Balada na FRENTE do motel né!! hahaha que coincidencia!!
Vc deve morar na rua Diana, Tucuna ou sei lá...! ahhaha!
Se ele me matar ele toma hunted!
Meu pai é desembargador. Uiiii!!
Versão Imprimível
Acho que você é um baita de um incoseqüente e o verdadeiro corno da história. Ficar com menina que tem namorado é a pior sacanagem que algum imbecil pode fazer, porque além de estar ferrando o coitado do cara que tá quieto, tá ferrando a vida da menina. Se um dia o cara descobre, vai ficar mal, e ela que vai pagar o pato. Em suma, destruindo duas vidas ao mesmo tempo. Nada pessoal, eu nem conheço você, tô apenas falando de uma pessoa qualquer que faz isso. Agora, engravidar a menina, é o cúmulo, nem tenho palavras que possam mensurar isso sem que eu leve um alerta. Um dia, cedo ou tarde, o cara vai ficar sabendo que o filho não é dele, e vai sair coisa ruim daí. Na melhor das hipóteses, o cara vai ficar magoado com tudo isso, e você vai ser o responsável pela tristeza de uma pessoa que poderia estar feliz. O que você pode fazer agora é deixar a coisa rolar como está, e deixar o cara pensar que é o pai da criança até que os dois, entre eles, troquem confidências e se entendam.
Parabéns por ter arruinado a vida de duas pessoas. Isso é o tipo de coisa que nunca pode ser apagada; se eu tivesse uma namorada não ia querer que um cara fizesse isso com ela. Esse é o tipo de pessoa que não merece o meu respeito, tampouco minha atenção; se eu comentei aqui, foi por indignação.
Se quiser me odiar por essas palavras, ou seja o que for, tudo bem, mas esse peso na consciência eu não vou ter jamais.
Ok sero, mas eu apenas achei a possiblidade de ter engravidado. Não que eu engravidei.
Se vc tivesse lido todos os tópicos e não houvesse preguiça mental, teria lido em uma das minhas respostas que eu havia ligado pra ela e ela comentou que havia parado de usar anticoncepcional e mesmo assim continuado a transar sem camisinha com o namorado dela.
é kra...tu tah com um problemãoo..=/ e eu concordo plenamente com o kra de cima ai =/