Caraca ninguem vai me respoder??
Como faz a transferência de Mundo :??
Tem q ser P.A.?
Respondam por favor.
Versão Imprimível
Caraca ninguem vai me respoder??
Como faz a transferência de Mundo :??
Tem q ser P.A.?
Respondam por favor.
Se alguem quiser pagar os 19 euros pra mim, eu libero uma vaga em Secura :cool: .
Como todos devem saber, foram lançados três novos servers: Fidera, Magera, Olympa. Adoro server novo, então resolvi criar um personagem em Magera. Comecei a jogar querendo rapidamente sair de rookgard e atingir mainland o mais rápido possível. Enquanto caçava pensei: "vou entrar no game-chat para conhecer o povo do server e fazer amizades, afinal é um server novo, todos estão dispostos a conhecer uns aos outros". Logo que entrei me deparei com um level 94 e levei um baita de um susto, fiquei pensando "meu deus, 1 dia de server e o cara ja pega level 94, wtf???"; Pergunto se ele é o top e ele responde que não, que o top é level 200+, ai caiu a minha ficha: "a cipsoft liberou a transferência de personagens para os novos servers também ¬¬".
Achei a decisão de liberar a transferência para servers ja existentes algo ridículo, agora, para servers recém criados, beira o patético. Toda a graça de server novo foi perdida com isso. As coisas mais emocionantes que mundos recém criado propiciavam (corrida por top level, busca por equipamentos, novas amizades) foi totalmente perdida. Joguei no começo de vários servers e lembro que era emocionante usar plate set no level 50, a cada drop bom era uma alegria só, banshee quest era o máximo, o valor dos equipamentos lá em cima, uma crown armor custava 50k, e coisas desse tipo.
Obrigado cip por fuder com mais uma das coisas boas com relação a Tibia, ia renover minha premium para upar um novo char nos mundos novos mas agora desisti totalmente da idéia...
A palavra que me vem em mente pra descrever isso é palhaçada
se ficasse atento ao tibiabr saberia disso antes de criar o char...
Jogador de tibia eh mais chorão qe torcedor do Botafogo ..
Eu vo mudar pra magera :P
eu gostei desse geito de mudar de server ... mais eu axo q mudar para os servers novos eh sim mto ruim e a cip deveria fazer algo do tipo ... naum liberar a transferencia por alguns meses ou sei lah...
achei sacanagem tbm... mas fazer oq =/
Seu avatar é perfeito pra esse caso: Palmas pra cip por mais uma burrada e nos deixar com cara de palhaço ¬¬
grande bosta. primeiro, nem falaram que isso vai se aplicar a TODOS os servers lançados daqui pra frente. esses servers foram lançados justamente pra medir a aceitação e lucratividade do sistema de world change. segundo, TIBIA NÃO PRECISA DE NOVOS SERVERS!
vocês são muito egoístas em querer que a cip lance um server a cada três meses pra vocês brincarem de roleta russa e tentarem a sorte de novo em um novo mundo, e depois parem de jogar já no level 20 porque a essa altura o top vai ser level 8x. já existem trocentos servers (77?) o que é um número excessivo e MAIS do que suficiente pra absorver toda a população de novos players que eventualmente venham a começar.
edit: claro, lembrando que cada server novo traz gastos pra cipsoft e, como qualquer negócio, tem que ser rentável.
É aquele velho esquema: pagou, levou.
É verdade, divulgamos aqui que os mundos novos seriam abertos a transferência :wscared:
Concordo plenamente contigo, ainda lembro da época em que Luminera ainda era new world.. tudo era tão divertido, as primeiras quests, os primeiros itens raros..
Só com os loots da minha POI Quest consegui quase 1,5kk de grana (1kk soft e 300k avenger lol)
E hoje em dia ninguém mais poderá se divertir com isso, pois os servidores novos só serão criados para esvaziar os antigos :~
O jeito é jogar o jogo do jeito que tá, e entender que o tibia que a maioria conheceu, e que gostou simplesmente morreu.
Haha, fiz um personagem em Magera ontem e peguei top mage no primeiro dia.
Dai eu acordei e tem level 200+ e nem vou entrar mais nesse personagem, mas talvez eu mude meu personagem para esse mundo ou qualquer outro optional.
sabe o que isto significa?
QUE VOCÊ FOI UM OTÁ*** EM QUERER REINICIAR EM UM NOVO MUNDO!
Não estou dizendo isto para te ofender mas esqueça aquele velho tibia, aquela velha cipsoft que a anos atras ficou criando trocentos servers. Ja faz alguns anos que o pessoal pede por novos servidores mas a maioria ja se acostumou com isso. Para a Cipsoft um new server não significa nada mais do que o seu p´roprio significado - novo servidor!
Corrida por level, busca por equipamentos e novas amizades existem de maneira idependente do tempo de servidor!
Primeiros 3 servidores novos do no Tibia que nao mereciam ser "novos servidores" e sim "outros servidores" btw, pra min tanto faz, n jogo mais e nem vo jogar em optional PVP mesmo.
Novidades??? vi hoje quando entrei no site do tibia.com e vi alguns lvls 100+ nesses novos servidores , acho que o unico que não tem tanto HL é o servidor de Olympia(Acho que é assim que se escreve). Em fim como falei em um topico se vc for pra new server é a mesma coisa de começar do zero porem vc pode fazer isso em outros servidores já existentes.
Novidade da Cip estragar o jogo???? claro que não já virou marca registrada da Cip , como eu disse em um topico atras só entro no Tibia pra matar um ou dois monstros no maximo , isso jogando com meu pally de lvl 16 e dando waste nas bolts.
Essa parada de Tibia que já morreu ja ta a muito tempo assim hoje não tem a minima graça.
Não estou tb contando os servidores de TS o que ficou restrito apenas pra cidadões como GM, CM , tutores e GM.
Agora em vez de ficarem chorando acho que é melhor se aposentar no Tibia que é a unica coisa que pode fazer.
O que eu concordo é que em vez de tirar essas 1 semana de free , deveria colocar ai pra todos ja estar jogando inclusive os frees accs. Agora um lvl 200+ vai fazer a festa no bot ai.
achei ridiculo isso tbm, deveriam colocar para trocar de server, somente entre servers com mais de 1 ano da data e criação
mas se a cip fizese isso i mudar akela famosa frase
"cip soft, sempre fodeno vc"
Perdeu totalmente a graça new server com essa transferencia de mundo .
Uma pena a CIP fazer isto, podiam dar um prazo antes de ser possível se transferir para novos servidores.
Quem está indo para estes novos servidores vai se dar bem, vai ficar rico vendendo loot razoavelmente fácil de ser pego por um preço bem salgado.
E viva o Capitalismo. :cool:
Não vi nada de mais.
Vc queria um serv novo para tentar virar o TOP de la?
E o cara que queria mudar de serv?
Quem foi o injustiçado?
Vc, por querer ser o TOP. ou ele, por ter esperado por um serv novo para poder trocar?
vc vai começar do zero....tudo de novo....
ele não....ele pagou por isso, jogou ate o lvl 200 e poucos dele....e tem o mesmo direito que vc de usufruir desse serv.
E se não fosse possivel transferir?
Ele que iria se sentir injustiçado, por haver o World Transfer e ele não poder mudar para um noob mundo.
cala boca.
tem otros 70 servers pro lvl 200 trocar, nada mais justo ele ir para esses 70, pq la tem gente do nivel dele, q lutou des do incio do server tbm.
agora o cara 200 vai pra um new server, abusar dos preços pros iniciantes, e caçar sozinho ateh q varios transfiram, isso eh injusto -.-
justo eh o cara q ta afim d luta por top server, pode lutar pelo top, e n disputa qm transfere o char mais forte pro server!! =D
kd akilo d q o top tinha q ser mais forte q vc? ou akilo d q vc tinha q ser 3/4 do top? a cip ta nem ae pra oq o povo keh, ela keh eh dinhero, transfere qm kiseh!
Emoçao de new server = Qm transfere o char mais forte ganha
pois é
eu naum gostei mto disso tbm
mais pensa por 1 lado bom
pelo menos vc ta no top 300 do mundo
AOPSDKPODSKDSA
melhor kara
em olympia tem 2 lvl 300
eu acho isso interessante.
Pessoas ricas, mas com preços caros pq a economia ainda eh de new server.
Os hls q transferiram vao se dar bem caçando e vendendo os equips bem mais caro pros q tao começando do 0 ai.
tbm axei 1 merda!
concordo com voce foi uma palhaçada o que fizeram com o tibia
é tosco, mas ta, o que o lvel 200 vai faze, fica caçando, caçando e caçando, pq n tem nada mais pra faze... e sozinho... pega um pally, um resp de goroma todinho pra ele, vai se delicia, vai pega level mto mais fast, daqui a 6 meses volta pro optional q ele veio ou muda pra outro mundo com amigos e mtooooo mais level e cash
vejo isso como um "rush" de 6 meses
nao tinha aquela que pra transferir deveria ser lvl menor que o top? :/
No caso dos new world deveria ser a msm coisa.
nunca aprendem.
a ultima vez que a cip criou vários servers pvp tem mais de 3 anos,muitos de vocês ficaram mal acostumados,era muito fácil antigamente,começava num server,não dava certo,daki a 3 meses tinha mais server mesmo,era só tentar dominar de novo.
porém a cip nunca mais fará isso,os servers atualmente comportam com folga os players atualmente,o que se vê são muitos PVPS vazios.
Manter um server custa dinheiro,e não dá retorno pra cip,só vai trazer muita dor de cabeça,de muitos botters e guerras que invadirão.
Esses servers foram feitos com a intenção de esvaziar os outros e gerar lucros com a transferencia.
Parem de chorar,tem nego que ta esperando 2 anos um server PVP,se tivesse começado em um desses que ai estão já estaria 200+
Nossa ja level 200 no mundo :eek: porra os cara não teve pena na hora de se tranferir
#LvM#
os server's novos não são non pvp? então.. ql o problema de ter lv mais alto que vc? eles vão te matar por acaso? e não venha me dizer que o problema são os lugares pra caçar pq todo server non-pvp é assim..
e mano.. vai jogar pvp
1º - Já havia ficado claro, para quem acompanha o fórum, que esses servers seriam liberados para transferência;
2º - A CIP tem dados que mostram que muitos jogadores pvp querem migrar para optional, mas servers desse tipo estavam lotadaços, por isso que foram criados apenas optional, para haver lugar para todos que quisessem tesse tipo de transferência;
3º - Após estabilizarem os servers novos, daqui uns 2 ou 3 meses, a CIP vai poder implementar outros servers, agora sim fechados para transferências, exceto, talvez, servers premmy, que de início acredito que sejam livres para quem quiser migrar para lá.
4º - Com 3 servers novos já está melhor do que estava até uma semana atrás, há mais opções, então não vejo razão para choro.
[ ]'s
Você acha que a CIP tem dor de cabeça com botters e wars? JIOSAJOSIJISDJIOASDJOJDIJSDSJIDSJOIJDSIOJDSOIJSAIO J
NUNCA! a unica coisa que eles veem na frente é EURO :riso:
@Os cara tao certo, eh n-pvp quem se importa, pq tao reclamando? queriam ser o top em optional pvp pra que? lol
Galera estou com uma duvida!
Quero saber se vou poder mudar de mundo:confused:
Fui banido por 1mês!
Punishment Information
Type: Account Banishment - Banishment of the complete account. For the duration of the banishment no character of the account may log into the game.
Warning: Account will be deleted in case of further rule violations!
Character: Mulher Maravillha
Reason: using unofficial software to play
Comment: Automatically detected.
Date: Oct 21 2009, 17:36:29 CEST
Until: Nov 20 2009, 16:36:29 CET
Duration: 30 days
assim q esta minha violação,vou poder mudar?