af q saknagem vem velho
;/
Versão Imprimível
af q saknagem vem velho
;/
Nossa manow, to chorando aki!!!
perder 123k eh fods!
ainda mais em rook!
mas se consegue dar a volta por cima.
good lucky! =)
já disse, chama algum GM caridoso e pede pra ele passar a grana pra ti pra main =/
como ja devem ter falado, compra tudo em itens de addon
eeh se fosse vc, tentaria flar com algum GM tbm..
se estivesse seu lugar eu choraria tbm \o/
Dúvidas sobre o jogo postem sempre na seção Tibia Suporte. Independente se haverá SS no tópico ou não, para exemplificar melhor sua dúvida.
Abraço ;)
[]'s
.:: mOvIdO ::.
não tem como ir no banco e trasferir essa grana pra um char teu q jah tah e main ??? ( ou criar se nessesario)
:)
Tibia e seus updates,sempre ajudando os players.
Tibia e seus updates,sempre ajudando os players. [2]
Ainda estou com o dinheiro preso....Não há o que fazer.
Tibia e seus updates,sempre ajudando os players. [3]
Cara, poste no forum oficial e compartilha o link com a gente, eu pelo menos darei uma força lá, espero que os outros ajudem também.
Quem sabe a gente não consegue um gm caridoso pra levar a grana até main?
Não desiste não, é bastante grana pra deixar pra lá.
Mesmo assim, boa sorte.
Abração!
Tibia e seus updates,sempre ajudando os players. [4]
Cara tenta tudo que for possível,poste no fórum oficial,tente falar com um GM,ou até mesmo esperar por um próximo update =/
Não desiste não,é muita grana cara...
mano, na boa, joga tudo no mar e esquece isso
o provavel tempo que tu vai perder tentando resolve risos, vc junta 200k em main
levantar a cabeça e pronto
bom eu tava pensando aqui numa coisa talvez de certo
se vc morrer nessa ilha vc volta para rook?
se voltar vc pode compra itens de addon em rook
mas ai vc vai dizer q não quer arriscar perder o dinheiro, ai vc upa outro char pede para seu irmao ou amigo entra em outro pc para pega as coisas q perdeu quando morrer é uma tentativa mas pode dar certo.
mas ai vc vai dizer que vai ter que ficar o dia td comprando item
vc prefere upar 120 chars ou fica comprando itens?
ai faça oq achar melhor
Se o cara morre e o amigo ou o irmao pega os gps o otro char vai fika com o dinhero na ilha, meu deus se liga
Rapaz, estufe o peito, olhe para o céu e diga, com bravura: MEU DEUS O Q Q EU FAAAAÇOOOOOOOO?
ninguem percebeu que esse topico eh de 2008?
aHUAhauhUAHAUhau'
se fudeu !!!
agora vai cria 124 xar pa passa a grana pa main !
CHOORA
Cara não faço a minima ideia do que fazer, acho essa restrinção ridicula mais Boa sorte ae
Eu passei 70k antes do update ;s
btfé que ele colocaram isso por esse motivo
soluçao : PARE DE JOGAR !!
lol zuera eu nem sei oq faser ... mais mano como vc conssiguiu tudu isso de grana e ta no lvl 8 ? -.-
Sinceramente... primeiro caso complicado de se resolver hahaha
Amigo.. essa regra implantada recentemente a respeito de sair de rook com no máx 1k foi criada justamente para impedir as pessoas de fazer o que tu tenciona fazer. Por isso creio que ninguém (suporte, GM´s, CM´s nem o Guido mesmo) vai te ajudar nesse ponto!
Visto que da mais trabalho criar 123 chars e elevá-los ao nível 8, que juntar essa importância em main....... creio que tu perdeu essa grana. A não ser que tu seja teimoso que nem eu e crie os chars só de birra (nem sei se mesmo eu criaria ).
Boa sorte!
Cria 122 chares lvl 8 :)
Cara,
Poste o tópico no tibia.com
se precisar de ajuda na elaboração de defesa estou à disposição,
Caso não consiga eu acho que poderíamos todos ajudar fazendo um level 8 e levar para main. (eu faço essa ajuda pois axo sacanagem isso). Você foi como inocente. Eu levei um char level 8 com 6k já fiquei de cara e ele ta lá, até hpje só fiz 1 e levei 2k. (cada char leva 2k). Em astera tenho 'amiga' GM, a Valentia/Lulu belle, tenho certeza que ela iria entender a situação e dar uma ajuda.
Abraços!
eles fodem com vc... vc fode com eles pede pra alguns amigos seus cada um ficar com 10 char em rook no bot em uns 3 dias vc vai te a quantidade de char pra cata a grana eu sei q uso de bot e ilegal e talz mais se vc pensar esse negocio q eles fez de nao poder sair com mais de 1k em rook e um absurdo (pelo menos eu axo neh) intao cara essa e a soluçao q eu encontro pra ti!
Acho que mais facil do que criar 120 chars.... É passar 2k com o q vc ja tem. chegando em main vc morre com esse lvl 8, volta pra rook upa rapidin pro 8 e passa de novo. E vai passando e morrendo e upando sucessivamente. Acho que vale o trabalho, pq vc falo que vai usar pra copmprar a soft.
abraços
quem usa bot da nisso né -.-
Compra tudo em Carlin Sword e vai vendendo. :)
Cria 120 Char ... Upa Lvl 8 Cada UM Deles , E Passa COm 1k Cada :D
AUHSUHSUahsUSa Unico jeito:P
Aconteceu isso comigo, eu fiquei ai com 60k, ai eu criei + 2 chars e comprei os 60k de mp :)
e passei pro meu kina