To vendo que ngm é machop o suficiente pra acabar com esse rp(huiahuioaha XD)
Então,tive uma idéia...se fomos diferentes no começo,porque vamos ser iguais no final?O RP vai ter finais alternativos,cada um posta o seu final :P
Versão Imprimível
To vendo que ngm é machop o suficiente pra acabar com esse rp(huiahuioaha XD)
Então,tive uma idéia...se fomos diferentes no começo,porque vamos ser iguais no final?O RP vai ter finais alternativos,cada um posta o seu final :P
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Boa idéia, gostei.
Aqui vai meu cap do coecón del cuero! ISSA!
Capitulo Sei lá o que, foda-se o nº
Sven partiu para cima, em uma tentativa inutil, um escudo de vento protegeu o cuecão de couro:
- Merda, uma cueca de couro, agora um escudo de vento? Credo.
Sven guarda sua lança nas costas e tira um cajado de suas costas.
- Magia elimina magia - Sven sorri.
Ele concentra energia, um círculo rúnico púrpuro com uma circunferência clara surge envolta do guerreiro, suas mão ficam a cerca de 5 centímetros de distância, estão trêmulas:
- Drogaaaa! Vamos lá, CONCENTRAÇÃO! - Após algum tempo, cerca de dois minutos muito demorados - CONSEGUI! TOME ISSO!
O pequenino orbe criado sobe e se desfaz na atmosfera...
- Meleca?
Todos começam a rir, até seus companheiros...
- Eu acho que... - Sven abaixa a cabeça - que sou um in...
Ouve-se estrondos, no total sete, Sven se vira bruscamente...
- AHHH! Não acreditooooooooooooooooooooooooooooooooooo!
É hora de dar tchau
Os estrondos não eram na verdade de nenhum Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta,nem dos teletubbos!O que aconteceu foi que Seu Sam comeu toda a meleca pensando que era cerveja,e agora estava arrotando e com voz de microfone.No exato momento que Sven se vira pra seu Sam,totalmente ensaguentado,com as suas 567 camadas de cueca rasgadas e,por isso,o cartão de crédito estourado,seu Sam fica,na primeira vez na vida,enojado,e diz:
-É hora de dar tchau!
Nisto ele começou a vomitar pra todo lado,o que fez os teletubbos irem embora!!!
-Nãããão!Meus contratados foram embora,o mestre Fyoda Vader me traiu,e meu suco de maracujá está sem açucar!NOOOOOOOOOO!
Epa,tem pipoca aí?
-Claro!
Beleza,posso botar manteiga também?
-Mas você não devia tá narrando a história ao invés de ir comer pipoca com a gente?
Hun...ermm...
E Sven e cuecão começaram a batalhar de novo e Jacarta ficou gritando até o próximo capítulo.Pronto.Cabou.Fim.
SPILBERGO:...
Ah,eh!
Será que o Jacarta vai continuar gritando?
Será que eu vou ser demitido pelo péssimo capítulo?
Será que...Porra,me dá essa pipoca logo,spilbergo!
Spielberg xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD vaum toma no C* seis saum muito engraçado porr* xDDD
Bem galera, tá na hora deu termina essa parte.
Sven observa a parede destruida pela chuva de meteoros, e, INACREDITALVELMENTE...
...
...
...
...
- Que que aconteceu??
...
...
...
- Que que aconteceu???
...
- ANDA LOGO!!
Ta bem, ta bem, ta bem, oxe... Deixe-me zuar povo sem senso de humor...
- E então...?
...
...
- AHHH! FALA LOGO SEU ******!
Sven fica boquiaberto, a cueca de couro continuava intacta... ZZZZzzzzZZZZ...
- OOOO BERABA!
Que foi? To com sono, fica narrando um dia inteiro é muito fácil, né? Tem que descança, durmi, come, senão eu saio daqui morto de fome e desempregrado por causa dessa história...
Sven avança, chuta a barriga do Cuecón del Cuero e executa um golpe de caratê na nuca, tira a cueca e começa a fazer sexo!
- AHHH GOSTOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Pelo amor de deus! Corta logo a cueca dele pelo amor de tudo que é bom na vida.
- Certo, faz a cueca ser de diamante que eu fico feliz!
E a cueca de couro se tranforma em uma calcinha de diamante. Sven gargalha. Cessa o riso e corta o arranca o pescoço fora do cuecin de diamanto. E tenta várias e várias e várias e várias[...] e várias vezes até conseguir rasgar a cueca de diamantes.
Sven é teletransportado para o "cinema" e...
- Foundi(é assim que se escreve?) por favor! De carne de vaca! Três molhos, molho de alho, de figado e sangue.
noss!!! Ganho o trofel... esse foi o + sem noção de todos!
hauahuahauhuhauhauahuahuahauhauhauahuahauhauhauhau ahuahuahauauahuahauhauhauahuahauhauhauhauahuahauha uhauhauhauhuAHUahUAHuahUHAuhaUAHuahuAHUhauHAUhauHS AUhauHAUhauHAUhauHUAHuahUHAUhaiuAUHauUHUauAUHauhUA uahuAHUahAahHUahuauAUHuhauahUAHUahaAHAUhauaHAUhuAH uhahAHauahuUHuhauAHUhauHHHAUHAUAHUAHUAHUAUAHUAHAUu auHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUHuaUAUhauauahua...eu naum estou me morrendo-me engasgaduh soh estou rindo do RP.
num eh atoa q minha mãe fica falando: "c eh besta de fica rindo pro computador???" huaeuhaueh
esse rp eh fodonico... pena q jah tah no final, to tercando prum Quest 2 ..
gogo
vitoria, que estava ate agora no banco de reservas pensando na morte da bezerra, derepende, salta paa frande e diz:
- é hora de entrar em ação!!
Terra-Diz Fenrir
Fogo-Diz Alyce
Agua-Diz victoria
Vento-Diz Seu Sam
CORAÇÂO-Diz Adriel
Pela união de seus poderes, eu sou o capitão planeta!!!
-VAI PLANETAAAAA - Todos gritam juntos
mas sentindo o bafo do seu sam, planeta cai no cão atordoado..
- T.T - Todos
- E agora? pergunda Adriel
ja sei!!!! É HORA DE MORFAR!!
-Mastodonte -Grita Seu sam
-Triceratops -Grita Alyce
-Tigre dentes de sabre -Grita Fenrir
-Pterodapitil -Grita Adriel
-Tirenossauro -Grita Victoria
Power RANGERS!!!! - Gritam todos fazendo pose gay na frente de um rojão que explode no fundo para dar o ar de Grandeza
Então, apertando botãozinhos nos relogios de pulos, eles chamam os Animalzordes!
esses bixos entaum aparecem e se juntam em um Ultrazorde
è nois!!!-Grita victoria
começa a briga contra o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta.
a briga é assirada, mas o montro derruba os nopssos herois.
E agora? -Grita seu sam
Então Victoria tira toda a roupa, revelando Varios relogios presos por todo o seu corpo.
-e agora é nóis! Venham! Me apertem!!
Todos babando pulam em cima de Victora, apertando tudo, e nisso, uma coisa Incrivelmente incrivel acontece:
JAspion!!Black KAmen Raider!!! Jiraya!! Giban!! Changeman!! Cavaleiros do zodiaco!!Naruto!!Mary popins O.o!! Street Fighter!! The king of figters!!! Evangelion!!! Tudo o que se possa imaginar aparece, e cm toda essa orça finalmente jacarta é derrotado
-Irra!!!! -Grita swen-Esse é o melhor filme q eu ja vi!! cade meu foundi??
Alyce, Victoria, Adriel, seu sam e fenrir entram pela porta do cinema
Ahh não...Ja acabo???-Grita Victoria
hauaihauh se fuderam ahuuaihau!! - Diz swen
puta que o pariu - Fala seu sam
...
...
esperando uma resposta eles olham para tras e veem fenrir bejando alyce
UIIIII!!-Grita adriel
Entaum vem ca!! - Diz Victoria
começa o amassa amassa...
seu sam olha para swen com uma cara de...
-nem vem -diz swen
-uma lagrima cai do olho de seu sam
pra onde vamos??
praça de alimentação ^^ -Diz victoria
então eles saem do cinema e vão tomar sorvete...todo mundo junto reunido...
argh...sorvete naum...quero sangue -Diz victoria
ali tem um monte de gent ó - Diz Adriel apontando o dedo pra algumas mesas
ueba!!!-Grita victoria correndo e chupando o sangue de todo mundo
Então, todos sentam tomando sorvete (menos Victoria que estava toda ensanguentada lkambendo os beiços
Que lindo final ^^ -Diz victoria
----------------------------------------------------------------
como é triste o fim T.T mas enfim, fiz o meu final XD
a idéia n eh bem essa... o fim eh um só... depois que conseguirem derrota o Jacarta cada um vai escreve o final do seu personagem... edita, plix... tava daora o mega-zord contra o Monstro mecânico altamente perigoso e letal com laser, misseis e tudo mais que um Monstro mecânico altamente perigoso e letal com laser, misseis precisa ter para ser um Monstro mecânico altamente perigoso e letal com laser, misseis e tudo mais do Jacarta... mas n era pra t acabado ainda...
muito iraduh kra xD
¬¬ duality desapareceu e só voltou pra escrever o final,...bem,la vai eu pra concertar a história denovo,agora aqui e agora,eis o verdadeiro grande final de quest!:
Capitulo Final:O retorno de Jedi,e um novo recomeço para o provável Quest2!_Enquanto nossos amigos estava tomando seus sorvetes,um grande tremor abala toda a cidade fazendo a lanchonete cair,e todos os nossos herois foram obrigados a abandonarem seus sorvetes.
-Meu sorvetinho rosa!!!!!buaaaaa-Diz Adriel chorando-Eu vou acabar com o desgraçado responsavel por isso!!-Diz ele mudando o tom de voz.
-Pow!meu choppão ja era,burp,agora é hora de mostrar os verdadeiros poderes do seu Sam!!pode vir desgraçado que fez isso!!-Diz Sam,então todos fazem pose de ataque igual aos powerrangers,e dentre os escombros da cidade,surge Jacacarta.
-!ACHARAM QUE ME DERROTARIAM TÃO FACIL???HARHARHARHAR,AGORA VÃO SENTIR MEU VERDADEIRO PODER,ANYMALLITY!!!!!-Então Jacarta se transforma em Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta.
Enquanto isso,...
-Onde esta Deulmount??-Indaga Sven.
-Hmmmm,....eu lembro que ele foi salvar a princesa,mas os outros narradores fizeram o favor de esquecer isso e outras coisas,como minha luta com meu ultimo clone...-Diz Fenrir.
-Como assim??voce não matou seu clone???oque aconteceu com ele??-Indaga Victoria.
-Hhhmmm pelo que me disseram ele foi contratado para fazer um episodio 2 de um tal de Star Wars-o ataque dos clones,...-Diz Fenrir.
-Bem,vamos parar de papo e irmos logo acabar com esse monstrengo!-Diz Adirel firmemente.
-Yhaaaa,isso ae,vamos rasgar o cuecão dele!-Diz Sven.
_Então todos correm em direção a Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta,mas quando iam ataca-los,uma forte barreira os bloqueou.
-M..mas oque é isso??-Indaga Fenrir,enquanto todos estão caidos.
-HARHARHARHAR,EU PUIS ESSA BARREIRA PARA QUE EU APENAS LUTE COM UMA PESSOA,ASSIM EU TENHO MAIS CHANCES DE GANHAR!!HARHAR,COMO SOU ESPERTO-Diz Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
-Oras seu medroso,como pode fazer algo tão sujo??-Indaga Foka.
-ORAS SEU IDIOTA,VOCE NÃO SABIA QUE EU SOU O VILÃO DESSA HISTÓRIA??AFF SEU LESADO,SEM NOÇÃO,PORQUE VOCE NÃO VAI BRINCAR COM SEU ESTILINGUE E TENTAR ACERTAR ELEFANTES SEU VESGO,TENHO CERTEZA DE QUE VOCE VAI FICAR UM BOOOOOM TEMPO TENTANDO ACERTAR UM,HARHARHARHAR!-Diz Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta,então Foka fica furioso.
-AGORA VAMOS PARAR DE ENROLAÇÃO,VENHAM APENAS UM DE CADA VEZ TENTAR ME DERROTAR,QUEM É O PRIMEIRO??-Indaga Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
-Eu vou!diz seu Sam-prepare-se para ser o primeiro a sentir meu poder.
_Então seu sam entra no campo de força,e começa a concentrar um grande ataque,enquanto isso jacartox espera sentado e comendo pipoca.
-Agora sinta meu poder!!!!!!!!!!HIROSHIMAAAAA!-Então um grande estrondo acontece e tudo dentro do campo de força explode e um grande fedor se espalha,a fumaça lentamente se dissipa,seu Sam esta parado exausto.
-Acho que acabei com e...ãh???-Então dentre a fumaça surge Jacartox,totalmente inteiraço,e com um prendedor de roupa no nariz.
-HAUHAUHAU, SÓ ISSO OQUE VOCE SABE FAZER???AGORA VOU ACABAR COM VOCE SEU BEBADO DE ESQUINA-Então com um golpe,seu Sam sai voando e cai fora do campo de força-QUEM É O PROXIMO??
-Eu vou,essa vai ser o maior cuecão rasgado de toda história do mundo,Yyyhaaa!!!-Diz Sven que retira sua lança e entra no campo de força.
_Sven da um pulo por cima de Jacartox,que tenta ataca-lo mas erra,então passa por tras do monstro e quando cai tenta rasgar a cueca de jacartox,mas a cueca era tão poderosa que a lança de Sven quebrou,ele cai no chão decepcionado.
-Me desculpem amigos,eu falhei,perdi minha lança.-Diz Sven que com uma pancada é lançado pra fora do campo de força.
-Minha vez!!!-Diz Alyce.
-Mas voce não sabe lutar meu amor,não vá!!voce vai morrer!!-Diz Gariord.
-Não se preocupe,eu vou ficar bem.-Diz ela que manda um beijo para Gariord,então entra no campo de força.
-Agora voce conhecera a rainha demonio do norte!!-Então Alyce começa a voar e se transforma em uma demonia(lol).
-O..oqu..oque??ela é a rainha demonio???meu deus,agora tudo faz sentido,por isso eu não gostava das maquiagens dela!-Diz Adriel,todos olham ele com uma cara de "do que ele ta falando",deixando-o meio sem graça-Hihi,ah esquece.
_Enquanto isso Alyce e Jacartox estão no maior quebra pau,em uma certa hora alyce arranca o braço de Jacartox e começa a devora-lo,aproveitando-se disso Jacarox da uma sequencia de mortal kombat e joga Alyce pra fora do campo,que volta a sua forma humana,Gariord sai correndo em direção e ela,e a pega em seus braços finos.
-Não Alyce,eu disse pra voce não ir!agora como viverei sem voce?!?!?!-Diz Gariord que começa a chorar.
-Calma,foi apenas um corte,eu estou bem...mas agora que sabe quem eu sou,ainda me ama??-Indaga Alyce.
-Hein?como assim??do que voce ta falando??-Indaga Gariord confuso.
-Mas voce não me assistiu lutando com o Jacartox??-Indaga Alyce.
-Ah,hehe,na verdade não,eu pensei ter visto um malabarista mechendo na internet,e fugi,mas era apenas um velho vendendo doces-Diz Gariord sem graça.
-Aiai,seu medroso,...-Diz Alyce decepcionada.
-DA PRA PARAR DE ENROLAÇÃO?QUEM É O PROXIMO?-Indaga Jacartox, um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
-Eu vou,e vou sugar seu sangue pra compensar oque voce fez-Diz Victoria,que entra voando no campo.
_Então ela voa em direção ao pescoço de Jacarta,que tenta impedi-la com um golpe,mas Victoria era mais rapida e se desvia,e da uma picada no pescoço de Jacartox,mas de repente cai no chão.
-Arghhh,que sangue ruim,perdi minhas forças,mas agora voce recebeu minha picada e sofrera as consequencias-Diz Victoria.
-Mas que consequencias??-Indaga Adriel.
-Bem,segundo a lenda quem é picado por um vampiro vira um vampiro.-Diz Fenrir.
-Hmmm,...mas se alguem vira vampiro essa pessoa não fica mais forte??-Indaga Foka.
-O-ou,temos um problema.-Diz Fenrir.
_Então asas de vampiro e grandes presas crescem em Jacartox.
-OBRIGADO GATINHA!-então com um golpe,joga Victoria pra fora do campo de força-PROXIMO.
-hmmm,...acho que esta na hora de mostrar meu lado macho!-Diz Adriel que pega sua espada e entra no campo de força-morra seu monstro cheio de espinhas e rugas!!!
_Então uma grande batalha se inicia,golpes,saltos,poderes são lançados pra todo lado,e nenhum dos dois havia sido derrotado ainda,então os dois para por um instante e Jacatox concentra um grande poder em suas mãos:
-Kaaaa-meeeeee-haaaaa-meeeee-haaaa-meee-hiiii-jiii-kiiiiii-daaaaaa-adrielgaaaaayyyyy-gariordfrutinhaaaaaaa-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-Então um grande poder vai em direção a Adriel,que tambem lança um grande poder.
-Hadukeeeen!-então começa uma batalha de poderes,apenas o mais forte venceria,ambos estão quase cansados mas persistem,então Jacartox vendo que ia perder tenta seu ultimo truque:
-Olha a parada gay passando ai atras e o Brad Bife ta nela!
-Onde???-então Adriel olha pra tras e quando repara que foi enganado,se vira e tenta pular,mas era tarde demais,todo aquele poder acerta ele fazendo-o voar pra fora do campo.
-HARHARHARHAR,MUITO FACIL!-Diz Jacartox rindo.
-Oras,isso foi um golpe baixo desgraçaaa..d-Então Adriel desmaia no chão.
-AGORA SÓ SOBRARAM 3,ESSE FOKA VESGO,O FRUTINHA DO GARIORD,E O CHATO DO FENRIR,QUEM QUER SER O PRIMEIRO A PERDER??-Indaga Jacartox.
-E..eu,..-Diz Foka.
_Jacartox olha pra Foka e começa a gargalhar ironicamente.
-Ta rindo do que??voce vai ver,vou te acertar nem que eu tenha que morrer!!-Diz Foka bravamente que pega o arco e tenta mirar em Jacartox,mas erra.
-HARHARHAURHUAHRUARHAURH,SEU VESGO,VOCE NUNCA VAI ME ACERTAR,VOU ATE FICAR PARADO PRA FACILITAR MAIS-Diz Jacartox.
_Foka atira varias flechas mas erra todas,enquanto isso Jacartox se mata de rir,Foka fica furioso.
-Grrrrr,agora voce vai ver!se eu não consigo atirar enquanto o vejo,vou atirar sem te ver e vou acertar-Diz Foka que põe a mão aonde guarda as flechas,havia sobrado apenas uma,ele a pega,fecha os olhos,puxa o fio ao maximo e depois de alguns segundos atira.
-Acertei??-Indaga Foka de olhos fechados.
-ACERTOU!!-Diz uma voz,Foka abre os olhos todo feliz-MINHA BUNDA SEU DESGRAÇADO,AGORA EU MESMO TE MATO-Era seu Sam que tenta entrar no campo de força mas não consegue-DEIXA EU ACABAR COM ESSE DESGRAÇADO,VEM SEU VESGO!!!
-hehe,ops,...por favor não me manda la pra fora não-Diz Foka implorando para Jacartox com medo de Seu Sam,Jacartox pensa um pouco.
-HMMMMMMM....NEM FERRANDO!HARHARHAR-Então jacartox joga Foka pra fora do campo de força,que começa a correr desperadamente de Seu Sam.
-AGORA SOBRARAM APENAS 2,QUEM VIRA?-Indaga Jacartox,Fenrir e Gariord se olham por um instante e ao mesmo tempo dizem:
-Vai voce.
-Eu não.
-Ei para de me imitar.
-Ah cala boca-Diz Fenir que segura o pescoço de Gariord impedindo-o de falar-Vamos resolver isso no par ou impar.
-GAsps,arghhh,meu pescoço,...ta bom..Par!-Diz Foka.
-Impar!!!_Diz Fenrir,então os dois abaxam a mão mostrando o resultado.
-HAHAHAHAAha,ganhe,86(?) é impar,agora vai la-Diz Fenrir.
-Ah droga,perdi,-Então Gariord entra no campo de força,Jacarta o olha com uma cara estranha.
-Oque foi?tem alguma coisa na minha cara?-Indaga Gariord.
-SEU BURRO ¬¬-Diz Jacartox.
-Burro porque??perae,mas como é que deu 86 no par ou impar?!?!!?!e perae,86 é par!!!!Fenrir seu desgraçado,me enganou!!!!ahhhh!!-Diz Gariord que olha para Jacartox.
-Meu deus!como ele é feio!!!!to cum medo!!!-Diz Gariord.
-Gariord oras!na hora esta voce de frutinha ser parar,homem como deve agir voce deve,jedi use poder seu!!!!-Diz mestre Yoda,que retorna a batalha,e logo apos isso desaparece,era apenas um espirito.
-m...Mas,...tudo bem,eu vou lutar de verdade!-Então Gariord se lembra de quando era menor e todos os seus colegas o chamavam de Gayriord,porque ele era medroso,e tinha medo de baratas,formigas,futebol,mulheres,professores,mala baristas e internet,então ele começa a chorar e diz:não vou mais deixar isso aconteceeerr!!!!-e parte pra cima de Jacartox , um gigantesco monstro mais feio e poderoso do que o Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um
_Gariord ativa seu sabre de luz e Jacartox tambem retira um sabre de luz do nada,e uma grande batalha Jedi começa,os dois começam a lutar com seus sabres,dando mortais,saltos,acrobacias e tudo oque um filme do Star Wars tem direito,os dois para por um instante.
-SINTO QUE VOCE TEM UMA GRANDE FORÇA DENTRO DE VOCE,É UM GRANDE LUTADOR,VENHA PARA O LADO DO MAL E JUNTE-SE A MIM!-Diz Jacartox.
-Eu nunca me juntarei ao lado negro da força,ai é muito escuro-Diz Gariord.
-A GENTE TEM LANTERNAS E UM ESTOQUE INFINITO DE PILHAS,JUNTE-SE AO LADO NEGRO DA FORÇA!-Diz Jacartox fazendo pose de Darth Vader.
-Mesmo assim eu não posso,tenho que derrota-lo e salvar o mundo!-Diz Gariord confiante.
-GARIORD,EU SOU SEU PAI!!!-Diz Jacartox.
-O...oq...oque???????-Gariord fica surpreso.
-EU SOU SEU PAI!OLHE A SEMELHANÇA ENTRE NÓS DOIS!-Diz Jacartox,então Gariord começa a olhar para Jacartox.
-É mesmo,não posso matar meu proprio pai,vou abandonar a batalha-Então Gariord sai do campo de batalha.
-Gariord seu burro!!!como voce pode ser tão inocente?????ele não é seu pai!!!!ele te enganou!!!-Diz Fenrir.
-Erm...hehe,malz,agora ja era,voce é nossa ultima esperança Fenrir-Diz Gariord,Então o espirito de mestre Yoda aparece.
-Gariord,burro voce ser,Jedi agora sera não mais,essa espada me da agora!-Então Yoda pega o sabre de luz de Gariord.
-Ma...mas eu não sou mais um Jedi??-Indaga Gariord.
-Não!Fenrir,voce agora escolhido meu é,salvar o mundo deve voce!-Diz Yoda que entrega o sabre de luz a Fenrir.
-Eu sou o escolhido??como assim?-Indaga Fenrir confuso.
-Era oque tava escrito na minha fala-Diz mestre Yoda.
-Ei,mas voce ta falando certo!!como?!?!?-Indaga Fenrir.
-Eu falo errado porque esses narradores idiotas me fazem falar de um jeito que ninguem entende,agora,Jacartox derrotar agora tem voce que,va!eu volto depois pra ver como voce se saiu-Então mestre Yoda desaparece,e Fenrir entra no campo de força.
-ESTA PREPARADO?VOU DERROTAR VOCE E ACABAR LOGO COM TODOS VOCES E DOMINAR O MUNDO!-Diz Jacarta.
-Estou...-Fenrir ativa seu sabre e parte pra cima de Jacartox.
_Então uma grande batalha começa,Jacartox novamente pega seu sabre de luz e começa a trava uma batalha Jedis,eles dão rodopios,saltos,mortais,piruetas,e no final,Fenrir consegue fazer Jacartox largar seu sabre,Jacartox cai no chão.
-ESPERE!!EU SOU SEU PAI FENRIR!!JUNTE-SE A MIM!Diz Jacarta em uma tentativa de se salvar.
-Esse seu truque ja era,eu vou acabar com voce agora-Diz Fenrir que levanta o sabre.
-ESPERE!!!!EU SEI OQUE ACONTECEU COM ARIANE!-Diz Jacartox,nesse momento Fenrir fica paralisado,varias imagens de seu passado vem a sua cabeça,Ariane foi a mulher que Fenrir amou mas ela o traiu,e depois nunca mais se viram,então aproveitando-se disso,Jacartox lana varios raios em Fenrir que cai no chã inconciente.
-HARHARHAR,AGORA VOU MATA-LOS,VOCES PERDERAM O MUNDO É MEU-Diz Jacartox.
-Ainda não!-Diz uma voz ao fundo,era mestre Yoda.
-E OQUE VOCE VAI FAZER SEU ESPIRITO IDIOTA?ME BATER?HARHARHARHAR-Diz Jacartox Ironicamente.
-Irei não,mas apresenta-lo vou eu seu ultimo inimigo,De impostos cobrador!-Diz Mestre Yoda,então um homem com uma mala entra no campo de força.
-UM COBRADOR DE IMPOSTOS,COMO ASSIM??-Indaga Jacartox confuso.
-Bem-diz o cobrador-como voce não pagou os impostos sobre o seu castelo,e aquele seu robo que voce destruiu,em nome da lei voce perdera tudo e sera levado ao tribunal para ser julgado!guardas prendam-no-então varios guardas algemam Jacartox e o levam para um Furgão.
-OQUE???MAS PERAE,VOCES NÃO PODEM FAZER ISSO!!!!É TUDO CULPA SUA MAMÃE!!ME FEZ PERDER TODA A GRANA NAQUELA APOSTA,BUAAAA MEU PLANO JA ERA!!!-Então Jacartox foi levado embora.
-Ue?so isso?acabou??o mundo esta salvo?-Indaga Adriel confuso.
-Sim,graças ao impostos cobrador,salvar mundo o uma vez mais voce cobrador,obrigado!Diz Mestre Yoda.
-Esse é apenas meu trabalho,bem agora tenho que ir,um outro genio do mal não pagou os impostos sobre uma nave espacial e sera preso tambem,adeus-E la se foi o grande heroi de nossa história.
-Completar a sua aventura conseguiram voces,agora poderão continuar suas vidas com,adeus meus amigo,que a força esteja com voces!-Então mestre Yoda desparece, e nossos herois seguem seus destinos cada um deles,...
Aleluia acabou,The End
prologo:O destino de Fenrir.
_Fenrir Nightwolf Alucard,o antigo general das forças negras que virou um andarilho,agora encontrou seu rumo,se tornou um Jedi,e seguiu seu rumo salvando planetas e treinando outros Jedis,como Jedis não podem se casar,ele e Victoria se separaram,e cada um seguiu seu rumo,hoje em dia como o mal foi dominado,é um andarilho solitario,e os Jedis se dispersaram,...
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...essa foi a ultima risadah T.T esperuh poder participar do quest 2 O_o ou vaum ser os mesmus? o.o
:787: Here I go! :dry:
@ topogigio: Não vão ser os mesmos, tem um já pronto, só falta ativá-lo!
O final de Sven.
Sven Anderssen esteve seu futuro como rasgador de cuecas arruinado, então, decidido a tentar um novo futuro, ele vai para a Vila Secreta da Névoa no Pais da Água, tornou-se jounin(ninja de nivel alto) de elite e ajuda na realização do Jounin Shiken(teste jounin). Cumpriu 12 missões Rank-S, 140 missões rank-A, 166 missões rank-B e 8 missões Rank-D. Morreu por um sennin do País do Trovão.
huahuah gente disculpem a intromisaum + tive 1 ideia relampago aki :P c n gostarem ignorem ^^
Final do Jacarta
Jacarta foi condenado a 30 anos de prisão(tamo no brasil, n podi mais ¬¬), foi levado para o presidio de Pindamonhangaba onde conheceu um prisioneiro chamado Shiryu e se apaixonou por ele, se casarão no ultimo dia de encarceramento de Jacarta, Jacarta decidiu não fazer mais maldades e nem tentar dominar o mundo, se mudou para uma pequena cidade do interior com seu marido...
Jacarta aposentou seu Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo o que um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais precisa para ser um Gigantesco Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com leiser, mísseis e tudo mais do Jacarta
Jacarta morreu de cancer de pulmão(fumantes ¬¬...) 20 anos após se casar e seu viuvo ainda vive no mesmo lugar para onde se mudou com Jacarta!
-------------------------
q tal fazerem o final do spilbergo da princesa e do cara q tava sangrando gota por gota num furinho na testa(axo q eh na testa)? XD
Eu não vou fazer um prólogo pro Seu Sam...ele merece um RP.
O final do Jacarta não ficou muito legal,achei sem graça e ele ter se casado com um tal de "shiryu"(é quem eu to pensando que é?),ficou meio "tosco",mas ta valendo,...Guardian,voce tem toda a liberdade de fazer um RP pro seu bebado,mas acho que seria legal ele aparecer denovo no ___Quest2,eu por exemplo vou querer participar denovo,...
@Curisvaldo Vinicius de Ox:Fã de Naruto?não entendi nada do que voce escreveu la,xD,...
+ c vc le a ___Quest vc vai ve q ta xeio de coisa tosca :P tem uns cap q n entendi nada :mad:Citação:
Postado originalmente por Terrordar
da 1 disconto pq num custumo escreve mt ai podi n te fikado legal... e oq vc tem contra o shiryu(lol)???
@Terrordar: Sim, so fã mesmo. Aqui vai as traduções:Citação:
Missão rank-(S até D): São missões ninja, a missão rank-D é executada por gennin(ninjas de nível baixo), a rank-C é executada por Chunnins(ninjas de nível médio), a rank-B e A são executadas por Jounins e a rank-S é executada pelos kages(Hokage, Mizukage, Kazekage, Tsuchikage, Raikage) e obrigatória a presença deste nessa missão.
Hierarquia ninja:
Estudante da academia
Gennin - Executa missões rank-D e C
Chunin - Executa missões rank-C e B
Jounin - Executa missões rank-B e A
Sennin - Executa todas as missões
Kage - Idem a Sennin.
Kages não tem proibição a qualquer jutsu.
Não tem problema,mas é que é o final,e queria que pelo menos uma vez fosse algo realmente bom,mas deixa pra la,...da história do shiryu,é porcausa de um user daqui,hehe,...Citação:
Postado originalmente por Del Stepford
@Curisvaldo:apos uma minuciosa analise,entendi mais ou menos oque voce disse,...
cade o resto??ninguem vai por o final dos seus personagens mais??,...
Epílogo:
Foka Ivanov foi para o hospital com um mindinho quebrado, depois da briga com Seu Sam. Após uma espera de 6 meses numa fila na rede pública, ele teve seu mindinho amputado, devido a uma série de infecções no tecido ósseo. Ele voltou para sua casa, nas terras longínguas do norte, e escreveu um livro contando sua própria história, com algumas pequenas alterações nos heróis, criaturas e vilões, também mudou completamente a históra de como perdeu seu mindinho, tornando-a um pouco mais dramática. O seu livro, "The Lord of The Rings" ficou famoso, apesar de a história ter sido um pouquinho distorcida... Ficou famoso como John Tolkien, um pseudônimo inventado por Seu Sam quando estava completamente chapado.
Mas nunca esqueceu o seu verdadeiro nome, com sua verdadeira identidade liderou grandes passeatas e revoltas contra o sistema de saúde, se filiou ao PSTU e foi eleito Presidente da República. Implantou o socialismo no Brasil e começou a organizar planos para dominar o mundo. Infelizmente seus planos foram vencidos por uma aliança entre uzbesquistanianos, Sarajevos e a Organização Mundial Dos Monstros Mecânicos Altamente Perigosos e Mortíferos com laser, mísseis metrancas e tudo mais que um Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com laser, mísseis e metrancas precisa para ser um Monstro Mecânico Altamente Perigoso e Mortífero com laser, mísseis e metrancas e tudo mais... Independente.
Faleceu aos 96 anos em decorrência de uma daquelas doenças de nome estranho que ninguém sabe o que causa...
Nota final: Depois do incidente no shopping center ele nunca mais acertou uma flecha.
FIM.
...
...
...
...
...
acabo... ='(
agora qro v os outros finais! O narrador, Epaminondas, Delmount, Alyce, Ioda e os Teletubbies também precisam dos seus finais... qm se habilita?
O Epaminondas ainda tah vivo?O_O
(pensando num final pro Adriel)
UM FIM COR DE ROSA
-Eu falhei!- Diz Adriel, batendo com raiva no chao, depois de perder pra Jacartox.
-Ora, nao fique assim, eu falhei tmb... - diz Gariord
-Mas vc eh burro - Adriel faz bico
-Nao fique bravo, Sapa Tan nao ia gostar nada disso
-OMG! - Adriel dah um pulo, e bate com a cabeca num cano,caindo. Depois ele se levanta e da um pulo em outro lugar.
-O que foi - Diz Victoria, limpando a boca
-Esqueci da Sapa Tan no castelo do Jacarta... Adriel esconde a cara
-COMO VC PODE FAZER ISSO? - Alyce se levantou, furiosa - Ela deve estar muito decepcionada com vc...
-Foi mal - Adriel faz cara de choro - Eu to indo lah - Sai correndo.
E por longos dias e longas noites , Adriel andou pelas florestas e pantanos ate chegar no castelo do Jacarta ( que nada, ele pegou um jatinho ). Ao chegar no local, diz:
-Hum... sinto um cheiro estranho no ar, e nao fui eu...
Os destrocos do castelo de Jacarta estavam realmente sinistros. Uma nevoa negra cobria tudo. Sombras assustadoras eram projetadas nas paredes destruidas a todo instante.
-Glup, por que ela tinha que estar aqui?
Adriel continua se movendo em direcao a torre semi-destruida quando ouve risadas:
-Quem tah ai?
-Voces nao podem nos derrotar!
-Nos somos a forca do amor!
-Nos somos o poder da amizade!
-Nos somos o brilho da esperanca!
-Nos somos a forca da uniao!
-NOS SOMOS OS GUERREIROS DA VIRTUDE! IAAAAA! - dizem os quatro babacas de colante, pulando de tras de uma pedra.
-Ei, vcs tinham morrido...
-A morte nao eh pareo para o poder do amor!
-De qualquer maneira, vamos lutar depois, eu tenho que achar uma mulher musculosa que eu perdi ai dentro...
-Morra, em nome da amizade! - O babaca de amarelo da um soco em Adriel, fazendo ele voar mentirosamente e cair em cima de um monte de pedras
-Ei, isso doeu! - Adriel limpa a boca, e quando ve o sangue faz cara de choro.
-Sinta o poder do amooor! - O babaca de rosa tira uma bazuca do bolso e atira no monte de pedras. Adriel voa e cai em cima de outro monte de pedras.
''Nao entre em panico, Adriel, lute! Seja homem!'' clamou uma voz dentro dele.
''Eles sao fortes e mal, querem me machucar'' Adriel falou
''Deixa de ser boiola, pqp!'' a voz respondeu
-Voce esta ai, eu sei! Saia em nome da Uniao! - O babaca de branco se aproximou.
''Eles estao vindo, espanque eles ate eles vomitarem o figado!'' a voz continuou a falar
''Mas vai doer minha mao...'' Adriel choramingou
''Quer saber? Deixa que eu faco isso'' A voz parou, e os olhos de Adriel brilharam de um jeito diferente. A voz dele ficou diferente tambem.
-Ai esta voce! Veja o que acontece com quem desafia a Uniao! - O babaca de branco tentou dar um soco em Adriel, mas ele soh segurou a mao dele.
-Cala a boca - Adriel disse, puxando o colante com forca e largando em seguida. Um barulho de nozes se quebrando foi ouvido, e o babaca de branco caiu no chao, se contorcendo. Os outros fizeram cara de ''uuuui''.
-Venham! - Adriel fez aquele gesto babaca com a mao.
-Uhn, o poder do amor esta sendo chamado em outro lugar, dessa vez vc escapa com vida! - O babaca de rosa e os outros carregam o de branco e saem correndo.
-Babacas - Adriel suspira, e continua a andar. Chegando na torre, ele ve a caixa gigante aonde a Sapa tan estava presa.
-Sapa tan, meu chuchu, eu voltei pra te salvar!
-Finalmente, quandos anos se passaram - a voz da Sapa Tan estava com um tom furioso
-Erm, nenhum, meu bombonzinho, vc deve ter achado que passou muito tempo por estar ai dentro...
-Tah, cala a boca e abre a caixa logo...
-Certo - Adriel fica olhando pra caixa. E olhando. E olhando.
-O que foi, foi cagar eh? - Sapa Tan gritou, impaciente
-Nao, mas como sera que abre essa caixa?
-E vc acha que se eu soubesse eu jah nao tinha aberto? - Sapa Tan da outro grito histerico, e Adriel comeca a procurar um jeito de abrir a caixa rapidinho.
-Hum... tem um botao aqui, e esta escrito ''aperte para abrir a caixa''. Nah, nao deve ser algo tao obvio. - Adriel apertou o botao, e o trinco da caixa se soltou. - Ih, nao eh que era? - Adriel corre pra frente da caixa, que estava lentamente abrindo...
-Venha para o Adriel, minha massa de musculos ambulante fofinha!
Porem, quando abriu a caixa, nao apareceu nenhuma mulher deformadamente musculosa, e sim uma mulher magrinha, esbelta e gostosa. Ela fez cara de estranhamento e falou:
-O que foi, tem alguma coisa na minha cara?
-Ei, vc viu alguma mulher grande e musculosa ai dentro? Eu jurava que ela tinha sido presa ai, acho que abri a caixa errada...
-Sou eu, seu babaca - A mulher fez cara de raiva
-Mas o que aconteceu com vc entao? - Adriel fez cara de espanto
-Sei lah, acho que todo esse tempo dentro da caixa mexeu com meu metabolismo - Sapa Tan comecou a se olhar e deu um sorriso - Eu gostei, voce devia ficar ai dentro um tambem.
De repente, um alarme comecou a tocar. Armas desceram do teto e apontaram para os dois. Uma gravacao apareceu na parede: O rosto so Jacarta apareceu:
-Muhahahahaha! Esta eh uma gravacao que eu escondi, se vc esta vendo ela eh pq... vcs se fuderam! hahaha! Preparem-se pra morrer, essas armas vao fazer queijo suico de vc, boiolinha! MUHAHAHAHAHA!
As armas engatinharam e comecaram a carregar. Adriel derramou uma lagrima e falou:
-Nao vou morrer como um boiola, venha ca! - disse, puxando Sapa Tan e tascando um beijo na boca dele
-Tah, a secao novela acabou, agora morram! - A gravacao disse, e as armas brilharam. Quando, subitamente, tudo ficou escuro. Uma bola azul brilhante e meio transparente se materializou, e um aviso comecou a tocar:
-A Magic and Magicians Companhia de Eletricidade informa: Devido a falta de pagamento, estamos cortando a eletricidade do Castelo de Jacarta, bairro Floresta Escondida, Guzilandia. Se vc jah efetuou o pagamento, nos desculpe, a corrente sera religada em instantes, entao. Obrigada. - a bola parou de brilhar, pegou fogo, e explodiu.
-Nossa, que aviso perigoso - disse Adriel.
-Vo-voce me beijou - Sapa Tan passou a mao na boca
-E-eu nao,foi algum erro na Matriz ou coisa parecida - Adriel ficou vermelho.
-Me beijou sim!- Sapa tan disse, e puxou Adriel para outro beijo de desentupidor de pia. Algumas pedras cairam nas costas de Adriel, que gritou.
-Ih, acho que esse nao eh um bom lugar pra isso - Sapa Tan disse
-Que droga, por que as pedras caem logo nas minhas costas? - Adriel choramingou.
Entao eles sairam correndo do castelo de Jacarta, que caia aos pedacos. Ao chegarem lah fora, viraram de costas e cruzaram os bracos, enquanto o castelo explodia.
-Me senti um power ranger agora - Adriel disse
-Sim, vamos continuar? - disse Sapa Tan puxando Adriel
-Ei, cuidado com meus dentes... aaai, nao morde a minha lingua!
FIM
-Ei, nao acabou nao! - Disse Adriel - Ei, Sapa Tan, a gente tem que voltar com os outros, eu ainda quero outro sorvete rosa
-Tudo bem... Mas pare de me chamar de Sapa Tan, nao combina mais comigo agora... me chame de Rose.
-Rose? Pq? Nao tem nada a ver com seu nome...
-PQ EU QUERO, VAI ENCARAR?
-Nao, nao, tudo bem - Adriel se encolheu.
Agora sim, o FIM
xP
O fim =D
Gariord voltou para sua casa, conseguiu dinhero para comprar o Mc´Donalds e agora é um dos bilionários possuidores de toda a coleção de Ronald Mc´Donald e seus amiguinhos e também tem até um que brilha no escuro. Virou um astro do Rock e pegador de várias gatinhas, sem deixar de lado Alyce. Tiveram 480000000 filhos gêmeos que formaram a ordem Jedi. (Star Wars)
FIM
demorou mais saiu :P
O Seu Sam pode entrar até no quest 493693850943,eu vou fazer uma coisa no rp dele q vai poder dar continuidade a história dele nos "quests".Citação:
Epaminondas & Delmount:
Epaminondas estava começando a ficar zonzo por falta de sangue quando foi encontrado por Delmount, nas ruínas do castelo do Jacarta. Delmount o ajudou a ir até um hospital, usou a recompensa dada pelo pai da princesa (uma fantástica quantia de vinte conto) para subornar um médico e conseguir ser atendido rapidamente. Graças a essa ato, Foka perdeu o mindinho, uma mulher pariu na fila e uma mulher morreu de pneumonia.
Depois de se recuperar, Epaminondas passou a seduzir a Princesa Juscelinda e tentar rouba-la de Delmount.
Delmount se enfureceu e o desafiou para um duelo. Eles se encontraram em um domingo ao meio dia, carregando pistolas de plástico que atiram bolinhas. Enquanto os dois tentavam se matar a Princesa ficou de saco cheio e fugiu com o Narrador (hehe).
Delmount e Epaminondas foram até um boteco, enxeram a cara, arranjaram violas e formaram uma dupla sertaneja.
Os Teletubbies:
Depois de sair da prisão por acusação de formação de quadrilha, manipulação de pobres crianças inocentes, pedofilia e tráfico de drogas, eles trocaram as roupas coloridas por um vestuário sado-mazoquista e ficaram ricos como dançarinos de boate gay.
Compraram o Espaço Cultural Sauna Gay e ficaram ainda mais ricos.
Tinky wink teve um filho com o Michael Jackson.
Alyce:
Saiu da Equipe Rocket, casou com Gariord, que se tornou um astro do rock, foi chifrada milhares de vezes.
Muitos anos depois cansou-se de ser traída e fugiu com o Foka, que morreu uma semana depois.
Narrador:
Oi, aqui é o Zé, sou um idiota qualquer que vai ganhar uma miséria por um bico como Narrador substituto, estou aqui para substituir o Narrador que está em lua-de-mel com a Princesa Juscelinda.
A mãe do Narrador morreu de pneumonia na fila de um hospital público, o Narrador enxeu a cara e ficou um tempão na maior fossa.
Mas, por sorte, ele conheceu Juscelinda, que traiu seus dois pretendentes e fugiu com ele. Eles se casaram e foram passar a lua-de-mel em Acapulco, o Narrador ganhou na mega sena e comprou o antigo castelo do Jacarta, a princesa fugiu devido ao trauma de voltar ao quarto onde ficou encarcerada e deixou o Narrador na merda. Depois de perder sua amada ele se matou e agora eu ganhei o emprego dele e vou narrar o _____Quest 2! XD