Já ví isto no Tribal Wars
Versão Imprimível
Já ví isto no Tribal Wars
Concordo plenamente, mas com um tempinho maior.. uns 15 /20 minutos, ai sim daria MESMO tempo do cara se ajeitar e talz pra digitar..
Ótima ideia.
Mas, e se aparecer durante a anihi? geralmente anihi dura em torno de 10-12 minutos e n pode espera a msg pra ter 10 minutos pq o de cada 1 é variado.
Acho q 15 minutos seria mais apropriado, como o antiafk.
Se bem q até kicks são anti-cavebots.
Jogo legal.
E enquanto o cara estivesse blocando para alguem?
Iam ter que parar a cada 10 min?
Em certos lugares nao da pra esperar direito "Um sorcerer e um kina tao caçando, derrepende o kina fica congelado e o demon ataca o sorcerer, FUDEU DE VEZ!"
.........
Ainda mais em quest como a final room do warlock.
nao seria um texto com 50 letras
e sim 5 letras,axo q daria tempo pra escreve rapidinho
como foi falado:maioria dos botters ficam no pc neh?....
ja joguei esse jogo la eh angels alguma coisa
e aparece msm qndo tu ta caçando
achei otima a ideia d colocar no tibia esse sistema
tomara q dê certo
abraço
Cara, concordo quase que totalmente com você, exeto por essa parte:
Acho que deveria ser ban de 1 dia, na segunda ocorrencia, 7 dias, e numa terceira, ban. automático...Citação:
O que aconteceria após esses 10 minutos sem digitar/errar por 3 vezes o código de verificação?
Banimento automático, assim como o Skull System.
Acho que era num private server de ragnarok que eu jogava, tinha um sistema igual a essa sua idéia, e FUNCIONAVA :D
Ok, senhor fodão, agora que tal ir descolar uma VIDA? :)Citação:
que ve seus inocentes
manda os gms por essa opção que vo faze um bot
mais foda doque o TIBIA BOT NG ai depois poem meu projeto para você
ver se vai sair bot toda semana
os cara vai passa madrugadas semanas e meses para fazer um bot que no otro
dia atualizo ja era paro o bot.
Quer um desafio de verdade?Me hackeia então ae, "Pr0z0r".
Apesar de ser uma boa idéia, atrapalharia hunts em que não se pode parar, podendo resultar em morte instantanea. :triste:
Se melhorar esse sistema pode ser uma boa idéia. :)
Não preciso nem ler, nem abrir as ss, só pelo thumb eu já aprovo, é angel online, o jogo é ruim, mais a idéia deles é muito boa, excelente mesmo, seja treinando ou caçando, tem que ter alguém no controle, portanto tem alguém pra digitar o código.
Aprovado.
Edit:
Para aqueles com medo de morrer por causa de um "popup" no meio da tela. Não tem perigo, é como no Angel online, vc não fica travado pela msg, ela fica no canto da tela, é só digitar, tem 1 timer de 10 minutos, ai fica tranqüilo.
Boa idéia, porêm terá áreas marcas que isso não funcionaria, como dp e pzs e lugares de quests longas =)
Mas tipo quando apareceria a tela "pausaria" o jogo?Tipo se estiver caçando um monstro forte fode tudo, até digitar e talzs.Aí volta o jogo ele te atacando aí atrapalha. :/
Pelo menos os botters vão acabar =D
pró bagarai, eu aprovo.
mas éh q tipo, a maioria usa bot fora do pc, num sei prque falam q usa bot olhando o pc, axo isso totalmente idiota.
eu usava bot, mas era pra perde uns kilinho pq eu fikava mto tempo no pc =D... bem, axo que num iria atrapalhar ninguem.... ;)~
Tem gente no forum oficial do tibia q falou q desaprovava pq mtos botter ia fica na frente do pc, mas por ai eu num vejo saídah... eles tambem num fala nada o que axa pa axar uma solucao... mas blz
quando tiver em quests, o tempo poderia ser maior, e a imagem nao precisa ser aquele meio borrado... pode ser normal as letra apenas com um deforme que nao atrapalhe ninguem...
+ axo q os botter sempre vao axa uma saida ;x
enfim, eu APROVO.
ps: poderia aparecer um tempinho tipo uma contagem de 10 minutos. quando o tempo acabasse podia aparecer a imagem, pro cara sabe +/- qdo falar ;x mas se for aleatorio axo q ainda vai se melhor...
Foi como eu falei no post acima, vc só ia ver uma janela no canto, que não atrapalharia o jogo, vc tem 10 minutos para ir lá e digitar 4 dígitos, com 3 chances de errar, qq um faz isso sussa.
Aqueles que falaram de bots que vão superar isso, é meio díficil, pq os códigos que geram essas letras são aleatórios e encriptografados, só adivinhando os dígitos ou invadindo o servidor.
nao gostei muito porque deve ser muito chato toda hora aparecendo aquele janela pra eu coloca o codigo
ta ai a gnt teria q fikar digitando isso no meio da POI....
pq na poi da mta exp..
=X~
Não dá pra negar que o sistema seria eficaz sim (a início), pois mesmo esse perfil de botter que deixa o char jogando e fica no msn, uma hora ele precisaria beber uma água, ou ir no banheiro (número 2), atender telefone, qualquer coisa... ele saberia que a qualquer momento o alarme do bot poderia tocar, e isso diminuiria sim a longo prazo esses botters "convencionais", mesmo os mais precavidos. Seria apenas uma questão de tempo pra que um dia ele fosse pego.
O tempo do aparecimento dessas mensagens deveria ser aleatorio (obviamente, senão ficaria fácil pros boters ligarem os alarmes), e teriam que ser excluídos locais de quest e algumas regras especiais pra mundo pvp. Eu acho que o sistema entraria em funcionamento assim que você tivesse com o icone do battle ali no canto (daí pegaria bot treinando também, mas não incomodaria quem tá no depot conversando).
O problema que eu acho é que isso seria radical demais pros não-botters. A idéia de eu precisar ficar digitando aquelas letrinhas chatas várias vezes numa noite, apenas pra SUPOR que não haverá mais bots, me dá a impressão que eles venceram no final. =/
Outra coisa que não consideraram ainda, é que essas imagens com números seriam geradas pelo servidor do tibia. Imagine o servidor do jogo gerando vários captchas, pra 800 clients diferentes: mais lag no jogo.
Hoje em dia captchas de números não são mais tão eficazes... e o único jeito de torná-los anti-OCR seria fazer como no rapidshare ou outros sites bizarros onde não dá pra entender nada. E caso isso ocorresse, com a população de tibianos que nem sabem escrever direito, ia ter bastante gente banida injustamente.
Então pensando nisso, acho que a cip utilizaria captchas fáceis, que poderiam ser quebrados por OCR sim.
Então imagina a situação: Você que não usa bot, precisa ficar digitando os números de tempos em tempos, enquanto o botter tem os números digitados automaticamente pra ele pelo bot-ocr. Em outras palavras: Até eu passaria a usar bot!
As pessoas fazem uma idéia de que os programadores de cheat do tibia são deuses hackers, mas não são. Qualquer estudante de programação hoje em dia com um pouco de interesse, ou mesmo qualquer cheater que já viu como funciona um tsearch ou outra ferramentazinha de mudar memória, sabe que é relativamente simples brincar com o client do tibia. QUALQUER PROTEÇÃO NO CLIENT DO TIBIA, POR MAIS SIMPLES QUE FOSSE (encryptação do executável, obfuscators, anti-disassemblers, etc) ELIMINARIA NO MÍNIMO 50% DOS CHEATERS.
O mesmo vale pros MC's. Qualquer tiuzinho administrador de redes conseguiria em poucos minutos rodar algum script no servidor pra detectar IPs iguais em mais de um char. Isso é ridicularmente simples.
Essas soluções não fariam o tibia mais pesado, nem mais lento.
Então, infelizmente no final fica apenas a pergunta que já fizeram: Será que a cip quer mesmo acabar com essas pragas?
não seria muito eficaz.. mas tudo bem.. nao desaprovo mas tbm nao aprovo
Não sei se alguem comento
mas eu vo fala,pq não tive paciencia pra ler tudo
mas tem varios programas que leem esses "Numeros" na tela e digita automatico...
Eu tenho um programa de download do rapidshare,que poem os códigos deles lah,não é muito dificil de burlar não.
Durante a anihi, poderia estar fazendo exp sim, já que existem bichos no caminho antes da sala, e os demons da sala. Alem de outras quests "tensas" como poi, inquisition, desert (ops desert n), dentre outras. Em wars tbm matamos bichos ás vezes, quando vamos pra traps ou até em open battles dependendo do lugar. A ídeia é boa, só deve ser aprimorada de forma a não atrapalhar como alguns usuarios citaram.
eu gostei, da ideia, e descordo um pouco com voce.
pois mesmo aparecendo em uma guerra, o sistema é aleatoria, entao prejudicaria a todos em igual proporçao, e poderia se tornar parte do jogo(loteria de guerra xD).
seria divertido, eu prefiro morrer q toma ban kkkkkkkkkkkkkkkkk
Não apoio, muitas possibilidades de players normais serem banidos.
Ex:você acaba d sair d uma cave e está em um lugar sem criaturas(blz)
aí alguem-lhe chama e você vai deslogar e está com battle, você está lá fazendo algo importante enquanto essa msg fica te atormentando até que quando você volta seu char está banido.
Acho muito perigoso.
Cya.
É interessantíssimo, mas e se você errar o código por ter alguma deficiência visual?
Sim, eu sei que você mencionou alguma coisa assim, mas aí seria um banimento injusto...
Discordo da parte do banimento
Seria mil vezes melhor nao poder logar por 12 h :]
boa ideia
signed~
porem,
em vez de ser 10 minutos, porque nao 15 minutos?
e em vez de ser banimento
ele pararia de ganhar experiencia
-ai voce me diz que existem botters que só querem dinheiro-
depois de 3 veses que voce nao coloca-se o codigo vc tomaria um alerta,
com 3 alertas vc tomaria BAN de aproximadamente 1(um) mes.
seria igual os outros banimentos, apos 6 meses todos os alertas e bans sumiriam do historico de seu personagem.
O ruim seria em quests por exemplo POI, por as pessoas nao terem tempo d colocar os codigos por risco de vida.
Gimli~
Apio a idéia de ter um controle sobre os booters, seria ótimo se vier a acontecer no TIBIA pois quem tenta upar na garra muitas vezes é atrapalhado pelos booters que atacam todos os bichos.
Enquanto isso não acontece, os GM poderiam estar mais on do que o de costume e investigar as denuncias que são feitas no report, o que não vem acontecendo.
O mesmo sistema deveria ser implantado quanto ao multi cliente.
Acredito que o sistema deveria ser implantado principalmente em mundos non-pvp onde ocorrem os maiores casos de booters.
APOIADO A IDÉIA, PARABENS PELA INICIATIVA.
Abraço: Bambino Mio
É uma ótima idéia com certeza, os botters atualmente deixam seu char caçando sozinho e não dão importância, um alerta como esse mudaria o jogo fazendo o número de botters no Tibia diminuirem. :):):):):):)::):):)):)
APROVADO!!!
Nunca use bot
Deixe seu char forte na raça
Eu não acho que se errar deveria ser banido, acho que deveria ter apenas um kick.Freddy Mercury Prateado says: Angels Online é jogo de mulherzinha.
Eu acho que o seu tópico no fórum oficial foi deletado.
E uma boa ideia mas precisa de adaptações como por exemplo isso num valer em areas d quest como poi e anihi...
E tbm se o formato da iamagen fosse jpeg (e naum em formato d texto) como se tivese batido uma foto do codigo o bot naum reconheceria o codigo..
otra coisa tbm e fazer com q a janelinha aparecer sem q o bot perceba como se fosse uma mensagem enviado por um player d nome aleatorio (pq assim se o bot colokasse pra detectar ele apitaria pra todo mundo q enviase uma mensagem mesmo so sendo exura...
e tbm naum 10 minutos mas um tempo aleatori para q obotte naum marque no relogio o tempo...
esse seria um sistema otimo e naum precisaria valer tds os dias ssomente em dias aleatorios assim daria medo nos bots d logar no ng...
Aprovado
Tópico muito antigo! Atenção nas datas.
Fechado.