gostaria de saber..
pq eu quero mudar de um mundo non pvp pra um pvp
e estão dizendo que nao há essa possibilidade:triste:
Versão Imprimível
gostaria de saber..
pq eu quero mudar de um mundo non pvp pra um pvp
e estão dizendo que nao há essa possibilidade:triste:
pq eu nao posso passar de mundo non pvp pra pvp?
Boa. Gostei de como vai ser.
Achei um preço justo e as regras também.
Agora é só esperar. :D
Poxa, é o preço de uma premmy de 3 meses... mastá ótimo assim, pois aí as guilds que dominam um server não vão pra outro e etc.
Axo que o valor deveria ser,
Muito maior
Pois sou contra a troca de mundos;)
vai poder ir de n-pvp para pvp e vice-versa?
meio caro mas ta bom neh, pelo menos akeles h.ls que estao hunted vao poder volta ahjoga
legal, é bem pra ser "em ultimo caso", se nao COM CERTEZA ia virar varzea.
uma pergunta ao transferir char vai perder level no char ou algo parecido?
outra coisa nos mundos pvp quem for pra essa ilha vai se ferrar neh pra transferir o char pq os hunted vao ser alvo facil duranet sua ida hauauuha
essa cip é foda nao pensa em nada...
O BoaCompra vai disponibilizar isso em reais? '-'
eu sou portugues e digo que 19,95€ em Portugal e muito dinheiro. Sou europeu e posso dizer tambem que 19,95€ em frança ou alemanha e preço bastante justo devido ao nivle de vida mais em portugal nao. Mesmo assim as premmys sao bastante baratas, porque voce numa semana em portugal se for de classe media pode arrumar 20€ em 1 semana.
Tinha que ser no minimo 60Euros...
Pronto, agora nego quer pegar lvl 200 em bot em non pvp e vim pra pvp avacalhar???
Acho que saiu caro.
Quase uma premmy account de 3 mêses!
Mas eu vou usar né, so não sei pra que mundo ainda!
Bay.
Agora viro festa o tibia ... palaçada
Eu queria saber quais itens são considerados RARES, tem uma lista ou algo do tipo? Porque senão vo ter que começar a vender meu set pra poder transferir tudo em grana..
Próxima parada: Unitera.
Adeus,samerda :-)
Gostei, muitas pessoas vão mudar por causa de wars, hunteds e tal, mas acho que devia haver uma regra mais rígida, tipo quem mudar de mundo uma vez não pode mais mudar, nem voltar para o antigo...
Só assim vai ser justo, senão os mundos non-pvp ficarão muito mais cheios de botters, fazendo grana e pegando level, pra voltar pro mundo pvp e fazer war, sei lá :wscared:
Bom, quem não leu direito as informações ficará sem entender mesmo.
Restrições
- Não poderá transferir se tiver uma casa ou se for casado
- Atual PvP-enforced poderá transferir para qualquer tipo de mundo. Non-PvP somente para Non-PvP. Porem existem algumas ocasiões que poderão ser feitas.
Por exemplo, alguns mundos terão marcas especiais indicando a possibilidade de transferencia mesmo sendo non-PVP. Os mundo que serão marcados não foram divulgados. Mas por exemplo: Balera é PvP e suponhamos que terá a marca para transferencia geral, ou seja, um char non PvP poderá ir para Balera.
Alguns mundos estarão bloqueados a transferencias, principalmente new servers, que somente abrirão a transferencia depois de um periodo pré determinado.
A mudança será somente a cada 6 meses e terá limite de itens a ser levado (1000 itens) sendo que eles disponibilizarão ainda os itens rares que so poderão levar 1 de cada tipo.
Espero que tenham entendido.
E quem deseja fazer a mudança não deve ser criticado, uma vez que quando um mundo se torna um saco, o jogo fica sem animação.
Se você não concorda com a mudança, simplesmente não a faça. Até porque cada um tem direito de escolha e se a CIP implantou o projeto foi porque um grande quantitativo de playes pediram e por democracia deve ser implantado.
Se for criticar tenha em mãos críticas construtivas para o melhor e não como todos fazem. "Não gostei porque os Hunted porderão ir para outro mundo", sinceramente se você estivesse hunted você iria apoiar, ou seja, não teve nada construtivo em sua resposta.
E antes de fazer as críticas leiam o projeto por completo, o pior cego não é o que não enxerga e sim aquele que não quer enxergar.
Leia antes.
Abraços e bom Jogo.
acho q vo mudar pra guardia,dai eu volto a jogar....
Então seria o seguinte
Non PVP - outro Non PVP
PVP - PVP
Enforced - PVP ou Non PVP
Vou aproveitar para falar então dos mundos.
Os mundos irão mudar algumas coisas com o sistema de guerras e skulls. Com isso eles mudarão o nome dos tipos de server.
Optional PvP (atual non-PvP)
Open PvP - (Atual PvP)
Hardcore PvP - (Atual PvP-enforced)
As mudanças feitas cabem mais aos novos sistemas, o estilo do servidor continuará.
Com isso, as mudanças de mundo seriam:
Open PvP - Open PvP ou Optional PvP
Optional PvP - Optional PvP
Hardcore PvP - para todos tipos
Cabe lembrar que existirão mundos especiais para que aqueles que desejam passar de "non PvP" para "PvP". Mas a CIP ainda não comentou sobre que mundos antigos serão aceitos essa transferencia. Mas me parece que criarão um mundo novo para aqueles que querem sair do "non-PvP" e ir para o "PvP".
aff, não gostei, de uma forma ou de outra vai ter uma bagunça muita gente vai muda, e LP é um deles pra non pvp porque se não toma hunted... e tem outra a respeito de novos mundos... que adianta?? vao passa um monte de HL pra la e cade a disputa por lvl desde o inicio? Se pelo menos não desse pra mudar para os novos mundos tudo bem mais se der vish muito ruim dai!!
o rodrigues27 SEU ANIMAL se não leu o que o cara falo sobre os mundos novo.....vai ter um tempo pré-determinado pra vc ir pra mundo novo tipo 1 2 anos entendeu mula.....
O CARA ACABOU DE FALAR PRA LER ANTES DE COMENTAR E VE FALA ESSAS MERDAS