=o gostei muito x) o outfit tambem gostei de mais.. só que apenas ele completo, espero que ele seja feito por quests e não c/ itens
Ancioso. :cool:
Versão Imprimível
=o gostei muito x) o outfit tambem gostei de mais.. só que apenas ele completo, espero que ele seja feito por quests e não c/ itens
Ancioso. :cool:
tipo mano antes de fala tem q saber se n me engano o char do lp
so tem 3 anos eh tibia realmente tem 10 como em 3 anos uma pessoa
consegue quase 1 bilhão de exp ai vc ve q realmente o jogo tah facil
pq na versão 7.1 100k de exp por dia era quase impusivel i vc tinha q ter
experiencia n era qq noob q xegava eh fazia isso n agora qq um faz
eh agora vc vem fala q o jogo n tah facil? as xps dos bixos da poi ira ser ajustada drastikamente enton n venha alguem me fala q vai ser so 100 de exp
q vai aumentar q n vai ser n
Gostei.
Nova Cidade, boa estória, Alterações para as caçadas, Outfits / Addons, Quests e mais...
Até agora eu gostei e estou curioso pra ver o que vem por ai.
Go go Update XD
Legal o update, mas bem q eles podiam pelo menos uma vez da prioridade aos free acconts
Tibia não é mais Tibia ~~
A CIP tinha que fazer mais para os free acc :(
gostei ate , vou fazer uma grana e ja to providenciando a premium,vou fazer o outfit(so o outfit).
gostei desse teaser , os outfits e addon's ficaram bem legais :)
Pelo amor de Deus galera... Parem de chorar dizendo que o update é só pros premmys e etc...
Com 20 reais vc bota 1 mes de p.a e se diverte alot.
E free-accounts não pagam as contas deles, não sustentam a casa deles e nem pagam o salário dos funcionários. Quanto mais atrativo for colocar premmy, melhor pra eles.
Caiam na real.
Se você for olhar,as hydras tem mais HP que dl,tem mais healing e da a mesma xp que dl,tenque mudar mesmo;)
E sobre os bixos da POI com mais xp,será que vai ser uma coisa notável no Jugg mesmo,ou só vão por 300xp a mais?!HDUHSUAHDUASHUIDHUIASH
Será mais um incentivo as caçadas em grupo mesmo:rolleyes:
esperava mais do outfit
=(
gosteiii de ter aumento na xp
vamos ver se o povo
deixa o egocentrismo de lado
e passa a caçar mais em grupos :P
se tem coisa q eu odeio eh choro de free
cara vc nao paga NADA nao contribui em NADA em nao tem direito de reclamar de NADA
chega pqp free's choroes de merda q bosta ja to de saco cheio de todo o update a mesma ladainha "a cip nao fez nada pros free" pois eu acho q nem tem que faze , FREE = JOGAR DEMO c vcs escolheram jogar free por nao ter dinhero nao ter tempo , nao ter como pagar nao intereça vcs escolheram e eh isso e pronto, ta reclamando de nao ter lugar pra caça por causa dos bot?? te garanto q os p.a sofrem mtu mtu mais com bot do q os free
cara eu quando to free nao caço , eu sei q eh uma merda intao nao caço
free treino
p.a up lvl
e para de chora porr*
Caramba gostei muito desse novo teaser...
Tá bom
Até agora de bom a única coisa que vai mudar é o cyclop
bye
Citação:
- Alterações para as caçadas
Além do novo outfit, podemos esperar mudanças para as grandes caçadas. Com base na opinião dos jogadores através de enquetes e formulários, A CipSoft implantará uma série de alterações que promete deixar as chamadas hunts mais atrativas.
As pesquisas apontaram que nem sempre o jogador consegue cobrir os gastos que teve com a caçada. Muitas vezes é difícil vender o loot. Por isso, a partir do update, o npc Rashid passará a comprar uma gama maior de itens, principalmente armas de médio-alto level, armaduras elementais, platinum amulets e muito mais. Além do Rashid, mais alguns outros comerciantes expandiram as possibilidades de compra e venda.
Caçar criaturas mais fortes pode ser frustrante, já que o desafio não é recompensado de forma decente. Depois do update, se arriscar mais com os monstros mais poderosos pode valer a pena: o loot e pontos de experiência de várias criaturas será ajustado.
Pits of Inferno, por exemplo, deverá se tornar um ponto de caça bastante corriqueiro para grandes grupos de high levels. Monstros como os hands of cursed fate, undead dragons, lost souls, betrayed wraiths e juggernauts passarão a dar pontos de experiência estupidamente maiores. A área também ganhará uma passagem secreta para encurtar o caminho de quem já esteve se aventurando por lá.
Não apenas os monstros de PoI serão reajustados. Outras criaturas também receberão modificações de acordo com a sugestão dos jogadores, como as hydras, cyclopes, sea serpents e young sea serpents, só para citar alguns exemplos. O bog raider, apontado pelos players como ridicularmente fácil, deverá se tornar mais forte. Os earth elementals desaparecerão da superfície de Tiquanda, ficando reclusos às suas cavernas no subsolo.
pqp pqq pq pqpqpqpqpqpq
adorei a parte disso, ELES VAO ARRUMAS AS HYDRAS QUE SEMPRE DAO WASTE ....
POI VAI SER ATRATIVA PRA CAÇAR, TO ATEH VENDO VAI SER ROXADO LA ...
maozinhas que eram puro waste axo que agora vao ser melhores, lost soul que soh dropava o titan axe e tem 1784178478 de hp tb, nossa sem comentarios mto bom essa parte do teaser...
adorei o outfit, adorei tudo, mais essa parte das hunts deu pra me animar e ficar mto ancioso pro update ...
ótimo teaser gostei mesmo ...
e é verdade parece q o outfit vc vai ficando from hell com os addons :eek:
e frees, por favor parem de xorar, no mundo de hoje o que vc ganha vantagens sem pagar?
é questao de logica neh...
rox belo teaser
Eu esperava algo menos gritante massssss....
Como eu e alguns tibianos haviam comentado, HÁ traços orientais :D o outfit sem addons ta bem peregrino/nômade (axo que esse outfit combinava com os nomads :)). o primeiro addon está MUITO egípcio!
Prestem atençao ao adorno na cabeça! Faz a "coroa" da naja certinho, com umas abas grandonas! inclusive o feminino possui um "capacete" com orelhinhas de gatinho ou foi impressao? aheuieahuieahuea mas ta valendo, egípcios~gatinhos fica lecal -qqqq eles tambem seguram um livro (livro dos mortos do filme mumia plx? uIAEHuhieu) mto mall :D adoreiiiii! no outro addon a tecnologia e avanço intelectual que o Anderslash havia dito é focado... uma garra mecanica (axo) numa mão... porem ainda tem o traço oriental (egipcio) no cajado de naja.... pelo que da pra perceber eles eram tipo ums arabes que estudavam muito... ai o conhecimento subiu pela cabeça e eles acabaram caindo nas trevas por causa da ambição (parece a história de mória do Senhor dos Aneis plx? G_G)! A tecnologia corrompeu eles :Oq profundo... falta fazerem uma ONG no tibia... Fern Peace -qqq...
A decoração nao me apeteceu muito nao... o.ó sohh o gargula MUIIIITO mal²... cristais? G_G pfff.... mas ta tudo muito legal...
Sobre as mudanças nas caçadas... estão DE PARABÉNS (y) nao vejo a hora do update soh pra caçar em grupo... as vezes eu invento de caçar com meus amigos... mas a exp dividida fica um lixo pra cada um G_G e se n dividir acaba sendo meio ruim pra um ou pra outro... sobre os avisos de loot tb ficou lecal, PRA QUEM caça em party com pessoas mais desconhecidas.... os loots alterados me deixaram com a pulga atras da orelha -qqq vao ser apenas monstros para Premmium Accounts? ou Free Accounts tb terão acesso a monstros privilegiados? tomara :x
Tenho-me por pronunciado ._.'
POR FIM ¬¬ putz... PARA DE CHINGAAAAAR! ninguem usou baixo calão com vc entao vc não precisa usar baixo calão! pros colegas ai de cima... sabe oq me irrita? gente SEM EDUCAÇÃO q fica falando merda soh pq a coisa ta boa pro lado deles.... sim... free nao paga salario... mas escuta... se é assim pra que ter free? se FODA SE os free, pau no cu dos free, vao td os free tomar no cu... se é td assim, pra q cidade free?? se free eh DEMO entao pq tibia é FREE MMORPG?¬¬ ahn?.... é... legal vcs....
20 reais poe PA de 1 mes????????? o.ó TEM PA de 1 mes? :O ata esse comentario foi construtivo entao...
Fico rox esses outfits e addons
Adorei mesmo, ANCIOSO QUE CHEGUE ESSE UPDATE! =D
Baralho isso fico do kct.
Me deu até vontade de voltar a jogar.
Muito legal, curti esse teaser :P
Update chegandó \o
Não chinguei ninguém, espertinho.
E sim, TEM p.a de um mês, eu mesmo coloco desta.
E o jogo ser free é uma estratégia de marketing, pro pessoal entrar e conhecer. Daí, se quer ter "todas as funcionalidades", bota premmy, assim como num software shareware. Vc testa com algumas funções desabilitadas, daí se vc gostar, vc compra ele, e tem acesso a tudo.
Me explica, ó nobre, como ela ganha, pq eu não faço idéia de como. Ganha satisfação pessoal? Ganha um número no contador de downloads? É isso que vc tá querendo dizer?
Acho massa !
Mas deveriam mudar o chão dos free accounts, é muito ridículo ;\
Exemplo: kazordoon com edron , olha a diferença!
E outra, deveriam melhor o visual dos free accounts também, ta muito tosco, podiam inventar um outfit pra free account rox, mas não igual Citizen que parece um trem estranho :S
Vlw
Expandirão* rsrsrs...
Gostei do Teaser, pena que sou Free..
Mas agora é treinar e por a p.a :D
Descurti os outfit meio estranho...
Mas o resto tá de parabéns ^^
Muito bom o Teaser :thumb:
Vou fazer esse outfit com addon full nem que eu tenha que vender meu set inteiro, achei muito lindo, achei um dos outfits com um dos graficos mais trabalhados...
Amei as cortinas novas pena q não vai vender em NPC =(
E muito boa a idéia da CipSoft de almentar a exp dos bichos da POI mas será q isso inclui os DL's de POI?*-*
Agora é esperar o Test Server =*
Outfit mais feio do tibia '-'
fora o outfit ta show o teaser... agora vo pode caça DL e Frost sem medo te toma akela baita waste :riso:
(to kerendo entra no tibia mas num ta dando aki tb -.-)
queru o outfit :D
Tibia pode até ser um jogo que disponibiliza Free Accounts, mas a cada Update que passa, jogar sendo Free Account se torna cada vez mais sem sentido.
A vantagem de um Premium Account sobre um Free Account cresce a cada Update.
Antes de começarem os Teasers eu tava meio desanimado quanto ao update...
Mas pelo que tem aparecido ae ta muuuuito maneiro!
Nada comprometedor e coisas novas pra galera aproveitar...
FInalmente um teaser fera.... os novos itens de decoração qs me animaram a voltar :D
Eu gostei dos outfits...
Pela temática até agora eu não esperava muita coisa mas...
Até que deu pro gasto ._.