use aquele do Trans~
Versão Imprimível
Pessoal o que esta acontecendo com o Top Five? E o concurso mestres do paint? Vi que o Grafite ia dar um jeito no Top Five, mas já faz tempo... o concurso já foi a bastante tempo também e nada foi resolvido.
Segundo ele, foi passar o feriado acampando, sem acesso à tecnologia, e vai botar tudo em ordem quando voltar. :B
É só olhar no tópico do Top Five, tá em size 7 eu acho. RIAriaIRair
s=D|--<
._.
que feriado é esse, marcotonio?
Saudades do Tio Grafite... :wscared:
O gryllo é um bom moderador, mas só quem é daqui do fun artes sabe como "moderar" a seção. Ele tá fechando tópicos como se fossem portas de quartos quando fritamos bifes. ( :eek:acabei de inventar:eek: )
Nada contra ti, gryllo (se tu estiver lendo), mas é que aqui a coisa é mais leve... nao tem como explicar =/
Uma pergunta sobre a preferencia de vocês...
Estilete ou Apontador?
Eu prefiro estilete, da pra controlar mais o tamanho da ponta do lápis.
E vocês, qual preferem?
é... agora entende o que eu chamo de ditadura?
tem que saber apontar com estilete...Citação:
Postado originalmente por Gustavo Santiago~
e acho que é o único dom que eu tenho o_o
porque nascí sabendo fazer isso, de primeira tentei e deu certo
o bom do estilete é que, mesmo se você tiver derrubado seu lápis, voce pode afiá-lo com o estilete... sem que a ponta fique caindo toda hora, coisa que acontece quando voce aponta um lápis com grafite quebrado com o apontador...
eu atualmente estou apontando com uma tesoura hsauahusha... mas prefiro estilete. ;)
ABUAHAUHAUH TIZORA!?
Eu prefiro apontador. Podem reclamar o quanto quiserem, mas é mais prático. :(
Mas raramente eu preciso de um lápis bem apontado, pois faço o esboço a lápis e digitalizo, ou pego o 2B e faço a lineart forte, geralmente não precisa apontar muito pro traço já ficar bom.
Tenho medo de estilete, eu ia picar meu lápis todo. ._.
Só vejo uso para o estilete depois de usar o apontador, pra dar uma afinada na ponta. \o
De resto, acho que é mais seguro para a população se eu usar um apontador mesmo...
s=D|--<
gosto dos dois, mas eu estou usando apontador no momento..^^
as pessoas ao meu redor ficavam com medo quando eu pegava num estilete, só pq eu faço cara de maniaka do estilete,aushauhs
affe, mas eu odeio estilete véio cheio de tetano
Bem,Como sempre digo,Venho Acompanhando o Fun Arts a Vario tempo^^
Olha,Se alguem, entender minha duvida,Obrigado
Bem estou com uma duvida sobre a pintura, a Sombras etc,Ja procurei nos tutoriais mas nao achei bem "aquilo que estava procurando"Se alguem me ajudar,estou com um soldier helmet desenhando por min aki so que nao consigo pintar ele =/
Bem que me ajudar,agradeço desde Jah ;)
Vicpirona, posta o desenho como tá mesmo ali na seção Fun Artes/Tibia. Daí, de acordo com as dicas pra pintura, tu vai atualizando a imagem.
Outra coisa: posta o desenho com o sombreamento que tu fez, pra gente entender qual as tuas dúvidas, senão não tem como ajudar né =)
nunca cortei meu dedo com o estilete enquanto estava apontando...
tá, uma vez, mas foi de propósito e eu não tava apontando nada
cortei meu dedo com estilete aos 4 anos de idade, tenho a cicatriz até hj >.> até q é bonitinha..
É incrível como o Grafite consegue criar eventos que me deixa empolgado. Estou esperando pra ver...
Um dia antes do meu aniversário.
Mas não vou participar :]
zomg
como vamos decidir o melhor?
Aproveitar aqui o tópico, para anunciar a minha saida do fórum, até nunca mais :]
zomg que rebelde http://img140.imageshack.us/img140/9688/zomgt.png
brinks, vai fazer falta :(
To Dentro !
ta dentro de onde, fio?
~
Alguém mais morreu de rir com a popularidade instantânea da sessão 'tibia' aqui do FA?
dAEHDIAHEDIHAED
acho que é a primeira vez que a vejo mais movimentada do que essa parte aqui...
Geral nem ta interessada na Premium Time anunciada na principal do tbr...
dIEDHAUIEHDUAEHd
Base para Bruce, responda, Base para Bruce.
Os newcomers estão pro toda a parte, nossos suprimentos estão acabando.
Chamando reforços e um cmainhão de varredura.
AYMEOLDEOS QUE ISSO <tschhhhhhhhhh>
Fim da mensagem. Foi bom conehcer vocês.
IIIINCOOOOOOOOOOMIIING
NEWCOMERS ON THE LEFT FLANK
MG24 IN THE WINDOW, TAKE COOOOOVEEER
*se ouve o barulho do teclado do marcotonio quando este está no skype*
ahauhauha neguinho faz tuuuuudo pra ganhar uma PA de graça, até isso:
http://i26.tinypic.com/4hb0aw.png
Newcomers causam mais revolta do que eu imaginava...
:wscared: