Nãum quero saber de visual p.nenhuma, quero é medidas efetivas de anti-cheat, estamos numa situação absurda e a cip naum faz absolutamente nada a respeito:mad::mad:
Versão Imprimível
Nãum quero saber de visual p.nenhuma, quero é medidas efetivas de anti-cheat, estamos numa situação absurda e a cip naum faz absolutamente nada a respeito:mad::mad:
Bah, será que meu sonho será atendido?
Sempre pensei em algo que existem em outros mmorpg como wow e lotro.
Uma auction house!
Pra quem não sabe, uma auction house é um lugar com algums ou um npc que ao interagir com eles abre uma janela e tu pode por items para ser vendidos, como um leilao. Tudo listado e organizado por categorias, podendo buscar e até ver quais mais baratos, etc. Isso seria muuuito bacana, ajudaria bastante a economia.
Sobre a interação com os npcs, eu chutaria aquelas famosas janelinhas. Maaaassss e como ficaria a interação com eles referente a quests? Não sei nao, acho que esse modelo atual de falar com os npcs não devem mudar tanto.
Essa remodelagem em rook deveria na realide diminuir as opções para que não fiquem players por lá, aquilo é uma area de aprendizagem, não é pra catar lvl.
Não era o que eu esperava!
Eu esperava um New Server!
Até hoje espero por isso!
Queria até saber se tem alguma forma de pedir a galera ca CipSoft isso?
=]
pra mim é como eu li em algum lugar faz um tempo, vc vai abrir uma espécie de 'private' com o npc quando falar HI, vai ser do mesmo jeito de sempre, mas vai ser em private, logo todos vão falar..
simples :s
NAO ACREDITO
TIBIA TA VIRANDO POWER GAME --'
VAI CHEGAR O QUE? HORNED HELMET FACIL?
QUEST PROS LVL FODAO
não haverá uma nova área neste meio de ano.
PUTA QUE PARIU A GRAÇA E EXPLORAR NOVAS AREAAAAAAASSSSSSSSSSSS
:/ ki pariu tibia ta virando msm akeles jogo que vc vai na city compra pocao e vai upar ;/
Como disse no tópico de Rookgaard repito
Algumas das pessoas que leram o tópico ficaram muito equivocadas com a notícia.
A Cip pronunciou apenas que Rookgaard vai ter uma nova aparência,
É claro que no update do verão europeu eles trabalham mais, pois é o update mais notável do ano, mas não há em nenhum lugar escrito que Rook vai se expandir ou terá novas quest, novos monstros, novas dungeouns.
Talvez será feita uma reforma semelhante a que ocorreu em Ab'Dendriel,
Para deixar a ilha mais atraente, então não devemos nos precipitar
Pois muita gente já deve ter pensado: "Poxa, será que a quest da Sof vai sair dessa vez?"
E na realidade não é bem assim.
Espero eu que esteja errado, pois como um Rooker
Sempre esperei que Rookgaard se expandisse e que as lendas se tornem realidades.
Isso só iremos confirmar nos Teaser.
n fikei feliz c o fato de n ter novas areas n ;x + o mais importante er ter novas areas pra caçar ;) afinal tibia precisa disso pq boa parte das caves vivem cheias :P ^^ c novas areas normalmente tem novas areas pra caça espero q tenha + areas pra caça agr :)
warlord sword plx =D plx plx plx ! =P
Bom como meu amigo Rooker posto ali em cima rook so vai ganhar uma nova aparencia (coisa q já é mto bom pois rook ja tem a msm aparencia a mto tempo =S ) mas seria mto intereçante tbm se a CIP botase novas dungeons e a tam esperada Sof
outra coisa q tbm seria mto intereçante se existice um dp em rook isso faria q nos rookers paracemos de criar "dp'chars"
Em quanto nao sai os procimos teaser o negosiu é comer as unhas e esperar até semana q vem =p
Tenho pena da sua professora de Redação.
#Npcs
Com certeza Ander~, se forem mudar o sistema dos Npcs, espero que não seja clicável e sim que mude somente a forma de interação e falas.
Que abra mais espaço para um maior "envolvimento" com cada NPC.
Sem mais
aeeeee
eu moro em kazz
huhu
o/
da hora
até agora to gostando...
vamo ve semana q vem
ÚLtima vez que mexeram em rook só fizeram merda,,,,, que bosta astronomica eles vão fazer agora? saoksaoksaoksoa....
Vai saber...... e Kazz, é a city mais rox do tibia, divia ficar assim ;D!
tomare q eles mudem os kinas ;P
Eu adoraria ver uma nova quest em Rook!
Pois também sou Rooker e adoro Rook!
Mas DP em rook ficaria legal até, as pessoas guardariam seus equips Reserva e tals.
Eu não acho que a famosa quest da Sword of Fury seja colocada nesse update. :triste:
Eu acho que devia ter uma maneira de entrar no Ghoul.E que seja a Quest da Scale Armor,
E que teja uma nova hunt. Dwarf em rook seria 10!
Kazz precisa mudar um poquinhooooo. e enxer mais aquela cave de Dwarfs.!
Quem venha o update!
Test Server plx :D
auhhuauha eles ficam todos revoltados quando falam contra rook.
Não existe nenhuma regra, por isso eu falo que seria interessante a cip implementar algo assim, pois repito, ROOK É PARA APRENDIZAGEM.
Deveria existir um limite, level 8.
Chegou ao level máximo, quer ir pra main? Vai!
Quer ficar em rook pra explorar mais? Beleza, mas do level 8 tu não passa!
Se pessoas continuam o jogo em Rook, a culpa é da Cip que deu essa abertura. Mas eu entendo o lado dela, ela não imaginou que iam ter tantas pessoas atraidas por uma ilha de aprendizagem. A Cip subestimou a quantidade de imbecis existentes ou pensou que eles não jogariam seu jogo.
Me incomoda é saber que existem pessoas tão inferiores assim.
E se não tiverem argumentos nem precisam responder ou dar quote.
auhhuauha eles ficam todos revoltados quando falam contra rook.
Não existe nenhuma regra, por isso eu falo que o interessante é a Cip implementar alguma regra assim pois, repito, ROOK É PARA APRENDIZAGEM.
Deveria ter limite, lvl 8. Quer ir pra main vai! Quer ficar em rook pra explorar mais? Blz, mas do lvl 8 tu não passa.
Se pessoas continuam o jogo em rook, a culpa da cip que deu essa abertura. Mas eu entendo o lado da Cip, ela não imagino que iam ter tantas pessoas atraidas por uma ilha de aprendizagem. A cip substimou a quantidade de imbecis existentes ou pensou q eles nao jogariam seu jogo.
Me incomoda é saber que existem pessoas tão inferiores assim.
---------------------------------------------------------------------------------------------
De boa, Cada um faz o que quiser.
E vc sabe para que serve rook? não é pra pega lvl 8 e vaza.
A pessoa so sai de la quando aprender a jogar tibia, tem gente lvl 60 que não sabe o que é venore!
Então?
¬¬
Eh mesmo um saco ficar parado esperando os npc's desocuparem
Estou ansioso tomara que seja tão bom, to loko pra bota outra p.a e jogar com vontade dessa vez :>
espero que os meus itens da casa no dp de svargrond nao tenha desaparecido :riso:
Meu amigo,essa é sua opinião,eu acredito na liberdade de expressão,a não ser que ela ofenda os outros,e não tenha sentido.E caso não perceba a sua atinge as duas.
Primeiro vou avisar que eu nunca fui rooker.2º é o que não oque.
3ºNão a motivos para achar os rookers Idiotas,inúteis e bestas.Eles não fazem um grande estrago nos respawn por serem organizados evitando atrapalhar os novatos.Eles ajudam muitos novatos a entenderem o jogo.E de fato sabem muito mais de tibia do que vários kinas e druidas level 100 ¬¬
Então por favor pare de falar que você acha eles inferiores,que são uma versão menos desenvolvida dos seres humanos, e que se você pudesse mandaria eles para campos de exterminação.
Sei la, acho q esse update vai trazer 80% das mudanças p/ premium...
e eles tao certos, o premium do tibia tem muito poucas vantagens quando conparamos com qualquer outro RPG... Mas axo que tbm teremos algumas mudanças para os free... Caves vazias em rook p/ upar serao passado...uahauhauahuaha:P
Acho que você segue demais as regras que o jogo te impoe... RPG nao é isso, RPG é você que cria suas condições e nao segue sempre o que o jogo te manda fazer...é duro caras assim que nao entendem que esse é um jogo de opção, onde você decide o que você quer ou onde quer ficar...
E rokers não sao imbecis, tenho um sorcerer, um knight, um paladin e um druida, conheço muito bem main... venore thais, carlin, kazz, edron, port hope, ice islands, liberty bay... e jogo em rook
Oba Oba update uaHAUhAUHauha
Agora jah tem assunto pra mais um Semestral Cast!! uAHUahuaHUah
aeee
essa semana vai parecer 1 ano
CHEGAA LOGOO SEXTA FEIRAAA
Interaçao com os npcs nova? hmmmmmmmm é esperar o teaser mesmo, q a primeira vista, vendo q sempre q a cip fala "NOVA" o jogo fica pior... ^^
Qm sabe eu volte jogar
Tomara que coloquem um sistema de Barco em kazordoon ¬¬
é um saco ter que ficar indo lá a pé. :)
Quase não há locais pra players jogarem de tantos que a cypsoft ja possui.
;D
Vamos esperar coisas boas ai
concordo com o ander, no caso dos npcs... mais vamos esperar boas coisas...
bom disso tudo, so da pra dizer uma coisa.
Bom ou ruim pra os players, a cypsoft sempre faz coisas tentam melhorar, as vezes ela acerta, as vezes nao.
*ancioso*
:P
O sujeito acabou de discriminar todas pessoas que gostam de jogar em Rookgaard.
"Me incomoda é saber que existem pessoas tão inferiores assim."
Inferiores? O que você é? Nazista?
Como um sujeito desse pode comentar livremente aqui no fórum?
Não sou profundo conhecedor das regras mas acredito que ele desrespeitou algumas não?
Eu realmente gostaria de comentar sobre a relação da Cip com Rookgaard porém vou esperar alguém com mais educação para trocar idéias.
---
Sobre o verdadeiro assunto: Teaser do Update.
Espero que o update nos conceda mais RPG em Rookgaard e melhore sua história, pois está faltando bastante disso.
Apenas isso ja melhoraria bastante.
Agora é esperar os teasers para ter mais idéia do que está por vir.
O que eles vão criar mudar o visual de rook e kazzordon só?claro q não vão fazer mais itens ou finalmente vão fazer um sistema q preste como:cavalaria,mineração,alquimia(faça suas proprias poções),forja(forje sua propria arma),emprego(já vc trabalha pra ganha seu dinhereinho),etc...
Não é só isso não tem muito mais sistemas pra se por,vamo da trabalho para os scripters e progamadores.
Update com novos itens(é ruim hein, isso dá mais trabalho pros mappers):nota :mad:
Update com novos sistemas(isso sim "já deviam ter feito isso a muito tempo): :riso:
:10: :riso: :cool: :yelrotflm
uhu
Sera q a sword of fury(sof) quest vai ser finalmente completa?
Espero q sim ... =]
flw
Tem tudo para dar certo esse update na minha opinião, vamos esperar sexta-feira e ver no que vai dar =]