Se eu não me engano aquilo era um bug, fire elemental não é imune a dano físico.
Versão Imprimível
Na minha opinião eles deram até coisa demais, assassin star agora pode ser usada mais de uma vez (acho que 2), danos aumentados, magia de cura mais intensa.
Na minha opinião as coisas continuam ótimas, e ainda por cima podemos ir em hellheim e obliterar as bonebeasts subindo e descendo escadas :D
pra mim deviam almentar o alcançe das spears pelo menos um pouco -.- 3 sqm eh pouco demais
Bom AGORA acho q ficou ótimo....além das minhas espectativas!!!!
Gostei das novas mudanças!!!!
Da minha parte está ÓTIMO
OMG assassin star não quebrando.....:eek: GOGOGO DEMONS
uhuhuhuhuhuhuhuh..........
pallys bem mais fodinhas...
1° pelo pelo novo "Exura San" - 210 de mana e eh um exura vita de hj praticamente :]
2° assassin stars custando 100 gps each LMAO....e demorando pra kebrar...eh tpo as stars normais...mais o ruim eh q tem alcançe de 4 sqms eu axo...
3° com o "Exori San" tava hitando 150 em undead o0...gastando 20 de mana (com pally lvl 130)
4° com o "Exevo Mas San" tava tirando 240 de undead :]
5° qualker tipo de arrow 5 gps each...(eu axo num tive paciencia de ver todas :P)
e o resto tah igual...akele baby dl eh um drag q manda fire bomb :P
c eu ver algo de interessante a mais eu edito
Kina sofre, sofre naum tem invisibilidade, (exura nunca cura)e ainda dao as melhores magias pros paly, druid e sorcere.
Assim naum da temos que ter ao menos exura vita.
estamos sofrendo :triste: tendo que atacar de perto!
Aceito itens em neptera!fast,fast,fast
bye bye...
Por favor, se alguem souber quando será esse update me responda.
Obrigado galera!
Se não souberem a data exata me digam a data mais ou menos.
Obrigado galera!
Amigos,
se realmente a coisa ficou assim para os Pallys acho que é momento de dar a mão a palmatória, os caras pensaram tb na gente e não somente nas demais vocações, como o cara falou em posts anteriores nossa vocação é para distancia não blok, portanto se vc quiser upar com shield vai ter sim que tomar porrada e gastar, caso contrário é da maneira antiga, arrows, bolts, p-bolts...
Estou esperando o update para testar
um abraço a todos
Amigos,
estou criando este tópico para esclarecer o que muda para os pallys após o uptdate em relação a magias, pois até o momento está tudo muito vago e sem esclarecimentos, conto com a colaboração de todos para sanarmos as dúvidas, então hj contamos com o seguinte:
instantaneas;
Find Person - exiva
Light - utevo lux
Magic Rope - exani tera
Light Healing - exura
Antidote - exana pox
Intense Healing - exura gran
Levitate - exani hur
Great Light - utevo gran lux
Magic Shield - utamo vita
Haste - utani hur
Food - exevo pan
Ultimate Healing - exura vita
Ethereal Spear - exori con
Invisible - utana vid
Enchant Spear - exeta con
runas e outros:
Conjure Arrow - exevo con
Light Magic Missile - adori
Poison Arrow - exevo con pox
Destroy Field - adito grav
Fireball - adori flam
Conjure Bolt - exevo con mort
Desintegrate - adito tera
Conjure Sniper Arrow - exevo con hur
Heavy Magic Missile - adori gran
Explosive Arrow - exevo con flam
Conjure Piercing Bolt - exevo con grav
Power Bolt - exevo con vis
O que permanece e o que sai após o update?
O que ocorrerá de novo?
vlw abraço a todos
Ola galera blz ?
Estava desligado de tibia , pois estava estudano para as provas finais ! e gostaria de saber c u update estah bom para nos pally ? Grato ! flows abraço
Recomendo ler os seguintes tópicos:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=200564
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=203803
Além de ler também tópicos dessa seção sobre Paladinos, que tem discussões sobre o update. Basta procurar e ler.
Bom , tenho 1 pally q ta upando agora no xp x2 =p ta 55 agora skill 78... e eu axo q a melhor coisa q pode ser q aconteça (tem q esperar pra ver) é se reduzirem MUITO o preço da assasin star... pq pensem comigo ... 1 knight pode atacar com armas de mais de 50 de atk enquanto agente tem q se contentar com a power bolt no maximo pq assasin star eh inviavel pra caçar.... o sistema de healing ta manero e com party axo q vai da pra caçar ( pra pegar lvl) com 1 bloker dividindo xp...
to fazendo 55k/h nos barbarians (110 com xp x2) acho q eu mais 1 knight de pra fazer aproximadamente isso em demons ou behemoths por exemplo (dividindo xp)... o negocio eh esperar pra ver...
mas oq vcs acham da parada da assasin star? axam q vai ficar viavel?
abraços
até onde sei, só poderá ser encantados as sniper arrows.
essa update está sendo muito especulada.
uma coisa que notei, que as rods dos druidas foram reduzido a distância de 4 para 3 sqms, será se não era as rods que tinha 4 sqm invez das spear?
acredito que as spear vão ficar como estão.
mas, só esperando a Update, ou um tutor vim aqui e responder nossas perguntas.
bom... eu estava lendo um topico que dizia que as spear vao ser "contadas" por SQM como se fosse uma wand. :wscared:
isso eh real ou nao?
Obrigado...
Verdadeiro, pelo menos foi no TS.
verdadeiro o craban disse q seria inviavel uma lança ser atirada mais longe q uma besta
entao vamos procurar otro modo de caçar
É esperar pra ver, tenho minhas dúvidas, porém, tudo indica que é verdadeiro
Infelizmente, o TS foi assim. Mas poderiam ser 4sqm a Royal e 5sqm a Enchanted né, pq 3sqm a Royal fica fod* de um low-lvl (principalmente agora que vai sair NS) caçar :/.
Mas é só um TS, eles só existem justamente para testar... Tomara que pelo menos aumentem a distância, hehe.
Pelo que tudo indica é pra ser verdadeiro cara :mad:
Mas faze o que né ? O jeito é caçar de Crossbow ou das Spears (Dependendo dos SQM's de distância né :P).
Abraço.
pra mim e ruin de qlq jeito
nesse update eles vao fuder os paladin q nen fizerao com os mage no update de verao(ano passado)
ainda dizem q iso e balanceamento de vocaçao ¬¬
3sqm de limite, que nem nas wands.
sim agora oque vai rular vai ser a moda antiga(crossbow) hehehee.
sim eu gostava das royal pq o custo beneficio era muito bom,enquanto 700 bolt eram 1400 gold(comprados de player e na loja 2100 gold)e as 30 royal spear custavam inacredivel mente 300 golds e duravam igual ou ate mais.:)
sim se o bolt fosse 2 gps na loja seria viavel,agora quem pode pode quem nao pode se sacode.hhaahuahau
Se vcs estao animados com essas flechas elementais, podem desistir...
Ainda nao testei direito nesse novo ts, mas no primeiro ts eu testei e elas eram muito fracas! Fui usar arrows de gelo em um dragon, a novidade eh q elas dao 2 hits (um fisico e um do elemento, ao msm tempo), mas o resultado foi uma decepcao...
O hit nao passava de 110, somando os dois... Acho que o melhor que eu dei foi nessa faixa, 110 a 120... Portanto, podem desistir desses arrows que não valem a pena... Eh mto melhor as royal spears ou bolts mesmo, as vezes até flechas normais!
OBS: digo isso me baseando no primeiro ts, mas nao acredito que tenham mudado algo sem avisar no segundo, então acho que tá a mesma coisa.
Amigo, 30 Royal na loja custam 450gp, não 300. 300gps são as spears, hehe.
Mas realmente, o custo x benefício das royal spears são realmente impressionante. E é justamente esse o motivo para que criem essa limitação de sqm ;)
E realmente não estava justo. MUUUUUUITOS amigos meus caçavam frost draggy com royal, gastando míseros 1,5k a cada 100 royal, o que dura muuuuuuito tempo de hunt, e se fossem espertos, mesmo não caindo loot nenhum, só o dinheiro pagaria, só não tomar as waves (que só dificulta com 2 frost), enquanto eu nunca vi um mage caçar lá.
É hipocrisia e egoísmo completo dizer que estava balanceada as vocações nesse último update, assim como antes desse update tbm era hipocrisia dizer que os mages não estavam anos-luz na frente das vocações meele.
Concordo que não é facil balancear vocações tão distintas como é o caso das 4 existente no Tibia, mas o que não pode é fazer o que estão fazendo, a cada update um tipo de vocação é overpowered, hora as vocações meele hora os mages.
Tem um vídeo de um EK pegando 720k/h nos frost draggy na semana 2x exp (ou seja, ele pegou 360k/h em uma semana normal). Vcs acham isso justo? Um mage conseguiria fazer isso? Assim como mage faziam 400k/h antes do último update e mais nenhuma vocação conseguia fazer, as vocações meele estão fazendo agora. É isso que não pode.
Cip só quer dinheiro, arrumar o jogo que é bom, nada.
[]'s
Mesmo sendo pally lvl 70 nao vejo q ira mudar tanto :eek::eek:
Cya
Wed.
Eu acho muito justo a limitação das spears. É muito fácil ser um paladin do jeito que está.
Abs
Isso é ridiculo, flexas podem alcançar distancias incriveis na RL, tipo 1km, agora a cip vem dizer que lanças nao passam de.. sei la, 4 metros?? Nas olimpiedas os caras lá lançam á 170 metros, ou eu sei la quanto é mas só sei que essa medida é ridicula, SE A CIP QUERIA MUDAR ALGO NA DISTANCIA QUE ALMENTASSE A DISTANCIA DA FLEXA PARA OUTROS ANDARES OU 50 SQM!!
ENQUANTO ISSO MAGES COM 10 DE DISTANCE ACERTAM EXORI VIS DE LONGE E NAO ERRA NUNCA >:(
F*ck Cip newba, nunca mais erra cmg >:(
Estou jogando priston agora, fica um convite meu pra vcs, eh um jogo em portugues com 8 vocaçoes balanceadas >;D
Ja disse isso em otro topico e vo repitir
Não podia ficar como tava
Sorc e Druid caçando 30 minutos e acabando mf e pallys e KINAS (principalmente kinas) caçando horas e horas tendo sempre lucros.
Mas avacalharam com os pallys =/
Acho que flechas poderiam muito bem subir do seu raio de visão né?
Porque não acertam monstros que estão a alguns metros de você?
E as royal spears intão?
4 sqm?
Que ridiculo!
Cip cada vez mais me enoja, com suas idiotisses.
Para uns caras que passam o dia todo pensando no jogo... PORQUE O JOGO EH O GANHA PÃO DELES... Pensava que eles pensavam um pouco mais
mas só sai merda daquelas cabeças...
tomara que mudem isso ¬¬
Resumo do que sei, pode ajudar as vezes né
Magias:
Exura san (200 de mana) pretende ser melhor que o exura vita, provavelmente pra promoted characters (premium).
Exori san vai ser um exori con com dano holy, bom contra undead, mas nada exagerado.
Exori mas sanvai ser um exori mas com dano holy, bom contra undeads, mas nada muito animal, por exemplo level 100 tira uns 180.
Poções: (porções não né :D)
As nossas
Health Potion 80gp
Strong Health Potion 150gp
Mana Potion 50gp
Strong Mana Potion 110gp
Munições, vão ser usadas, mas mesmo assim não vão superar as royal spears, mesmo que essas estejam com alcance diminuido para 4 sqm.
nao sei se isso pode chegar a ajudar alguem mas que esclareça quem tem duvida,
Depois desses ajustes acho que deu uma boa melhorada. Poderemos usar essa nova magia de cura com o custo de apenas 1 mana potion intermediário, que no final das contas vai sair quase o mesmo preço do antigo vita, embora curando menos. Eu particularmente não terei problema, pois sempre curo minha life meio que com uns 600 (tenho 1175), logo, vai dar o mesmo efeito. Teremos ainda o adicional da health potion para emergências, chegando com os dois somados próximo à antiga cura única de uma UH, embora mais caro.
Continuo achando as novas arrows e magias de ataque meio inúteis, mas quem sabe em uma caçada de undeads ou situações especiais em certas criaturas elas não sejam de grande utilidade?
Abraços.
Se o risco de combo foi eliminado, não é tão problemático assim eles diminuírem (um pouco, claro) o índice de cura. Só não entendi o porquê de criar outra spell de cura. Podia ser o vita mesmo. A não ser que esta nova spell seja restrita apenas para premium account. Aí fo*** :p.
Abs
Ótimo ponto à ser pensado, e não duvido nem um pouco que seja só para PA.
Sei que vou ser esculachado aqui pelos frees, mas fora os lugares de caça, paladins frees e premium não possuiam quase nenhuma diferença, era só pedir pra um amigo mandar royals para você ou comprar pelo trade.
Abraços.
Eu li em algum lugar que o dano das magias do elemento holy iam aumentar .. Alguém sabe se é verdade mesmo ?
Se aumentou, aumentou quanto ?
segundo o site oficial, iria aumentar os danos dos ataques holys, e iriamos ganhar uma nova magia de cura.
----------------
Uma coisa que observei que ninguém comentou ainda, é como ficará os respaw atual dos monstros.
o que entendi, que seria totalmente reformulados os respaw do jogo.
acredito que a partir dessa update, vamos ter um novo tibia, e teremos que explorar as areas como se fosse do Zero.
Update vem ai com muitas novidades.
-----------------
Em relação as F.A verssus P.A.
Os F.A. vão ficar com muita desvantagem em Relação aos P.A.
hoje, um Kina P.A. além de usar uma magia que causa dano, tem uma magia para chamar a atenção dos monstro, tornando um Block perfeito ( ou perto disso )
Um druida P.A. Pode usar o sio e Mass para curar um grupo, se tornando uma peça importante de um conjunto de engrenagem.
Um sorcerer P.A não tem muita vantagem, a única é a UE. os F.A podem fazer as SD e tem magias muito boa.
Os Pallys hoje, entre F.A e P.A, vem do mesmo modo, a não ser aquelas magias básica de correr, corda magica, etc..., a vantagem no Premium é cria p bolts e bolts, que hoje não são tão usados.
além do mais, só fazer amizade com um premium e comprar as munições ou armas em areas premiuns.
acredito que depois dessa update, sorcerer e pally P.A. vão ter mais vantagem que os F.A
E eu acredito que isso é justo.
De certa forma eu concordo. Quase todas as magias que um paladin premium pode fazer são "relativamente inúteis" :eek: . Ninguém perde tempo fazendo Power B, Piercing B e outras mais. Logo um paladin free pode até ser comparado com um premium, ao meu ver. Para ser sincero as únicas magias premium que eu gostaria de ter são a "haste" que é muito boa, e a Ethereal Spear que é uma mão na roda em certas ocasiões.
Mas agora com relação à nova magia de cura eu sinceramente não acho justo limitarem apenas aos premiuns. Também se for o caso, pode ser interessante pois forçará os frees a criarem outros métodos de caça justamente para preencher esta "deficiência" .
Abs
Não entendi muito bem o fato de existirem duas magias de cura também, talvez ela terá a mesma função do exura gran de hoje, ou seja, recuperar um pouco de life.
Me falaram também que Assassin star vai custar 100gp (wtf?) e não vai quebrar de 1º .. Alguém sabe alguma coisa sobre isso ?