natação no tibia? o.o"
quanto as camas, não é util mas é legal xD
interessante esse teaser e que venha o update!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
natação no tibia? o.o"
quanto as camas, não é util mas é legal xD
interessante esse teaser e que venha o update!

Realmente essa natação vai ser como ta escrito, apenas pequenas áreas.. ou seja, só pra diversão mesmo como jogar xadrez hehe.Acho que nadar pelo continente ia ser um poco apelativo né :p
True Knights use Sword.
---------------------
Abraços
Renan
Pra sua informação tenho 17 anos, quase fazendo 18, nao fico o dia inteiro no tibia, pois eu trabalho e tenho namorada, posso jogar somenta na madrugada que jogo de 10 as 3 da manha e acordo as 8 pra trabalhar.. ta bom pra vc ? quem agora eh o nerd ?
Conheci o tibia desde o 7.1 e sei muitas coisas sobre ele, talves MAIS ate que vc, eu sei oq estou falando pq mesmo sem jogar venho acompanhando o jogo desde o inicio...
passar bem
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Depois dizem que o rpg acabou e chigam a CIP por ter posto a opção de nadar que um ato de rolleplay...
Sinceramente foi interessante mas acho que deviam ter colocado a opção d epoder sentar mais ainda não acabou xD...
Bye
auhhiaehiauea
q viaaaagem
"You advanced in Swimming."
auiehaiuehaiuehuiaheiauheiuahiuehae
gostei da Partyexp. So q vai te nego upando mtooooooooooooooooooooooooooo mais fast q outros.
"O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 36 segundos." :mad::mad: GRR"" isso é um saquinho, mas c fazem isso para evitar floaders né, fazer o q. tem q esperar!!
Se eu estiver pegando fogo e for nadar o fogo apaga? isso ia ser muito util!!! huahuahuahua:riso:
LOOOOOOL
NATAÇAO!
Q ROOOOOOOX
AJSOeAUSHEOAUhs
pena q vai se so pros Premmy
ctz =\
+ JA PENSO SE ABRE EM CARLIN?
VISH
VAI VIRA uma BAHIA DE GUANABARA!
AJseASOeUASHeoUAhASUh
• The Moon is always watching us •
estou me imaginando correndo do dp de thais soh de sunguinha e com minha bóia pra pegar um solzinho no domingão o.o