Só para assustar, é claro! :P
Eles baniram menos do que dez contas por server, mass ban o diabo.
Versão Imprimível
Ok OK... a versão mais convicente que estou achando é essa... vamos ver no que vai dar... hj é o primeiro dia ainda... e talvez anderslash ou algum outro modera do forum pode vim com esclarecimentos sobre o assunto...
Só que com um editor hexadecimal vc edita os valores binários, como por exemplo a luz.
Mas o próprio tibia faz isso.
Se vc acende um tocha ele muda o cliente pra um valor, FF é full light.
Eu mesmo descobri quais as posições de memórias fazem isso.
Então, um detector que modifica o cliente é impossível visto que o próprio cliente faz isso, com a light, outfit,etc. E o bot faz o q??
A mesma coisa....
Uma coisa, a Cipsoft tem que esclarecer como baniu tudo isso de gente, porque se não foi por esse patch, por algum sistema anti-cheat, ela pode ser PROCESSADA.
Isso mesmo, nenhum sistema anti cheat é falado no contrato da mesma.
Quer dizer, os jogadores concordaram em não usar bot, etc... mas também nunca concordaram em serem monitorados por um sistema anti-cheat.
"Ainda bem que coloquei pra nao enciar o erro" hehehe
Você pensa isso agora, pois a onda dos bots apagou a lembrança dos velhos sharers. Quero ver se alguém vai querer voltar aos tempos onde só alcança lv alto quem shareia a conta com meio bairro. Deviam entender que antes do bot as coisas não eram tão boas assim, não mesmo...
entre sharer e bots prefiro sharers
pelo menos são humanos no char
e alem do mais a maioria dos sharers não vão longe
qualquer briguinha um trai o outro e zua o char e finge q foi hacked e acaba rookando o char
se eu ganhasse 1 real pra cada historia de rl q se fudeu shareando eu tinha descolado uma boa grana
Não era um mar de rosas, eu sei disso, mesmo na epoca que o melhor bot era tibiagg, ainda tinha mt sharer, etc...
Mas ainda tem sharer, é claro, com stamina e bot, diminuiu bem, afinal, antes era 5 nego num char, agora é 1 em kd upando no bot...
Porém mesmo assim, é um grande avanço impedir botters, além de que dificilmente vai ter sharers com + de 2 donos, já que a stamina impede de ficar + que 8 horas on/dia mesmo...
@Cloud The Swordman
E isso é melhor? bot não cansa, logo pode ter um dia que os sharers n tão afim de upa, mas e bot? ta sempre lá firme e forte.
Além de que n é só cavebot q existe, tem warbots...
btw, quem falou que não tem mais sharer? não é sharer ou bot. É sharer E bot, se n der mais p/usar bot, vai ficar só sharer.
cada player jogando ilegalmente eh um hunt spot a menos
eh um futuro HL com inclinação ao power abuser
eh um player com vantagens que nem 1 bairro inteiro consegue (ver andares, hp do inimigo, tacar runas ao mesmo que seu lider formando um combo perfeito, usar potion/magias em velocidade suprema como por exemplo ao ser atigindo por paralize em uma war usar uma magia pra reverter isto instantaneamente e muitas outras)
entre bot e sharer realmente prefiro ver um bairro inteiro jogando em um char
pq quando der algo errado vai ser um bairro inteiro se ferrando
Concordo com o "filaz" ;p Sharer hj em dia parece ser mais detectavel do que quem usa bot apenas pra healar e caça na "mão"...
Concordo com você em partes. Mas tem um coisa é muito mais facil um bot ser banido do que um bairro inteiro de sharers.
Sobre o update, parece que os players que foram banidos foram em razão de modificação no cliente (MC, sprite diferente, luz e etc), o bot trabalha na memória no jogo, não modifica o cliente, é o mesmo sistema do Tibicam, portanto acho muito dificil que mais de 100 bots tenham sido banidos por causa desse patch.
Qualquer medida para diminuir o número de Bots é valida. :P
bot chega a ser ridiculo, nego faz knight só pra faze grana.. knight lv 110 é char botter de high lvl, onde já se viu... bot só estraga com o jogo, tem um video q saiu no wot, os pl la tentnado fazer a quest da demon hunter outfit, chega a ser triste de ridiculo, nego lv 140 sem poção, morrendo e etc..
prefiro sharer, a stamina alem de dar uma segurada, pelo menos faz o cara pensar pra jogar, melhor q esses botters q nem usa corda sabe..
acho que é mais dificil banir o bot
dependo das funções que ele venha utilizar ele raramente será pego
ja o sharer só da mais trabalho
pois em alguns casos necessita rastreamento de IP
interrogatorio
aposto se um GM/CM tiver um report de alguem "ola GM tenho ctz que é novo dono ou novo sharer no char HL"
GM se teleporta pro char HL
hi HL
seu nome
onde vc reside
data de nascimento?
qualquer sharer descuidado (maioria) ou novo dono da acc não vai lembra o que exatamente ta registrado na conta ou se confundir ou demorar responder
só que ai precisa de iniciativa do GM + report preciso
A Cip foi burra o suficiente pra divulgar que estava banindo bots e como estava fazendo isso. Realmente, cada dia me surpreendo mais! ahuAHUAHU
Nao dou 1~2 dias pros bots se atualizarem e as caves estarem cheias denovo.. mas, enquanto isso não acontece, vamos aproveitar e pegar um pouco mais de exp! XD
@ Dragon Bur
Os botters que usam cavebot são "faceis" de ser banidos , mais e os que aproveitam só de outras fuções do bot?
Se a cip quisesse , fazia algo do tipo como contratar 1 desgraçado só pra pegar as versões de bots , e quando forem abertas com tibia darem debug , pronto , o bot iria acabar ... eu axo que isso foi bom sim , mais ainda continuo axando que se a cip quisesse , poderia manda tudo os botter pro lixo , e no mínimo conseguir fazer 1 cliente que nao reconhecesse o bot ... eu rezo para acabar ... assim os botters "OH MAMMY EU USO BOT SOU MAIS RICO QUE TODOS NO TIBIA" iriam se ferrar ...
A VERDADE SOBRE OS FATOS.
Bom, o dia de ontem, foi chamado de Quarta-Feira Negra, foi o dia em que mais de 600 accounts foram Banidas, Por modificações no cliente. Bom o que seria isso?
Quando deu o patch, o Ng deixou de funcionar, ta mais e dai?
acontece que esse novo patch, uma das coisas que mudou, foi aquela tela de debug que aparecia, agora manda o debug AUTOMATICAMENTE, por isso, quem deu debug COM o NG foi banido, o blacked tb, mas tpw , era so clicar na mensagem de erro do windows(Fechando ela e não em ok.) que você estaria Salvo, foi o que aconteceu aqui em casa, o windows vista fez Puff, sorte minha ;D.
Mas bom, não é o fim dos botters, o Low falo que está desenvolvendo um Patch que detecta a versão do tibia, e so funcionara na versão pra qual ele foi desenvolvido, quem estava com o bot ligado (Como eu) Pode ficar sucegado, porque quando fecho pra dar o patch, o tibia fechou primeiro, sendo assim pode ficar sucegado, você não vai ser banido.
Para os que usam bot. ontem foi um dia para se esquecer, para os que não usam foi um dia de vitoria.
Por um tibia mais Justo.
Yours, SHERMAN I
Edited: Acabei de tomar ban na conta que usei pra logar hoje de manha do kinht faz dinheiro. Teoria Provada.
600 players?
ainda é bem pouco, cerca de 8 por mundo
contando que tenha 300 botter por mundo (chutando baixo)
teremos mais de 22 mil botters no jogo
mais ainda é um começo ._.
Foda que eu uso Tibia Auto :/ Esses outros bots são melhores, mais eu já to acostumado, e me ferrei, fui banido. Só que uma coisa que eu percebi é que quem usa bot nunca tem uma acc só, quem foi banido agora tem outros chars que pode faze uma grana, upa uns levels, fazer runas, enfim... :P A cip tem MUUUUITO pra fazer ainda se quiser acaba com os botter
Se acabarem com os botters, o respawn vai ser dividido por city... Tu vai chegar em thais e vai ter cartinha no barco...
uHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauHAUhauH AUhauHAUhauHA
Tenho dó de quem realmente acredita que bot vai acabar, a CIP, só está "tentando" fazer algo para as pessoas pararem de reclamar, na teoria o bot não é ruim pra eles, uma conclusão rápida que pode se ter ontem, foi as 5 da tarde com 39k de players online, normalmente esse é um horário de pico que sempre oscila entre 60~65k.
Só para os esperançossos, aqui vai a mensagem em inglês de quanto se tenta abrir o fórum do Ng.
The forums are down while we update the bots to work for 8.2. We will be done within 24 hours.
Of course, as most of you know, today is Black Wednesday. Over 600 players were banished because of "client modifications". Some of the banishments date back to people that haven't signed on since July 7th. We don't know how CipSoft is detecting or communicating this information yet but we suspect it could be because of submitting bug reports. Our solution so far is to add a version checker inside the bots so they will refuse to run if Tibia is updated. This will prevent any debugs from occurring because of a new patch. Also, we are going to disable the bug reports altogether while the bots are running so it will be impossible for a bug report to get sent if the client crashes. Finally, we are developing a new multiclient loader that will allow you to load more than one client at a time without having to modify the Tibia***** file. Hopefully these countermeasures will prevent future banishments. We think that this was just a warning and that CipSoft could have banished many more players than they chose to. We also aren't certain that these new countermeasures will effectively avoid detection so we recommend that all players discontinue botting until we can figure out a permanent solution. Also, we recommend that anyone that was banished complain that it was unjust because many people that don't use bots were banished as well. Demand them to provide evidence that you were botting. At the very least, we hope that if enough people complain it will force CipSoft to prove how they know which people are botting and thereby make it easier for us to avoid detection.
Por isso não dou 1 semana pra voltar tudo ao normal. :cool:
Não precisa exagerar. Veja só o recorde de players online no Tibia:
Depois da semana do double loot a média de players online durante um dia de semana a tarde sempre foi entre 50 e 55 mil players.Citação:
The maximum on all game worlds together was 64028 players on Nov 28 2007
A CIP sabe quem usa bot, e acho que teremos uma lista igual à de ontem uma vez por mês, até que o número de botters fique sensivelmente menor.
[ ]'s
Mesmo que a média seja 50~55k, teve uma redução de mais de 10k de pessoas online.
Eles acabaram de dar um tiro no próprio pé. :)
Que acabo o bot oque.
existem milhares de bots que ainda não foram patcheds, um cara aqui do msn já entro com otro bot.
sim, já reportei ele, mais GM eh ignorante, então to poco me fodendo.
Tem o **********, o blackd, o tibia auto, elfenbot, tem uma pah de bot ai.
os botter ja fasem parte do tibia infelizmente.
ontem chegei pra ver se tinham estinto so bot e tava la do mesmo jeito so q com 1 ou 2 botter a menos :/
Como muitos ja diceram , so tomou Ban aqueles que enviaram o relatorio de erro.
Mas isso não significa nada , por que ja está saindo uma versão do BOT NG compativel a nova versão do tibia 8.21.
Outra coisa é que outros Bots funcionam , somente o NG que não é compativel.
Mas , acho melhor vocês perderem essa esperança de um dia o tibia não ter mais Botter's.
Alguém ae disse que os botters dão um lucro enorme para a CIP. Eu concordo também, vocês podem analisar ae que mais de 90% dos botters são premium account, a CIP pode até arrumar um jeito de detectar o bot mas não vai fazer isso ou irá a falência hehe
n do uma semana
to na casa do meu amigo ele entro no site do bot
ja ta em manutençao daqui uns dias eles voltam:triste: