Curtir Curtir:  0
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 340

Tópico: Teasers do Update começam Semana que Vem

Registro
    18-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pro povo q tava reclamando q n tem cidade nova....nao tem i dai? vai q eles dexaram pra fazer uma cidade nova ao fim do ano?... e otra tbm...nem saiu os teasers ainda, e ja tem gente reclamando...omg ne.....parem de reclamar 1 pouco...e acostume-se com cada update, e tbm nao fikem criticando sendo q nao saiu update ainda e muitos menos nenhum teaser, bom era issu q eu queria dizer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]06/FF0000/000000/0/Bon%20Odori.png[/userbar]
    [userbar]10/000099/000000/0/Luth%20Ortus.png[/userbar]

Registro
    18-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Update \o/

Apesar de eu não jogar mais Tibia, não sei porque mas ainda me empolgo bastante com Teasers de Updates.

Bom, na minha opinião, esse update deve trazer algumas dessas coisas: (Não é o que eu quero que façam, e sim o que eu acho que vão fazer!)

- Ao mudar o visual de Kazz, dar mais ênfase ao mistério do Basilisk, criando alguma quest, tornando o acesso a sala possível, ou algo do tipo.
    - Nas mudanças em rookgard, além do visual, colocar monstros um pouco mais fortes (talvez até uns novos), com a grande quantidade de Rookers atualmente.
    - Na melhora da interação com NPCs, implantar aquilo que tem no Runescape, que os itens para compra e venda são mostrados em uma janela.
    - NPC com capacidade de atender mais de uma pessoa ao mesmo tempo, mostrando um tipo diferente de mensagem privada na tela durante a conversa, ao invés de mensagem no Default. (Se for privado, trará mais segurança, principalmente em lojas e bancos)
    - Talvez o NPC o corrija ou aceite quando você falar uma palavra com ortografia errada. (Exemplo: Seel ao invés de Sell)
    - Volta de alguns itens raros que não existem mais em muitos mundos, e aumento na possibilidade de se achar um item raro em loot de Monstros. (Só espero que esse aumento, se existir, não seja exagerado!)
    - E é claro, como sempre, mudança em alguns sprites e criação de novos monstros e itens!

Creio que não vão colocar opções clicáveis nos NPCs, porque isso tiraria a graça das quests, naquelas partes em que você tem que saber o que dizer para prosseguir na missão. A não ser que as únicas opções clicáveis sejam as básicas (Buy, Sell, Bye, etc), e o resto deva ser descoberto e digitado! Aí vai ficar bom!

Outra coisa que eu acho que não vão fazer, é adicionar alguma nova Outfit, ou mudar algo nas vocações. As outfits estão sendo adicionadas a cada novo Update, e geralmente são relacionadas às novas áres criadas. Como não terá área nova, (e também para variar um pouco), creio que não terá nenhuma outfit nova.

Quanto às mudanças nas vocações, eu acho que essa história de balanceamento já deu o que tinha que dar, todo jogador sempre reclama das desvantagens da sua vocação e esquece que cada uma tem suas vantagens e desvantagens. A Cipsoft já tentou de todas as formas, e eu acho que agora está muito bem balanceado. Quem reclama é porque sente saudade dos tempos em que sua vocação era melhor que as outras. Acho que agora a Cipsoft tem que parar um pouco de ouvir reclamações egocêntricas e se preocupar um pouco mais com o Tibia em geral, sua jogabilidade, e novidades que agradem à todos, que eu acho que é o que estão fazendo agora.

Adoro novas cidades, e fiquei decepcionado ao saber que nesse update não teremos. Até porque muitas vezes novas cidades trazem também novas outfits, que eu adoro².
    Mas não é por isso que esse update não vai me deixar ancioso. Outra coisa que eu adoro também são monstros novos, e eu tenho certeza que nisso a Cipsoft não me decepcionará! Aguardo novidades e espero que as mudanças sejam boas para todos, e que (pelo amor de Deus) parem de mexer nas vocações!

Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

espero q melhorem tudo oq estão falando e não tentem fazer outro balanceamento ._.
    Hail Kazordoon nova D, esse visual de kazz eh mais véio q eu o.o

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lilian Barbosa Ver Post
    Precisa ter mudanças para os druids, na época da UH, não dava conta de tantos pedidos, hj to com 30 bps de avalanche, mais 30 de Icicle e não consigo vender, não tem como druid ganhar dinheiro mais, a não ser caçando e gastando tbm.
    Que venha de volta a UH....
    Coitada.
    Uma Druid iludida que as UH's voltaram...
    Regards,
    JV Chequer

[/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\]
    <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário:
    pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." ->
    [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]

Registro
    11-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem sabe né ? a esperança é a ultima que morre rssrsrs

Publicidade:

Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    ty

Agora sabemos que dedicaram boa parte dos esforços para criação de novas quests. Certamente virão aí as quests para lvl 120+. Rookgaard também ganhará um "banho de loja", ficará ninita.

Outra implementação que eu já aguardava a tempo, e que parece que virá, é a interação aprimorada com os NPCs; chega de perder tempo na frente do banco por causa de noobs travando o NPC.

[ ]'s
    Será que eles vao colocar pra clicar no npc ai tipo que aparece uma janela de chat? :confused:
    http://userbar.tibiabr.com/userbar/5...0Of%20Hell.png

15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo faze jackass
    15:41 Frightful Boy [12]: ?
    15:41 Dusalco Gostaxo [15]: vo pega meu kina e treina skill com um dragao
    15:41 Frightful Boy [12]: essa vai pra assinatura do forum

Registro
    04-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Talking Caraca...

Daew qdo eu vi o nome teasers jah deu frio na barriga...
    eu fiko muito empolgado com os updates..
    =P

jah tô esperando semnana q vem...
    ^^
    :eek:
    "...E que embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo final..."

http://userbar.tibiabr.com/userbar/1...%20Griffin.png

http://img292.imageshack.us/img292/7...engo3hmyh3.jpg :wub:

Registro
    14-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem acho legal o opiniao que eu dei la traz?????
    15:26 Abadon Master [112]: gosta de humor negro?
    15:26 Healter Of War [81]: seila o chris é massa dihasdasdashi

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc fala clickar nele e abrir assim:

|_________________|
    (fiko tosco)

mais enfim se for isso voce pode pegar o tibia e jogar no lixu

oque mais gosto do tibia é a livre interação com os npcs

prefiro q fique 1 empurrando o otro ._.

Registro
    12-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee
    Kazz rula

será que vai ter novos outfits ou novos dwarfs? ??

Publicidade:

/ViniBagalaPvPdeBala

www.flogao.com.br/boorgvr

Tópicos Similares

1. Ranking: Visitas e Respostas !!!
    Por Warlockh no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2010, 12:22
  2. Tudo que você precisa saber sobre o UPDATE!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 49
    Último Post: 19-06-2008, 12:25
  3. Acaboooo xp 2
    Por lufrags no fórum Tibia Geral
    Respostas: 64
    Último Post: 04-12-2007, 16:39
  4. Mudaças do Top após Update? Possível?!
    Por Maldorca Saeli no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 28
    Último Post: 30-11-2007, 07:45
  5. Aposta: Quando os Teasers começam!
    Por Luiz Vitor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 23-10-2007, 19:44

Permissões de Postagem