Postado originalmente por
Gordo Jr
Obrigado pelo comentario...
Mas vou tentar responder a altura...
:riso:
Bom, vamos começar...
Primeiramente, aprenda a dar Quote no forum...
:wscared:
Eu não jogo em Elera, realmente, meu char level 40 que esta no perfil do forum, é MEU maker, free account agora...
Agora se você quiser falar sobre mim, sobre o que tenho ou o que deixo de ter, logue em Julera e me avisa o nome do seu char...
Pode ter certeza que você vai quebrar a cara d eter escrito o que escreveu...
;)
Você alem de orgulhoso é ignorante, posso dar de cara 10 nomes de Druids bem sucedidos, um deles, não sei se você conhece, costuma ser o atual top level do Tibia...
Mas acho que sua "Fonte de informação" não é algo muito confiavel, meu presado noob, então pegue seu charzinho, seja la seu level, e se contente em ter morrido para um grupo de Low Level, e de ser conhecido nesse forum como "O noob do topico do PIB", que é assim que vou começar a me referir a você, senhor "eu tenho outro char"...
Pense que se você tem outro char, todos podem ter, e eu não sou diferente...
:)
E sim, você é um noob, uma criança, um "mulequinho", que não trabalha e que os pais devem ganhar muito bem, por que nenhum "homem" de respeito vai escrever do jeito que você escreve, e tenho certeza que se você realmente trabalhar, com seu portugues perfeito não seria nada mais ou nada a menos que um faxineiro ou um garçom... (nada contra)
:rolleyes:
Não sei se esclareci todas suas duvidas, mas se precisar de alguma informação, é só postar aqui, ou melhor me manda um PVT...
Por que pessoas como você merecem atenção especial...
:yelrotflm
Obs: Ate agora eu não tinha lhe ofendido, creio que noob é um termo Tibiano e não uma ofença, não lhe dou o direito de me chamar de "seu bosta", isso é um forum, como você bem ja sabe, então finja pelo menos que tem respeito...
Se você se sentir ofendido com o que disse a cima, perceba que não estou mentindo, você é orgulhoso e todos os adjetivos que coloquei, e nenhum deles é um palavrão ou uma palavra de baixo calão...
Da proxima vez irei reporta-lo...
:P
Abraços
:cool: