bando de gente desocupada. da proxima vez ele tenta em um non-pvp, ilha do destino com pvp é tenso pra mim o_O
Versão Imprimível
bando de gente desocupada. da proxima vez ele tenta em um non-pvp, ilha do destino com pvp é tenso pra mim o_O
Cara, eu não sou um robô não. Eu posso ser o cara que faz notícias, mas eu tenho opinião própria, e não vejo problema em expressá-la. E você disse sim que matar no jogo pode ser um sinal de matar na vida real. E eu discordo totalmente. Apenas isso; Como eu já disse, eu não li seu post inteiro. Você não vai receber alerta cara, você não me xingou nem nada, e só porque sou Hotnews não quer dizer que você tem que me vangloriar.
CARA POR FAVOR ME DIZ QUE VOCÊ ESTAVA DE BRINCADEIRA. CARA, ELE POSTOU UM TEXTO DE 6 PARÁGRAFOS E ISSO NÃO FOI SUFICIENTE PRA VER QUE ELE TAVA TIRANDO COM A CARA DE VOCÊS? LOOOL.Citação:
nao sou deus pra te perdoa ou pra vc pedir perdao,mas acho q sua coragem de admitir o erro e se redimir se expondo aki dps de tudo acho q isso prova que vc esta arrependido pelo q fez ao jogador na minha opiniao msm q todos daki q forem contra o q vcs fizeram o mais prejudicado sera o jogador q foi morto.peço aki e estarei pedindo no forum de antica pra que ele nao faça nd como ambandonar o jogo ou coisa pior e espero q seje verdade essas suas palavras abraço e tente ficar com a conciencia limpa e dormir em paz
so uma coisa,
AEHUASEIUAEHAIUEHIAUSEHIUASEHIUASHEIUSAHIU ZE FUDEU MANÉ,USA MC PRA TREINAR ;D
Não concordo cara, de forma alguma concordo, para que acabar com a diversão de uma pessoa que não estava fazendo mal algum a estes outros jogadores, existem muitas versões para o top skill ser morto, uma é o tal de BOT, mas não foi comprovado, para mim ele tava skilando na raça e por isso não concordo que outros jogadores venham acabar com a diversão de um jogador, [RED]SÃO COVARDES[/RED],queria ver se fosse um contra um, duvido que apenas um deles conseguiria apenas deixar no vermelho o cara de top skill que foi morto, mas na covardia é facil, sempre é assim se vc não tem o poder suficiente para fazer mal a uma pessoa vc se junta a outros que não tem o que fazer para derrotar o mais forte, é assim na vida real e também no jogo, isso é uma VERGONHA.
É como dizem "o Tíbia é um bom jogo comandado por pessímos players" o que faz ele ficar a cada dia pior.
:mace:NÃO DESISTA BROTHER SEU LUGAR JÁ ESTA NA HISTÓRIA DO TÍBIA E NÃO SÃO MERAS DERROTAS QUE VÃO FAZER VC DESISTIR, E SIM SÓ LHE DAR MAIS VONTADE PARA VENCER:mace:
CONTINUE E MOSTRE PARA ESTES IMBECIS QUE NÃO TEM A SUA FORÇA DE VONTADE O QUE VC TEM DE MELHOR!!!:thumb:
Gostei do que você disse Melius. :P
Vou aproveitar e colocar algumas coisas que ainda não foram comentadas.
O grupo estava lá com a meta principal de se divertir e para nós tentar matar o Warbane seria mais difícil e divertido. Mesmo com um grupo grande.
A média de skills não era 50/50. Emiz tinha o melhor skill que era algo como 49/49 e eu tinha o segundo melhor que era 47/47, Tiher e Izlude tinham skills menores se não me engano e Evil Antica Queen tinha skills baixos.
Warbane já sabia da nossa movimentação na cave dele e não pareceu tomar nenhuma decisão de precaução, ainda mais com alguns integrantes com o sobrenome "Errece".
Não ficamos lá só treinando e fomos matá-lo. Também matamos alguns outros chars em algumas situações até cômicas. Teve um cara que foi trapado na parede e tava no red já mas alguém de nós (acho que foi o Emiz) deu a sugestão de deixar o cara correr e tentar matar ele na corrida.
Quando eles soltaram o sujeito ele conseguiu driblar todo mundo e correr para a saída.
Eu nem estava matando ele, mas fui o único que consegui seguí-lo, falei "sry =(" para ele, e com 2 hits o matei.
http://www.putimg.net/uploads/1248027083Pkantica.PNG
Outra ocasião eu encontrei um botter level 14 dentro da cave. Ele estava parado enquanto os dwarves vinham. Ele os matava mas não era kickado da cave.
http://img199.imageshack.us/img199/3133/lvl14.th.png
A melhor de todas, na minha opinião, foi quando o team deixou um cara comum escapar :riso::
Vídeo no youtube
Percebam que eu não estava nessa hora! :P
O que eu quero mostrar é que a gente tava se divertindo, ninguém aqui é tão malvado ao ponto de querer matar o Warbane para fud** com ele.
Ele apenas seria um desafio interessante ao qual nos enganamos. Porque ficou uma coisa realmente simples.
Ahhh, esqueci de contar o caso em que eu o Warbane matamos o Izlude que tinha pego umas honey dele acho:
Character Information
Name: Izlude Errece
Character Deaths
Jul 18 2009, 01:26:22 CEST Killed at Level 8 by Teodoro Fawcet and Warbane Blackleaf.
E quando acabamos de matar o Warbane, isso eu posso afirmar para vocês, o grupo fez uma enquete rápida para saber se mataríamos ele denovo.
A maioria votou por não matá-lo. Porque na hora realmente vimos que a diversão não compensou.
O próprio Warbane entende que isso é um jogo, e embora um pouco chateado ele sabe que isso não foi o fim do mundo.
Espero que vocês entendam que as coisas da vida são muito mais complexas que ficar rotulando as pessoas.
é.. né.. ninguem é de ferro :riso:
Q NOOBS caramba veiu ta ai parte do resultado da inveja desses NOOBS , puts cara skills 90/90 demora um tempaum pra up,e vem esses ai pra kilarem o krinha q esta buscando uma meta pessoal , aff kra , cambada d noob , -- q AFF .. sem + comentários namoral
Deus o kra ta fazendo td sem problemas mas sempre tem um besta pra matar ele espreitando esperendo uma chance pra apanhalar ele pelas costas
Hellraiser
Nem discuta com esses noobs ai. Perda de tempo, não entendem nada de tibia. ;)
Deixa eles falando sozinhos...
Concordo plenamente, crio char em mundo PvP? Aguente as consequências.
Eu concordo com o Havengar e digo +,isso q os caras fizeram com o Warbane é uma falta d respeito e pura inveja!O cara n fez nada para ninguem,soh ta tentando joga normal e n ta zuando ninguem.Boa sorte po Warbane e que ele chegue ao skill 100/100,sem ninguem atrapalhar dessa vez!!!Tomara que os caras que fizeram isso com ele tomem hunted 4ever.
Abraços ;D
Inveja é foda ¬¬
Bom, o erro foi parte da vítima, por ter criado em Antica (PVP), sobre o MC ou/e Bot eu não sei, é bem dificil analisar alguma coisa que é dificil ter provas, muita gente que eu achei que não era dessa laia por causa do seu comportamente anti-destrutivo no fórum participou, afirmo, apesar de não ser trapaça dentro do jogo, achei injusto, apesar de várias pessoas afirmarem o bot dele, uma quantidade igual torcia pelo seu objetivo, ouvi relatos de outro tópico sobre o tal "equilibrio do jogo/Rookgard" mas isso é ridiculo e não passa de uma desculpa esfarrapada.
Tomara que ele não desista ou outro tente alcançar os mesmos objetivos sem obstaculos.
Enquanto isso em 2007...
Se você acha que a gente é o exemplo de Tenebra, nem queira entrar lá.
Isso foi uma piada cara, por favor. A verdade é que o time foi contratado pelo Juba para matar o Warbane.
Este será meu último post nesse tópico.
O Warbane sabia bem como é IoD e mesmo assim
continuou lá.
Resumindo como se treina lá:
Você pega uns dois dwarf e fica treinando. O problema é
que quando você atinge level 9 você está sujeito a ser
kickado da cave e não mais poderá entrar.
Então quando os dwarf estão no vermelho a pessoa que
está treinando os leva para um lugar um pouco distante
e assim eles somem (em IoD não se precisa andar muito
para eles sumirem).
Desse modo você não ganha a experiência.
O objetivo do Warbane era o de ficar em IoD treinando
seus skills, ou seja, ele não poderia ganhar experiência demais
senão seria kickado da cave.
Mas por alguns motivos você acaba ganhando experiência:
Às vezes você se distrai e mata o dwarf, ou dá um hit forte
inesperado, esquece de colocar uma weapon fraca de treinamento
e mata o dwarf sem querer, alguém mata seu dwarf no red...
Como percebemos o Warbane morreu no level 8 e continuou
no level 8 mesmo assim.
Ou seja, ele já havia acumulado alguma experiência.
O que eu quero mostrar com isso é que era bem provável que uma
hora o Warbane teria que se matar para não pegar mais experiência e
ser kickado da cave.
No final das contas fizemos o que ele provavelmente teria que fazer
uma hora.
Não estou falando que fizemos um favor à ele.
Apenas mostrando que não foi nada assim tão pavoroso. ;)
Como já fiz um comentário sobre o assunto em outro tópico, vou reproduzir parte dele aqui:
E acrescento: alguns alcançam fama por seus feitos grandiosos, outros, por sua mediocridade.
Curtam os seus 15 minutos de fama.
Pode até não ter sido a intenção inicial, e até acho que não haveria tanta repercussão se vocês o tivessem matado antes dele ter virado notícia na HOTNews. Do jeito que a coisa se configurou, ficou com cara de "morte por inveja".
Essa é a minha opinião, até RPGisticamente falando: a de um guerreiro que luta por justiça acima de tudo.
Invejosos :/ em todo lugar há.
A intenção com certeza não foi gerar fama, nenhum dos membros do grupo achou que ia dar essa repercussão. Páh! Deu repercussão, exagerada, e é claro que os bravos guerreiros do grupo em questão estão se aproveitando para zoar e fazer piadas.
E sim, foi sacanagem matar o cara. Mais sacanagem ainda foi eu ter perdido a hora pra ir lá matar ele.
Depois de ler todas as 19 paginas desse topico só digo uma coisa
ASSISTA A PORRA DO VIDEO ANTES DE POSTAR AQUI.
tem nego falando que ele escolheu mundo pvp pq quis podia muito bem ter escolhido no-pvp mas se voces assistirem o video podem perceber que ele treina atacando outro personagem e se ele escolheçe um no-pvp ele iria ter que treinar com os bixos o que seria muito dificil pois ele teria que fazer o bixo "fazer poff" toda hora.
INVEJA É FODA...
Coitado do cara tav quase la nos skills 100/100 =/ mas espero que se os caras matram foi por zuar tipo diversão essas coisas não por inveja a inveja mata gente.
Aff fico put* com esses cara que tem inveja, só porque não conheguem chegar aonde alguns chegam tenta atrapalhar... Muito noobs...
Cya~
bah ques cara troxa, pura inveja isso, soh pq eles ñ conseguem querem ferrar com os outros
O que é a Island of Destiny?
Uma ilha de transição entre Rookgaard e Mainland que foi implementada alguns updates atrás. Nela você escolhe a vocação do personagem e ganha acesso a uma pequena caverna exclusiva para a vocação, bem como pode obter alguns itens básicos para iniciantes da vocação correspondente. Vale ressaltar que nessa ilha o player versus player será ativado (somente dentro das cavernas).
:eek: aff...
mais ele via conseguir alcançar o seu objetivo!!
gogo...
O que fizeram com esse cara foi uma tremenda sacanagem. Ele não estava atrapalhando ninguém com o treino dele, e só por que algumas pessoas não tem a maesma paciência que ele, se acham no direito de estragar o objetivo do cara.
E por mais que tenha gente aqui no fórum apoiando a atitude tomada pelos PK's, aposto que se eles estivessem no lugar do Warbane Blackleaf, estariam agora reclamando.
O caso é que ninguém pode ter um feito melhor no Tibia, que logo aparecerão pessoas invejosas, criando as dúvidas, sobre ele estar usando programas ilegais, atacando sem nenhum motivo, simplesmente para ter uma prova infantil de que eles são melhores do que a pessoa em questão.
Isso só prova o quão as pessoas são tolas, sendo cobiçosas por um jogo, algo que não trará nada de realmente importante para a vida delas.
tava em pvp porque quis, tá pegando essa skill pra se amostrar -.-
hummm
entao amtaram pq o kra teve destaque certo?
nesse caso..
esse team aew deve morrer
ele obteve destaque matando um top skill..:o
ciclo vicioso??:S
bom.. de qalqer forma.. foi algo inutil..xD
cya
cara, q povo idiota...
lamento pela morte desse cara, morto pela inveja de alguns loosers..
vixi, o juba esta pensando em dar hunted nesse ser :riso:
aposto 1 doce q ele nao pegar 100/100 :riso:
Pior que e verdade mesmo, os cara tem e muita inveja
quinta fera passada meu xar lvl 128 foi hacked
com ele eu perdi 10kk ;/
sorte que o hacker nao rooko meu xar so levo a grana
lol axo isso pura inveja coisa de noob os cara tiveram a paciencia de pega 50/50 só pra mata o otro por inveja:eek::confused:
eu axo isso pura falta doq fazer:cool: mas fazer oq:triste:
RDM RULEZ :wub::riso:
60 Warbane Blackleaf 91
Skill 91, antes da morte estava 92.
Tempo estimado para avançar de 91 para 92 em melee skill:
82 horas e 37 minutos.
Pouco tempo perdido, pela inveja, não? ~ironic
Fonte: http://tibiabr.com/calc_de_skill
criançada boba mesmo..
ficaram com inveja do cara e resolveram alopra
xd
pohas, coitado do kra, dexa ele ser feliz treinando