:mad::mad: a cip não sabe bani pessoal que tem bot e os que não usa eu fui banido por não usa programa ilegal ¬¬ po eu coloquei premium account ontem de 3 meses agora vem hj e vejo meu acc banida isso ja e mal atenção deles
Versão Imprimível
:mad::mad: a cip não sabe bani pessoal que tem bot e os que não usa eu fui banido por não usa programa ilegal ¬¬ po eu coloquei premium account ontem de 3 meses agora vem hj e vejo meu acc banida isso ja e mal atenção deles
você não parou, tua incompetência te forçou a parar. o nerd é você, que não se conforma em ter skill baixo, mas como vive de tibia, precisa desesperadamente de skills altos. aí você usa bot pra jogar tibia ATÉ quando não está no computador. se você não fosse um "nerd", ficaria de boa com seus skills baixos, treinando quando possível.
incompetente :*
O sistema provavelmente é randomico, não há nada em comum entre os banidos que possa ser uma prova plausível pq ele foi ban, mesmo se usa elf ou NG ou blackd a cip não sería burra o suficiente de dar preferência pra algum critério de ban pois obviamente descobririam por ter algo incomum entre os banidos e evitaríam fazer aquilo denovo, ou seja, se descobricem o critério ninguém ia ser burro de ficar na "linha" desse critério e é por esse motivo que eu tenho certeza que é randomico.
Realmente a cip não QUER e não PODE banir todos de uma vez, acarretaría uma crise econômica e tenho que concordar que pouco a pouco é a melhor solução, mas não MUITO pouco a pouco, de 5k em 5k nunca vai finalizar de vez os bots, deixa eu tentar explicar meu ponto de vista.
Como eu disse no outro post desse tópico, esse negócio de botar medo só bota medo em quem tem o que perder, e até mesmo os muitos que tem o que perder (delete) não ligam. Ou seja, esse negócio de amedrontar os botters funciona parcialmente. Vale lembrar, que tibia é um jogo viciante, os que são deletados e tem alguma "carreira" no jogo COM CERTEZA vão criar uma nova conta, e o que supostamente sería botiar somente até o final warning para não ser deletado denovo sempre acaba se prolongando.
Se eu tenho uma acc sem NENHUM ban, eu sei que de MUITOOOOS jogadores a cip bane 5 mil a cada 30 dias, o que vai me amedrontar a possibilidadede eu ter um 'warning' na minha acc? sabendo que a maioría pensa assim e eu continuo em desvantagem.
O fato é que alguns que são ban ou deleted pouco a pouco criam novas accs, talvez assim dando um lucro quem sabe até maior, ja que têm os riquinhos que não querem esperar 30 dias pra voltar a jogar e, os que foram deleted pra renovar prem.
@Tar ancalime
Tudo que eu falo sendo porcentagem ou estatísticas são baseados em algum fundamento. Seja em enquetes OFICIAIS, ou pesquisas feitas e até mesmo suposições.
By-Bye pros Bots vai ser uma longa dispulta da Sip i os bots mas ate agra so a Sip que ta ganhando se manter assim o numeros de bots vai cair muito em relação ao numero de bots atual.Mas por mim que a Sip banir eles é mtoo bomm que esvazia as caves i mostra que nao vale apena usar bots :P
GOGOGO NÃO TER MAIS BOTS
De 6000, 95% é lvl 60-...
Em Celesta q eu saiba so o Paladino de ouro foi ban de lvl + alto
Agora c pega uns safados lvl 250+, NENHUM foi ban...
Isso q me deixa nervoso, eu tomei ban e aprendi a lição de não jogar mais em lan houses...
Ai c pega nego lvl alto q usa bot O DIA INTERO e ñ toma ban?!
Tenha dó né? ...
DASKOPkdsaopkDPS!
97% dos botter taum tranquilinhos,usando bot a vontade!
:yelrotflm
Alguem ai foi banido por não ter usado bot, mais nisso eu ja usei botei mais isso ja faz 1 mes mais depois disso eu descidi para de usa e tal apaguei o bot do meu pc procurei se tinha um rastro de bot no meu pc e nao achei nada, ae ontem ja tava com dinheiro para compra premium account a comprei e começei upa normal ae chega hj quando eu tentei entra na meu char tava recado la =/
a cip nao tem coragem de banir todos q usam pq se nao a galera nao bota p.a. mais, vou jogar na megasena pq eu acertei de novo q iam ser 5000 de novo q incriiiiiiiiiivel coincidencia aff té parece.
conheço gente q continua usando desde o primeiro mass, e ta na boua ate agora q detecçao automatica é essa ahuahuahuahua, por baixo pode dar ban em todos os top 500 de todos skills pois usam bot .
:mad:
maioria lvl 60- msm ;/
fail!.
a cip nao vai vencer agente, bani uma acc tenho mais 3 logada, proximo mes bani mais uma tenho mais 5 logada, deletam 1 conta minha eu faço outro char e deixo nas rot de venore ate lvl 50.
essa é nossa mentalidade bani 1 acc minha, amanha eu ja crio mais 2 isso é assim acredito que nao vai acabar.;)
haaaah, rox. mas só vou acreditar nos numeros divulgados quando eles liberarem uma lista
do contrario eles podem ate falar que baniram 100000 que quem vai poder provar o contrario, todas as listas levantadas pelos proprios users do forum nao chegam nem a 10% do numero real divulgado, pode ate ser q eles baniram mesmo tudo isso mas pra acreditar só com uma lista oficial.
:mad:
está lançado o desafio:
pegue lvl 100 usando cheats e nunca mais seje ban :rolleyes:
isso de hl nao ser banido é estatístico,
de 250.000 players 2000~3000 é lv 200+
ou seja, menos de 1%, logo a quantidade de hls
banidos é menor mesmo.
ps: os caes ladram, mas a caravana nao para.
Cadê a lista??????
I cant believe!!
Brother meu trabalha a maior parte do diaaaa e dexa o char dele pra aproveitar a premmy lah nos scarab e nao foi ban! aff CIP FAIL!
IUSAHIUHSAUHSASAUIH
só banem level 50
Parabéns pra cip né, melhorando... mais o presente nao justifica o passado ;)
Não sei porque vocês ficam parabenizando a Cip.
Eu duvido que 6 mil nego foram ban, como disseram já, só acredito quando começarem a postar a lista dos chars banidos como MUITOS jogos onlines fazendo quando banem uma galera.
Isso é tudo lorota pra vocês acharem que eles tão tomando iniciativa em algo ;P
RANDOM BAN é o que acontece :D
EU SOU LVL 127 E TOMEI BAN :P
to puto da vida não pelo ban mais sim pelo ban que deram foi no meu char lvl 79 que ja ta retired deve ter uns 5 meses mó viadagem isso!
ta escrito lá CHARACTER: FULANU
foi ban por usar soft não oficial...
e a porra do nick é do meu lvl 79 que eu não logo nele deve ter uns 5 meses aff vsf... cipsoft ridicula! autodetect meu pau! bando de fdp!
tem que banir char ATIVO!
ridiculo isso!
:wscared::wscared::wscared::wscared::wscared::wsca red::wscared:
queria tanto que uns botters em xantera fosse ban =/
pelo visto nao foi dessa vez..
quero meus respawns livre desses 4 botters sem mãe :/
Meu deus como tem burro nesse fórum.
O TIBIA NÃO É SEU MUNDO, EXISTEM MAIS DE 70 MUNDOS
Só dos "top" lvl do meu mundo que eu CONHEÇO uns 20 foram ban que eu sei até agora, imagine o número de moneymakers e os lvl medianos desconhecidos que não estão ban.
vamos fazer uma média, se não me engano existem 76 mundos, 5900 banneds / 76 mundos = uma média de 77 jogadores ban por servidor, O MUNDO DE VCS TÊM MENOS QUE 70 NEGO BAN? PORQUE VCS AXAM TANTO QUE A CIP TA MENTINDO?!?!?!?
@Tar Ancalime
qq o senhor qr falar Comment:
28 Nov 2008
Character creation
Jogo 10 pila q tu usa bot, seu relaxado, vai cuidar dessa tua boca remelenta!
Enquanto não banirem o Lord'Paulistinha, esse sistema pra mim não tem credibilidade alguma.
Aposto que baniram sim 6000 contas, mas os que não foram ban pouco se importam, tem que banir alguém de destaque.
TO SUPER FELIXXX!!!!!! :) :)
lol, os que usam bot tme direito a ir para Banera e Deletera enquanto os que jogam honestamente não tem esse direito oO
O mais engraçado desse fórum são os nego com 20392093 makers. HAUEHAUEHAE choro de rir desses malandrões, reis do crime tibiano.
Bot, ao contrário desse pessoal ai que pensa que vai acabar, não vai, tá tão facil upar sem bot, que vc pode perder 2 ou 3 accs e em 1 ou 2 meses com bot ja ta com mais lv. É tosco, mas é o q acontece.
Quanto ao "anti-bot" da cip, pode ter certeza que funciona, só não como deveria.
E chora ai quem foi ban, só mes que vem XD
AHHHH
Alessandro Torrecillas foi banido em astera (lv 214).
Quanto + melhor
[QUOTE=GrYllO;4493306]Como é de praxe, hoje a Cip anunciou a compra das passagens para os mundos de BANERA e DELETERA. Quase 6.000 jogadores foram agraciados com estas passagens. Lembrando que a viagem até DELETERA é apenas de IDA!
PFFF so obrigado a entrar no tibiabr pra ver os video dos cara matando os boss e me deparo com uma coisa dessas :cool:
6 mil? LOL?
PARA NÉ QUE A CIP IA BANIR 6 MIL ACC .... E SE ELES TIVESE BANIDO ISSO MESMO O TIBIA BR NAO IA BOTA UMA MATERIAZINHA BEM PEQUENININHA:wscared: SE FOSE VERDADE ELES TINHA FEITO UM ESCANDALO FERRA.. SE CONTINUAR ASIM TIBIA VAI ACABAR! ELES TINHA É QUE TER DADO UM JEITO QUANDO COMEÇO ISSO TUDO , AGORA JA É TARDE O BOT FAZ PARTE DO JOGO INFELIZMENTE:eek: !
( QUERIA SABER COMO FASSO PRA BOTA FOTO NO MEU POST AKI ?:riso:
Eu não entendo esse povo. Até o começo do ano xingavam até não poder mais que a CIP não fazia nada contra botters, que até mesmo era a favor deles e devia até ter um conluio com as empresas de bot. Agora a CIP começa uma ação positiva, só meia dúzia aprova, outros dizendo que é mentira, que só acredita vendo, que é random ban, que é muito pouco e o escambau. Digam o que vocês querem. Que deletem os botters para sempre da noite pro dia? Isso não vai acontecer, isso ferraria o jogo totalmente e não serviria para os propósitos de tentar educar, sem contar que a´te mesmo os botters tem seus direitos por serem jogadores e pagarem o jogo.
Abraços.
concordo com vc .. mas acho q mtos users q foram banidos eram low lvls.. por isso nao tem como levantar listas assim .. pq nao sao conhecidos por muita gente para repararem o banimento ..
:/
acho ridiculo isso q a cip ta fazendo ..
na minha opiniao so tao botando medo e mais nada ..
esse sistema nem deve existir -.-
Batmam - until Jun 04 2009, 17:09:56 CEST because of using unofficial software to play
usahusauhaushuahuha
eu tentei mata ele varias vezes nos cyc de thais, mas por causa do level ele matava tudo q passava perto
OWNED!
Edit: mais uns nome q eu encontrei
Invocador-Level: 49
Ferus Eldor-Level: 45
e um fato interessante, eu axei alguns q tomaram bans, tipo 95% deles são level 50-, independentemente de ser premiun ou não, mas isso não é nem 5% da quantidade de booters q tem no meu mundo.
Fui banido, nunca usei bot, MC, coisas parecidas, não fui hacked pq ta tudo igual antes, nunca fui sharer. Ta lá que usei 'programas não oficiais pra favorecer o jogo', nunca usei nada, tanto que meu char de lvl maior foi 60, eu acho ...
Falem o que quiserem, vai rolar muita gente me xingando, mas tem jeito deles tirarem esse ban? Nem que deixe nos records lá, mas achei totalmente injusto, eu, que nunca fiz nada ser banido, e meus amigos que USAM não serem (tá, eu sei que não vai tudo junto, mas achei injusto)
seu burr*, eu sei q boneco se referia ao meu char, mas olha o palavriado q tu usa, parece q vive na colonia!
em algum dos post falei q nunca usei bot ou algo parecido?
outra, qq tem haver o ip?
se o kra soh joga em lan, cada vez o ip eh diferente, n fala oq n sabe, só sai dirréia dessa boca suja q tu tem