agh eu lvl 10 treino com dwarf xD
Versão Imprimível
agh eu lvl 10 treino com dwarf xD
Parabens pelo guia de treino =D
Vai ajudar mtas pessoas e me ajudou tbm !!
Vlw
to lvl 21 skills 55/54
e to trenandu susse aki em slimes na ghostlands
luro um aki prum canto
fik so 2 mi batendo
o real e um summon
metodo perfeito pra treino
eu to lvl 25 com o kina e Skill 59/58
ta ruim mas ta foda pra pegar 60/60 na onde eu vou pra
treinar ?? :confused: :confused:
oi estou treinando em busca do 85/85
e tenho 2 duvidas
da pra pega com slime ate o 85?
e se ate dezembro eu consigu treinando 12 horas por dia
vlw ^^
to skill 65/64 ^^
fui
Iai galera, to precisando de uma ajudinha... ^.^
Quanto tempo sera que demora para eu catar os skills 72/72?
Eu sei da calculadora do tibiabr e talz mais eu nao sou muito bom em matematica :)
Eu jogo em media de 3 a 6 horas por dia de tibia, gosto pacas de treinar e estou para comprar uma p.a. com o dinheiro pronto.
Estou no momento skills 49/50 ( culpa de varias mortes para laggs, kicks, power abusers e tibia minimizado enquanto treino =/
Alguém ai pode me dizer quantos dias mais ou menos eu vou precisar?
( eu acho que é +/- 5 mas como eu dissi, nao sou muito bom em matematica o.o)
Abraços,
Shyrus.
eu fiz as contas aki mas é 5 dias
se vc treinar todos os 5 dias 24horas
ok flw
o meu kina é lvl 25 e skill 59/58
e ta muito foda pergra o skill 60/60
entao imagina o 80/80 q é oq eu qeru ^^
mas vamos q vamos ta ruim mas ta dandu pro gasto
^^ pq eu hito sempre 100+ ^^ :P :P :riso:
pro tempo passa rapidaum fica jogandomario e fica no off =D
aki to 90/84 . treinando para o 85 de shield e se possivel chegar ao 90/90 ou balancear ao maximo possivel.
Usei avenger um tempo e deu nisso . :)
shield e osso d+
Pra que fazer isso?
É só disperdiçar tempo de treino, enquanto upa só shield, poderia estar upando 2 skills ao mesmo tempo, se o shield num alcançar o melee, paciência, mas pelo menos enquanto você pega 70/70 com essa sua tática, treinando normalmente estaria uns 73/70 (números só como exemplos) e é bem melhor um 73/70 do que um 70/70.
E shield quando se treina upa mais rápido.
Melee upa mais rápido caçando, mesmo de one-hand.
Dá uns 20 dias +-, mas se for colocar algum dia que você não entre por algum motivo.. sl.. o tempo que você não ta hitanu pq ta procuranu bixo, ai aumenta um poco, mas não chega a ser 1 mes. xD
Até onde eu sei com dois bixos te atacando o shield sobe igual o melee.
Meu kina ta lvl 52, skills 73/72 e vou começar a treinar agora. Em non-pvp é muito foda de treinar. =\
Que lvl e skills guenta treina sussa com 2 monks batendo?[se isso for possivel... o.o]
(:
Leiam na wikia o que diz sobre treinamento, acho que todo mundo treina errado. Lá diz que pra subir de skills com máximo de rendimento tem que tirar sangue do bicho a cada 30 hits, menos 10 pra cada bicho te atacando. O shield só bloqueia 2 ataques, então 2 monstros te atacando é o máximo de rendimento que vai dar, e tem que tirar sangue do o outro a cada 10 hits, pois fica 30 - 2(número de bichos de atacando)*10.
Pergunta: Em que skills e com que equips dá pra ir pros Slimes?
Retirado de http://tibia.wikia.com/wiki/Training
Melee
To train your melee skill (sword, axe, club, or fist). It is usually better to attack the training monster with a weak weapon: for sword fighting a knife, for club fighting a crowbar, and for axe fighting a sickle is usually used. You must acquire a target to bleed, with the chosen type of melee weapon, and successfully bleed it once for every 30 combat rounds. The number of combat rounds allowed is reduced by 10 for every attack you absorb while attacking your target in a single combat round. As such, you will need to make blood once every 20 combat rounds if 1 creature is attacking you while you're attacking your target, and once every 10 combat rounds if 2 creatures are attacking you.
Tradução: "Pra treinar seu skill de melee (sword, axe, club ou fist), normalmente é melhor atacar o monstro com quem você está treinando com uma arma fraca: pra sword fighting uma knife, pra club fighting um crowbar, e pra axe fighting uma sickle. Você deve conseguir um alvo pra atacar, com o tipo de arma escolhida, e tirar sangue uma vez a cada 30 rounds. O número de rounds permitido diminui 10 pra cada ataque que você absorve enquanto ataca seu alvo em um round. Então, você vai precisar tirar sangue a cada 20 rounds se 1 criatura está te atacando enquanto você ataca o alvo, e a cada 10 rounds se 2 criaturas estão te atacando."
É um round a cada 2 segundos. O pessoal deveria estar tirando sangue a cada 20 segundos, e não 30... 10 segundos perdidos por todo o Tibia. Eu já fiz testes com skills baixos, e realmente, depois de 20 segundos sem tirar sangue o skill pára de subir.
muito bom o topico!:)
uma duvida.. se eu treinar com monk sumonado! e dai eu deixar dos ratos me batendo, sera a mesma coisa que eu deixar dois rots me batendo?
e se eu deixar tres bixos me batendo a minha shield nao upa mais rapido ainda?
:)
Deixar dois ratos te batendo fará o mesmo efeito de deixar dois rots, ou qualquer outro monstro, o importante é ter duas criaturas batendo em você.
E são apenas duas criaturas, pois seu char só consegue defender dois ataques, o terceiro ou bate na armadura ou te infringe dano, aí não estará contando para upar shielding, já que mais de duas criaturas batendo quebram a defesa do seu char.
Ahhh ta! :D muito boa explicação, tudo entendido agora! ;)
Valeu! :P
Qual melhor acve que tem Minotaur para treinar?
Pocha Rot ta easy... preciso de mino mas num sei quase nenhuma cave e é tudo lotada...
aonde posso treinar com mino!?
mto obm o topico mas mesmo assim estou com duvidas a respeito de train...
eu to lvl 60 skill 71/68 :/ e queria treina ateh 80/80 nos slimes
mas n sei o pq mesmo com arma mto fraca meus hits sao relativamente altos em torno
de 12~20 de dano e isso com mta frequencia :/ oq acaba estragando meu treino :/
vcs me aconselhariam a continuar mesmo assim treinando com slime ow tento outra coisa?
obrigado pela atençao
Se alguém puder sanar a minha duvida, que eh a seguinte...gostaria de saber quanto tempo demora + o - pra pegar skill 80/80 atualmente estou 50/50....
Agradeço desde ja;)
Aew pessoal! Aki o tópico eh mt bom, mais gostaria de postar minha sugestão:
Eu so lvl 45, praticamente, e skill 76/76... incrivelmente, eu treino com wild warrios, e bandits! Riam avontade... depois quem ri por utimo sou eu! Por que? Dou quatro bons motivos:
1º- São facilmente encontrados em áreas free, mais precisamente, outlaw!
2º- Têm defesa e vida rasoaveis, e podem segurar golpes por bastante tempo, além da xp, com o passar do tempo, pode almentar ainda alguns % do lvl.
3º- Você não faz dinheiro, ou loot, no slime ou no minotaur. Bem, minotaur até faz, mais vende aonde? Pelomenos onde treino, tem o H.L. (puxa vida, ô comerciante pao duro, deve ser turco!), que apesar de compra tudo muito barato (axe, por exemplo, é so 6 gp), se vc treina por uma semana, logo vai tar com a cap xeia de moedas de ouro. É evidente que não será rapido como se fosse uma caça, mais pelomenos seu balance não fikará parado.
4º- Você não acha nenhum "trainner killer" por la. La é todo mundo gente boa ;D
Me corrijam se tiver algum erro, ou falha. Apontem, assim, eu posso me corrigir, e melhorar também! xD... flws
Nao precisa ficar se achando porque muita gente treina la.
O pessoal pode ser gente boa mas depende do mundo ;x
Ninguém precisa rir de uma coisa "normal".
Nesses skills o ideal seria monk, quem nao tem summoner treina nesses monstros ;)
Abraços,
Shyrus.
Olha,treinar em mundo non-pvp n eh tão complicado assim...Eu sempre jogava em serevr pvp, mas as areas d treino para lvl mais baxo eram recheadas d pk, ai o tibia ordeu a graça, ai eu comecei no non-pvp...
Vc precisa apenas:
_Não ficar no caminho(trancando a passagem para os players, eles podem se irritar e matar seu bixo, sendo q eles teriam razão).
_Ficar sempre de olho, n fikar olhando sites enqnto joga, exceto breves espiadas(koapskapos).o maior problema de treinar ocorre em areas para lvl baixo, os jogadores mais experientes te respeitam, n matam seu bixo