To comecando a gosta,
esses mas ban estao acontecendo com mt mais frequencia heheheh
Versão Imprimível
To comecando a gosta,
esses mas ban estao acontecendo com mt mais frequencia heheheh
lamentável é você ser banido por um maldito software que diz banir automaticamente, sendo que você não usa e nunca usou bot.
pior ainda é você mandar email dizendo a verdade e não acreditarem em ti, e sim na grande 'automatic tool'.
cipsoft de cu é rola.
cara, se eles tem esse programa de detecçao automática, porque só dao ban em 3000 pessoas? se fosse um programa completamente seguro, baniria todos os botters, os quais sao 10x esse numero, entao esse programa nao é totalmente certo, e a Cip cada vez mais perdendo jogadores muitas vezes injustamente, Abre o Olho CIP!:rolleyes:
Deveria haver um ban total de todos os bots, assim quando esta saisse eles ficariam com medo de usarem novamente e serem deletados.
Ou os proprios players deveriam fazer igual a premia, em que quando se ve um bot se mata ou avisa no game-chat para alguem matar.
Se a cipsoft nao pode ter atitudes extremas, que os players se revoltem e tomem as medidas cabiveis para que haja ordem e igualdade. Que ocorra uma revolucao.
Obs: Desculpem-me pela total falta de acentuacao. No netbook e horrivel escrever corretamente.
Os kara se ferra no seguinte, eles querem deixar dia e noite caçando... se eles usar com moderaçao acredito q nao havia tanto ban...
:yelrotflm
Bane, bane, mas naum adianta de nada. Se for banir, façam o serviço direito! Exclui as contas de uma vez! Fod*-se o resto!
so meu amigo teve umas4 contas banidas e o cara ainda fika criando mais
assim nunca vai da em nada ate ele ter 6 contas mesmo banido ele sempre tera outra sem warning
Botter é sacana n tem jeito tem que banir geral
tinha que banir a cada10 dias
2 boters por dia...
USFAOJIFOSAJFSAOIJSFAIUHUIFSAHUFASIHAFS
de todos os meus amigos (uns 20) todos usam bot, nenhum foi ban
fasiofsakpokfsapokfsapo
quem discorda q existe MUUUUUIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
MAIS BOTTERS DO Q 2 POR DIA ?
SAFHUSFAHUSAFUHAFSUHFSA
eu n sei se ficar dando ban por bot é uma coisa boa, o cara é ban, ou deletado, para de joga, não poe + premmy e a cip n vai ganha + o dinheiro do cara q é só isso q importa pra ela msm...então acaba nem mudando porra nenhuma dar ban ^^
mas ta continue tentando
PROVE QUE VC TEM MAOS, NAO USE BOT !! k
:yelrotflm
inquanto eles n poderem provar q alguem usou bot eu n acredito nesse sistema fail... sem + =x
eh cara... mas por outro lado, os cara q nao usam bot.. fikam bem mais pirado vendo uns botter invadinda as caves, doke os botter, q nunk fizeram nada pelo char.. fika sem joga 30 dias.. nesse tempo os botters criam outros chars.. e os "players" tem q fika ralando.. quando ve jah tem o mesmo cara com otro char incomodando... isso s q eh foda.
mas sei la, axo q falta mesmo eh a concientizaçao da galera em q precisa mesmo para de usa bot.. começa a explora um poco mais o lado RPG do jogo...
mas enquanto isso, vamo trapando... lurando.. matando os botters, eles tbm sao uma grande fonte de grana. XD
Ola. enquanto meu char esta de bot, (1-112 100%botted NUNCA fui banido.) eu resolvi ler as noticias do tibia br, e estava lendo os comentarios das pessoas, como vcs fizeram estatisticas para os botters banidos, eu vou fazer uma estatistica para os comentarios:
De 100 comentarios
98 sao R E T A R D A D O S sao comentarios de pessoas que tem 0 de informacao e querem postar aqui e "pagar" que intende do assunto, minha opiniao vcs tem, vcs sao retardados.
continuando
1 comentario nao tem nada a ver, 100% random, retardado tbm.
e apenas 1(UM) eh inteligente, aliais o unico que eu vi era de um pally de unitera level 120~ mais nao lembro o nome dele. anyways, provavelmente eu vou ser banido mais nao ligo.
continuando. vou exclarecer algumas coisas:
Pessoas que dizem que botters sao noobs que nao sabem jogar:
As pessoas que usam bot, sao as mais espertas, elas nao perdem o tempo precioso fazendo a parte chata do tibia, que eh upar e treinar skills, a menos que estajao cacando algum bixo que seja impossivel deixar de bot ou que proporcione alguma divercao.
Tibia nao se da ao respeito.
o dia que tibia voltar a ser um jogo decente os botters vao voltar a cacar na mao, pq, qual o objetivo de vc gastar seu tempo em um jogo que esta sempre em decadencia ?
segundo, as pessoas que se iludem penssando queo tibia bane esse tanto de accounts, eles podem ateh banir, mais IDAI ? isso nao muda absolutamente NADA.
cada servidor tem 6000 accounts, sao 79 servidores, e a cada mas ban eles dao ban em 5000 pessoas +/-, entao, isso nao representa absolutamente nada, conciderando que de 6000 de cada server 5000 sao botters, para livrar o tibia dos botters eles presisarao fazer 79 mass bans (isso se os botters nao voltarem em noobchars)
continuando, eu axo que pessoas que nao tem informacao o suficiente deveriam ser proibidas de postar, estou cancado de ver posts de gente retardada aki, e nao eh soh nos topicos de mass ban, mais em TODOS os topicos.
Eu acho que todomundo que posta aqui deveria ter pelomenos o minimo do conhecimento sobre o assunto, ou seja nao eh pq vc le tibiabr que vc sabe das coisa, seu troxa.
+
conciderando que 90% do tibia sao botters, 90% deste forum, que sao jogadores de tibia, tbm sao botters, entao, nao postem ignorancias como "se fuderam botters" etc, pq vcs tambem sao botter, 90% dos que postam "se fudero" usam bot.
so queria deixar algumas menssagens:
CIPSOFT, EH INTELIGENTE, ELA GANHA DE TODAS AS FORMAS, POR EXEMPLO, ELA DIZ QUE BANIU 5000 MAIS NA VERDADE BANIU 2000, OS QUE NAO USAM BOT SE ILUDEM, E OS QUE USAM NAO PARAM DE USAR PQ NAO FORAM BANIDOS.
minha outra menssagem:
QUEM POSTA AKI SEM TER INFORMACAO EH RETARDADO.
e a terceira menssagem:
USEM ELF, NG SUX E EH FACILMENTE DETECTADO.
aah, lembrei de mais coisas,
Nao muda o level da pessoa, se ela eh premium ou nao, ela vai ser banida ou nao, isso depende apenas da sua sorte, e se vc foi banido em um mass ban, sua informacao vai ser checada no mes segunte para ver se vc usou bot, por isso que quem leva ban, espera o ban e volta a botiar eh deletado, portanto, se vc for banido, espere 6 meses (enquanto isso jogue em moneymakkers) e soh depois volte a botiar seu char, ter uma account deletada eh coisa de retardado.
o tibia nao quer causar intrigas, porisso bane os botters randomicamente, mais NINGUEM que nao usa bot eh banido por bot, isso geraria muita polemica, porisso a cip nao faz isso.
hahahaha...vocês falam como se quando todos os botters forem banidos a paz vai reinar e um tibia melhor vai nascer...kkkkk. Se todas as accouts q usam bot no tibia forem deletadas o tibia irá falir de tanta poca gente q resta. Para min os botters são uma realidade inevitavel