Eu aposto q sim. Subentende-se isso vendo o episódio "Flashes before your eyes" da 3ª temporada quando ele conhece a vovó vigilante do tempo.
Versão Imprimível
Eu aposto q sim. Subentende-se isso vendo o episódio "Flashes before your eyes" da 3ª temporada quando ele conhece a vovó vigilante do tempo.
O pai do jack, se eu intendi bem ta morto sim...
pq o jack foi para a australia para reconhecer o corpo do pai e quando ele tava pegando a passagem pro voo 815 ele disse q tinha q levar o corpo do pai para o funeral em uma cidade dos EUA q não lembro... e se não tiver interpretando errado o corpo do pai do jack tava dentro do avião q ele tava, portanto o corpo dele ta na ilha....
Oq não intendo sobre a claire eh se ela está viva ou morta, mais a claire eh irmã do jack portanto ela estaria na cabana com o pai (?)....
mais axo q a partir de agora as coisas vão começar a se explicar tudo direito... e
O que diabos é a fumaça negra!
essa eh uma das minhas maiores curiosidades [2]
ao carinha de cima
sim, é verdade que Jack pegou o aviao para transportar o corpo do pai.
mas, depois de cair na ilha, jack acha apenas o caixao. nao encontra o corpo.
e ele(o pai do Jack) começa a apareçer na ilha para varias pessoas.
entao, sera que a ilha o ressuscitou? ou ele esta mesmo num plano entre vida e a morte?
uma coisa que foi meio perdida no decorrer das temporadas foram os numeros malditos do Hurley,
ainda ha indicações deles nos episodios.
mas eles quase nunca mais apareçeram, e todos esqueçeram deles.
sera que vai explicar qual é a desses numeros?
Axo q não há mto oq explicar sobre os números. Oq me parece eh q esse mistério foi deixado em aberto de propósito pra cada um faze sua interpretação:
Afinal, os números são malditos ou não?
Eu fiquei com a impressão de q naum eram e q tudo n passava de paranóia do Hurley.
E conheço gente q axa q eles são malditos sim.
Opinião minha sobre esse dos muitos mistérios... talvez os episódios seguintes me contradigam, quem sabe?
Falous =D
Sobre esses números malditos.. o que me deixa curiosa é pq esses números tavam escritos naquela escotilha que eles explodiram :O
é verdade os números são uns dos maiores mistérios da série mesmo, porém eu concordo que eles deixarão essa parte sem explicações.
até porque não consigo imaginar uma possível explicação.
@DArk ED....
Eu não havia me lembrado sobre eles acharem o caixão do pai do jack...... mas eu axo q ao cair o aviao, o caixão do pai do jack pode ter aberto e o corpo ter sido arremeçado a um lugar não perto do caixão e que ninguem da ilha tenha ido, e q quando ele aparece eh q nem as imagens q muitos viam, como o irmão do eko apareceu para ele, como as aparições q o hurley ve... axo q essa seria a explicação q teria mais sentido ao meu ver, mais de q ele ressuscitar... axo q se fosse a opção de ressuscitar poderia trazer algumas polemicas (ou não)....
@numeros from hell...
Esses numero tbm tem q se aparecer, pq a Danielle Rousseau disse q quando eles tavam no barco antes de naufragar eles ouviam pelo radio esse numero....em lost experience diz q esses numeros são os resultados de um calculo q indica o fim do mundo, mais não fikou esclarecido qual q eh a ligação do numero com a ilha, ou escotilha ou o porque a torre de radio fikava repetindo esses numeros sempre...
bom, tem que explicar dos números O_O
ok, pode ser um pouco de paranóia do Hurley, mas é coincidência demais...
outra coisa que eu espero que expliquem é a ligação dos personagens..
durante os flashbacks uma coisa que acontece muito é mostrar coisas em comuns entre os personagens, eles cruzando uns com os outros..
ou será que isso é só pra mostrar que as vezes a gente passa por pessoas que um dia a gente vai conhecer? Oo
Como vc disse que os numeros podem ser um calculo que indica o fim do mundo.. talvez a ligação desses números com a ilha eh que como ela ta viajando no tempo nessa quinta temporada.. isso tenha alguma coisa haver com o fim do mundo oO
ou não..
viajei?
euheuheuhe
Eu não axo q isso eh viajem, pq como eles diserram nos primeiros episodios q teem q voltar para a ilha, pois o destino de quem está na ilha depende de quem saiu voltar.....
Achei o video q eles passam em "lost experience" que explica sobre os numeros e o q eles tem haver com a ilha....
Não intendi o porque deles explicarem sobre os numeros em um jogo fora da série (mais q não foge da historia), mais talvez por sair ja nesse jogo, eles não tão mais fazendo tanto alarde com os numeros.....
Muito interessante esse video. Entao, pelo que entendi: Os numeros sao parte de uma equaçao que preve a destruição do mundo e a DHARMA estudava algum modo de conseguir modificar essa equação?
Ops...
Entaum talvez eles sejam malditos e o Hurley tivesse certo...
Mais sei lah, o modo como ele reage sempre q vê os números...parece complexo de perseguição oO
E se for um pouco de cada uma das hipóteses? :riso:
@crypt... ao q eu entendi eh isso mesmo...
@numeros...
uma coisa q eu não me lembro... como o hurley descobriu esses numeros?
ele tava conversando com um cara que estava no hospicio??, enfim ele era doente. daí esse cara só ficava repetindo esses números sem parar, dizendo meio que cochichando/sussurrando.
lembrou ??
caralho que memória minha !! lembra dos detalhes disso até.
aaa menino esperto! huihUIAHAUI
hum, será que esse cara tem algo a ver com a Dharma ou a ilha? o.o
e a tal da lista do Ben? E as criancinhas que tavam na parte do avião que ficaram com os outros? ai ai, muitos mistérios e só mais duas temporadas.. :S
falando em hospicio... alguem se lembra mais um Lostie que estava no mesmo hospicio do Hurley?
isso msmo a Libby! mais o pq dela estar la nao foi explicado...
e falando da mesma Libby, alguem se lembra que foi ela que deu o barco para o Desmond participar da corrida promovida pelo Wildmore,
a corrida que fez ele se perder e acabar caindo na ilha...
e voltando a falar dos numeros.
realmente eu acho que eles tem um tpo de "poder"
acho que eles controlam tudo, mais ou menos no estilo do filme "23" alguem assistiu?
@bloodymary:
que crianças sao essas?
nao me lembro disso :o
umas que tavam na parte de trás do avião..lembra que os outros sequestraram um povinho? '-'
nunca vi 23.. o.o
então, explique? :D'
Libby.. última notícia que tivemos dela foi que "ela mandou lembranças"..
inclusive, achei estranho a Ana Lucia aparecer.. ela tinha saido da série por causa de problemas com a polícia ou algo do tipo, não foi? :confused:
eu lembro que os outros tinham uma lista de pessoas para o Michael trazer... se bem que eu me lembro de alguma coisa a ver com crianças raptadas...
eu acho que como as mulheres nao conseguem ter filhos, eles trouxeram as crianças pra "animar" os others hehehehe
o filme 23 é +/- assim:
começa com um cara lendo um livro chamado "o numero 23"
no livro o personagem tenta salvar uma mina que é atormentada pelo numero 23, dizendo que o ve em todo lugar, depois que ela morre, o personagem tambem começa a ver 23 em todos os lugares, nas letras do seu nome, no nome de sua familia, no horario, todo numero que ele ve na rua é sempre 23 ou sempre leva ao 23
tpo, o que começa pareçendo uma coincidencia, leva o cara ao delirio, o cara fica piradao mesmo, o numero persegue ele...
e ai vai ate o final do filme que eu nao vou falar, mesmo pq nao tem muito a ver com Lost ^^
entao, na serie, varios elementos levam aos numeros malditos,
se fosse possivel ter as cordenadas da ilha, alguem ai duvida de quais numeros apareçeriam?
tpo, deve ser alguma coisa sobrenatural, igual falaram que os numeros tem a ver com o fim do mundo.
aposto que eles tem a ver em "o que" é a ilha.
a ana lucia saiu da serie por algo assim mesmo... policia e talz...
inclusive tem outros personagens que sairam da serie por motivos externos... nao é? :wscared:
É mesmo! o que diabos será que aconteceu com as crianças?
e com o resto "dos outros"..
Alguém se lembra que aquele maluco do hospicio lá.. tipo o amigo imaginario do hurley, apareceu na ilha uma vez pra ele, tentando convencer o hurley a pular do precipicio?
ai apareceu a libby e salvou ele..
As crianças eu axo q ainda devem estar com os outros... e acho q vão explicar certinho o q aconteceu com o resto dos "outros", pq se não me engano no "dude! we are lost" dizia q o Richard (o imortal) iria ter uma participação maior e parece q ele vai explicar coisas sobre a ilha...
@nati.
Eu lembro desse dia.... mais eu estava pensando em algumas coisas e tava achando q as aparições tem algo haver com o Lostzilla.... pq o lostzilla sempre tenta matar quem ele encontra e axo q por isso ele apareceu como se fosse aquele amigo imaginario e tentaria matar ele... o mesmo q aconteceu com o eko que viu o irmão dele e saiu correndo atrás após o irmão falar algo para ele e ai o lostzilla apareceu e matou o eko....
Eu sei eh viajem.... mais quem sabe.....
o jin também se envolveu nesses problemas com a polícia, pelo o que me lembre.
por isso que acho que ele tá mortim.
mas vai saber.
talvez "fantasmas da ilha" pra tentar fazer eles voltarem pra ilha..
agora o que eu não entendo, é essa de eles tem que voltar pra ilha..
a ilha já não tá se movendo? Se eles voltarem ela para? Eu não consigo entender isso X_X
@el mont bolado
sério? O.O
isso eu não sabia o.o'
@eduardo lopes
aaa, que bom! significa que vamos entender mais coisinhas sobre a ilha =D
eh, parece mesmo..
várias coincidencias estão deixando o Hurley doidão o.o
Sua teoria é interessante [2]
Mais tipo.. se o cara do hospicio já aparecia no hospicio pro hurley (fora da ilha) .. como poderia ser o lostzilla?
----
AH ehueh li de novo e agora entendi o que vc quis dizer.. bem né tudo é possivel :X
Pra mim o lostzilla é um sistema de defesa da ilha.. Se essa fumaça mata todo mundo.. só nos resta saber pq ela nao matou o Locke
pra mim a fumaça tanto é as aparições quanto um sistema de defesa ;D.
Acho q não matou o locke pelo mesmo motivo q a primeira vez q o eko vu ela e encarou de frente e não deu nada....
e não sei se vcs lembram, mais quando o pessoal do cargueiro atacou o acampamento onde tava o locke e o ben, o ben entra dentro de uma passagem secreta, fika alguns segundos e volta, quando ele volta a fumaça aparece.... eh como se ela tivesse um "controle remoto" e podriam programar para matar X pessoa e se achasse Y não matasse....
outra explicação para não matar o locke eh pq ele tem uma certa ligação com a ilha, já q ele voltou a andar nele, ele conseguiu achar e ouvir jacob e talz....
mais nunka se sabe...
@el mont bolado
eu tbm axo q eh um sistema de defesa e segundo o q eu pensei eh q eles seriam a mesma coisa...
Outra coisa interessante é saber como os oceanic six vao voltar pra ilha já que ela ta se movendo oO
e o tempo nela tbm
=X
AAAAAAAAAH chega quarta feiraa
E porque 70 horas a velha deu o prazo pro ben ? Será que é 70 horas até a ilha se mover de novo ? porque quando aparece a velha aparece ela mechendo no pc la com um ponto vermelho no mapa e aquela parada à laser se movendo. E porque só o desmond é 'especial' ? o.O
chega quinta-feira :P
Bem lembrado ahuehuahue. Mas nem me lembro mais o que significava aquilo... faz tempo já.
Não li todos os posts mas alguém tem alguma idéia de quem são aqueles caras que atacaram sawyer e juliet ? Um palpite meu é que talvez eles sejam a tripulação do navio da rosseau (?) a francesa lá ou da iniciativa dharma.
Putz, john locke não poderia ter morrido, uns dos meus personagens favoritos...mas to botando fé que ele vai renasce ainda mwauahuw, afinal, ele é o novo líder, não ?
Nossa pensando no que a bloodymary disse faz sentido.. o japa lá no começo da 5a temporada falou do magnetismo que tinha na parede lá.. e se perfuracem mais um pouquinho aquela pareda, poderia desestruturar o tempo da ilha e tal.
E lembram no fim da 4a temporada quando o Ben gira alguma coisa na estação orquídea pra mover a ilha? (a mesma estaçao que o japa tava qndo falou o negocio do magnetismo)
Entao.. nessa estação tinha uma parede e uma roda.. que o ben girou pra mover a ilha
e a parede parece ser semelhante aquela que o japa mostrou no começo da 5a
=O
Sim, certeza absoluta que é aheaueuhae. E que coisa tipo o ben no final la ele move a ilha e vai para no deserto aloc
edited: Guilherme Bastos, viajo nada, é a msm parede porque no começo la mostra que eles tavam em construção a estação Orquídea ainda, e que o china aviso que se perfurassem a parede e tals a ilha ia viaja no tempo, no qual foi isso que aconteceu