nao tem traficante ainda ?
Versão Imprimível
nao tem traficante ainda ?
Não tem traficante mais tem uma clinica de aborto clandestina \o
traficante q eu da dinhero..
ps. aguardando segundo andar.
ps2. cade o boss ? -.-
sera que fuffy entra hoje?
Aí num pude usar o PC ontem e axo q to meio perdido, o cara quer um orcamento pra monta um PC, certo?
Eu faço três orçamentos, um mais barato, outro médio e um bom
A minha sala foi ocupada por outra pessoa e eu estou no corredor o.0
Eu ainda preciso de uma sala..
AK
é mais o kra não entra desde ontem a tarde
Quem vai ser o novo boss.porque não dá.
Candidatos respondam !
Não tenho dinheiro comigo no ato para o habeas corpus, ja que sem o boss é = a sem cliente. Mas mando uma das meninas fazer um oral em vc, que segundo a tabela de preços custa mais de meros 25 reais.
Ao mesmo tempo contrato o detetive aqui do prédio para descobrir algum podre do policial, para que eu possa chantagear o mesmo no futuro. \o/
como irei pagar minha divida se o fuffy não entra? :/
ele provavelmente n é q nem vcs
q passam o dia inteiro no forum
parem de reclamar
meu deus,..
ele já trouxe essa ideia dese jogo
e ainda ficamm querendo mandar
pqp
dá pena!
enquanto isso
eu me arreto com toda essa discussão e toco uns 5 tiros pra cima e grito:
CALEM A BOCA
=D
Atenção ae ;P
To sem PC em casa :S
volta amanha.. agora to na casa de um amigo, não vo pode atualiza, mas amanha de tarde eu atualizo!! flw ae ;P
O Jogo esta patentiado Oo
ja tem em uns 5 forums, não adianta trocar de Boss, a Ideia foi minha e eu ja disse que atualizo amanha!
Cya
me poe no jogo cacete
Que jogo irado.
Será se windscar faz um site pra isso, site dar certo?
estou tambem.
quero uma sala, pra trabalha de escultor e desenhista
uma duas mesas e três cadeira
Vcs não viram que as salas estão lotadas ??
Esperando um cliente chegar...
Bom, eu gostei da idéia e estou entrando...
Só que não tem espaço...
Até quando sai o 2° andar? Se sair, por favor, mande MP para mim...
Só gostaria de ficar com uma sala grande, os detalhes acerto depois... a propósito, gostaria de fazer um pequeno hotel urbano... se for o caso os próprios participantes vem dormir aqui...
FICHA DE INSCRIÇÃO
NOME: Sr. Sharp
PROFISSÃO: GERENTE DE HOTEL
DINHEIRO:
ITENS DE ESTABELECIMENTO: 3 camas simples, solteiro, uma mesa de gerência. E uma sala grande, por favor.
NOME: Anrick
PROFISSÃO: Assaltante
Sala: Um lugar escondido que só o boss sabe onde é.
DINHEIRO:
ITENS DE ESTABELECIMENTO: 1 cama solteiro
Para o Azar de vocês, o BOSS está de volta Muahaha
E como ele ficou muito tempo sem PC ele esta de mal Humor >(
Pesso a todos ae, que deixem os Lucros de vocês que eu irei confirmar e adicionar no seu dinheiro!
Quanto as Dividas, EU ZEREI TODAS AS DIVIDAS PELO IMPREVISTO COM MEU PC, NÃO TEM QUE PAGAR MAIS NADA QUEM ESTAVA DEVENDO!!!
Ah e tem mais, o segundo pizo talvez saia hoje mesmo :D
O Boss está de volta >)
Ao pessoal que quer jogar fiquem atentos, o segundo andar tera 5 salas somente, portanto fiquem atendo quando for lançado!
Se por acaso for possivel criar um Site para isso, me mande por private que eu digo maiores detalhes! =D
<Atenção, preciso de um "moderador" porque o numero de membros está almentando, então meu Socio (moderador) ira cuidar do 2º andar, quem quizer me manda P.M.!
Obrigado a todos :)
vc ainda vai fazer açoes no jogo tipo colocar pessoas pra ir nas lojas e vlw por tira minha divida \o/
aew, ou, quero me endividar ai ja que nenhum cliente aparece... preciso pendurar meu diploma na parede assim pode atrair clientes.. =D
entao compro uma moldura para quadro
<>Actions
Derrepente chega um Onibus de Escurção para pessoas compulsivas por compras, isso da um cliente para cada um de vocês >:)
Porém os fachineiros não aguentam tanta sujeira e fazem uma greve, querem 5 reais de cada um de vocês para continuarem trabalhando!!!
Quanto ao quadro de Rook, isso ira te custar R$5,00!
(Não irei atualizar agora o mapa pelo fato de eu estar mais preocupado com o 2º andar!!!)
Fim :~]
kra a uns post seus vc fala pra não colocar o preço e talz ai como fica?
Edit:http://forums.tibiabr.com/showthread...56#post2628856
olha ai que vc falou e ai como vai fica?
ta, eu fico muito puto com a greve
e do uns tres tiros pro ar e grito
PORRA, TODO MUNDO TRABALHANDO AQUI! QUEM NÃO TRABALHAR VAI TOMAR UMA AZEITONA NA TESTA!
(so precisa que trabalhem pra mim, o resto que se foda ;D )
Não intendi
Eu disse agora para vocês colocarem os lucros que tiverão entre SI!
Antes o lucro foi com um cliente, Agora vocês mesmos que se venderam produtos ;P
Vou reforçar:
Deixem seus Lucros aqui que eu os confirmo e passo o dinheiro pra ficha de vcs! (de preferencia deixem também a quem venderam) :)
@angel
Os fachineiros não se intimidaram e falaram que se ameaçar eles denovo eles iram comunicar um Delegado ou um detetive e vcs irão em cana!
>:(
Citação:
Postado originalmente por Ryrax
esses foram meus lucros =DCitação:
Postado originalmente por angel of the nightmare
tem uma parte que vc escreve assim
(Não é muito certo vcs decidirem quando um cliente paga ou não, se não perde a graça, qualquer um poderia chegar e dizer que ganhou R$10000 de algum cliente! )
como o cliente vai repassar o dinheiro?
Edit: o yellow está me devendo 9 Reais
@Rook
O Paciente quer ver o seu aparelho dentario que está duendo, ele perdeu uma peça quando comia uma Cenoura na viajem, e agora gostaria de repor a peça! :]
BTW
Atualizei o Mapa um pouco :)
(Não, não fiz o 2º andar ainda)
bom como vc não explico meu post intao la vai
como o cliente está em uma excurão ele pede uma pizza pequena que custa 4 reais e um 1 Refrigerante 300Ml que custa 1 real no que totaliza 5R$
Vou explicar denovo ;P
Eu sou os Clientes, eu digo o que eles querem, intendeu? :]
Bom, como vc ja tomou a iniciativa, vou deixar assim dessa vez, o cliente pedio uma pizza pequena e um refrigerante de 300ML, totalizando R$5,00, mas ele disse que sópaga depois que a comida chegar, e só paga se ele gostar!
@Rook
Ele te olha com uma cara estranha, e disse que você não intendeu, disse que o que escapou foi a borrachinha, e não acredita que custe 25 reais uma simples borracha!
<Só para lembrar, quanto mais clientes você atender, mais caros serão os pedidos, ou seja, você começa ganhando pouco dinhero mas depois aumenta! :D>
ah vlw agora eu intendi só pra te ajudar olha a tabela de preços :)
http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post2628796
no final da pagina
Ahh ok ;D
O Cliente diz que irá trazer sua familia para sua pizzaria pois gostou do seu atendimento!
Mas ele ainda agurada pela pizza x.x
BTW..
Rook fez o post numero 200!
Que bom que o pessoal ta gostando :)
@Rook
Ok, você começa o atendimento e logo logo recebera os 5 reais