Olha eu queria saber se só preminum pode ter outfit ? ? ?
e se free poder ter , eu queria saber quais quests eu posso fazer pra ter um outfit ? ? ?
Versão Imprimível
alguem sabe onde tem trigo??? ;/
EM AB FICA PROXIMO AO BARCO, KAZORDON, THAIS
aconteceu um probleminha comigo >.<"
Eu tava fazendo a missao e estava indo tudo bem....fiz a parte das flores, a parte do slime, as tortas ok tmb..MAS na parte dos flask de vinho, eu fui arrumei os 18 flask de vinho...troquei com ele pela caixa, fui na frente do Xodet e troquei pela caixa dele. Depois que eu completei essa parte eu recebi uma caixa na minha bp, e dentro dessa caixa estava uma caixa exatamente igual (que eu descobri dps q era pra devolver), eu pensando que nao servia para nada essa caixa joguei fora.(sim eu joguei fora ¬¬)
Resumindo: Eu joguei fora a caixa que era pra devolver pro bozo, agora se eu tento flr com ele de novo ele pergunta da caixa e como nao tenho o que eu faço?
vou tentar e dps edito aki...
caso nada de certo imagino que eu vou ter que criar outro char e fzr..e pegar a box e tal :/
Queria te o Jester Mais ta fodinha^^ Meus amigo vao me ajuda ......
Gente prescisoo de ajuda
nao to conseguindo pego o negoçio do slime
¬¬ pf me respondam ai
Queria Saber como chegar no npc da dark cathedral,Ariella de meriana, e se precisa ter algum dijnn completo para terminar a missao 10
1: Para chegar em Dark Cathedral siga esse mapa:
http://img88.imageshack.us/img88/5199/caminhodc.png
Ignore os numeros no mapa, mas siga o caminho em vermelho.
O npc fica no quadrado preto que eu fiz.
2: Para chegar na Ariella é preciso fazer a Eleonore quest, spoil AQUI.
3: Não precisa completar a quest do djinn, você só precisa poder passar pela porta de quest na torre deles.
Qualquer slime, mas tem q dar use bem rapido pq tem q ser logo quando ele morre!
Tô na missão 10, falta só um cookie que é para entregar pro king markiwin em Mintwallin, só que eu não acho esse bendito lugar, sei q é em thais, alguém ae pode ajudar esse pobre noob q não acha? haushuahsua:riso:
Como consigo os Vials of wine?????
Tenho 4 perguntas
1) Como faço pra chegar até Mintwallin?
2) Quando eu tiver que entregar o cookie pra algums dos djinn eu tenho que fazer a blue djinn quest?
3) Como chego nos djinn?
4) Quando eu for entregar o cookie pro Lorbas há risco de aparecer uma GS no caminho?
obrigadinho ^^
Ninguém responde :/
Pros BLue Dijin passa pera mulhara e sobe vai andando reto ate o paredão vai encontrar nomads e hyeanas . Quando esbarrar no paredão vire a esuerda e achará a escada. Depois q subiu pod encontra stone golens ou larvas lurados
1) Vai no Tibia news que tem.
3)Pros BLue Dijin passa pera mulhara norte ou nordeste de ank e sobe vai andando reto ate o paredão, aí vai encontrar nomads e hyeanas . Quando esbarrar no paredão vire a esuerda e ande um pouco e achará a escada. Depois q subiu pod encontra stone golens ou larvas lurados.
4)Quem esse npc ae?
Fui hacked dai perdi a crate do bozo, tem como eu pegar outra com ele?
Bozo me pediu um Blood stalker. mas n vi na minha BP nenhum special flask.
Fui no Henricus e comprei um special flask com Holy water. só q n consigo tirar a Holy water do special flask de jeito nenhum. Alguns amigos n lembram como fizeram, pq faz tempo q terminaram a quest.
Alguem pode me dar uma luz?
Agradeço
Olá gent Preciso d ajuda pq eu peguei o frasco especial usei na Slime mais depois me mataram e perdi o Frasco especial (isso foi Ontem!!) gostaria de saber c tem como eu pegar outro frasco com o Bozo ou eu tenho q pegar em otro lugar eu eu me ferrei i num vo mais fazer a Quest??
Estava fazendo a 10ª missão da quest. Minha net travou e por isso acabei morrendo em Mintwallin pra um bando de minos. Resultado, perdi os cookies que o Bozo me deu. Como faço pra conseguir os cookies outra vez? Existe essa possibilidade ou eu não vou ter como conseguir o 2º addon (o Jester Hat)?
:triste:
Aew galera, na missão cinco ( a de cortar a barba do imperador ) eu ja fui na triangle tower, ja peguei o magical watch, mas quando chego em kazordoon a porta do quarto do imperador está trancada, o que faço ?
Me ajudem plix ;D
Edit, ja consegui galera ;d
eu nao estou conseguindo entrar no quarto do emperador !
Oo
13:28 It is locked.
Então como faço para conseguir outro cookie. E se conseguir se terei que entregar para todos os npcs novamente ;/
Você pode comprar o Exploding Cookie do NPC Black Bert em Thais. Para negociar com ele você precisa ter a The Thieves Guild Quest completa.
O valor de cada biscoito é 100 gold coins, e não, você não terá que entregar para todos os NPCs novamente. Somente para aquele que faltou.
Abraço!
Eu estava fazendo a What a foolish Quest, mais usei o relogio antes
agora nao da pra usar o relogio dinovo nem pegar outro e agora o que eu faço?
Hm, o que você faz agora? Ahá, essa é fácil ein?!
- Procura ajuda na seção correta: Tibia Quests. Até porque, a seção de Suporte, não permite spoilers, então, ninguém aqui pode te ajudar, infelizmente.
O NPC salvador: Black Bert.
Se não permite Spoiler, procure por você mesmo clicando no link acima. :P
Olá, desculpe se estiver na categoria errada mas e pq sou novo aki ;P
Vou fazer o Addon Jester e queria um tutorial, um mapa de como passar das cavernas de rotworm de Edron para Comaya (nao sei se e assim que escreve) e de Comaya pra Kaz
Vlw :D
olha no tibia wiki , la tem de tudo , e tem um topico pra essa quest , pesquise da proxima vez