nossaa!!!
isso é pros tibiano na veia mermo
p mim concegui uma premmy ta dificillll.......
Versão Imprimível
nossaa!!!
isso é pros tibiano na veia mermo
p mim concegui uma premmy ta dificillll.......
É, quem usa essas camisetas apanha velhoo. So obrigado a dizer.
Acho que muita pouca gente vai comprar velho, não acho a menor graça, e parece muito neerd. =x
eu so usava essas camisas se for pra durmi, alem de ser cara, eh feia e ainda por cima ta escrito TIBIA. pra q algm vai usa uma camisa dessas? antes eu uso uma camisa dos teletubies. =p
ate que qm joga tibia da pra atura, mas quem parece ter orgulho d ser viciado nao. axo q eh coisa pra gordinho tetudo
mas eu qria aquela caneca pra toma meu leitinho com nescau antes de ir nanar ¬¬
Só pl noobs mesmo para usar isso, ridiculo.
Muito fodas .......:P
achei quefico muito legal.
Não sou nerd ao ponto de ficar andando com camiseta de um joguinho lol.
akele livro explica os mapas do tibia? ou eh so a capa?
bem.. uma ideia é fazer um livro dakeles,mais com informaçoes(nao tantas) e historias sobre as criaturas,cidades etc...
Pelo contrario, quem não gosta do jogo esta pouco se lixando se o jogo a cada dia que passa melhora ou piora. Quem se importa com a qualidade do jogo, chegando ao ponto a reclamar quando alguma modificação ruim ocorre, é porque gosta do jogo e, por esse motivo, quer que o mesmo sempre seja melhor.
Mas essa é só minha opinião. :x
Verdade. Se bem que eu achei rox a camiseta da caveirinha vermelha. :P
"OMG, um pk na rua!!!1!" :riso:
Se o tibiabrshop seguir o exemplo do boacompra, não espero muita diferença de preço não. o.O
Se bobear sai mais caro até. :P
Prefiro comprar as camisetas do panico. Compro a camiseta do "eu vô" e dou pra namorada, e compro a camiseta do "num vô" e dou pra sogra, huahuahauhauha. :riso:
-----
@Topico: eu achei legal, mas comprar algo com a marca "tibia" seria a ultima coisa que passaria na minha cabeça. :rolleyes:
A cipsoft naum tem mais o q inventar pa sugar nossa grana ¬¬ ai inventa issooo
aff!!
tem umas coisinhas massa sim...
mais dexe ketooo :P:P
Não vejo nada de mais em usar estas camisetas,concordo com o Guimega,nao é se dedicar 100 % pro jogo,eu ja mandei fazer varias camisetas,com fotos de wallpapers TibiaBr =D
e niguem me bate na rua ou me chinga,eu gastei o meu dinhero noque eu quero ,a vida é minha essa é minha opnião
E muita gente ta falando que é caro,para nos é,que ganha poco,agora na alemanhã ta barato
Que susto!
quando vi "loja de tibia" pensei q fosse akelas merda de comprar pot d XP duplicada, comprar golden legs com $$ real.. etc..
(como outros mmorpgs q pagar eh mais vantagem q p.a)
Como sempre, o Brasil com impostos altíssimos.
Seria uma ótima iniciativa do TibiaBR, vender os mesmo produtos, só que já no Brasil, como por exemplo Premmium Accounts.
Seria uma ótima iniciativa para o TibiaBR e para o nosso bolso :P
Abraços.
LOL enquanto alguns servers ou todos estão kikando,lagados a cip fica se preocupando em lançar roupinhas,mochilinhas..e ainda por cima cobram uma facada...
A cip so quer ter dinheiro no bolso...os players que se f#@!..
Continua assim TibiaBR, assim vocês vão longe que só:riso:
Me amarrei nas camisetas:P
Para min, você esta certo e errado, a CiP ja ajeitou varias coisas, como bugs, novas roupas, novos estilos etc...
Mais eu não parei para pensar nisso...até que depois dos UPdates e talz, muitas coisas ficaram ruim, a CIP tem que dar um jeito tambem nos Mass Kicks, mais para ganhar dinheiro não sei...porque a CIP tambem ja trabalhou muito nesses negoçoes de Premium Account que ajudou varios players, para caçar e upar leveis mais rapido sabe...:riso:
Mas a CIP estar fazendo um otimo trabalho por ae!
a melhor é a do dont touch me...or i log on my main.....
eu dei muita risada...
aspakosakpoaspokaskoosapk
mesmo eu não gostando + de tibia akele boné branco é rox :D
legal!
espero q eu ganhe algo xD
Capitalismo? SIM, MAS EU GOSTEI DESSE CAPITALISMO!!!!!!
AGORA VOU PODER TOMAR MEU CHÁ VERDE DE MANHÃ ANTES DE IR PRA ESCOLA EM UMA CANECA DE BARBARIAN, UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Pelo amor de deus, que saiam action figures, EU QUERO...
Tomara que o boa compra patrocine pra mim comprar, agora eu cismei com akela caneca, pqp *____*
Vou com isso para a primeira semana de aula do ano que vem, se eu for surrado é culpa de vocês :x
brincadeira, acho ser muito nerd pra comprar isso!
Sinceramente eu não gostei de nada... as camisetas uma mais feia q a outra.. ( minha opiniao) só achei divertido a mala escrito "loot bag" mais mesmo assim n usaria..
Eh doidera mais seria legal se fizessem um jogo de tibia pra nintendo wii ( vicio plx)
:)
Varios eventos iriam ser divertidos, como Tibia-pixel, e outros...algumas gincanas in-game, etc...
:P
sorteio eh sem graca....axo q devemos fazer por merecer!:)
Pronto..o cumulo da nerdisse ...só isso que me faltava..nego ja fica 15 horas jogando e ainda nas poucas horas que vai sai de casa..vai sai com o tibia no meio do peito..haha kda um com seu gosto..
Tenho que concordar, é ridiculo sair com camiseta de TIBIA uhul, aliás, devido aos graficos é um dos jogos mais recriminados ¬¬, capaz mesmo de levar uma surra na rua. A para, ridiculo mesmo.
Nunca eu pagaria por uma, porém se eu ganhaçe iria usar.
Para dormir.
Sinceramente, que coisa ridícula...como alguém pode gastar dinheiro comprando roupas e canecas com o logo do TIBIA?
É o cúmulo da nerdisse, sem querer desmerecer ninguém nem ao jogo. Se alguém usar isso, vai ser aloprado e motivo de piada pra qualquer um. Não duvido nada encontrar alguém com essas camisetas em lugares como shopping, cinema, etc...
Já acho muito gastar dinheiro pra por P.A, agora gastar dinheiro comprando roupa disso é muita babaquice.
Desculpem a grosseria, mas dei minha opinião.
me dis seu nome em pacera ou trimera.)
EAIUhEAIUhEAIuEAHiuEAHEIAUheAIUHEAiuEAHieUAheAIUhA EIU
putz não eh zuando não... mas o pro cara entra nesse site ridiculo e falar q vai comprar alguma coisa, tem q ter a mentalidade de um cachorro ,gato ow 1 mlk d 2 anos d idade...
o jogo esta caindo os pedaços, cheio d GM corruptos... e me vêm agora com camisetas e etc..
porra pessoal eh viciado mas n eh retardado tbm neh...
todos que começarem a jogar tibia porcausa q viu alguem usando a camiseta, concerteza sera 1 player mtu otario q só vai estragar mais o jogo do q ja esta estragado...
Achei a ideia legal até =)
camisas engraçadas.
Tudo bem que é alguma coisa que eu nunca va comprar.
foda que quem comprar isso ai vai pagar o pra vir coisa de fora pro brasil ¬¬" além de não pagar em reais \o/
uma aquisição para filinhos de papai.
acho foda nego dizendo ai que não sairia na rua usando a camisa... pq diz que vai apanhar, o muleque joga tibia e tem VERGONHA aeuhaehAEIHAIEUHAIUEHAIUEHiuaheiuHEIUHAIEHAIEHIh
essa é foda que nem jogue então ¬¬"
Parece na verdade que a Cip fez essa lojinha virtual para tentar mascarar um pouco a verdadeira situação que o jogo passa, com lag's constantes, kick's, e, agora, GM's corruptos.
É o fim.:rolleyes:
MUUIIITTTTOOOOOOOOOOO ROOOOOOXXXXXXXXXXXXX. Eu quero a Lotbag!!!!!!!!!!
afff .esses produtos mais pareçe com outros jogos de rpg, 3D:cool:
RoX pra krambah as camisetas(especialmente a red skull:riso:)
o problema de consegui uma eh o $$TEMPO$$:) mas ainda acho q um dia eu consigo:P
Legais as camisas...
"I wasnt born.i spawned"
rox
Mas prefiro gastar grana em p.a doq em canequinha e camisa do tibia T_T
eu ia mandar no feedback a seguinte msg:
I'd like to see on T-shirts the following message:
"Guns doesnt kill people,
Kicks Does."
PS: Does ou do?
mas não tive cara de pau suficiente.