Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual a sua opinião sobre esta proposta?

Votantes
322. Você não pode votar nesta enquete
  • Aprovo!

219 68,01%
  • Desaprovo!

103 31,99%
Página 18 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 816171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 189

Tópico: Uma solução contra os cavebotters!

Registro
    11-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa idéia, porêm terá áreas marcas que isso não funcionaria, como dp e pzs e lugares de quests longas =)
    Mas tipo quando apareceria a tela "pausaria" o jogo?Tipo se estiver caçando um monstro forte fode tudo, até digitar e talzs.Aí volta o jogo ele te atacando aí atrapalha. :/
    Pelo menos os botters vão acabar =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    13-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pró bagarai, eu aprovo.
    mas éh q tipo, a maioria usa bot fora do pc, num sei prque falam q usa bot olhando o pc, axo isso totalmente idiota.
    eu usava bot, mas era pra perde uns kilinho pq eu fikava mto tempo no pc =D... bem, axo que num iria atrapalhar ninguem.... ~

Tem gente no forum oficial do tibia q falou q desaprovava pq mtos botter ia fica na frente do pc, mas por ai eu num vejo saídah... eles tambem num fala nada o que axa pa axar uma solucao... mas blz

quando tiver em quests, o tempo poderia ser maior, e a imagem nao precisa ser aquele meio borrado... pode ser normal as letra apenas com um deforme que nao atrapalhe ninguem...

+ axo q os botter sempre vao axa uma saida ;x

enfim, eu APROVO.

ps: poderia aparecer um tempinho tipo uma contagem de 10 minutos. quando o tempo acabasse podia aparecer a imagem, pro cara sabe +/- qdo falar ;x mas se for aleatorio axo q ainda vai se melhor...

Registro
    12-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gustavo Draco Ver Post
    Boa idéia, porêm terá áreas marcas que isso não funcionaria, como dp e pzs e lugares de quests longas =)
    Mas tipo quando apareceria a tela "pausaria" o jogo?Tipo se estiver caçando um monstro forte fode tudo, até digitar e talzs.Aí volta o jogo ele te atacando aí atrapalha. :/
    Pelo menos os botters vão acabar =D
    Foi como eu falei no post acima, vc só ia ver uma janela no canto, que não atrapalharia o jogo, vc tem 10 minutos para ir lá e digitar 4 dígitos, com 3 chances de errar, qq um faz isso sussa.

Aqueles que falaram de bots que vão superar isso, é meio díficil, pq os códigos que geram essas letras são aleatórios e encriptografados, só adivinhando os dígitos ou invadindo o servidor.

Registro
    07-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei muito porque deve ser muito chato toda hora aparecendo aquele janela pra eu coloca o codigo

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta ai a gnt teria q fikar digitando isso no meio da POI....
    pq na poi da mta exp..
    =X~

Publicidade:

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra negar que o sistema seria eficaz sim (a início), pois mesmo esse perfil de botter que deixa o char jogando e fica no msn, uma hora ele precisaria beber uma água, ou ir no banheiro (número 2), atender telefone, qualquer coisa... ele saberia que a qualquer momento o alarme do bot poderia tocar, e isso diminuiria sim a longo prazo esses botters "convencionais", mesmo os mais precavidos. Seria apenas uma questão de tempo pra que um dia ele fosse pego.

O tempo do aparecimento dessas mensagens deveria ser aleatorio (obviamente, senão ficaria fácil pros boters ligarem os alarmes), e teriam que ser excluídos locais de quest e algumas regras especiais pra mundo pvp. Eu acho que o sistema entraria em funcionamento assim que você tivesse com o icone do battle ali no canto (daí pegaria bot treinando também, mas não incomodaria quem tá no depot conversando).

O problema que eu acho é que isso seria radical demais pros não-botters. A idéia de eu precisar ficar digitando aquelas letrinhas chatas várias vezes numa noite, apenas pra SUPOR que não haverá mais bots, me dá a impressão que eles venceram no final. =/

Outra coisa que não consideraram ainda, é que essas imagens com números seriam geradas pelo servidor do tibia. Imagine o servidor do jogo gerando vários captchas, pra 800 clients diferentes: mais lag no jogo.

Hoje em dia captchas de números não são mais tão eficazes... e o único jeito de torná-los anti-OCR seria fazer como no rapidshare ou outros sites bizarros onde não dá pra entender nada. E caso isso ocorresse, com a população de tibianos que nem sabem escrever direito, ia ter bastante gente banida injustamente.
    Então pensando nisso, acho que a cip utilizaria captchas fáceis, que poderiam ser quebrados por OCR sim.

Então imagina a situação: Você que não usa bot, precisa ficar digitando os números de tempos em tempos, enquanto o botter tem os números digitados automaticamente pra ele pelo bot-ocr. Em outras palavras: Até eu passaria a usar bot!

As pessoas fazem uma idéia de que os programadores de cheat do tibia são deuses hackers, mas não são. Qualquer estudante de programação hoje em dia com um pouco de interesse, ou mesmo qualquer cheater que já viu como funciona um tsearch ou outra ferramentazinha de mudar memória, sabe que é relativamente simples brincar com o client do tibia. QUALQUER PROTEÇÃO NO CLIENT DO TIBIA, POR MAIS SIMPLES QUE FOSSE (encryptação do executável, obfuscators, anti-disassemblers, etc) ELIMINARIA NO MÍNIMO 50% DOS CHEATERS.

O mesmo vale pros MC's. Qualquer tiuzinho administrador de redes conseguiria em poucos minutos rodar algum script no servidor pra detectar IPs iguais em mais de um char. Isso é ridicularmente simples.

Essas soluções não fariam o tibia mais pesado, nem mais lento.

Então, infelizmente no final fica apenas a pergunta que já fizeram: Será que a cip quer mesmo acabar com essas pragas?
    A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    23-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não seria muito eficaz.. mas tudo bem.. nao desaprovo mas tbm nao aprovo
    Ainda bem que estou vivo, senão eu estaria morto.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se alguem comento
    mas eu vo fala,pq não tive paciencia pra ler tudo
    mas tem varios programas que leem esses "Numeros" na tela e digita automatico...
    Eu tenho um programa de download do rapidshare,que poem os códigos deles lah,não é muito dificil de burlar não.
    Matador de Bot

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    @Hagi: esse sistema de imagem de verificação é usado amplamente por muitos sites, como e-mails, etc. Desconheço um script capaz de "ler" um código de números/letras todo retorcido.

@ Iker, Yaten:

Essa mensagem não chegaria a atrapalhar em anihilators e guerras, por que você não vai estar fazendo EXPERIÊNCIA! Ou seja, ela só pode aparecer (e de forma aleatória), quando você está caçando!

Sobre o que aconteceria após esses 10 minutos sem digitar/errar por 3 vezes o código de verificação:

Banimento automático, assim como o skull system.

Abraços,
    Durante a anihi, poderia estar fazendo exp sim, já que existem bichos no caminho antes da sala, e os demons da sala. Alem de outras quests "tensas" como poi, inquisition, desert (ops desert n), dentre outras. Em wars tbm matamos bichos ás vezes, quando vamos pra traps ou até em open battles dependendo do lugar. A ídeia é boa, só deve ser aprimorada de forma a não atrapalhar como alguns usuarios citaram.

Registro
    16-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Yaten Ver Post
    É legal e tudo mais... porém, não vai ser muito eficaz, podem fazer para os bots apitarem na hora de digitar o numero, ou seja, só vai ter bot ativo (não afk), que seria mais dificil ainda para banir...

e pense tbm no caso de cair a net na hora da digitação, etc

alem do mais, 15 minutos é POUCO...

teria que aparecer 1x por hora e etc, algumas hunts não tem o luxo de ficar parando pra digitar, imagina isso no meio de 1 guerra, tu pode morrer

eu gostei, da ideia, e descordo um pouco com voce.
    pois mesmo aparecendo em uma guerra, o sistema é aleatoria, entao prejudicaria a todos em igual proporçao, e poderia se tornar parte do jogo(loteria de guerra xD).
    seria divertido, eu prefiro morrer q toma ban kkkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade:

Permissões de Postagem