Postado originalmente por
Elite Spartana
Então você acha que com um Shielding 90 você vai ser imortal? Ok... Então eu so imortal também OMG, e agora Net Virtua?!
Ta, não sei nem por onde começar, Bom... Treinar com "palitinho" não é Ilegal, e eu até certo tempo, não apoiava isso, ainda acho "injusto", mais como dizem, nada é justo nesse mundo... Se você acha que eu peguei esse skill da noite pro dia, sem me preocupar com nada e com ninguem, você esta enganado, pois passou-se 2 anos desde que eu começei a treinar intensivamente, começei porque me desafiaram, então peguei 100, parei de treinar Shielding pois perdia algum tempo, com misses, por exemplo, inclusive hitava muito em Gargorye, cheguei a pegar sword 65 em quanto esperava eles se healarem, passo bastante tempo e peguei Axe 100, decidi continuar... Até que então esse negocio do palitinho começou a pegar, no começo eu fiquei "bah, logo menos a cipsoft corrige isso!", e seria injusto eu treinar no sufoco, enquanto um espertinho tava lá, sendo mais "forte" que eu, não que isso seja o meu objetivo, mais eu acabei me apaixonando por treinar, meu segredo pra passar esse tempo era ver seriados, cheguei a ver toda as 10 temporadas de Friends, Supernatural, The Vampire Diaries, Chuck, The Walking Dead, Skins... E por ae vai, isso é um pouco da minha historia, sou uma pessoa honesta, não tem oque contestar enquanto à isso, então não me julgue pelo pouco que você ouviu falar sobre mim.
@Timzinhuu e todos que me apoiam
So tenho a agradeçer mesmo, e se você tem uma meta, corre atraz dela que nada é impossivel.