Depende do tipo de criatura e suas fraquezas, consulte tabelas dos Wikias.
Um dano decente é depois do Ml 40.
Seu Ml esta ótimo para o seu level. :cool:
Versão Imprimível
Nome do Personagem: Maruz Galo
Level: 30
Magic Level: 36+1(hat of the mad)
Premium Account: SIM
Promotion: SIM
Dúvida sobre Magic Level: Qual a melhor runa para ganhar dinheiro fast???//
Quero ser avaliado: SIM
Nome do Personagem:
Level:34
Magic Level:36 + 2
Premium Account: Nao ( por enquanto )
Promotion: Nao ( por enquanto )
Dúvida sobre Magic Level: Beem...eu queria deixar meu ML em uma média de uns 3 ou 4 a mais que o lvl... queria saber até que lvl isso é viável e se alguem pudesse me dizer mais ou menos quanto de dano tira no lvl "X" com ml "Y", pq eu joguei com um sorc lvl 24 lv 26 que hitava mais que eu no flam hur. :/
Quero ser avaliado: Sim
Nome do Personagem:Spookiies
Level:20
Magic Level:20+2
Premium Account: Nao ( por enquanto )
Promotion: Nao ( por enquanto )
Devo upa lvl 24 Pra fazer UH Ou Stalagmite pra upa cyc ?
devo compra a a rod lvl 22?
Com certeza é bom você pegar a rod pra level 22, é a melhor coisa pra esse level.
Stalagmites é melhor, porque UH gasta muita mana e você consegue se curar Full só usando IHs.
Até o level 50 é o indicado, e a sincronia acaba por ae, depois tente runar uma vez ou outra "quando sua internet estiver ruim".
Quanto mais level e mais Ml o cara tiver, mais dano ele vai dar, sendo que o level se baseia também ao dano de Spell.
Nome do Personagem:
Level:35
Magic Level:37 (s/ itens)
Dúvida sobre Magic Level: NÃO
Quero ser avaliado: Sim... to indo bem?
Nome do Personagem:Obelixx Druidfixx
Level:42
Magic Level:39
Dúvida sobre Magic Level:Runar sem equipamentos que almental o magic level almenta o ml mais rápido?
Nome do Personagem: Nerd Pegador
Level:14.
Magic Level:10.
Premium Account: Não.
Promotion: Não.
Dúvida sobre Magic Level: Não.
Quero ser avaliado: Sim.
Uma dica valiosa, só treine seu magic level com runas. É um tremendo disperdício treinar magic level em qualquer level abaixo do 24. Seu ml está normal, não se preocupe com ele enquanto não usar magias e runas que necessitem diretamente de magic level para ter seu dano.Citação:
Nome do Personagem: Nerd Pegador
Level:14.
Magic Level:10.
Premium Account: Não.
Promotion: Não.
Dúvida sobre Magic Level: Não.
Quero ser avaliado: Sim.
Nome do Personagem: Warhead Druid
Level: 25
Magic Level: 18
Premium Account: Não
Promotion: Não
Dúvida sobre Magic Level: Como treinar, com o que treinar, onde treinar.
Muito Obrigado.
Seu ml está na média. Para treiná-lo vá até o rio mais próximo, pesque enquanto faz runas de UH. Level 30 em diante faça Avalanches. Não aconselho se preocupar muito com ml, deixe no máximo igual ao level até o level 50, depois é só hunt.Citação:
Nome do Personagem: Warhead Druid
Level: 25
Magic Level: 18
Premium Account: Não
Dúvida sobre Magic Level: Como treinar, com o que treinar, onde treinar.
Muito Obrigado.
Premium: Sim
Promotion: Sim
Dúvidas: Meu ml tah bom?? o que eu runo? qual o mais eficiente, upa, runa, upa, runa ou upa, upa e runa???
Grata ;*
Bom Sou lvl 71 ateh ontem era p.a.
Meu ml é 55
e acho q eh muito ruim.... vcs acham q está na média?....
eu acho q n..askpoksakopas
vo treinar mais assim q puder :D:riso:
Um resumo geral para a média do ML é que ele acompanhe o level do char, estando +-3 em relação ao level até o level 45, à partir dai começa a ficar bem dificil de acompanhar, mas é interessante não deixar a diferença ultrapassar 5; uma vez que se chegue ao level 55 torna-se absurdamente dificil acompanhar, entao tente upar de boa, mas se chegar ao level~80 com ml 60- seria bom dar uma treinada*, se chegou ao level 80 com ml superior à 60, ótimo, o próximo "referencial" na minha opinião para um bom ml seria ao level 100 ele estar ~70, à partir dai é complicado estabelecer médias, mas é comum se chegar ao 200 com ml ~80
Algo que vale à pena ser visto é que na realidade o que importa nao é o ml em relação ao level em si, quero dizer, se seu ml está abaixo da "media" não axo que você deva parar de upar pra ir runar, até por que se vc puder caçar, usando as mfs/soft alem da food ou life ring você irá upalo muito mais rapidamente. É como se um cara com level 40 e ml 30 resolvesse parar pra upar só ml durante uma semana, jogando 10h por dia, realmente seria ótimo o ml ficaria em torno do ~45, dia você diz foi uma excelente escolha certo? Errado.
Se você tivesse passado uma semana caçando, 10h por dia, você estaria level 70~80 ml ~50, estaria abaixo da média? Sim. Mas estaria maior do que estaria se você estivesse despendido seu tempo só runando; isso sem mencionar o level extra.
*Isso serve para mostrar o que? Se seu ml está abaixo da média não vá runar como um louco, no máximo tente ir a uma hunt que gaste mais potions, para que seu ml upe mais rapidamente. Leia-se rune somente se nao tiver tempo ou se não tiver a fim de caçar.
Nome do Personagem: Juquinha Druid
level:24
Ml:25(sem itens de auxilio)
Premium: Não
Duvida do Ml: +-
Quero ser Avaliado: Sim
Queria saber se o ml ta bom pro level , ta fazendo uh e do uma caçada pra pega soul :p!!!
Você pode ficar caçando Rotworms com uma espada enquanto runa, eu recomendo você caçar em um respawn que tenha o mínimo possível, porquê você só vai utiliza-los como uma ferramenta para aumentar os seus Soul Points. Conhece o Respawn que fica ao norte de venore? Fica perto dos Orcs, ao noroeste para ser mais exato, lá é um lugar isolado e sem perigos de morte.
Seu Ml esta ótimo, não recomendaria você runar mais, mas ja que você quer... :P
level:81
Ml:56
Duvida do Ml: Cara ta bom ou muito abaixo da média?? Oq vc me aconselha nesse lvl: runar ou upar?? c for runar ate q mlvl??
Você não deve runar depois do ML 50~, demora cerca de 50 horas para cada ML (e isso aumenta, é claro) para personagens promovidos. A não ser que vocês goste muito disso, caso o contrário escolha caçar em locais onde você possa usar muitas Mana Potions, ou seja, caçe em locais nos quais você possa abusar dos feitiços de área, por exemplo, que utilizam bem mais mana do que os outros.
Acredito que você vá chegar no nível 100 com o ML bem próximo de 60 (ou 60), mas dificilmente será muito mais que isso. Diria que a maioria das pessoas possui o personagem como o seu, portanto está na "média".
- Chaz
Nome do Personagem: Xxxxx
Level: 31
Magic Level: 40
Dúvida sobre Magic Level: Pretendo upar ml. até o 50, até porque preciso levantar fundos para pagar minhas caçadas (gosto de um power game :cool:). A minha intenção é pegar lv. 100, ml. 70. Se eu atingir o ml. 50 agora no lv. 31, será que alcanço esta meta?
off-topic
Estou com uma dúvida aqui.
Não sei se deveria postar aqui mas já aroveitando...
Talvez alguém já tenha testado e possa me ajudar.
No momento estou runando avalanches para acabar de comprar meus equipamentos, blesses e ficar com um bom dinheiro pra pagar as caçadas. Além destes, outro motivo é para upar o ml.
Dúvida:
Será que compensa usar life ring pra runar mais rápido?
Estou vendendo x100 avalanches por 3,5k. Valeria a pena usar lifes rings pra runá-las?
Usando os rings, uparia mais rápido o ml., mas oque me preocupa é, se no fim das contas, vou acabar gastando, por exemplo, 5k em life rings pra runar x100 avalanches, sendo que vendo x100 por 3.5k.
Se alguem puder dar uma opinião, agradeço.
Abraço.
level:44
Ml:50
Duvida do Ml: meu ml ta bom ou muito abaixo da média??
Você consegue pegar ML 70 contanto que você fique um bom tempo runando, ja que o seu assunto é power gamer, a probabilidade de pegar level 100 com Ml 70 são quase nulas.
Lembre-se que se você utilizar o Life Ring com regeneração com Food, a suas runas vão valer mais a pena a serem vendidas, o consumo do Life Ring sendo uns 500 gp cada, você consegue um bom dinheiro por cima, ja que você vai conseguir runar mais rápido. :)
Ml ótimo, depois do level 80~90, faça ele subir pro 70, ja que sua meta é essa.
level:25
Ml:22
Duvida do Ml:compensa fazer Hmm pra treinar ml??
Com certeza! tanto que HMM é uma runa universal, podendo se utilizar em praticamente qualquer monstro, sendo válida até para monstros com 10% mais fortes contra Energy.
Ela aumenta o Ml numa velocidade relativamente grande, além de custar menos mana que as demais runas de elementos diferentes.
Como eu sempre digo, quando o Ml esta próximo ou um pouco abaixo do level, é considerado na média. :)
level:98
Ml: 59
Duvida do Ml: Acho que meu ml está muito abaixo da média, vale a pena runar sd de soft ?
level:30
Ml:30
Premium: Não
Promotion: lol ?
Duvida do Ml: Preciso upar ml ? Se sim qual runa eu faço ?
Se você é um Sorcerer, você esta no lugar errado, se você é um Druida, você deveria saber que essa vocação não consegue fazer SDs.
Runar de Soft com Life Ring até compensa, mas você consegue lucrar muito mais caçando, e mesmo que o seu Ml esteja ruim pelo ponto de vista de outros players, você consegue caçar normalmente, sem nenhum problema.
- [Manual] Soft Boots
As melhores runas para fazer Free Account é Stone Shower, que é muito útil contra Cyclops e Orcs, eu mesmo utilizo Stone Showers na Orc fortress quando eu estou Free. A Melhor runa para ganhar dinheiro por cima são as runas de Avalanche, é a que da mais lucro para um Free Account.
Seu Ml esta na média, se for runar, rune para caçar, da mais lucro do que ficar revendendo.
Nome do personagem: Prefiro não falar...
Level: 22
Magic Level: 18 (Com Spirit Cloak fica 19.)
Premium: não
Promotion: não
Dúvida sobre Magic Level: Devo treinar ML?
EDITED: Bom, vocês notarão em minha assinatura que meu level é 21, sim é 21, mas eu coloquei 22 porque estou quase level 22. ^^
Dúvida: No seu level eu acho extremamente desnecessário treinar a Ml, a não ser que você queira rushar level, seja com Blocker ou solo.
Caso você ache que esta na hora de treinar Ml para esses afins, rune Fire Field ou Intense Healings (IHs), elas são as mais utilizadas nesse level.
Avaliação: Não ligue para o Ml agora, a não ser que você esteje desesperado para upar, também não ligue para os dano de Ice wave ou LMM, porque nesse level você não vai conseguir matar mais do que cyclops em cidade Free Account.
Nome do Personagem: Loko dos Infernos
Level: 40
Magic Level: 39
Dúvida sobre Magic Level: Sim, quero saber se o ml tá bom, porque queria deixar ml igual ao level, porem sempre que caço fica +/- assim, e queria saber se fico runando até deixar o ml igual ao level, já que o ml fica sempre 1 atrás do level, e faltando muitos %
Dúvida: Na minha opinião o Ml só é importante seguir até o level 50, depois disso se preocupe mais com o level do que com o Ml, ele não vai fazer muitas diferenças na suas Hunts solo. Caso você tenha um Blocker e hunt como Sioner, eu recomendo você deixar o seu Ml um pouco mais elevado, na base do 55, por ae.
Avaliação: o Seu ml esta na média, sem reclamações sobre ele.
Nome do Personagem: Cert Edgan
Level:20
Magic Level:27
Dúvida sobre Magic Level: Tenho um MS 72, percebi q preferência para hunt em grupo é ED. Comecei com esse druid a 4 ou 5 dias. Como não tenho muito tempo ele está com esse level e ML. Loguei ontem mas por causa do lag acabei treinando ML por várias horas e acho que hoje a noite se não estiver diferente farei o mesmo.
Única dúvida, qual ML mínimo para um SIO razoável?
Um Ml para o SIO surtir um bom efeito em um Blocker level 100+ é quando se esta com 35+.
Seu Ml esta ótimo para o seu level, acredito que se for pra caçar pra Rushar em alguns monstros que o Blocker consiga "segurar" sem tomar muitos hits você vai fazer um estrago.
Nome do personagem: Prefiro não falar...
Level: 73
Magic Level: 51 (com equips fica 55.)
Premium: sim
Promotion: sim
Dúvida sobre Magic Level: sim
-PS
tinha esse char em 2008 ai parei de jogar e to voltndo agora peguei ele lvl 55 e ml 40
dei uma rushadinha pro lvl 73 e o ml pra 51
to querendo deixar ml 60~65
queria saber se demora muito pra pegar esse ml
e se compensa fica runando avalanches de soft pra dps gastar as runas em dragg e dl
parei de rushar o lvl do char pq meu team perdeu war ai agora ta tenso rushar lvl. entao to aproveitando pra pegar ml
duvidas? sim varias.
qual ml seria um ml razoavel pra um lvl 73?
e agora q voltei a jogar fiquei sabendo de umas tasks ai q existem... e em outro topico uma pessoa me flw para juntar pelo menos 50 pontos de task antes do lvl 80
pq???
como faz essas tasks?
e pq preciso juntar esses 50 pontos antes do lvl 80?
minha ideia eh rushar o char pro lvl 100+ pra depois ir fazer as quests dele (PS: soh tem desert quest o meu char)