aff to la em rook dunada xega 1 noob...02:49 Sir Pompiao: GIVING AWAY TIBIA HACKING PROGRAM V.28! MSG ME! :mad: n caio nessa ;)
Versão Imprimível
aff to la em rook dunada xega 1 noob...02:49 Sir Pompiao: GIVING AWAY TIBIA HACKING PROGRAM V.28! MSG ME! :mad: n caio nessa ;)
Pow, ninguém responde o meu tópico...PELO AMOR DE DEUS alguém responde e me ajuda.....Preciso muito!Era um lvl 30...E do jeito que eu sou meio noob, imagina o trabalho q deu....se alguém puder me ajudar eu agradeço muuuuuito!Citação:
Postado originalmente por Dark-Element
FLW ;)
um hacker de isara lvl 3(nun lembro o nick)estava do meu lado na loja do Obi(npc lá em rook)me pediu meu msn(é o [email protected]) pra nois conversar, daí ele me pediu minha acc number e senha confere aí:
PS: eu sempre registro minha conversas no msn
[18:59:11] ..::M...a...: oi
[18:59:16] gostoso_msn: blz
[18:59:25] ..::M...a...: quem é vc?
[18:59:49] gostoso_msn: c tem microfone pra falar?
[18:59:56] ..::M...a...: tenhu
[19:00:05] ..::M...a...: pq?
[19:00:08] gostoso_msn: vms falar?
[19:00:25] ..::M...a...: num ta conectadu
[19:00:36] gostoso_msn: conecta
[19:01:40] ..::M...a...: pera e
[19:01:42] Você recusou o convite de para iniciar uma conversa por
áudio.
[19:01:46] gostoso_msn: blz
[19:02:04] ..::M...a...: num ta fucionadu
[19:02:14] gostoso_msn: blz
[19:02:54] ..::M...a...: vc ta ne q lvl?
[19:03:16] gostoso_msn: q
[19:03:29] ..::M...a...: vc ta em q lvl?
[19:03:34] ..::M...a...: no tibia
[19:03:37] gostoso_msn: 3
[19:03:43] gostoso_msn: e vc
[19:03:44] ..::M...a...: eu to no 1
[19:03:51] gostoso_msn: o louco
[19:03:59] ..::M...a...: eu ñ sou noob
[19:04:14] ..::M...a...: eu tenho char lvl 11 pally
[19:04:19] gostoso_msn: me da a sua senha e password q eu passo pro 3
[19:04:33] ..::M...a...: nunca
[19:05:03] gostoso_msn: pra q q eu ia te raquia c eu tô mais avançado
[19:05:13] ..::M...a...: hum
[19:05:29] gostoso_msn: confia em mim
[19:06:40] ..::M...a...: em 1ºlugar eu num posso dar minha acc number
e senha
[19:06:53] gostoso_msn: prq
[19:06:56] gostoso_msn: ?
[19:07:15] ..::M...a...: em 2º lugar eu num so doido de dar minha acc number e senha.
lol??
Me ajudem te um ta de Amigo do Peu Roco que fica me robando
querendo minhas coisas me ajudem hanckear ele por favor.
Nao quero ser mais roubado,o mundo dele é Carlin
Brigado pessoal!!!!!!!!!!!!
Felipe (Ranak Flamos).
LoL ? Mundo carlin esse topico a dexandu de ser um topico de ajuda e virandu de humor + voltandu ao assunto do topicoCitação:
Postado originalmente por Felipe 10
Tem pessoas Fazendu p.a's no tibia vc abram suas contas e ta la a p.a pra ser ativada se vc ativar a pessoa te deda pra gm e tu é banido meu amigo ja perdue um char assim c ya
Os hacker são os noobs e covardes do tibia
Nunca baixem nada naquele site do Dark Pallys, todos os arquivos vem com trojan, ou melhor, nunca baixem nada do tibia que esteja em um site que nao seja de confiança.
Isso é mentira
========================
Congratulations!!!! You just won a chance to become premium or to enlarge the period of your account status.
To enter the test simply go to:http://premiumtest.ven.nu We wish you the best of luck and see you in Tibia.
Copyright@ 1996-2005 CipSoft GmbH.All rights reserved.
Mais uma mentira
==========================
Recebi no Tibia, uma carta falando que eu tinha ganho uma PA de 3 meses de graça...Pedindo que eu envia-se um número que me deram na carta, minha accountnumber e minha senha pro e-mail [email protected]
Envio ou isso é trote pra pegar minha account???
Responde por favor!
Abraços!
Outra mentira
======================
ATENÇÃO:
VOCÊ FOI O SORTUDO DO TIBIABR.COM!
VOCÊ ACABA DE GANHAR UMA P.A DE 3 MESES!!!!!!
PARA N FALAR Q SOMOS HACKERS, ESCOLHEMOS 200 JOGADORES DO TIBIA EM TENEBRA E FOI SORTIADO 5!
VC DEVE NOS CONTACTAR NO CAHR KOUJI DA LUZ ( UM CHAR APENAS PARA RECEBER AS DEVIDAS SENHAS PARA RECEBIMENDO DE P.A)
MANDE PARA KOUJI DA LUZ SUA ACC E PASSORD, PARA PREENCHIMENTO DE P.A!
NÃO SE ESQUEÇA QUANDO GANHAR P.A TROQUE A SENHA!
RECEBIMENTO EM 24 HORAS!
Outraaaa mentiraaa!
===============
Eu fui hackeado e perdi uma spike sword ,uma plate armor e 500 gp
a pessoa responsavel por isso é Dan´Mythera que criou uma pagina de tibia
chamada www.tibianews.e1.com.br onde diz que o jogador ganhou uma premium
account de 3 meses gratis e ele tem que colocar sua senha e numero na conta,
por favor eu sei que vocês tem prestigio com os gms por favor façam isso
parar pois eu perdi muito e outros podem perder mais.
Aki no forum msm tem um keylogger na parte Ot Server, tem um otserver q postaram, q ta ateh fixado q qdo vc abre o servidor ele naumabre, ele fica oculto, logo an hora q eu vi isso eu percebi q se vc apertasse ctrl+alt+del na parte processos ele ficava la, as consequencias, como ele está oculto muitos esqueceriam de fexar e iriam jogar tibia normalmente e o o server q esta oculto teria um keylogger dentro...
Essa eh minha opniao
A maior Hacker de secura e a Ladra de Sentimentos ja hackeo mais de 200 pessoas e ainda continua hackeando eu ja fui vitima .
secura
Ladra de Sentimentos
Bem.. ja foi hackeado uma vez, num é nada legal .... :mad:
Eu soh qria saber se dah pra esconde um keylogger num arkivo .jpg, eu sei q tem programa q junta ***** e esconde keylogger junto com joguin por exemplo, mas axo q em arkivo de figura msm .jpg num dah pra bota keylogger, dah?? :confused: :xyxnervou
vixe......tem uma la em hiberna que é quase parecido com essa.......e eles usam seu e-mail daqui do tibiabr.com para dar a senha e account para vcs!! hehehehe esses brasileiros tão inuteis isso sim........ e muita gente é que visitam aqui......o tibiabr só pra prejudicarem... e ja tou com raiva disso que a cada dia vem crescendo esse numero de serem hackiados....... o Tibia virou um jogo Medival sangrento e Brutalmente brutal e fatal para quase todos.......Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
eu msmo ja peguei um trojan em um arquivo jpg....qndo eu abri a imagem na hora meu antitrojan detcto ele.....Citação:
Postado originalmente por Nahuke
edited:errrr......falei coisa errada, naum era exatamente um arquivo jpg, era um arquivo***** que qndo vc abria aparecia um imagem.jpg....
Qndo e jogava lah em Pacera era letter direto ns Dp dah galera, negoço de special nunber e talz... confia nisso não ein!!! ;)
Vc soh eh Hackeado se vacila,Logo fica espeto :riso:
:triste: eh isso aew galera antes eu usava progrmas desses dai ...agora nem uso mais ........mais nunca fui hackeado grças a Deus hehehehe mais eh foda existe hacker :triste: :triste: :triste:
eu odeio hacker nunca fui hackiado graças a deus falowsssssssssssssssssssssss
Otro dia eu vi um kra chamado Odd Cuecao no ttrade channel dizendo:
"FREE PREMMIUM ACCOUNT(www.netcom.com.br/freepremmy)!!!"
eu entrei nessa pag e era uma replica perfeita do tibia.com, lah tinha uma janela igual a q vc usa pra acessa seu account no site, pedinu account number e password... eu inventei um numero e uma senha e coloquei lah... detalhe q o numero tinha 8 digitos...=P qndo coloquei submit apareceu uma mensagem assim:
You have been added to list.
You pre,,ium account will be activated in 2 days.
n eh dificil algueim caí numa dessas pq o site era exatamente igual ao tibia.com...
eu tentei procura um GM pra fala desse filho da p***... mas n tinha nenhum online... tipow esse tbm eh otro problema... n tm gms pra pega hacker em flagrante... agora essa pag dv t sido desativada e um hacker provavelmente se deu bm...
É grande mas leiam:
Macetes para Tibia v. 1.6.1 para Tibia 7.4
O produto de Tibia mais vendido no mercado livre, você não pode deixar de ter o seu! É o que você sempre precisou para saber como evoluir no tibia e sair dakele level 15 ou 20! Esses macetes foram criados por mim e são 100% seguros.
Alem dos macetes ensinarem a evoluir eles ensinam como você pode se protejer contra hackers, e para isso eu mostro como um hacker faz para hackear as contas dos outros(Caso use para hackear a conta dos outros a responsabilidade é sua). e como ter um computador mais seguro contra SPYWARES.
Eu sou um REVENDEDOR OFICIAL e AUTORIZADO de ZOXIS! Paguei para poder vender.
O que os Macetes para Tibia Oferecem?
1. Introdução
2. Protegendo sua Conta.
2.1 Fire Wall
2.2 Recovery Key
2.3 E-Mail
2.4 Password
3. Matando criaturas fortes em level baixo.
3.2 Dragon Lord (sorcerer ou druid + qualquer voc) NOVA TATICA(LVL MINIMO = 15)!
3.3 Dragon (paladin ou sorcerer ou druid)
3.4 Orc Berkeser (paladin ou sorcerer ou druid)
3.5 Demon (Sorcerer ou Druid lvl +45) SOLANDO FACIL FACIL!
4. Treinando
4.1 PvP
4.2 non-Pvp
4.3 PvP-enforced
5. Adquirindo Experiencia
5.1 Knight
5.2 Sorcerer/Druid
5.4 Paladin
6. Macroing (?Macroeando?)
6.1 Fishing
6.2 Training
6.3 Fazendo Runas
6.4 Softwares
6.5 Locais adequados.
7. Tools para o Tibia
7.1 Onde conseguir
7.2 Como usar sem ser banido
7.3 Softwares
8. Como os Hackes agem?
8.1 Como
8.2 Softwares
8.3 Métodos
8.4 Segurança
9. Editando seu cliente
9.1 Editando Sprites (spr)
9.2 Editando Pictures (pic)
9.3 Softwares
10. Open Tibia Server
10.1 O que é?
10.2 Como faço o meu?
10.3 Programando
10.4 Onde consigo baixar?
11. TibiCam
11.1 O que é??
11.2 Como Filmar?
11.3 Como Assistir?
11.4 Onde eu consigo?
12. Banishment
12.1 Por que?
12.2 Como reclamar corretamente
12.3 Futuros problemas com seu banishment.
13 Tutor (CipSoft)*
13.1 O que é?
13.2 Como se tornar um?
13.3 Vantagens e Restrições
14 Consullers (CipSoft)*
14.1 O que é?
14.2 Como se tornar um?
14.3 Vantagens e Restrições
15. Gamemasters (CipSoft)*
15.1 O que é?
15.2 Como se tornar um?
15.3 Vantagens e Restrições
16. Gods (CipSoft)*
16.1 O que é?
16.2 Como se tornar um?
16.3 Vantagens e Restrições
17. Creditos
*Indica que isto é fora do Otserv, ou então, no servidor original do tibia.
Brindes:
Manual Basico do Jogador de Tibia
Open Tibia Server 0.3.2
Cheats para Tibia
FireWall
Antivirus
Antispyware
Proxima update/atualização dos Macetes.
--------------------------------------------------------------------------
Um pacote com dicas d como hacker eh uma grande ajuda do TibiaBR!!!
Essa eh uma propaganda do mercado livre q tava la no topo do site do tibiabr.com, eu sei q eh uma propagando do otro site e vc n tem nda a ve e n pode muda e ke tao ganhando grana com isso... mas pq colokar esses troco ai?
Talvez ate posso se banido por isso, mas tinha q fala ;)
Citação:
Postado originalmente por Pikagelo
amigo eu sinto q vc posto no topico totalmente errado...
le os otros post antes d postar
...
eu acho que minha conta nunca foi kakeada nunca dei a minha acont pa ninguem so usso pa entra no tibia e faze char e deleta char :cool:
só pra esclarecer: nao eh possivel "misturar" keyloggers a qualquer arquivo. Nao execute *****, .COM, .VBS, .JV, .SRC.... e mais um monte.. esses sim podem ser virus/keyloggers.... uma mp3, por exemplo, nao pode conter um virus... e mesmo se conter, este nao sera executado.
renger of hell/Xantera
nynja of hell/Xantera
petal tu'riel/Xantera
e outros eles tinham q se banidos pra sempre me robaram bp de sd
eles usam nicks parecidos com os outros EX;Ranger of hell lvl 100 + ai o kra usa pa te roba mas com o nick de renger of hell :mad:
Naum sei kem foi, me mandaram uma carta dizendo q eu tinha ganho uma premmmy pelo tibiabr( mas jah comecei a estranhar pq a carta era em inglês i u site tibiabr eh brasilero), lah tinha um certo ''reference number'' q eu devia mandar pra um email q axo q era [email protected] junto com minha acc e pass....me lembrei q eu tinha feito u concurso du tibiabr mas naum ganhei a pa...logo u amigo me disse tb q tinha a msm carta...eu jah desconfiava d hacker....e foi u q se conprovou ..jah axei mais d 15 cartas nas ruas d carlin dizendiu q u kra ganho a premmy....
CUIDADO, NAUM SEJA NOOB...NAUM MANDE SUAS SENHAS PRO EMAIL Q ELE DIZ!!!
FLW GALERA....!!
Um dia achei pra rodar um site assim: www.cipsoft********** :O
Esas porras hackeam na hora. Uma vez criaram um site com a aparência igualzinha do site do tibia.com e diz que ganhava premium account graátis. Tinha sites que pediam acc e senha para falar com GMs, etc. Já recebi a cartinha do premium account grátis. É ridículo! Tem o nome do cara que amndou e a cidade! Se fosse a cip, não precisaria colocar os remetentes :P Mas eu não cai. Fui hackeado do nada. Um hacker noob, que apenas mocou as coisas e ficou vagando por aíenquanto, num sábado à tarde, eu fiquei tentando entrar, com 400 lugares na fila. O idiota, em vez de morrer ou procurar algo pra fazer, ele ficou andando por aí e meus amigos com follow nele 0.o mas n morri :riso:
Skillz: 71/69
Ml: 5
O que faço: Fico boiando na frente da GH : :riso:
Vlw galera, achei moh r0x esse novo tópico, que é bem útil. Gostei. Valeu ai tibiaBR!! :cool:
AEW GALERA, QNDO VCS RECEBERM CARTA NO TIBIA, OU MENSAGEM, MANA SPAM!!! EH FACIL... EH SOH DIGITAR QQ MERDA NO E-MAIL E SEGURAR O ENTER.... segura por 1 hr... ai chama a irmã.. e segura por mais 1... depois o cachorro, gato, papagaio, largatixa e etc... enche esses fdp de spam ateh o rabo!! flw!!!
eu recebi esse e mail...n respondi
Puta tem uma tal de Wicka em Trimera q um dia chego pra mim:
Oie!
Quem eh vc ?
Wicka :S
O q q vc qé?
So conversar
Ta dai a gente fico conversando um monte,e ela era lvl 8 e chego e mostro os ekips e eu dei uns otros muito podres mais menos podres do q os dela,ai ela me pediu o msn e a gente fico conversando por la,e ela era uma super gata,ai ela pediu se eu queria um slide com fotos dela,o burro aqui aceito e abriu o programa, aonde so apareceu uma janela com a opcao ok, eu apertei no botao e falei isso pra ela e ela disse q tinha mandado o programa errado e q ia manda o certo otro dia.
Dai eu fui joga Tibia e vi q tava sem nenhum ekip,entao liguei pro meu amigo e ele tinha conhecido a mesma mina e aconteceu a mesma coisa com ele.ta uns 3 meses depois eu recuperei os ekips de 2 chars q tinha,e uma semana depois eu fui jogar e tava sem nenhum ekip, naum sei como mais ela pego a minha senha de volta,e td o q eu pude faze foi chora :triste:.
NAUM ACREDITEM NELA E MATEM ELA E MANDEM ELA DA O CU PQ ELA EH UMA PU* DESGRA* VADI* CORN* VIAD* FILHA DUM EG* Q EH PUT* E PORC* TBM,SEM FALA Q AS DUAS SAO UMAS LAZARENT* CAVAL* Q SO SERVE PRA DA O C* E HACKEO SO NOOB
Naum kras 6 num tem noção olha isso
Hi!
Here is the Cipsoft Team.
You won a price of :
A 6 months Premium Account, Fire sword, Crown Shield, Boots of Haste, Royal Helmet, Magic Plate Armor and Amulet of Loss.
But this equipment is only for one character of your account. Write the corrects ansewers to the questions bellow and you win a free Premium Account!
Character name:
Level:
World:
Vocation:
Account Number:
Password:
Account Email Adress:
Well, if you write the correct sentences, you are with the equipments. You must send we back the ansewers of the formulary. When you send we the correct formulary, we will try to activate your Premiuym Account as soon as Possible.
Thank you!
The Cipsoft Team!
qm qusier mais informações
ta nu site
http://forum.aol.com.br/foro.php?id_...4&id_foro=2263
:mad2:
KRA ECES HACKERS SAO UNS FILHA DA PUT*Citação:
VLW TIBIABR !!!!!!! unicos q c preocupam com nos simples jogadores =,)
:118:me mandaram tbm 1 site parecido com o q passaram para o Mc Arthur Kun q é o www.tibia.tckCitação:
haha, se liga nesse aki:
Hackeando No Tibia
Participo de um Clã Hacker especializado em hackear no tibia.Muita gente anda sendo enganada por ai, por falsas pessoas que se dizem hackers. Por isso nosso clã resolveu te ajudar, ao mesmo tempo que estaremos ajudando vocês estaremos aprendendo cada vez mais sobre os códigos do tibia e podendo melhorar cada vez mais. Já estamos há um ano ativos, com o update de natal ( tibia 7.4) ficou um pouco mais difícil de se hackear no tibia, mas já encontramos um furo nesse update e já conseguimos hackear novamente, desculpem pela demora.
Nosso clã descobriu um furo no sistema dos servidores da cip, temos o id e conseguimos logar na parte admin do Server.Com isso conseguimos mudar os códigos de itens, dinheiro e até a experiência. Basta achar a pasta onde fica guardado no pc toda a database, o tibia pode criar em varias pastas diferentes e com nomes bastante estranhos, e em cada pasta fica guardado informações sobre algum item que você possua, então temos que mudar todos os códigos dos itens e trocá-los por outros itens. Por exemplo: trocarmos a plate armor pela crown armor, trocar 2k por 20k, trocar um dragon shield por um mastermind shield etc...
Por enquanto só estamos conseguindo hackear em ANTICA e em AMERA que é um dos servidores mais antigo do tibia e Antica sendo o mais antigo. Em breve começaremos a hackear nos outros servidores.
Para hackearmos o char pra você, é necessário que ele já esteja em Main, pois em Rook os itens ficam alocados no próprio servidor e não são permitidos os itens de main em Rook.
Quem se interessar em ter seu char modificado mandem um e-mail para: XXXXXXXXXXXX colocando sua Senha e Account e os itens que deseja que sejam mudados no seu char, e se desejam também que a experiência seja aumentada, além é claro de dizer o quanto de dinheiro querem ter.
Obs: pode demorar uns 2 dias + ou - para fazermos tudo, estamos com uma demanda de pedidos muito grande. Os e-mails serão abertos e os chars modificados na ordem que forem recebidos.
LoL sux plz.... retirado do http://*************************/hcktibia/
eta bandu d hacker safadinhus em, so noob cai nessas conversas, q perda d tempu hackia noobs, meu deus .
invez de fazer algu desenti para hackiar os rka bons botaum esses negocios q nwem minha vó acredita :cool:
galera acabei de receber uma dessas cartas com isso, quando eu vi já sabia o q era...Veio com o nome da Cip...hehehe vlw aew...
DEPOIS DE LER QUASE TODOS OS TOPICOS EU COM CERTEZA VOU FICAR ESPERTO AGORA,EU SEU QUE ISSO NAO TEM NADA A VER MAS EU PRECISO CONTAR ISSO A ALQUEM TAVA NA FILA DE ESPERA ENQUANTO OLHAVA OS POSTS(VIDA DE FA NEH) QUANDO ERA 23:18 EU TAVA OLHANDO OS POSTS 23;19 ENTREI E 23:20 EU VI Q EU ENTREI,VCS CONHECEM O LUGAR Q TEM UMA APPARIÇAO A ESQUERDA DE CARLIN ONDE TEM UM BURACO COM SKELL NO 1 ANDAR E GHOUL E SCORPION NO 2 TEM Q PASSAR POR UMA CAVE DE COELHO PARA CHEGAR LA,QUANDO ABRI A TELA DO TIBIA MENOS DE 1 MIN DEPOIS DE TER ENTRADO,TINHA UM DEMON SKELL ME BATENDO E EU TAVA NO VERMELHO(EU SOU KINA LVL 15)LLLLUUUURRRRAAAADDDDOOOOOO,MAS NAO TINHA NINQUEM LA,NEM CORPO E ELE(O DS) TAVA NO AMARELO,muuuuuuuuuito ESTRANHO,E EU FUI ESCREVER EXURA QUANDO OLHEI DE NOVO PARA A TELA You Are Dead nao perdi nada ainda bem agora estou esperando na fila de novo.ISSO E ESTRANHO ALQUEM ME EXPLICA O Q PODE TERE ACONTECIDO PLZ
:mad: :confused: :mad: :confused:
aff...isso e mo roubada mas alguem me responde uma coisa eu uso progama q acende luz e pesca rapido mas nao promete nenhum milagre o nome eh TibTrick Lite v2.2 by d4g me responda pq se der hackereu paro de usar e me fla se usar o tibia mc (multi client) tb e possivel ser hackeado..
VLW
tinha que ser banido quem fika-se falando esse site ou essas coisas pq assim ninguem vai parar esse chethaer que nois mata os skulls e nois somos banido tinha que ser tudo banido eu posso ate ser rakeado assim :xyxnervou