Postado originalmente por
Baxista da Nhandu
RIDÍCULO , é a palavra que resume esse evento , é praticamente impossível manter as tochas acesas não por que não da tempo mais por que cada player se eu não me engano só pode usar uma vez a tocha ou seja , é muito difícil que sempre tenha alguém ali de prontidão (por mais populoso que o mundo seja) esperando a tocha estar quase apagando para vir com seu fogo salvador e não deixar o evento acabar além disso quando uma das grandes tochas apagam muitos monstrinhos aparecem por todas as cidades (ou quase todas por que eu não vi nenhum em thais) e tais monstros tiram toda mana dos players ao seu alcance além de dar pequenos danos diretos a life assim impossibilitando que os players consigam ficar pelas cidades e os limitando a poucos lugares para mages runarem ou simplesmente ficarem afk , eu particularmente acho que no Tibia tem mais coisas à serem feitas do que eventos idiotas , realmente espero que esses monstros cujo os quais agora não me recordo o nome desapareçam rapidamente das cidades tibianas por que é realmente muito chato ir até o barco ou até o bank (ou em qualquer lugar) e perder boa parte da mana.