Pronunciamento da Net Virtua ~ Porto Alegre
Liguei pra porra da virtua hoje e falei muita merda pra eles, vocês não tem noção, o quanto, expliquei que pago o site Megaupload para fazer downloads com minha banda larga inteira, (8mb) e que to baixando a 30kbps lol e que estou super irritado com as contas que eles me mandam com aquele velho esquizofrenico na capa aiosjaoije !
Fiquei conversando com um técnico por uma hora, explicando os meus problemas, e eles me mandaram conversar com a supervisora da virtua aqui em Porto Alegre... e pelo destino ela jogava CS AUHSUAE, e tava puta porque não conseguia joga fazia 1 mês já, dai ela me ditou um relátorio de reclamações dos usuários da virtua desde o dia 29/01, e falou que o prazo era dia 20/02, mas eles não deram conta do recado porque era problema no Brasil inteiro e não só aqui em Porto Alegre, se fosse só em Poa ia se facil, maaas ! ;x
entãao, a querida supervisora jogadora de counter strike falou que estão completamente cheios de tantas reclamações e já estão procurando concertar esse problema até o dia 06/03 pela parte da manhã, mas isso é uma previsão, e o prazo máximo é dia 06, então isso significa que pode melhorar antes disso ! :}
liguei 5x no total entre esse mês que passou aí, e essa foi a unica que ADIMITIU QUE A VIRTUA ESTAVA COM PROBLEMAS, então acho que só temos que esperar um pouco e ter um pouco de calma, porque isso é o ganha pão deles, é horrivel possuir um serviço e milhares de tibianos irados reclamarem para a central exigindo uma resposta imediata, então concerteza eles vão arrumar né :B
@tem vários tópicos aqui no suporte, acho que a gente poderia somente usar esse até o dia 06/03 como uma espécie de 'vigília' para vermos quando melhora e em que estados.
e fiquem sussa com esse negocio da virtua ai, eu fui banido por postar coisas que a Cipsoft não tinha conhecimento sobre a virtua lá no forum ~;, peguei final warning bla bla bla, e tem nego ai reclamando level 15 porque não pode pegar seu lvl 20 até o fim das férias XD
va leu ;@