natação no tibia? o.o"
quanto as camas, não é util mas é legal xD
interessante esse teaser e que venha o update!
Versão Imprimível
natação no tibia? o.o"
quanto as camas, não é util mas é legal xD
interessante esse teaser e que venha o update!
Realmente essa natação vai ser como ta escrito, apenas pequenas áreas.. ou seja, só pra diversão mesmo como jogar xadrez hehe.Acho que nadar pelo continente ia ser um poco apelativo né :p
Pra sua informação tenho 17 anos, quase fazendo 18, nao fico o dia inteiro no tibia, pois eu trabalho e tenho namorada, posso jogar somenta na madrugada que jogo de 10 as 3 da manha e acordo as 8 pra trabalhar.. ta bom pra vc ? quem agora eh o nerd ?
Conheci o tibia desde o 7.1 e sei muitas coisas sobre ele, talves MAIS ate que vc, eu sei oq estou falando pq mesmo sem jogar venho acompanhando o jogo desde o inicio...
passar bem
Depois dizem que o rpg acabou e chigam a CIP por ter posto a opção de nadar que um ato de rolleplay...
Sinceramente foi interessante mas acho que deviam ter colocado a opção d epoder sentar mais ainda não acabou xD...
auhhiaehiauea
q viaaaagem
"You advanced in Swimming."
auiehaiuehaiuehuiaheiauheiuahiuehae
gostei da Partyexp. So q vai te nego upando mtooooooooooooooooooooooooooo mais fast q outros.
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 36 segundos." :mad::mad: GRR"" isso é um saquinho, mas c fazem isso para evitar floaders né, fazer o q. tem q esperar!!
Se eu estiver pegando fogo e for nadar o fogo apaga? isso ia ser muito util!!! huahuahuahua:riso:
LOOOOOOL
NATAÇAO!
Q ROOOOOOOX
AJSOeAUSHEOAUhs
pena q vai se so pros Premmy
ctz =\
+ JA PENSO SE ABRE EM CARLIN?
VISH
VAI VIRA uma BAHIA DE GUANABARA!
AJseASOeUASHeoUAhASUh
estou me imaginando correndo do dp de thais soh de sunguinha e com minha bóia pra pegar um solzinho no domingão o.o
E depois fala que Naum é Nerds?!?
posso jogar somenta na madrugada que jogo de 10 as 3 da manha e acordo as 8 pra trabalhar..
Invez de Durmir pra acordar bem humorado Naum, Tem q jogar de madrugada pra pegar cave de Rot free - -'
Tabem trabalho e tenho namo tmb ;*
A respeito da party com xp dividida: já sabia, mas informação nunca é demais.
Sobre as camas, é bom dar uma variada mesmo, isso eu gostei :)
Mas esse negócio de nadar ficou meio tosco :P mas até q é bom quando o server ta full e vc quer relaxar :D
Vai ser mto roX...
Que venha o updAte!!!
calção de banho???
eu vo é peladão merdo :D
vo chama a galera da guild levo uams 3 bp de cerveja e uns ham. ai fazemo um churascão lá :riso:
vai se foda os primero dia. vai te uam cambada de noob na borda e os q tção atras vão fika trapado tudo:P
vo me mija rindo (peladão).
imagina aquela cambada de noob suja, imunda, com seu leather set fedendo a podre. vai vira uam suruba gay... isso sim.:yelrotflm
na minha opinião os fire field do tibia são uma fogo magico
diferente do nosso mundo onde precisa de oxigenio+combustivel+energia (calor) pra acontecer o do tibia é alimentado por energia magica
:P
assim eu acho
se fossem igual o fogo do mundo real ao jogar um fire field perto de uma arvore iria iniciar um incendio florestal:yelrotflm
Ahhhh Issu ficou massaaaa
Mais o tibia deveriaa se preocuparrr com Coisas emportantess
como novas areas de hunt para level 40 ~ 50
e depoiss com a "diversao"
Quiser nada eu vou ali no quintal de casa tem piscina :eek:
Deveria Fazer um geito de voce cumer as mulherr
na caminhaa
Pelo menos tremerr a camaaa
Eu, vou ajuntar dinheiro só para nadar^^
n Li todos os posts, mas alguns, com certeza deve te moh galera esculaxando ae...
Capeta!
Soh pensa em Lvl, Lvl, Lvl! E o Rpg ? e a diversão?! =/!
@Topic : Adorei o Teaser , esse eskema de nadah vai abri várias portas pra possiblidades de áreas, caça e talz...
Deveriaa Rolar O sexoo HOttt
O bunequinhu Gemendo em laranjaa
HO HO HO HO O Ho HU hUH hu
OEAHIEAHEIHAS
o verdadeiro crawww
cumÊ as neguinha do tibiaa
esse foi o teases, mais levado a pútaria, tem uma reca de post só gente falando bestera, os admi deveria dar uma alerta para esse bando de mão suja.
:P
so sua irmã ???
que eu dou umas rapidinhas
um bate-saco
um babinha...
por acaso????:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Se te decepciona pq vc continua jogando? e porque é p.a?
"Preparem seus olhos, preparem um lenço!
O knight chorão, agora virou emo!"
uieAHUehiuhe
@Topic: O sistema de party qse n teve novidade
Rox os estilos de cama (vai funcionar para as camas de port hope q são uma "rede"?)
Meio non-sense nadar... frees tbm poderão?, precisa ter casa beirando a agua?
Proxima sexta é update o.O?
bom eh claro qui prescisa de tubaroes pq tpw se naum existice facilmente uma pessoa poderia ir de thais a rockguard ou ate um free account poderia ir nadando a areas p.a's
se naum existice os tubaroes existiria mto issu!
Bom dia/tarde/noite/madrugada a todos.
Eu até gostaria de ter lido todos os posts, mas a cada três que eu lia quatro era alguém xingando alguém.
Desisti de ler.
Sobre as novidades do update:
Novidade é novidade. Reforma é reforma... Acho que tudo o que é acrescentado ao jogo vem para melhorar. A cip é uma empresa de profissionais, não de amadores.
Agora, se nadar é útil ou não? Eu gosto muito de ler os livros do tibia, de conversar com os npcs, ler os quadros e até mesmo usar pick nas cavernas... Coisas inúteis? Não sei. A diversão é minha.
Eu gosto de pegar XP? Não muito. Prefiro fazer minhas runas e gastar tudo de uma vez numa boa caçada.
Tibia é um RPG. Cada um joga como quer. Ficar acusando as coisas do jogo ou as ações dos jogadores de inúteis, isso sim, ao menos para mim, é ser inútil. É saber não aproveitar o que o jogo oferece e se render à política do XP/H.
:PADMIN fALA AEW QUI DIA VAI SER O uPdatE CONCERTEZA A CIP FALOU PRA VC QUANDO VC FOI LAH VIsITA FALA AEW xD:P
Eu tenho minhas opnioes sobre o tibia, e axo realmente que tibia ta ficando meio chato com algumas coisas... nao digo em war e tals, mas digo em questao de rpg.. ou vc concorda com esse light 100% ?
imagina MDW nadando...
tubarão? lol
só fico sux a toquinha :P
Comcordo tibia esta deixando de ser tibia
runas por hotkey
luz automatica
tibia esta virando Mu que tem poçoes
armas encantadas e todas essas magias
a emoçao de tibia vinha da simplicidade
se fosse para jogar um jogo todo reluzente com milhares de coisas INUTEIS
eu jogaria Priston Tale
Jogaria WYD,MU,LineageII
entre outros jogos ja virão a nova UE aquelas nuvems sao ridiculas imagina 10 sorcs usando ao mesmo tempo nao ia da pra ver nada na tela eu ainda tenhu esperaça que algum dia o tibia 7.5 volte
Que venha o UPdate....e que seja logo.....
Cara achei bem massa esse negocio da natação ai e do polo aquatico
(hand ball na agua) quem sabe nao rola uns campeonatinho valendo 10k?
Ow galera nao li o topico inteiro, mas sera que algum ja penso na sword de rook? a spike sword?
dexa ai essa pergunta pra voces reflitirem
E CADE O PREÇO BAIXO DA P.A ?!?!?!?!!?
pô to só esperando baixa o preço pra coloca :mad::mad::mad:
ADMIN falo q ia sai antes do update -.-
Só fica meio estranho isso de inutilidade, afinal todos os detalhes serão aproveitados por grande maioria dos players não é?:riso:
Minha noiva mandou uma carta pra cip no ultimo update pedindo algo sobre nadar, talvez eles gostaram da ideia...:yelrotflm
Pode ser apenas coincidência, mas o fato é que comentaram sobre isso de estragar o rpg... tibia vai mudar sempre, e a galera continua jogando, esse tipo de crítica é desnecessária em meu ponto de vista...
Eu axo interessante eles visarem esse lado de grupos de hunt, uma vez que tibia é basicamente solo hunting, a maioria das pessoas que se juntam para caçar, vão visando loot...
Seria legal tambem eles colocarem algo como prosperidade nos grupos, como por exemplo, um player possui uma quantidade de prosperidade para dropar item, e quando entrar mais um player na hunt, aumenta essa prosperidade...
Claro que eu ganharia muitas críticas ao expor minha ideia, mais sinceramente, isso concentraria mais players em um respaw só, livrando outros respaws para quem precisa de exp... só comentando, não me chinguem...;)
Eu gosto do fato de colocarem coisas novas no tibia, camas, natação, poxA, jogo há 3 anos... eu não sou fixado somente no lvl e lvl, essas coisinhas vão mudando o jogo pouco a pouco, e com certeza faz parte do role playing...
Abraços a todos...
YokO~
Podia sim fazer isso, mas qual a graça ? os outros nao vao fazer isso... tem que normalizar pra todos, antigamente nego comprava BP de torch pra ficar na cave ate nao guentar mais... assim que era maneiro, nao reclamo das hotkeys, axei interessante, apesar de ficar mais facil, mas com a LUZ eu NAO CONCORDO DE JEITO NENHUM, pra que server utevo lux agora ? é melhor tirarem a magia nao eh ? fala serio, sem comentarios