smash Bros 64 ele era bem legal, muito bom pra se jogar contra o Falcon, já que dava pra soltar o Falcon Punch mais rápido, quando absorvia ele. Outra estratégia bacana é quando se tinha mais vida que o oponente, ou quando tu já estavas pra morrer, daí era só engolir o sujeito e se jogar da fase com ele.
Como que vocês jogam bem com o Sonic no Brawl? Ele é bacaninha e tal, mas falta um golpe com força. Fico dando aquela giradinha que é feita com dash + 2 (A no controle de Gamecube), daí tento dar uns golpes daí. Alguma estratégia bacana com ele?
meu wii chega daqui a pouco \o/
tipo alguem ao consegue me esplicar como que liga ele pra mim não fazer merda já? unica coisa que sei é que precisa de estabilizador (vo tenque usar o do pc por enquanto¬¬)
Rapaz, nenhum eletrodoméstico necessita estabilizador. O que se faz útil, não necessário, é proteção elétrica. Seja aterramento, filtro elétrico ou um estabilizador no-break. Se não for no-break, nem vai adiantar muito, não. Aqui em casa tem um aterramento e filtro elétrico básicos, mas um no-break de qualidade é classe A.
De resto, é só colocar as coisas nos lugares certos. Cada item do Wii tem seu plug, não há erro. Apenas quanto a barra sensora, você deve colocar ela acima ou abaixo da televisão. Se for acima, bote no topo da televisão, horizontal com a superfície, não pode haver angulação diferente; a parte preta da barra deve estar um pouquinho pra fora do topo, mas sem exagero para não haver queda. Se colocar embaixo, mantém-se a posição horizontal e a parte preta deve estar um pouquinho pra fora da superfície que apóia a televisão. Em ambos os casos, o centro da barra deve estar alinhado com o centro da televisão. Posteriormente, você vai nas opções do Wii para indicar em qual local está sua barra, abaixo ou acima.
não vo recebe o wii hoje o cara que veio entraga é burro pra caralho e não sabe a diferença de cidades com nome de campo bom e sapiranga, dai foi pra cidade errada e vai entrega amanha
espero realmente que demitam ele
/\ o maior problema é que o mlk chegou no bairro vizinho, procurou a minha rua no google maps e não achou, dei ponto de referencia e o cara se quer pediu informação pra alguem na rua e vai parar em outra cidade.....
Bhida, essa tática do Sonic parece ser melhor em lutas de quatro jogadores, não é? Assim o Sonic pode fugir melhor, já que o pessoal se distrai com outros oponentes. Vou testar isso. Engraçado é o video do Sonic anunciado para o Brawl. Rapaz, quem vê tem a impressão que o Sonic vira o jogo do avesso, dobra e bota na carteira. Sinceramente, tô pra ver um video mais potoqueiro que aquele, dá a impressão que cada porrada do Sonic é monstruosa e que ninguém pára ele.
Melhor golpe do sonic é você pular e apertar baixo+A ou smash hit pra baixo, ele cai dando um chute bem estilo falcon kick.
Já vi esse golpe do Sonic, mesmo, é legalzinho, mas não tem lá muito controle, quando erra sempre deixa uma boa abertura no Sonic. É o jeito usar esse, mesmo. Se bem que algumas macacadas com o Sonic virando bolinha acabam dando certo pra mim, às vezes.
Alguém aqui joga com os esquimozinhos? Rapaz, eu acho muito engraçadinho esses bichos, parecem dois bonequinhos. Aquelas marretadas são porretas pra jogar a turma longe. O Sonic devia aprender com eles.
Bhida, aquela não é a "marida" dele, é a irmã! :D
O negócio é proteger, mesmo, a pequena. Mas se ela morre, o jeito é cair dentro, sem choro. Se bobear, ainda faço algum suicídio bem locão pra levar alguns comigo.
Essa da Warioware Inc é a fase mais maluca que já vi. Um dos minigames é pra ficar parado, daí ninguém se mexeu, inclusive eu. Mas a coisa demorava 3 segundos pra acabar, será que se eu metesse uma porrada nos paradões, a coisa não seria melhor? Fica essa dúvida pra mim, será que é melhor brigar ou fazer tudo o que os minigames mandam?
Eu quase sempre ganho algo. Além da estrela, tu também podes pegar o cogumelo que deixa gigante. É uma mão na roda.
Tem algum minigame que cause dano, além daquele das flechas?
Esse do martelo, que é pra pular; se deve pular no momento que o martelo ao fundo bate, ou quando o contador está próximo de zero? Como não sei, tento ficar no ar esse tempo todo. Meio mal explicada essa fase.
Já joguei o WarioWare Smooth Moves, sim. Muito louco. Só que não tá explicado o contexto dos minigames no Smash. Dá pra entender o que ele quer, porque avisa "se esquive", "pule", mas não avisam bem quando e por quanto tempo, assim como nem sempre todo mundo é recompensado. Ficou bem estranho lá.
sugestões de bons jogos pra 2?
Tatsunoko vs. Capcom ainda vai sair a versão norte-americana. Teoricamente, no dia 26 desse mês. Estando tão perto, eu realmente não recomendo ir atrás da japonesa, que foi lançada há um bom tempo. Acho melhor esperar mais um pouco.
Tem os multiplayers óbvios, tipo Super Smash Bros Brawl e Mario Kart Wii. Recomendo o WarioWare Smooth Moves, que a gente falou há pouco, mas tem que dar uma boa jogada no modo single player, antes de abrir o multiplayer, mas não demora muito, não. Curti muito também o Resident Evil Darkside Chronicles, excelente pra jogar de dois. Demais multiplayers eu conheço, mas ainda não degustei muito pra ter opinião formada. Só citei esses que, pelo menos pra mim, achei muito interessante pra jogar com amigos. Tem também o Wii Sports Resort, que é melhor que o primeiro, mas leva Wii Motion Plus, daí já viu.
Já que falamos no WarioWare, tem dois microgames que nunca dominei. O primeiro é aquele do champagne, tinha que agitar e tirar a tampa pra espirrar. Agitar é tranquilo, o negócio é tirar a tampa. Acredito que seja tampar o sensor com o dedão e tirar, conforme aquela figurinha mostra, mas não funciona direito aquilo. Só consegui uma vez. Alguém tem uma dica pra esse processo?
Outro que me deixa na dúvida é aquele da orquestra do Mario. Esse daí não sei direito como mexer o wiimote. Nunca acertei, nem uma vez. :(
porra eu pedi pros cara onde comprei o wii o mario galaxy e um rpg dai eles me mandam o mario e harry potter:mad:
enfim entou pegando o mario party 8 e depois vo vê esse wario que vocês falaram
mas jogarei só amanha meus ombros estão duendo de tanto jogar boxe
Um amigo meu foi jogar Wii numa lan e quebro o braço jogando boxe :eek::eek:
Esse boxe do Wii Sports é bem ruindade. Penso que deviam tacar o motion plus nele, pra ficar mais confortável e preciso.
Nunca joguei, mas recomendam o Punch-Out como jogo de boxe. Pelo menos, quando joguei no Nintendinh era legal, não sei se ficou bacana no Wii.
Punch-Out é bom mesmo, beeem melhor que o boxe do Wii Sports.
@RPG de Wii?
O Symphonia de Game Cube é melhor (insuperável, melhor jogo já criado *.*), mas esse é show de bola também.
Meu avatar inclusive é da série. rs
No da orquestra tem que mexer o controle como se fosse aquelas varinhas que os maestros usam pra reger.
Dahora é aquele Let Go, que eu já fiz sem estar usando a strap (é esse o nome da pulseirinha?) e deixei o controle cair no chão. x)
Ziggy, até tentei fazer isso, mas não sei lá muito bem o movimento exato. Só tentei 3 vezes, mesmo. Outro dia tento melhor. E o do Let Go é só entender como funciona, apesar de não ter tanta graça. Você pode "afundar" o controle com tudo que funciona. Tipo aqueles batismo de evangélico, quando o pastor pega a cabeça do fiel e mete com tudo na água. Outra estratégia boa é colocar a mão esquerda na rota do controle, pra aparar. Como gosto de viver perigosamente, solto o controle e aparo com a mesma mão. Mentira, é preguiça de colocar a strap, mesmo, incomoda muito aquele troço no braço, e quando não tá no braço, fica batendo no controle fazendo barulho chato. Prefiro jogar sem, mesmo. Tenho uma pegada firme, o controle não escapa fácil.
É pegada firme, mesmo, não tem outra palavra pra descrever. :D
Tá certo que é muito melhor fazer do jeito que o jogo pede, mas nem sempre dá. Esse do let go, como não uso a strap, tenho que fazer do jeito arriscado, que é buscar o controle de volta. Do jeito original, era pra deixar cair e ficar pendurado pela strap, pra simular um bungee jump.
Outro enjoadinho é a pose "Discard". Pede pra deixar o controle em uma superfície plana, mas no meio da ação, nem todo mundo tem isso à disposição. Tanto que eu mantenho a mão firme, pra simular uma superfície, daí eu puxo o controle depois. Tem que se virar de algum jeito.
que formato de video o wii lê?
Tem vários, dependendo da... mudança... do Wii. Avi, mpeg, divx... Não me interessei pelo assunto, mas dê uma pesquisada.
agora descobri por que não tava conseguindo roda video no wii, ele lê avi, mpeg mas sem nada de codec
dai pra roda precisa de um programa chamado wii video 9
Alguém aí é calibrado no No More Heroes? Tô jogando aqui, mas tô me batendo. Queria saber algumas dicas de briga, mesmo jogando no modo "sweet", sinto umas dificuldades nos chefes. Por exemplo, naquela menina (Shinobu, eu acho), eu causava dano à Deus-dará. Ela refletia meus ataques toda, só consegui arremessar ela uma vez, e reparo também que todo chefe quando tá pra morrer fica muito apelão. Que precauções e ritmo de briga eu tenho que ter?
Outra coisa, tem um bêbado pedindo pra eu encontrar umas bolinhas pra ele. Eu me dou o esforço? Ou é muito difícil, não vale a pena?
tem algum perigo de instalar o homebrew channel?
e o jeito mais facil é pelo zelda né?