Inútil.
Próximo ....
Versão Imprimível
Inútil.
Próximo ....
é, ajuda o roleplay, mas além de eu não estar a fim de casar no tibia,
não deveria ser um teaser vltado SOMENTE para isso, eu tava esperando área nova ._.
dahora velho.
mas podiam por uma magia q tipo chama o seu par sabe?
qm sabe?:confused:
fail cip :~ failing as usual :~
mas mesmo assim
esse outfit é pra sempre ? ou é uma daquelas caixinhas que duram algumas horas só ?
Adorei o teaser, e pelo contrario, nao axo inultil, e bem legal as pessoas poderem faser isso.
Alguns players so querem saber de upar, e nao veem o outro lado do jogo. Adorei Cip :wub:
Continuem inovando mais :P
Ps: Free Acc também pode casar cara... :)
nofffaaaa
precisava fazer um teaser exclusivo p/ "isso"? =|
-
Sinceramente, o "teaser" não trouxe algo "inovador", pelo menos para mim. Mas a idéia de casar oficialmente é legal sim, e inteligente.
Gostei '-'
Ta, podia ter algumas coisas a mais alem disso. Agora vamos esperar mais uma semana .-.
Agora se o cara se casar com uma shemale e depois descobrir vai se lascar UHAEU
Como muitos já falaram, Tibia é um jogo de RPG, e o importante do RPG é isso, criar novas histórias, temas, etc.
Afinal, parece que TODOS os updates vcs só querem novos monstros, novos lugares de hunt...pô, aí que me pergunto, qual seria a graça de Tibia se todo update tivesse só isso q vcs querem?
Roleplay rulo nesse teaser, gostei até, bem interessante. Não imaginava que a cip ia fazer algo assim. Para o pessoal que curte um roleplay e curte namora pelo tibia é legal.
Só espero que no próximo teaser venha algo que vala a pena para os outros tipos de players, esse teaser é como se fosse um "filler" de anime.
Teaser deixou a desejar, mas, até que vai ser legal. =]
espero que não seja só para p.a's, seria uma grande sacanagem......
Ta, ta tudo muito bonito, tudo muito legal, mas cade a parte que realmente importa?
CADE AS MEDIDAS ANTI-POWER ABUSING? CADE AS MEDIDAS ANTI-DESTRUCTIVE BEHAVIOR?
Se a cip não fizer nada quanto a isso, eu sinto muito, mas de nada vai adiantar esse update.
como posso dizer isso hm......
inutil :D
tanta coisa pra melhorar i tm essa puta nerdise né ;)
:yelrotflm
Pu** q pariu
Pior teaser.
Tanta coisa boa pra fazer e eles decidem fazer ISSO aff.
Teaser ridiculo
Esperei a semana pra essa merda.
:):wub: Adooooreeeeiii..:wub: desde que jogo sempre quis algo assim.. :]
Gostei muiiito mesmo!
Cip Tah de parabeens..
Ja estava querendo me casar, so que Noblewoman fica mto cara.. agooora com 1k vou ter um vestidinho mega fofo '.'
Adoreeei mesmoo :D
Que venhaa o update pra mim me casar, rs! :wub::wub:
Teaser fraco..
Pelo que vi na resposta do CM Ogrey, pode sim. Esses padres do Tibia estão cada vez mais liberais, aceitando divorcio e casamento gay aloc.
Aliás, pra quem esta ai falando que acha inútil, que ninguem quer, etc. Lembre-se de que essa idéia veio DOS PROPRIOS PLAYERs.
Tanto que essa idéia já estava a um bom tempo no Proposal board rating como "promising idea". e ainda teve bastante suporte dos players em geral, com 25 paginas.
Também de acordo com o Ogrey, os responsaveis por programar e fazer essa parte de casamento não são os mesmos encarregados de fazer medidas anti-cheat/anti-PA/anti-etc, então com ou sem casamento no Tibia, não teria mudado nada em relação a essas outras medidas.
so pra fala q n fasem nada...
éééé
A ideia é até legal mas ninguem vai querer se casar só pra gastar dinheiro, acho que se pelo menos desse acesso à uma ilha de caça nova, deixou a desejar, esperava algo mais!!!:cool:
Casamento em jogo é umas das coisas mais rídiculas que existe.
Quem gostou que seja feliz, mas continuarei achando inútil para krl
vou criar shemale casar com o top e repartir a grana no divorcio :D
zuera
bom o teaser foi bom pelo roleplay mas foi até bonsim :P
contando que saia mais um teaser nessa semana, caso contrario fikoputocomessaporrafikdik
falta a cama de casal heihaiehea
achei bacana... tendo em vista q existe mta gente q começou a namora e a casar na RL pelo tibia, hoje com familia e tals
PAI NOSSO QUI ESTAS NO CEU * AUMENTE AS FERIAS * DIMINUA AS AULAS *PERDOAI AS NOSSAS COLAÇÕES ASSIM COMO NÓS PERDOAMOS A EXISTENCIA DO PROFESSOR * NAUM DEIXE CAIR EM RECUPERAÇÃO * NOS LIVRAI DI UMA BOMBA :2gunsfiri
Larissa tih amuuuuuu
Olha quanta gente falando mal do teaser. É por essas e outras que o Tibia não é mais o de antigamente. Não tem NADA a ver com atualizações na jogabilidade ou updates, e sim esse galerë novo que só quer lvl, não conhece nem o rpg que ta jogando, e se diz nao ser nerd. :P
Vi que 98% dos preto aqui só pensam em upar e catar top, acabando com a verdadeira diversão do jogo, não ligam para as amizades nem nada.
Realmente, achei muito legal, principalmente porque irá melhorar o RPG no tibia. As cerejeiras e os outfits ficaram lindos! Adorei o outfit, talvez eu use ele até para caçar e andar com ele normalmente, de tão legal que achei.
Boa cip!
Poha, lembro q a um tempo atras casar no tibia era uma grande festa...a galera se juntava no castelo de seja...ou em greenshore...vc ia no npc d thais..vc e a mina...ia a galera toda, era uma farra só...bem bacana e divertido...Vai como nos velhos tempos, só que oficializado...
Fico decepcionado com aqueles que acham q esse teaser foi inutil...querem apenas area de hunt, war, pg, dinheiro,hunt, war, pg, dinheiro,hunt, war, pg, dinheiro,hunt, war, pg, dinheiro,hunt, war, pg, dinheiro,hunt, war, pg, dinheiro....
Como disse um camarada bem lá atrás: não gostou vai jogar mu !!
Casar eh caro mas separar eh ainda mais! Fico solteiro mesmo, junto os trapos sem oficializar =D
Ahhh ficaraao tao bunitaa as roupaas *.*
adoreei o q a cip feeiz ..pois ajuda a galera q se renuir em uma festa onde vc ve todos amigos juntos é muito bom .. como ja é dificil ver os amigos pois sempre estao em hunt e tals ai é uma forma muito legal de se divertir..
tibia é isso num é somente cç .. tem q ter a diversao .. :D
curti muito, tava mais do que na hora =D
Owwwn *.*
que lindinho :D
Me pediram em casamento hj, e eu n entendi nada.. vim logo aqui no site dar uma olhada *_____*
coisa maix bunitiinha :P
Mta gnt achou escroto, + esse teaser serve para enriquecer o rpg do jogo :}
Gostei!! Mto fofoo *.* :wub:
LOL Q PORA DE TEASER É ESSE LOL? uma semana esperando pra vir essa budega?
wth cip??
Olha eu acho bem legal a CIP enriquecer o rpg do tibia, isso é mais uma coisa pra diversão que eles estão fazendo.
Além do mais tibia não é um jogo pra ficar bitolado somente em level, level e level.
Eu jogo desde o tempo em que só havia Antica e Nova, ou seja há muito tempo. E casamentos naquela época era muito normal e bem divertido e pegar level poxa era muito, muito MUITO mais dificil hoje tá bem fácil de fazer as coisas. Claro a CIP já deu muita mancada nos updates, fez coisas inúteis, deixou os bichos mais fáceis e a forma de caça-los mais fácil ainda. Antigamente pra caçar DL era muito difícil tinha que ter blocker, Healer e shooter. Hoje você só precisa de skill, level 80 e uns pots.
Então parem de pensar só em Power Level, rpg é diversão e não somente ser TOP.
KKKKKKKKKKKKKK
olha o preconceito da cip, so os premmy vão poder casar
eh como na rl, casamento de pobre eh osso
HEUSHUEHS (zoa)
vai ser uma boa, ja imagino uma war no meio do casamento??
a n ser q seja pz as áreas =p
cya =*