Lol...
Hmmm... Finalmente percebi a segunda batalha em Kazz...
Ótima curva de desnvolvimento...
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Tudo azul...
PS²: Continua...
Versão Imprimível
Lol...
Hmmm... Finalmente percebi a segunda batalha em Kazz...
Ótima curva de desnvolvimento...
Jotinha
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
PS: Tudo azul...
PS²: Continua...
Ae, finalmente segunda pag xDDDDDDD
enjoy, o começo da guerra:
PS: Ainda non escrevi muito sobre a guerra, mais podemos dizer que a guerra começou:
Capitulo XVII - Os Magos A Começaram. Mas Será Que A Terminarão?
Acorde - Dizia uma voz fria e brava, lentamente Sakeri abriu os olhos:
-Ja é a hora?
-A hora ja deveria ter sido ontem
-Certo - Se descobriu, e vestiu as suas armaduras, embainhou a sua espada e enganxou o seu escudos nas costas e saiu da barraca. O seu irmão Kageri o esperava a alguns metros de distância:
-Bom dia Sakeri, dormiu bem?
-Não exatamente, mas estou disposto a lutar.
-Que bom, porque agora vamos começar a marcha, e depois lutaremos. E, caso sairmos vivos, teremos de fazer a marcha de volta. E esta não é acompanhada de nenhum exército, voltaremos sozinhos, talvez com mais alguns homens.
-Certo.
-O nosso pelotão ja esta pronto para partir, novamente seremos um dos primeiros.
-E o nosso capitão? Não foi morto?
-Sim, estamos sendo guiados por um outro capitão. Todos os pelotões foram modificados, eu consegui que ficasse-mos juntos.
-Obrigado - Sakeri saiu andando e Kageri o seguiu. Este pegou uma mochila das que estavam amontoadas em um canto:
-Como assim? Não temos as nossas próprias mochilas? - Perguntou Sakeri.
-Não exatamente, Nos obrigaram a desfazer todas as mochilas, para repartir tudo em partes iguais. Pegue uma, ja vem com runas de cura, runas de míssel mágico, e runas da grande bola de fogo.
-Certo - Sakeri pegou uma.
-E tambem vem com cordas, pás, facões e picareta - Disse Kageri enquanto dava alguns goles em sua garrafa azul.
-Você terá que beber isso durante muito tempo?
-Até que acabe.
-Então porque não bebe tudo de uma só vez?
-Porque ninguem aguenta beber 4 litros de água seguidos
-Ah - Partiram em direção ao pelotão, quando chegaram, nenhum homen era do antigo grupo. Todos diferentes. Nem mesmo Gaerdem, ou qualquer outro:
-Sakeri, prepare-se que vamos marchar - Dizendo isso, o exército começou a caminhar,como se ouvessem obedecido as ordens de Kageri. Não caminhavam rapido, pois necessitavam energia para a luta. Ao lado deles havia muitos outros pelotões. Deviam haver pelo menos 400 homens descansados ali. E mais 500 chegariam um pouco mais tarde. Eles sabiam, que mesmo ao lado de Abdendriel, Carlin não tinha guerreiros suficientes. Teriam que se concentrar em uma boa estratégia para ganhar.
-Sakeri
-Diga
-Se alguma coisa acontecer comigo, se transforme em uma árvore com isto - Kageri lhe deu uma pequena pedra amarelada
-Certo
-Eu irei fazer o mesmo. E se o exército começar a perder, se transforme de qualquer forma
-Certo, meu irmão.
-Agora vamos em direção a luta - E caminharam durante algumas horas. Caminhavam por uma estrada âmplia, que havia sido utilizada recentemente, devido a grama pisoteada. O comandante disse:
-Os elfos estão em Abdendriel. Esta estrada foi usada por muitas pessoas ao mesmo tempo. Apenas uma armada poderia fazer isto. Os elfos estão do lado deles.
-Isso eu ja tinha percebido desde que os anões nos atacara - Disse Kageri
-Ja era um pouco obvio - Responde seu irmão
Aos poucos no horizonte, ja se podia ver a muralha de Carlin. Grande, e grossa. E no topo daquela muralha, se via pequenos vultos se movimentando.
-Agora vamos nos apressar - Eles não parecem estar prontos para nos receber - Disse o Comandante.
-Não vai levar muito mais de meia hora para que cheguemos. Ajuste sua armadura Sakeri, iremos precisar dela.
-Boa sorte, Kageri - Caminharam durante mais 10 minutos. Estava claro. Homens cavavam trincheiras para proteger a cidade. Elfos estavam no topo da muralha para atirar as suas flechas. Mas não se via os magos:
-Kageri, não acha estranho que não conseguimos ver magos?
-É suspeito. Mas vamos descobrir na devida hora - O ninja olhava em volta, e viu, ao lado da muralha, bem distante, algumas faíscas, algumas faíscas, e uma árvore que estava ao proxima a elas, desapareceu. Ficou pensando no que poderia ser tal acontecimento:
"E se fosse a alquimia, da qual Titeri falava a muitos anos. E se fosse alguma magia negra, que seria utilizada para mandar todos ao inferno. E se realmente fosse Titeri que se estava preparando a luta. Agora só restava esperar para saber" Kageri ouviu um som. Parecia uma corneta. Uma corneta feita com o chifre do touro. Não sabia o que poderia querer dizer. Será que Carlin estava pedindo ajuda? Será que é para avisar a todos da cidade que a guerra vai começar? Não se podia saber, as dúvidas dominavam Kageri.
Na muralha de Carlin:
Titeri ouviu uma corneta. Uma corneta feita do chifre do boi. Vinha do topo da muralha. O alquimista se virou lentamente. Era um elfo. Um elfo tocava a corneta. Depois de alguns segundos com aquele som ensurdecedor. Houve uma resposta. Das florestas que cercavam a estrada. Vinham potentes bolas de fogo. Algumas faziam pequenas fogueiras, outras, grandes fogueiras. Algumas esplodiam, fazendo que todos ao seu redor sintam a dor do ataque. Outras nem eram bolas de fogo, e sim energia negativa, uma enorme quantidade de energia negativa concentrada em uma pequena esféra. Apenas o toque no homen que recebia o ataque, servia para a morte deste.
Os magos estavam começando a batalha. E quem sabe não a terminariam? Com uma explosão final. Ou uma tempestade de veneno.
Nos campos de Carlin:
A corneta parou. Um silêncio invandiu o exército, e em seguida, como uma chuva. Magias invadiam as tropas. Diferentes tipos. Mas o medo e o stress não deixaram que Kageri diferenciara as magias. Mas todas estavam matando os homens. A guerra havia começado. E não demorou a vir uma resposta. Os homens que estavam ao seu redor ativaram as grandes bolas de fogo, que queimavam as árvores, e permitiam ver quem atacava. Algumas das árvores, derretiam, e quando chegavam na proximidade do solo, se transformavam em homens. Homens deitados no chão, queimados, alguns sem vestimentas. Rapidamente, os magos foram derrotados. É possível que alguns correram em direção a floresta.
Na muralha de Carlin:
Os exércitos do Rei Tibianus se defendeu, queimando as árvores e matando os magos. Mas Titeri sabia que os magos correram em direção do núcleo da floresta, e depois voltariam. Novamente, ao olhar para a Muralha, viu os dois homens novamente, conversando sobre o guerreiro da espada dos deuses:
-Eu ja disse, ele não vai chegar.
-Claro que vai chegar, ele vai salvar Carlin
-Claro que não, se você depositar as suas esperanças nele, corra sozinho em direção aos exércitos do Rei Tibianus, não vejo a menor diferença entre isso e espera-lo
-Ele virá
-Ele não virá, devemos nos apoiar nos magos, que eles pensam estar mortos
-Isso tambem. Mas ele virá
-ELE NÃO VIRÁ
-Eu acredito que ele nos ajudará em outro momento de necessidade.
-Veremos então.
Me baseei um poco na ideia do Jotinha. Comentem o que acharam. xDDDD
ae finalmente a guerra em fawetu!!!
ta rox...
new cap plz!!!
Demorou pra postar a guerra mas esse cap ta rox mto rox
:787: Here I go! :dry:
Tá legal Fawetu, vai fundio! Seu creysso baixo aki pra caba cum tiguio...
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
aweee muito boa faw!! estou cortando as unhas pra ver como será o prox cap :riso:
flwssss!!!
dizem q naum vale a pena levar a vida a serio pq nois nascemos de uma gozada :cool:
mas pq naum dizem q naum vale a pena levar a vida a serio se nois tem um pai careca e uma mãe rockeira :confused:
filosofia rox :riso:
oh yeeeeeeeeeeeeeeeehh!! :rock:
Massacration in veia,massacraaion 4ever :lhdevil:
[]'s e beijo na bunda pra tdos :moon:
Humoohai the shinobi
:riso: :riso: :riso:
Nossa......ta mtu bom!!
Só não demora muito pra posta!!!
Bati meu record...li td hj....não conseguia parar...agora quero ve como acaba ;)
dae, d novo tirando atraso de dois cap,
nossa, realmente, a história ta muito bem narrada, vc realmente sabe como narrar guerra, ta muito massa, vc tb bolou todas as estrategias dos magos atacarem antes e tal, e acima de tudo ta dexando akele suspense de quem os cara taum falando,
bem, eh isso, posta logo os prox cap q to ansioso,
FLW
gente so novo aqui comecei le os rps do forum semana passada dai tem uns tao bones como o do faveru que não deu de fica sem registra pra da parabens!!
muito bom cara.
ounico ruim eh que agora que ja li todos de uma vez tenke fica esperando + caps
pls utani hur ai e posta +
Esse forum ta crecendo. Fico feliz que mais pessoas comecem a le meu RP é assim que vcs me daum vontade de continua xDDDD
E acho q um cap a cada 2 ou 3 dias ta bom neh???? Como to sem nada pra faze vo escreve um poco.
VOTEM EM MIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu quero ganha aquele banner. Me ajudem a ganhar o banner votando em mim pls O link ta na assinatura
Ah, em breve eu vo termina com a guerra, e vai sai a nova temporada do mago alquimista. Que acho que irei chama-la de "O Mago Alquimista" Gostaram do título? E vou tentar colocar um pokinho mais de humor.
Kra, sua história ta mt boa, mt boa mesmo,comecei a ler ontem e já terminei o cap 17.
Achei mt legal msm.
Kra, já to viciado na sua história.
Mais caps, mais caps.
eu tinha perdido os ultimos 3 caps, mas agora eu terminei de le, e ta mto foda msm, mto mto mto msm, cara ta d+, eh o rp do ano sem duvida, continua ae, e por mim, o banner jah eh seu
Ta mto bom posta mais fico mto tri Fawetu.
Viva la Titeri
Cara.. malz por nao ter comentado ate agora nesses ultimos 3 cap no seu rp.. mas ouve alguns problemas... e agora q tirei o atraso... aro comentar...
Nossaaaaaaa ta mto bom.... sua guerra fico rox a lot... espero mais plz plz plz
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Ae gente, postando as 4 da manhã, mais no problem, aki saum as 8 ja, daki a poco vo toma café.
Capitulo XVIII - No Meio de Gargalhadas e Choros
Titeri se virou para o exército. Ja estavam proximos, em algumas dezenas de segundos, chegariam. Apenas ouviu-se uma palavra:
-HOP - Derrepente, todos os arqueiros posicionados na muralha ergueram os seus arcos e dispararam suas flechas. E Não paravam. O céu se escureceu, tamanha era a quantidade de projéteis que eram lançados. Não se ouviam gritos, as flechas eram miradas nas gargantas dos homens. A morte era instantanea. Os que escapavam eram aqueles possuidores de grandes escudos, que tampavam mais de um homem. A estrategia de Carlin estava funcionando. Ja haviam liquidado grande parte dos guerreiros antes mesmo que eles alcancem a muralha. Mas não era o suficiente. Ainda com as grandes perdas que sofreram, podiam dominar a cidade.
Depois de uma pausa de flechas, não demorou a vir a resposta. Dezenas de esféras de fogo invadiam as trincheiras, e flechas se cravavam no corpo dos elfos na muralha. De la, apenas havia uma batalha a distância, os elfos de alto da muralha, e os magos e paladinos dos campos. Os cavaleiros ainda não haviam recebido ordem para sair das trincheiras. O inimigo ainda não sabia que eles estavam lá.
No meio de flechas, dardos e magias. Uma criança apareceu entre os dois exércitos. A roupa rasgada, e o cabelo bagunçado. Segurou uma pedra do chão, e a atirou nos exércitos do rei tibianus:
-Que está mensagem chege até a cabeça do rei, e que vocês saiam do nossas terras - Os soldados riram. Aquela cirança boba e inocente. Atirando pedras, pequenas pedras que não chegavam nem raspar, ao atingir os soldados. Do meio dos cavaleiros, um homem se desprotegeu:
-Filho, o que fazes aqui? - Seu rosto era assustado. , havia gritado com todo o pavor que tinha dentro de si. Aquela pequena criança deveria ser a esperança da vida no fim da guerra. De poder sobreviver e reencontrar a familia. Ele abraçou a criança. E no meio daquele momento de trégua. Uma flecha atravessou o corpo dos dois. Pai e filho, e a voz seguiu:
-Não estamos aqui para ver pecas de teatro - Era uma voz fria. Titeri desejou que o coração de pedra daquele homem se partisse, e prometeu que seria o primeiro a saber que ainda havia um alquimista.
Veio a ordem que Titeri tanto esperava, a ordem de atacar. Titeri, em vez de simplesmente sair da trincheira, a destruiu com a alquimia. A raiva o dominava. Foi o primeiro homem a atacar. Corria sozinho em direção ao homem que havia matado o pai, e seu filho. A apenas alguns metros, Flechas eram miradas em Titeri. Mas nenhuma o acertava. As pessoas estranharam. Ele tambem estava correndo muito mais rapido que os outros humanos. Alguns talvez não saibam. Mais muitos dizem que aquele que passa pelo reinado élfico deve estar preparado a acontecimentos estranhos.
Ao chegar, Titeri não pensou duas vezes. o atacou com a lâmina posicionada em seu bracelete, o homem se defendeu facilmente
-Acha que pode me deter com isto?
-Com isto não, mais com isto, não será muito dificil - Encostou as duas mãos no peito do homem, e incrivelmente, ele se transformou em pó. Todos se impressionaram, e os exércitos do rei ficaram paralizados diante Titeri, que disse ironizando:
-Então preparem-se, pois Titeri, o ultimo dos paladinos que na verdade é um druida está aqui - Em um tom que todos possam ouvir. Titeri conseguiu ouvir as gargalhadas de Ronderm e seu pai de cima da muralha.
#
Então era ele mesmo. Era Titeri, ele ainda estava vivo, e estava lutando ao lado de Carlin. Kageri ficou aliviado em ter noticias de Titeri, e ficaria feliz em voltar para casa com essas historias.
#
Agora a parte de Titeri na batalha havia começado. Os cavaleiros de Carlin ja haviam chegado, e estavam ao seu lado. O alquimista retirou uma runa de bola de fogo de sua mochila, e a atirou nos guerreiros que se encontravam a sua frente. Em seguida, os elfos atiraram as suas flechas novamente. A ideia era simples, matar o maior numero de guerreiros possiveis, para que os magos ganhem facilmente depois. Não foi dificil para Titeri, usava a alquimia, reduzindo a pó todos os que cruzavam seu caminho. Não tinha piedade, a raiva o dominava, desde que viu aquele homem matar o pai e o filho.
As flechas élficas cruzavam o céu, e enseguida cruzavam as gargantas do rei. Se Banor tivesse de narrar o acontecimento, diria que Thais nunca havia sido tão humilhada. Os Cavaleiros não deviam ser muito mais do que 200, e estavam ganhando dos 500 sobreviventes do rei. E claro que ainda faltavam os 100 elfos e mais 150 magos.
#
Kageri estava com medo. Estavam perdendo, os homens que estavam a diante, seriam massacrados pela fúria dos cavaleiros de Carlin, logo, ele se viu sem escolha, formou uma bola de fogo em sua mão, e a lançou. Não podia dizer que havia servido a grande coisa, mas havia matado um homem. Logo depois sacou as suas katanas, e usando o homem que estava a sua frente como escudo, enfincou a espada no guerreiro de Carlin. Ja havia matado dois. Mas não seria facil ganhar. Ja que ainda restavam muitos outros homens a parte dos cavaleiros. Ele pensava agora que não haveriam mais homens que iriam chegar para ajudar. Era o unico grupo sobrevivente, e se morresse ai, o Rei Tibianus iria fazer prova de sua incapacidade de não conseguir dominar uma cidade, mesmo com a ajuda de mais da metade do Tibia.
#
Vamos ganhar - Pensou Titeri. Mas se ganharemos, e Kageri estiver aqui, Carlin haverá ganhado, mas para mim será uma perda. Não tenho opção, devo procura-lo - Matou outro homem, este estava a sua direita e tentou caminhar nessa direção. Sorte dele que o exércido ja estava mais dissipado, e praticamente cada homen tinha o seu adversário. Em um momento na busca pelo jovem ninja, alguem tentou ataca-lo pelas costas com um machado, mas Titeri percebeu, e o despedaçou, e em seguida o seu dono.
-Kageri- Gritava, mas não havia resposta.
esse cap ta menor. No fim da guerra eu vo começa otro tópico, com caps menores, e vamos ver no que que da
ae demoro hein!!
como sempre soh tem o velho problema de todos rps boms..
não aguento espera o proximo cap :eek:
poxa cara caps menor ñ plz ta bom esses tamanhos de cap grande pq recompensa a demora com q vc posta os seus caps
Ah sei la, compensa a demora, mais menos gente le. Com caps menores mais gente le. mais depois vo ve como fica na segunda temporada ^^
E ai gente, o q acham do meu new avatar??????
tabom o tamanho q ai da pra mostra bem o q ta acontecendo, c fika menor vai fika estranho...Citação:
Postado originalmente por Fawetu
ta + legal q o outro, eu tb tenho a imagem do dragao anterior xDCitação:
Postado originalmente por Fawetu
passa la no meu, ja postei cap 3 c tive + comments posto o 4...
:sword: :sword: :sword:
Kra ta cada vez melhor. Dois dias saum mt pra poder esperar
Posta mais um!!
Weeeee,
nem demoro pra posta naum, o seu rp eh um dos mais rapidos q posta cap
quanto ao avatar, prefiro o antigo esse dragao eh meio......, meio...... estranho pra mim.
quanto ao rp, eh.. realmente diminui o cap, mas ta na mesma qualidade, se bem q naum gostei muito desse cap, mas ta valendo,
eh isso
flws
Puts cara.... nunca vi tamanha habilidade para escrever... realmente tem umas ideias mto daora.... velho... sei o quanto eh foda fazer capitulos grandes... demora pacas.. principlamente qndo num se tem tempo... heheh
mais blz.. continua assim... e poste mesmo qndo der vontade.. naum quando tive otra pagina e tal....
flw
;) GaBrIeL_PJ - NAK ;)
Otimo,voce sabe escrever mto bem.Bem isso d Cpts menores.eu gosto e mais facil de escreve da pra sai mais rapido e qualquer apressado le.meu RP eh assim com Caps pequenos
Finalmente tomei vergonha na cara e começei a ler os RPs da galera xD
Mas o seu está simplesmente fantástico!!!!
Continue assim!!
P.S: Por mim tanto faz se você quiser aumentar ou diminuir os caps ;D
aproveita e passa no meu (Tudor, lamina da fúria) e dexa um comment...Citação:
Postado originalmente por Julio wizard
@topic
fawetu faiz os irmaos e o titeri se encontarerm no meio da guerra, pode ate t um confronto q ai ia fika loko...
:sword: :sword: :sword:
Acho q c os 3 c encontrarem, eu vo faze eles ficarem amigos ^^ como c ja non fossem.
Ainda ninguem percebeu que na narração eu me apoio em Giana, Kageri e Titeri? Eu sempre coloco o que eles sentem, o que eles vem, apenas em casos onde é só o otro que sente, como o Sakeri q caga de medo da guerra.
Agora cum o rp do Caboom eu non to mais escrevendo caps, acho q esse daki vai c um stop enquanto dura, o traco vai dura 21 caps, com 7 caps de cada escritor, eu ja fiz dois ^^
+ esse aki é melhor q o do caboom, o dele viro zona...
Tá massa, continua meu filhote de dragãããããão YEHHHH!
Curiox
Nossa, acho que demorei um poco pra posta neh????? Eu pessoalmente acho esse cap melhor que os otros, enton: Rlx, and Enjoy
Capitulo XIX - A Queda da Muralha de Carlin
Em um momento de desespero, quando não conseguia achar Kageri, retirou uma runa de míssel mágico. e Deu um leve tiro em um guerreiro. Este continuou em pé, Titeri mandou outro tiro. Agora o guerreiro ja estava no chão. Com o terceiro, jazia morto. Mas não se deu por satisfeito, e o alquimista ainda atirou as outras 2 cargas no corpo. Agora era apenas um corpo humano com a face deformada, que alguns poderiam chamar de zumbi.
Titeri estava diferente. Apesar de ser meio calado, ele nunca foi vingativo ou escuro. Nunca matou ninguem, e agora que o fazia, matava mais do que o necessário. Os elfos faziam muito bem o seu trabalho, mas como o exército se dissipou e se misturou com os cavaleiros de Carlin, ficava difícil distinguir, e ainda mais difícil acerta-los.
O solo estava pisoteado, pisoteado pelos guerreiros que passavam e repassavam por aquelas terras. Titeri ainda procurava seu amigo, foi quando em meio a cabeças cortadas e armas encravadas, se ve um homem, não possuia armadura, e utilizava duas katanas. Algumas vezes soltava bolas de fogo, algumas runas de bola de fogo tambem. Apesar de seu rosto encapuzado, Titeri reconheceu Kageri, seus movimentos, aqueles movimentos que o alquimista viu quando eram crianças e brincavam de pega-pega. Sempre foi agil, cambaleava para um lado para o outro, desviando dos ataques, corria em direção ao inimigo, e no ultimo segundo pulava por cima dele com uma mortal o o matava pelas costas. Titeri não perdeu tempo, retirou uma de suas runas de míssel mágico, e atirou em Kageri, este desviou sua atenção e percebeu quem estava la:
-Quanto tempo
-Não temos tempo para discução, escolha seu lado, o meu, não mudarei
-Então eu mudo de lado, não sou a favor do Rei
-E seu irmão?
-Ja está lutando contra
-Certo - E continuaram lutando, desta vez contra Tibianus. Apesar de não ser esperado, os exércitos do rei deram a volta por cima, forçando Carlin a recuar com os cavaleiros. Estes corriam como presas correm de seus predadores. Não podiam abrir o portão, pois não só as presas iriam entrar, e sim seus predatores viriam junto. Titeri se viu sem opção, teria de correr junto, em seu caminho encontrou um homem que o barrava, e o atacou tambem:
-Não tente se por em meio a Titeri - Disse o alquimista
-E você não tente se por em meio ao Rei
-Ainda matarei esse rei -Dizendo isso, não somente o matou, mas tambem o transmutou para traz, como uma barreira. E fez isso com todos os corpos que se encontravam em sua frente, na tentativa de atrasar o exército adversário. Este avançava rapidamente, destruindo as barreiras criadas por titeri com apenas uma runa esplosiva.
Com o portão fechado, Titeri não podia se salvar, teria de ficar lá, esperando a sua morte, não viu saida, encostou as mãos no chão,, faíscas sairam de sua mão, e logo em seguida uma grande barreira de barro protegia os cavaleiros de carlin:
-Abram as portas, isto deverá aguentar por alguns minutos - Rapidamente, as portas se abriram, a principio lentamente, permitindo apenas a passagem de um por vez, mas depois elas se abriram completamente, e os sobreviventes passavam.
-Titeri - Gritava Londerm do alto da muralha - Passe logo
-Eu devo ficar, caso eles perfurem a a minha barreira sou o único que pode fechar rapidamente um portão deste tamanho.
-Mas você pode morrer
-Melhor a minha morte do que a destes homens. Eles tem uma familia para rever, e uma vida a recuperar, eu não sou nada
-Talvez não seja nada agora, mas será um grande guerreiro Titeri, eu lhe garanto - Ouviu-se um barulho, as barreiras de Titeri estavam cedendo, e derrepente partiram. Os homens restantes bombardearam a muralha com runas de morte súbita e de explosão, diversos elfos morreram:
-Enquanto ainda tivermos homens, lutaremos - Disse um dos comandantes do exército do Rei. Titeri transmutou outra barreira, e fechou o portão.
Infelizmente está barreira durou menos que a outra, em apenas alguns segundos ela se partiu. E se deparou apenas com Titeri na parte de fora da muralha, e alguns elfos sobreviventes no alto.
-Então parece que os seus amigos o abandonaram? - Perguntou o capitão
-Se meus amigos tivessem me abandonado eu ja estaria la dentro
-Vai se arrepender de estar aqui fora
-Vai se arrepender de estar aqui fora tambem
-E onde estaria
-Preferiria estar protegido atras das muralhas de Thais
-Veremos - Sacou sua longa espada, e com alguns murmuros, a lámina começou a queimar, uma chama avermelhada, diferente do fogo comum - Conheça agora o poder de minha espada.
-Conheça agora o poder de minhas mãos - tocou o chão com a palma, e um buraco se formou logo abaixo do capitão, este caiu, e logo o buraco se fechou novamente:
-Quem será o proximo? - Todos dos exércitos recuaram, alguns entraram em pânico
-Eu te disse que será um grande guerreiro Titeri, o ultimo dos paladinos - Ainda ouviu-se as risadas dos dois, pai e filho.
O exército enteiro estava apavorado, mas um homem tomou a palavra:
-Vamos, ataquem - Um dos soldados respondeu:
-Você quer que ataquemos esse, esse, esse filho do demonio? - Disse com uma voz de pavor, suando frio, sua face estava embraquiçada
-Não percebem que ele ainda está em treinamento? Não consegue acabar com mais de 3 de nós ao mesmo tempo, eu vi o tamanho do buraco que engoliu vosso capitão, não fazia mais de 5 metros - Não se sabe como, mas essas palavras reanimaram as tropas, e a tentativa de apavorar as os exércitos do rei não havia funcionado. Titeri começou a pensar, onde estariam os magos? E será que aquele homem com a espada abençoada chegaria a tempo? De qualquer forma não havia muito a fazer, transmutou uma pequena passagem na muralha, grande o suficienta para que passa-se, e depois a tampou:
-Titeri - Disse Lond - Corra, eles explodirão a muralha, todos os elfos ja sairam, corra - Lond foi embora correndo, e Titeri o seguiu, suas botas o ajudaram a acompanhar a velocidade do elfo:
-Lond, eu ouvi diversas vezes os guerreiros falando de um guerreiro abençoado, você sabe quem é ele?
-Sim, eu o conheço.
-Ele virá?
-Depende
-Do que?
-Ele nunca aparece quando pedimos sua ajuda, apenas quando lamentamos que ele não veio. Apenas chegará quando realmente precisarmos dele.
-E não acha que agora realmente precisamos dele? - Ouviu-se um estrondo, a muralha havia sido destruída, e os homens avançavam cansados contra os as defesas de Carlin, que havia se juntado no centro. Incrivel era a quantos haviam sido reduzidos: Elfos, não depassavam de 20, e cavaleiros deviam somar 60, não havia chance contra os 350 de Thais.
bom, eu adorei esse cap, acho que me superei em narração de guerra. Agora eh v o q ceis acharam ^^
caramba!!mto bom!!! eu acabei d leo 1º capitulo..vole devagarinho XD c escreve mto bem!! alem do que Fullmetal alchemist Rula!!
Kra, já tava achando q tu naum ia postar mais! Fikou mt bom, soh o tamanho do cap eh q ta curto. flws.
Fico simpelesmente...BOM, fico mto rox parabens!kda cpt eh melhor.so q na parte em q Titeri e saco eskeci o nome se encontram vai mto rapido achava que devia rola uma pancadaria no meio xD
Em q episodio vc ta? Eu to soh no 42 :/ quer dizer, o 42 vai passa amanhã, eh q vejo na TV msmo (moro na frança :P) acho q vc vai ve q eu fui falando um poco merda dos alquimistas, pq era da época q tava soh no comecinho, enton tive q inventa um poco, pq no manga ainda non explicava tudo, mas agora ja sei mais ^^Citação:
Postado originalmente por Duality
E pode le no ritmo q c quiseh
tb axo q foi o melhor cap, espero q o proximo seja melhor ja q é o grande final da guerra (eu axo)...
da uma passada no meu antes q ele morra plz...
Mucho baum seu roleplayer mas pa dexa méio tem ki posta mis cap , keru mais , keru mais , uahahauha , mas é serio , keru mais posta ok? flws :riso:
Muito bom cap. vc escreve muito cara.. soh me diz 1 coisa que ja fico meio obvio.. o car ada peaceblader aparece no prox? ou vai demora ainda?
Tá legal, Fawetu, alquimista é fodônico. Vai meu filho!
Curiox
Cara ta mto loko seu rp!!! Obrigado por ter passado no meu e vc se continua acompanhando viu :P ...Vc tem uma legião de fãs aí, espero q eu consiga o mesmo! Vc queria uns conselhos né? Tp, na hora q se escreveu q o Titeri atirou no soldado com a runa mágica, vc poderia ter feito assim:
'' Titeri pegou sua runa mágica e mirou no soldado que se aproximava, logo lançou um tiro que não teve muito sucesso, pois o soldado havia defendido o tiro com seu escudo de madeira maciça e o efeito fora apenas partir o escudo do mesmo. Furioso, Titeri, soltou mais dois tiros no soldado, fazendo o gritar de dor e cair no chão com uma expressão pálida! Logo iria morrer, mas mesmo assim Titeri não teve compaixão das súplicas do soldado e descarregou a runa no mesmo, que pela última vez pode observar os campos deste mundo e sentir o odor das plantas. Agora, não era mais do que um corpo estirado no chão com buracos no tórax e com sua face deformada...''
Só foi um conselho, pois quem sou eu para criticar um roleplay bom igual a esse!!! Não se esqueça de sempre visitar o meu hein... :P
Abraços,
Archer Without Soul
Grande Fawetu!
Ta realmente muito bom o cap mesmo, eh uma cena de guerra q qualquer rp pode se espelhar (xD), eu por exemplo soh fiz meu rp lendo os dos outros e vendo o q eh bom e o q eh ruim etc.... ^^
mas naum axo q esse foi se melhor cap, ta bom, mas naum axo o melhor
flws
ta mto bom cara se superou cada dia ta melhor o seu roleplay