@Duality (belo nick, é da música do slipknot ?)
cara, naum precisa se ofender, eu disse joça mas num é xingando, só é uma gíria comum
Versão Imprimível
@Duality (belo nick, é da música do slipknot ?)
cara, naum precisa se ofender, eu disse joça mas num é xingando, só é uma gíria comum
Vai ver q o Naruto e o resto da turma morrem e a vila kohona e destruida :rolleyes: :PCitação:
Postado originalmente por Duality
Sabe que eh uma boa?Citação:
Postado originalmente por Të§Ðë¥
ahuauhauhuah
zuera
pow, pra acaba daora tem que ir ate o 200 no minimo
os kra do japao num tem saco de espera acaba e fikam inventando boatos idiotas
Hehe!! é sim!!Citação:
Postado originalmente por Slipknotic
malz ae cara..eu so mto calmo...adoro ajudar todos...mas quando falam mal de alguma coisa q eu gosto...eu me enfureço (como por exemplo falar mal de Naruto, Slipknot, Ragnarok, Kill Bill heuehuh!! eu perco a cabeça^^)
hauahuaauhauh!! boa!!!Citação:
hehe ^^Citação:
quer dizer q entaum toda sexta tem 1 epi novo pra agente ver?
isso aew...antigamente, toda sexta, no maximo sabado tinha Naruto pra gente...isso é..uando o fansub Sharingam dominava...agoraquem domina é a dattebayo...é ela q tem o direito de ter osepisodios avi torrent br...só dpois de eles uparemm,a gente pod olha em portugues avi ou rm...ISTO SE algum site como a naev nd, np...num pegarem ele em avi japones e legendarem...dai vai mais rapido ^^
N consigo baxa oq eu faço eu qro ve.
o melhor site eh www.narutoevolution.com naum se esqueça de baixar o real player ein ^^Citação:
Postado originalmente por Matt
Vlw phant eu ia morre tentando ve com o windows media player. : )
edited.
o link deles ta quebrado ninguem sab outro link q possa baxa os priomeiros episodios?
Impossivel, so se o anime seguir uma historia diferente do mangá (impossivel tb), o mangá esta muito a frente, e nele o time ja venceu todo akele time do orochimaru, o sasuke foi realmente pro lado do orochimaru, ai tem umas coisas la, se passam 3 anos, eles ficam mais velhos, mais fortes blá blá blá (realmente tinham q pular 3 anos se quissecem q orochimaru pegasse o corpo do sasuke ne).Citação:
bem, falei d+ xD
cya :)
Concordo, falaste demais xDCitação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
Eu to mal no epi 82 por problemas de links quebrados e que alguem ta com os cds dos epis do Naruto e naum me manda eles...
Sasuke fik mal? Realmente uma virada inesperada...
Eu num acho inesperado naum pq o sasuke tem um coracao muito diaobolico =/
Ele quer vinganca acima d tudo,mas passar 3 anos vai ser rox d+! naruto vai parar d fazer palhacada!
Pow to com um problema to no epi 51 e num cosigo pgar do resto alguem me ajuda (ja vi todos os sites q o duality colocou na pag 7)
Flws
Cara, ele tava sendo sarcastico XDCitação:
Postado originalmente por Sephiroth A. - O Retorno
E sim, vc falou de mais :riso: :P
uff,to conseguindo baxar o 122,pena q naum da pelo firefox,tem q ser por IE msm :/
spera q naum dê pau T.T
PUTA MERDA!! como tu eh burro nu naruto!! fica c axando!! jah visse quantos episódios? eu 122, vo compra u dvd du filme i tenhu um mont d mangá! c liga manu!
quer um premio ou 2?Citação:
Postado originalmente por BM_god
ja q vc é tão fod* assim, pq não criou o topic?
Qm vc pensa q é para ficar chingando os outros desse jeito por pura inveja?
se quiser se achar, coloca uma melancia no pescoço o mlk!
cresça e apareceça seu incostu du kralhu...
Vc viu 122? o autor do topico e muita gente aki tbm, isto não te torna especial.
E uma criancinha de 12 anos (desculpa as outras pessoas que tem 12 anos e sao legais, mas eh que ele tem 12 anos e age como um , vcs legais agem como mais velhos XD) num tem moral nenhuma pra chega aki e xingar o autor do topico soh pq vc jah viu 122 epis, ele tbm viu, mas c viu ele c axando ou xingando outros por ai? não, pq soh pessoas inuteis como vc fazem isso.
Quando vc crescer (não em idade ou tamanhu, mas mentalmente) agente decha vc opina aki, ateh lah fika na sua no seu cantinhu chupando o dedo e fika na sua.
..::eDiTaNdO::.. (quero fala mais um pouco, ahuauhhau)
Ah sim, vo fala mais um pouquinho sobre nosso amigo inutil.
O Duality eh burro em naruto onde? Áté onde eu sei ele eh fã de carteirinha, c vc tem inveja que um topico de naruto tenha crescido tanto e não tenha cido vc que criou sabe o q faz? abaixa a cabeça e chora. Achou que falando isso agente ia pensa "Oh, ele sabe mais que o Duality, vamos idolatralo (pra vc q provavelmente num deve saber, idolatrar eh admirar) e vamos dar premios a ele" eh?
AhAHUAUH Cresça Muleke!!!
Agente soh pensou isso aki "Que criança imbecil tentando chama atenção do jeito mais idiota"
Se vc fosse fã mesmo de naruto teria gostado do topic, pq mesmo conhecendo eh bom topic para iniciantes no anime, e pode gerar boas discussoes, mas pelo jeito vc prefere bate figurinha =P
aposto que nem vai entender o sentido de discussoes q eu quis dizer ali!!
Bom, falei o q queria
Desculpa o resto do forum que for ler isso aki pela imensidao XD
Mas que ele mereceu mereceu
Galera diz ai eu qro compra um cd com todos os episodios de naruto mas 2 ova e tdos os programas para se ver por 30 reais diz ai vle a pena eu faze isso? :confused:
dependeCitação:
depende da qualidade dos episodeos, e se vc tem ou naum ADSL
provavelmente, os episodeos vaum estar em pessima qualidade
entao se vc tiver ADSL abaixe os episodeos em vez de comprar ;)
tesdey eu to tentando baxa o 1 ep. so q nenhum site pega desses q tem aqui.
vc merece um trofel ein?Citação:
nossa vc eh inteligente vai comprar o dvd
invejoso poko
¬¬'
er....Citação:
vc tem q clicar no link do video, com o botão direito e colocar " Salvar destino como... " :rolleyes:
eu faço isso mas da um papo loco q n da tenta ai.
tem uns sites q tiraram os epis. do ar pq tao sem contas pra hospeda e tals...Citação:
ps* se alguem tive o 78 fassa a caridade de me passa = [email protected]
HUHUHUHHUH!!! nem acredito q eu to de volta (num sei c vc perceberam...mas eu tava sumido desde sexta...pois é...fui sequestrado O.o
ehueheuheuh!! nem ^^ zuera...foi algo pior...tava sem internet (lol) e só concegui volta agora T.T mas td bem ^^
aconteceram varias coisas enquanto eu tava fora... /\...isto por exemplo...Citação:
santa ignorancia hein cara?! eu...aliais, ngm está aqui pra dizer que é melhor que o outro...ou que é mais fã que o outro...todo mundo aqui, que curte Naruto, é fã de carterinha, esó estaaqui pra discutir sobre o anime...esse topico foi criado principalmente pra divulgar o anime para aqueles que nau conheciam...mta gente conheceu Naruto atravez desse topico.
outra coisa:num esperava qo topico se tornasse tão grande
(até agora 19 paginas naum?!) vlw galera ..v.(^.-).v..
nste topico eu tb concegui ajudamta gente, como por exemplo o Kotsuma...algums episodios que deram problemapra ele,eu concegui acha sem problema ^^
vlw Kotsuma!!Citação:
Postado originalmente por Kotsuma
Abraços!
Flws!
HeheheheCitação:
Disponha ^^
/o/
bom...amaioria ja deve ter olhado...mas pra naum perder o costume...
Episodio 122 - Falso! Shikamaru, o homem que aposta na ressureição dos mortos
http://www.yyhrevolution.com/naev/screens/naruto122.jpg
é issow!! Flws!!
Duality
To precisando de epis ainda, tah com problema o site da naev, jah mandei um email pra eles avisando.
Se vc tiver pode ateh ser em torrent q pra mim num eh problema, mas eu preciso dos epis:
95/96 (aquele q vc me passou pra baixar veio com problema =/ )
107 (Naruto x Sasuke plx XD)
109 até 114
116/117
e 118
Plx, c puder me ajudar nesses ultimos eu agradeço muito ^^
Repetindo: Pod ser torrent.
Ah , e num to entrando no msn pq tah dando pau, e num consigo resolve =(
axo que vou ter que formatar =/
(vo salva os epis antes, pelo amor de deus XDDDDDDDD)
vlw ^^
Citação:
heheh!! sem problema...vo da uma procurada por aqui, e daqui a poko eu edito com o q eu achei....
pod sem AVI em Torrent??
..::EdIt::..
95/96
achu q esse ta funfando =]
107
118
116/117
115
114
112 esse ta em bob...vc tem q baxa o programa bob down e apartirdele baixar...funciona como o torrent
109
bom...foi isso q eu achei em RM...mas se vc quiser em AVI(qualidade DVD) por torrent (é a unicamaneirade baixa-los) ta ai o Fansub Dattebayo:
http://yhbt.mine.nu/t/ ai tem umalista com epis AVI Torrent, q vai do 91 ao 122, tudo funcionando.
é só clicar em cima do nome,baixar o arquivo torrent e ja com o programa pra baixar em torrent ( q pode ser encontrado no site) instalado,dois cliques no arquivo para baixar
qualquer problema é so falar!! Flws!!
galera entra nesse site
http://www.animespirit.com.br/naruto...dia&categoria_
galera to precisando do ep.8
Tah mais, o site da dattebayo em eh ingles, mas os epis de lah vao tar traduzidos em port? O.oCitação:
Pq o 122 tah assim "[DB] Naruto 122 Sub Portuguese Brazilian."
E tem em frances tbm, mas os outros da lista num dizes c tao legendados ou não... Oh duvida cruel XDD
num sepreucupa...a dattebayo traduz os epis praportugues...todos epis q vc olho até agora foram traduzidos pela dattebayo ou pela sharingam, só q os sites pegam epassam pra RM, q é um formato menor...maisi "Baixavel"Citação:
veio legendado em ingles ¬¬
ISSAE NARUTO ROX!!!
q estranho....eu pego la e sempre veio em portugues...ué...Citação:
Alguém ai tem o Episódio 11? Num quero pula parte da 1ª temporada...
Respondam por MP.
Pois é, eu baixei o 107 e qnd fui ver tava em ingles =/Citação:
ainda bem q intendo um pouco de ingles, mas num da pra assisti todos em ingles, pq num falo muito bem, vai ter horas q num vo saber traduzir ai ferra tudo =/////
vi ontem o 123 r0x a lot ^^
kero o 124 fasttt xis dê
@curiox: cara, num achei u 11 pra ti =[,procurei em todos sites q eu conheçoe nenhum funciono
@Kotsuma: ver em ingleséruim mesmow...mas logo logo eles arrumam os llinks quebrados(nd, ne, np, nhp...) e ja da pra baxaa em portugues =]
@Phant: hUHUHU!! u 123 émto rox mesmow!! Rock lee abala geral!! uahahauhauhhU!!!
Aew,galera to precisando do ep.em q o naruto libera a raposa de dentro dele(eskeci o numero axo q eh 15 ou 16)ja procurei num monte de site se alguem acha pod me consegui ou me passa por msn vlw.a vlw duality pelo banner.