@Zifix
Tu é um noob muito chato, na moral...
Orgulhoso demais, tu morreu pra eles, ja era, tu não tem outro char, tu não tem porra nenhuma...
Tu perdeu todos os seus equips pra eles e agora fica o dia todo no forum comentando contra eles...
Vai joga vai...
Se tu não tiver ban ainda...

Postado originalmente por
Pixadaum Pib
Relaxa rapaz.. eu só tava te corrigindo

aprende cmg brother!
Do jeito que você e seus amigos escrevem você não esta em posição de corrigir ninguem...
:rolleyes:

Postado originalmente por
Ryuzaki
Concordo...
o cinegrafista... foi o primeiro a sair fora..
sem contar q eles naum parecem ser mto unidos...
vivem em discusao se mata ow num mata...
se faz isso ow faz aquilo..>.<
Video suxx
Não concordo com você 100%, claro que vão correr, eles fizeram um video de uma trap, se desarmam a trap o certo é correr mesmo...
Falar que foi 3x0 que esta errado...
Não acho que o video foi ruim, para quem gosta de ver videos de trap é ate um video bom, mas concordo que eles não se amam muito...
Eu não acho que eles (PIB) sejam tão bons como eles se nomeiam, mas os videos deles são legais sim...
Quando não tem nada para fazer é ate legal vir no forum e achar videos deles...
Edit: Só para completar, PIB não é nada mais e nada a menos do que um simples time de Pk's, então não venham falar que "Os caras vêem matar a gente por que somos do PIB", eles vão matar vocês por que estão sem o que fazer e ja conhecem vocês, então devem sentir prazer de vir no forum, ver esse monte de propaganda que vocês fazem de vocês mesmos e dizer, eu matei eles...
:riso:
Abraços...