Curtir Curtir:  0
Página 17 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 7151617181927 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 413

Tópico: Quase 6.000 de férias em BANERA e DELETERA!

Registro
    12-04-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão To com muita raiva

:mad::mad: a cip não sabe bani pessoal que tem bot e os que não usa eu fui banido por não usa programa ilegal ¬¬ po eu coloquei premium account ontem de 3 meses agora vem hj e vejo meu acc banida isso ja e mal atenção deles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hokshan Ver Post
    por isso mesmo parei (:

ah se toca guitarra?
    toca ae o/\o
    pensei que tu fosse apenas um nerd tibiano (;
    pelo menos isso de humano se tem :yelrotflm
    você não parou, tua incompetência te forçou a parar. o nerd é você, que não se conforma em ter skill baixo, mas como vive de tibia, precisa desesperadamente de skills altos. aí você usa bot pra jogar tibia ATÉ quando não está no computador. se você não fosse um "nerd", ficaria de boa com seus skills baixos, treinando quando possível.

incompetente :*

Banido Avatar de Rethh
    Registro
    14-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    Esse forum realmente não muda. Já estamos no quarto massban e ainda tem gente falando coisas que foram discutidas desde o primeiro.

1- Por que eu e meu amigo botterzão du mal não fomos banidos até agora?

Por que há uma lista de botters, uma blacklist por assim dizer, da qual a CIP escolhe 5k~ por mês, usando algum critério (ou não), e banem periodicamente. Pode ter certeza que a taxa de ban é alta, até o fim do ano haverá mais massbans, o que resultará em 60k de players banidos. Isso é bastante.

2- Por que não banem todos de uma vez só?

Por que não é uma estratégia apenas de punição. A CIP não quer perder 100k de players em uma tacada só. A idéia é partir da vertente da punição, coerção e conscientização. Ou seja, botters ficarem com medo e pararem de usar ao ver outros banidos, por exemplo.

Essa de dizer que o sistema não existe ou que não pega certo bot é apenas um médoto de autodefesa do próprio botter. É igual um viciado em droga que ao invés de se conscientizar e largar o vício, acha que a droga não faz mal, que é tudo invenção. Sem ajuda isso acaba na morte, e no caso do botter acaba banido.

Eu só dou risada de quem pensa que o sistema não funciona. Com certeza vão cair do cavalo logo, logo. Muitos que vieram aqui dar risada e dizer que se safaram do primeiro, foram pro pau no segundo, ou terceiro....

Abraços.
    O sistema provavelmente é randomico, não há nada em comum entre os banidos que possa ser uma prova plausível pq ele foi ban, mesmo se usa elf ou NG ou blackd a cip não sería burra o suficiente de dar preferência pra algum critério de ban pois obviamente descobririam por ter algo incomum entre os banidos e evitaríam fazer aquilo denovo, ou seja, se descobricem o critério ninguém ia ser burro de ficar na "linha" desse critério e é por esse motivo que eu tenho certeza que é randomico.

Realmente a cip não QUER e não PODE banir todos de uma vez, acarretaría uma crise econômica e tenho que concordar que pouco a pouco é a melhor solução, mas não MUITO pouco a pouco, de 5k em 5k nunca vai finalizar de vez os bots, deixa eu tentar explicar meu ponto de vista.

Como eu disse no outro post desse tópico, esse negócio de botar medo só bota medo em quem tem o que perder, e até mesmo os muitos que tem o que perder (delete) não ligam. Ou seja, esse negócio de amedrontar os botters funciona parcialmente. Vale lembrar, que tibia é um jogo viciante, os que são deletados e tem alguma "carreira" no jogo COM CERTEZA vão criar uma nova conta, e o que supostamente sería botiar somente até o final warning para não ser deletado denovo sempre acaba se prolongando.

Se eu tenho uma acc sem NENHUM ban, eu sei que de MUITOOOOS jogadores a cip bane 5 mil a cada 30 dias, o que vai me amedrontar a possibilidadede eu ter um 'warning' na minha acc? sabendo que a maioría pensa assim e eu continuo em desvantagem.

O fato é que alguns que são ban ou deleted pouco a pouco criam novas accs, talvez assim dando um lucro quem sabe até maior, ja que têm os riquinhos que não querem esperar 30 dias pra voltar a jogar e, os que foram deleted pra renovar prem.

@Tar ancalime
    Tudo que eu falo sendo porcentagem ou estatísticas são baseados em algum fundamento. Seja em enquetes OFICIAIS, ou pesquisas feitas e até mesmo suposições.

Registro
    27-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Post aweee

By-Bye pros Bots vai ser uma longa dispulta da Sip i os bots mas ate agra so a Sip que ta ganhando se manter assim o numeros de bots vai cair muito em relação ao numero de bots atual.Mas por mim que a Sip banir eles é mtoo bomm que esvazia as caves i mostra que nao vale apena usar bots
    GOGOGO NÃO TER MAIS BOTS

Registro
    06-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    De 6000, 5500(se não mais), são level 50- eu aposto 5 conto!

Dos mundos que eu jogo, nenhum level alto que usa bot tomo ban.

Mais uma vez Cipsoft mostrando o quão falho é esse sistema LIXO deles.

=)
    De 6000, 95% é lvl 60-...
    Em Celesta q eu saiba so o Paladino de ouro foi ban de lvl + alto
    Agora c pega uns safados lvl 250+, NENHUM foi ban...
    Isso q me deixa nervoso, eu tomei ban e aprendi a lição de não jogar mais em lan houses...
    Ai c pega nego lvl alto q usa bot O DIA INTERO e ñ toma ban?!
    Tenha dó né? ...

Publicidade:

http://userbar.tibiabr.com/userbar/4...fa%20Mcroy.png

E num dia desses qlqr no GC...

1)-12:53 Barbaro louco [134]: qt vale u pau bento?12:54 Barbaro louco [134]: blessed wooden stake
    2)-01:04 Padrin [65]: peke vc da risada igual eu? 01:04 Sobrinho do Vesgodorio [113]: peke eu so vc amanha 01:04 Padrin [65]: gay?
    3)-00:51 Hulyer [178]: vo passa a cara em tu
    4)-00:55 Senhorita certinha [131]: bati minha vara na cara dele 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca
    5)-00:06 Principe Emiliu [111]: dellzinho s2 00:55 Rafa Mcroy [53]: hmm dellzinhooo, sei la qq cs fazem ein husuhsa 00:55 Senhorita certinha [131]: pra la < e pra >ca o dia intero.
    6)-00:07 Senhorita certinha [131]: SE ELE É GORDO, E O OUTRO É GORDUXO, E SE SUA IMPRESSORA NAO IMPRIME, PQ FALTA CARTUXO ;] 00:07 Principe Emiliu [111]: ahuahuahuaahu omg (<<apelido do emiliu)

http://uploads.tibiabr.com/allfiles/124041928535.JPG

Registro
    05-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

DASKOPkdsaopkDPS!
    97% dos botter taum tranquilinhos,usando bot a vontade!
    :yelrotflm
    Ja que o rei não vai vira humilde,vo faze o humilde vira rei.

Chimera ruleez!

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 1 pergunta

Alguem ai foi banido por não ter usado bot, mais nisso eu ja usei botei mais isso ja faz 1 mes mais depois disso eu descidi para de usa e tal apaguei o bot do meu pc procurei se tinha um rastro de bot no meu pc e nao achei nada, ae ontem ja tava com dinheiro para compra premium account a comprei e começei upa normal ae chega hj quando eu tentei entra na meu char tava recado la =/

Registro
    01-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

a cip nao tem coragem de banir todos q usam pq se nao a galera nao bota p.a. mais, vou jogar na megasena pq eu acertei de novo q iam ser 5000 de novo q incriiiiiiiiiivel coincidencia aff té parece.
    conheço gente q continua usando desde o primeiro mass, e ta na boua ate agora q detecçao automatica é essa ahuahuahuahua, por baixo pode dar ban em todos os top 500 de todos skills pois usam bot .

:mad:
    Última edição por Faccim; 05-05-2009 às 19:24.

Registro
    16-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

maioria lvl 60- msm ;/

fail!.

Banido
    Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a cip nao vai vencer agente, bani uma acc tenho mais 3 logada, proximo mes bani mais uma tenho mais 5 logada, deletam 1 conta minha eu faço outro char e deixo nas rot de venore ate lvl 50.
    essa é nossa mentalidade bani 1 acc minha, amanha eu ja crio mais 2 isso é assim acredito que nao vai acabar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | DEZ MILHÕES DE POSTS!
    Por Mr eMe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5030
    Último Post: 24-04-2010, 22:18
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Inumeras Curiosidades
    Por RRoss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 41
    Último Post: 19-06-2008, 12:06

Permissões de Postagem