Muito massa,achei a quest massa,melhor parte é aquela q ele puxa alavanca.
Fui...
Versão Imprimível
Muito massa,achei a quest massa,melhor parte é aquela q ele puxa alavanca.
Fui...
Cara, apesar de não ir definitivamente com sua cara, eu curti muito mesmo !
e como o tio disse...vou complementar:
erros relativos à fake e tibia, são perdoaveis...mais erros de roleplay acabam com a história =/
não repita-os :)
pesquize na wikipedia...lá tem bastante coisa !
x)
cada cap tá me surpriendendo mas
a da lenda do star dust feita em HQ eu num vi problema nenhum
muito bom por sinal a historia, fico muito bem explicado
esse ultimo fico muito rox tb
deixou muito misterio agora com q acontecera depois
mal posso esperar o proximo
então go go go next cap
eu acho que quem vai morrer no final nao é nem o charmilian nem o tal demonio la
quem vai morrer vai ser o portugues msmo =D
falando serio, a sua serie ta bem legal ate. a HQ eu curti demais, ficou muito boa.
esse cap ficou meio sem graça, eu preferia ele enfrentando milhares de monstros do que fazer esses testes.
e falando nisso, esses testes foram muito manjados, vc podia ter pensado em algo melhor.
a parte do crowley fugindo ficou engraçada ^^
parabens pela fake
vocês não sabem oquando foi chato ter de escrever a mensagem a seguir =/
gente, por problema pessoais/profissionais/sociais os cap de Honra de Gerreiro(HdG)
ficaram suspenços por tempo indeterminado =O
sim, na semana em que eu deveria fazer o cap-7 estive ocupadoi, semana passada que eu deveria fazer o cap-7 (com atraso) também estava ocupado
me desculpem por isso, mas eu tenho uma vida para viver, preciso me divertir, trabalhar, passear e etc
eu não esqueci de fazer os capitulos de HdG, pelo contrario fiquei até preocupado, pois eu não gosto de quebrar compromissos
obs: pra quem não sabe eu deveria postar 1 cap em cada final de semana
é isso ai........
e eu vou ficar mais ocupado ainda, pois proxima semana eu vou trabalhar com meu tio e conseguir uma graninha, eu num posso ser vagabundo pra sempre né (não respondam)
quando eu arranjar um tempinho vou fazer a fake e vou postala quando poder, e por favor não fique me perguntando esse tipo de coisa por msn, usem esse proprio topico da fake para seus comentarios, mas não façam chat
:wscared:
EDIT
OBS-2: eu estou meio enjoado de tibia utimamente, e muito chateado pois a guild do mundo fake não me invito (agradeço aos responsaveis pela guild) então, varias pessoas me chamaram para eu voltar a jogar aquilo que eu jogava antes de conhecer o tibia
eu estou retornando a jogar GUNBOUND
se alguem tb jogar e estiver interessado em me add:
nicks: DarkExtremo ou AnjuDaMorte
=D
mas um dia eu retornarei ao bom e velho tibia
(mas eu vou terminar essa fake jogando GB/tibia ou não)
Cara que coisa mais nerd, eu não li tudo, mas pelo visto você vai dizer: "ah mano não vou poder fazer porque eu tenho q me divertir num sei oque num sei lá"
Velho, você posta quando quiser e tiver tempo, apartir de quando tu faz fake por compromisso perde a graça =x
Você esta falando como se você tivesse a obrigação de fazer fakes o.O
Assim fica uma coisa chata, você deve fazer fakes por diversão e não por obrigação, eu não te conheço direito (Assim como não conheço muita gente aqui), mas ja percebi que você é um grande faker, seus movimentos são incriveis e estou me esforçando para fazer igual.
Então não se preocupe com a demora pela fake, faça quando puder e com calma para não ficar mal feito. Esta totalmente certo em colocar sua vida em primeiro lugar atrasando os proximos capitulos.
no problem, va viver sua vida
e qndo nao tiver nada melhor para fazer faça fakes.
acho que a maioria aqui segue esse lema :P pelo menos eu sigo
GB é massa ^^
Eu já joguei Gb, mas enjoei =)
Você faz a fake qnd quiser ;)
cya
eu já num era muito a favor de sair a cada semana
mas tava até legal
mas mesmo assim num tem problema n vc postar depois
eu faço fake quando num tem nada pra fazer mesmo
só pra me divertir
não por obrigação
faça quando quiser, e relacha
você é pago pra fazer fakes? um amigo meu falou que deveriamos ser pagos pra fazer fakes..
já que nao somos pagos, nao tem obrigaçao :rolleyes:
poh galera eu sei que não sou obrigado, mas eu tenho o dever de fazer de fazer fakes pois eu tinha prometido isso (está o 1º post) e é divida.... oque me deixa chateado é saber que não estou conseguindo comprir o combinado como deveria, eu num gosto disso
eu fazia fakes para me divertir, eu adoro fazer animações e ver como elas ficam depois de um trabalho bem feito, mas ai as pessoas me cobraram historia, enrredo, humor, etc
eu fiz tudo isso pois o meu objetivo é evoluir e ser cada vez melhor sem peder meu proposito (me divertir)
mas ai o pessoal falou que eu deveria fazer menos animações (flashbek, wolf of night, crowley etc) ai eu perdi um pouco da minha diverção e melhorei outros aspectos
eu ainda faço fake pra me divertir, mas não estou conseguindo fazer elas por falta de tempo, e isso me fez quebrar a minha promeça
é muito gratificante pra mim ver o meu topico ficar lotado de comentarios, muitas pessoas me add no msn só pra trocar uma ideia sobre oque eu faço, ou até mesmo duvidarem de algum trabalho que eu fiz e falarem que não foi eu
eu não quero descepsionar maus fans =/
teve muita gente que ficou me cobrando o cap-7 semana passada, já pensou oque eles devem estar pensando agora O.oCitação:
Postado originalmente por fato ocorrido no msn por um fan doido
Meu deus, eu não li isso, cara, se você se diverte fazendo movimentos, animações, enfim.. Você deve continuar fazendo isso, e não é porque um ou outro não gosta que você vai parar de fazer, apartir de que você faz só pra os outros gostarem e acharem foda, você já vai estar querendo aparecer.Citação:
Postado originalmente por charmilian
Errado, você não faz por se divertir, você faz porque prometeu. ¬¬Citação:
Manda esses retardados gordos tomarem no cu, você não é obrigado à fazer, só faz quando quiser.Citação:
que doido estarei esperando pelo proximo capitulo seja lá qdo for postado ^^
perdi quase uma hora ak huehuihaue
Bela revivida de tópico rapaz (Y)
Bem..vamos esperar é a vida neah..