Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Bom, eu gostei da idéia e estou entrando...
Só que não tem espaço...
Até quando sai o 2° andar? Se sair, por favor, mande MP para mim...
Só gostaria de ficar com uma sala grande, os detalhes acerto depois... a propósito, gostaria de fazer um pequeno hotel urbano... se for o caso os próprios participantes vem dormir aqui...
FICHA DE INSCRIÇÃO
NOME: Sr. Sharp
PROFISSÃO: GERENTE DE HOTEL
DINHEIRO:
ITENS DE ESTABELECIMENTO: 3 camas simples, solteiro, uma mesa de gerência. E uma sala grande, por favor.
NOME: Anrick
PROFISSÃO: Assaltante
Sala: Um lugar escondido que só o boss sabe onde é.
DINHEIRO:
ITENS DE ESTABELECIMENTO: 1 cama solteiro

Para o Azar de vocês, o BOSS está de volta Muahaha
E como ele ficou muito tempo sem PC ele esta de mal Humor >(
Pesso a todos ae, que deixem os Lucros de vocês que eu irei confirmar e adicionar no seu dinheiro!
Quanto as Dividas, EU ZEREI TODAS AS DIVIDAS PELO IMPREVISTO COM MEU PC, NÃO TEM QUE PAGAR MAIS NADA QUEM ESTAVA DEVENDO!!!
Ah e tem mais, o segundo pizo talvez saia hoje mesmo
O Boss está de volta >)
Ao pessoal que quer jogar fiquem atentos, o segundo andar tera 5 salas somente, portanto fiquem atendo quando for lançado!
Se por acaso for possivel criar um Site para isso, me mande por private que eu digo maiores detalhes! =D
<Atenção, preciso de um "moderador" porque o numero de membros está almentando, então meu Socio (moderador) ira cuidar do 2º andar, quem quizer me manda P.M.!
Obrigado a todos![]()
vc ainda vai fazer açoes no jogo tipo colocar pessoas pra ir nas lojas e vlw por tira minha divida \o/
aew, ou, quero me endividar ai ja que nenhum cliente aparece... preciso pendurar meu diploma na parede assim pode atrair clientes.. =D
entao compro uma moldura para quadro

<>Actions
Derrepente chega um Onibus de Escurção para pessoas compulsivas por compras, isso da um cliente para cada um de vocês >
Porém os fachineiros não aguentam tanta sujeira e fazem uma greve, querem 5 reais de cada um de vocês para continuarem trabalhando!!!
Quanto ao quadro de Rook, isso ira te custar R$5,00!
(Não irei atualizar agora o mapa pelo fato de eu estar mais preocupado com o 2º andar!!!)
Fim :~]
kra a uns post seus vc fala pra não colocar o preço e talz ai como fica?
Edit:http://forums.tibiabr.com/showthread...56#post2628856
olha ai que vc falou e ai como vai fica?
ta, eu fico muito puto com a greve
e do uns tres tiros pro ar e grito
PORRA, TODO MUNDO TRABALHANDO AQUI! QUEM NÃO TRABALHAR VAI TOMAR UMA AZEITONA NA TESTA!
(so precisa que trabalhem pra mim, o resto que se foda ;D )
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

Não intendi
Eu disse agora para vocês colocarem os lucros que tiverão entre SI!
Antes o lucro foi com um cliente, Agora vocês mesmos que se venderam produtos ;P
Vou reforçar:
Deixem seus Lucros aqui que eu os confirmo e passo o dinheiro pra ficha de vcs! (de preferencia deixem também a quem venderam)
@angel
Os fachineiros não se intimidaram e falaram que se ameaçar eles denovo eles iram comunicar um Delegado ou um detetive e vcs irão em cana!
>![]()