Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Nome do Personagem:Jack Porreiro
Level:30
Magic Level:32
Premium Account:NÃO
Promotion: NÃO
Dúvida sobre Magic Level:queria saber oq eu posso runar e uma avaliaçao
parei de upar para pegar ml 45 isto é bom ou continuo upando tudo junto lembrando que quero estar bem preparado para monstros forte
Quero ser avaliado: SIM
![]()
Nome do Personagem:Takeo Lionheart
Level: 20
Magic Level:13 + 1
Premium Account: Sim
Promotion: Sim
Dúvida sobre Magic Level: Vale a pena eu aumentar meu ml antes de começar a fazer icicle ou é melhor fazer meu mana sitting com essas runas (UH e Icicle)? E considerável upar meu ml até uns 40 +- e depois usar todas essas runas caçando, certo??
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda

Nome do Personagem:Kifon Nightmare
Level: 66
Magic Level: 49+2
Premium Account: SIM
Promotion: SIM
Dúvida sobre Magic Level: Saber se o ml está bom. Se não estiver se runar seria uma boa ideia ou só upando em hunt mesmo.
Quero ser avaliado: sim
Metas por enquanto:
Level 60 [X]
Ir hunt demon lvl:60 [X]
Banshee quest [X]
Ml:50 [ ]
Não, é sempre bom adquirir o level adequado para fazer runas, para depois treinar Ml runando.
Caso você queira runar, eu aconselho que o destino de suas runas sejam em Hunt, porque se você for vender não vai compensar, o dinheiro que você consegue em runas, você consegue o triplo caçando Rotworms no mesmo período de tempo.
Seu Ml não esta ruim, porque você não tem Level para soltar Exoris ou "whatever", eu aconselho a pegar um Ml 20 para ficar na média.
Seu Ml esta ótimo para o seu level.
Se for runar, rune caçando monstros que é considerado "fracos" para você. Obs: Cace de Sword ou alguma outra arma de Melee.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Nome do Personagem: Erzengell
Level: 58
Magic Level: 61 , +4ml com ekp vai 65 (hauhauhauh, viu sou bom de contas):yelrotflm
Promotion: SIM:riso:
Dúvida sobre Magic Level: Nenhuma, Cansativo mas é prazeroso treinar ml, bom para o fishing tbm
Tenho 21 de sword
e 26 de defesa
69 de fishing
só qro ser avaliadoo!!
Uma das maneiras que faço, é usar a soft boots para runar, ae vc me fala..."hey, nao da lucro nenhum". Realmente nao dá.
Com a soft boots nova faço
5 bps de Icicle(ainda nao me acustumei nao falar em modo de bp) ou seja 500 icicles colocando o preço normal de 2.5k, 100 unidades, vai dar mais no total 12.5k
ou se preferir
da para fazer 4 bp's de avalanche, ou 320 tiros que da um lucro de 12k
a recarga da Soft é 10k
e runas blancas q vc gasta
ganha + ou - de 1.5 a 2,5k
mas o que importa é que verá seu ml subir rapidamente
eu nao me preocupo com o lucro
e sim com o ml
e como viram
pode ter lucro sim
apesar de baixo, Terá...
minha sincera e humilde opnião.
e para quem quer treinar ml é uma ótima opção!
obrigadoo
abraços...
--------------------------------------------------------------------------
Só para efeito comparativo de LVL/ML,
tenho esse grafico q peguei aqui msm no tibiabr, Mostrando a media de lvl com ml e defesa das vocações Druida e Sorcerer.
Quando o pessoal da Cipsoft fizeram as estatísticas do jogo, cerca de um ano atrás
![]()
Última edição por Erzengelleafar; 15-07-2010 às 08:59.
Nome do Personagem: Frozen Juba
Level: 18
Magic Level: 12
Promotion: NÃO
Dúvida sobre Magic Level: Botei p.a. e decidi só upar e upar, mas comecei a ficar preocupado com o ML... vou por promotion lv 20, preciso treinar? ou depois o ML vai melhorar conforme vou upando ? grato
Sempre achei que os Druidas tinham uma leve vantagem contra os Sorcerers (em alguns aspectos).
Seu Ml esta bom, e do jeito que você falou que treina é uma boa idéia também, porque além de runar rápido, você cosnegue lucro por cima disso, mas eu não recomendo sempre ficar fazendo isso, enquanto você ta runando e ganhando 500 GPs a cada hora, você pode estar fazendo 3k a cada hora, isso é um exemplo básico.
Por mais que você venda as runas, eu prefiro que você mesmo as use em Hunts, elas podem valer mais a pena do que ficar vendendo-as.
Depois do level 50 faça o seguinte, comece a se preocupar com o Ml caso ele ainda não esteja no 50, vá treinando aos poucos e caçando ao mesmo tempo para ver o que da.
Não aconselho treinar agora, só se você for upar no Exevo Frigo Hur com Blocker ou rushar mesmo em monstros mais fortes.
Até mais,
-Osford
Kingdom Hearts
Nome do Personagem: Devez Emnunca
Level: 17
Magic Level: 21 + 1
Promotion: SIM
Dúvida sobre Magic Level: Queria saber um ml bom para tirar um dano decente com exoris, e até que ml treino antes de caçar. E se for para caçar,no quê?
Última edição por pracatoua; 19-07-2010 às 10:56.