eu fasso tudo certinho so nao aparece a pasta automap
achei nao tava la no setting... tava no c:// ali
Versão Imprimível
eu fasso tudo certinho so nao aparece a pasta automap
achei nao tava la no setting... tava no c:// ali
ajuda ae ;D
fiz backup dos maps..
ah fui fiz a istalação do Tibia 8.0...
coloquei para mostras os arquivos i tals...
cheguei até na pasta onde era para estar a nova pasta do tibia...
mas nem tinha ;S
C:\Documents and Settings\Filipe\Dados de aplicativos\
cheguei até ai :S
falto a pasta do tibia...mas nao tinha nenhuma lá
alguem pode me ajuda?
Obrigado.
I ae galera !
Tpw..to tendo uns probleminhas aki com os mapas, eu fiz td os baguio la com os mapas na pasta Automap, mas qndo loguei os mapas estavam todos pretos ainda. O q q ta errado?:confused:
tá tipo
eu faço tudo
e nao da no tibia
tem ke loga ?
já loguei e nao deu nada
ta tudo certinho no automap lah e pah
Negativo. A Pasta Automap não aparece aqui de jeito nenhum!
Fiz de tudo, procurei por pastas ocultas, reiniciei o computador, pesquisei por automaps(inclusive itens ocultos), desinstalei e instalei o tibia e nada.
Alguém poderia me ajudar?
I ae galera,
:mad: porfavor eu tenho como conseguir os mapas todindo das cidades????:yelrotflm
Sessão: Tempo durante o qual se reúne uma corporação ou unidade.
Exemplo: Fui ao cinema na sessão das dez.
Seção: Divisão; corte; parte de um todo; divisão ou subdivisão de obra ou tratado; compartimento; departamento; capítulo.
Exemplo: Li a primeira seção do livro.
Estude mais velho, tá precisando.
------------------------------------------------------
Aproveito aqui para postar minha dúvida novamente.
A Pasta Automap não aparece aqui de jeito nenhum!
Fiz de tudo, procurei por pastas ocultas, reiniciei o computador, pesquisei por automaps(inclusive itens ocultos), desinstalei e instalei o Tibia e nada.
Alguém poderia me ajudar?
To com uns problemas aqui... não estou achando a pasta para colar os maps.No meu Documents and Settings não tem Dados de Aplicativos... =/
to sem os mapas e sem as configurações de hotkeys e vip.
Algm me ajuda por favor =)
obs.: tbm não achei onde mudar para ocultar arquivos e tal (só mostra os tipo de exibição: miniaturas,detalhes,ícones...)
eu fiz td
colei os mapas la
e entrei no tibia e ta como antes
soh o mapa do depot de quando eu loguei dpois do update
sei la oq deu
algm poderia m ajudar?
eu tambem não achei a pasta AUTOMAP e dai os mapa não funcionam e se não de certo eu baxa o mapa full do tibiabr eu paro de joga e eu tenho certeza q muitos tambem estão com esse problema.eu tenho certeza q muitos mas muitos jogadores do Brasil inteiro estão com esse GRANDE problema, o update deveria ter sido automatico como todos desde o 7.2. :dry:
muito obrigado por mi ajudarem a instalar o tibia :):P:P
vCS SAO D+:P
isso também aconteceu comigo, mas eu consegui resolver .. meu pc eh meio doido, fui nessa pasta ae "docs and settings" e num tinha NADA, nem mesmo arquivo oculto .. então, sem querer, resolvi:
primeiro eu loguei no tibia e salvei uma conversa com um mlk ae, mas pq eu tava precisando do log pra mostrar pra um amigo meu .. só que eu percebi que o log não foi pra pasta que tem os arquivos do tibia instalados .. e sim pra uma outra pasta em "applications and data", e dentro dela SIM, tinha a pasta do tibia, com a subpasta "automap" e o log salvo lá =p
como eu tinha backup dos mapas, colei tudo lá dentro da automaps e pronto, quando loguei de novo, todos os mapas tavam abertos ;D
então não fique preocupado se não achar a pasta no local que disseram aqui no fórum, porque em algum lugar do seu pc ela vai estar, eh só procurar desse jeito que eu falei ^^
e sobre as hks, eu configurei tudo de novo ^^
;*
Windows ME
O Tibia copiou todos os mapas automaticamente e criou a pasta Automap.
---edit
As hotkeys tbm.
Aew o jeito eh excluir o tibia e baixar o 8.0 q mapa o q ,,mapa da pra abrir rapidin...e hotkeys mais facil ainda...digita tudo d novo...
huahuahuahu
zoa...
escutem eles aew mas eu prefiro assim
xD
http://r2.fodey.com/13f36af337bc04d2...201513b1.1.gif
PESSOAL!!! QUEM ESTA COM ESTE PROBLEMA DE MAPS EH SOH SEGUIR ESTAS INSTRUÇÕES VAI FUNCIONAR MAS SE VOCÊ TIVER FEITO OUTRA COISA Q NÃO MANDA AQUI COMO DELETAR SUA PASTA DO TIBIA7.9,:triste: ESTA FERRADO MEU AMIGO(A) OU SALVADO EM OUTRO LUGAR A PASTA VOCÊ TERA Q ACHALA E FAZER A MESMA COISA.:riso:
Vai ajuda bastante gente...
Muito bom o Tutorial ... mas aqui aconteceu tudo normal tipo ... o novo cliente direcionou os mapas diretamente pra nova pasta !
Ajudo muitp >;D
Ai eu acbei de baxa o tibia 8.0 e naum tinha otra conta ainda...
e baxei os mapasa abertos da versão antiga e queria sabe como eu faço pra pode coloca-los lá????
vlw pela atenção...
flw
mtu legal, eu não tava axando os arkivos dos mapas pq tava oculto, vlw =]
Se soubesse disso antes, nao estaria agora desvendando Carlin, Venore e Rook denovo.
Isso é considerado cheat.Citação:
gente eu jogo tibia ha mtu tempo mas eu parei +- 1 ano, trokei d computador, agora voltei a jogar, e n tenho mais nenhum mapa
alguem sabe onde eu baxo os mapas completos (sem vírus de preferencia)?
ñ sei se essa pergunta é inadequada aki, eu sou nova no forum xD
e eu sei q tem gente q fala q é paia baxar os mapas e talz mas naum to afim d abri tudu d novo, vlw kem ajudar aí!
Bem.. Quando eu dou Login perco um pedaço do Map perto de onde eu dei Logout.
Como posso resolver isso?X.x"
po meus mapas ficaram legais e tao + as comfiguraçoes ja eram e num consegui por ela do geito serto (so mto ruim em configura o pq por isso pode te sido errro meu) se de pra esplica melhor agradeço
O parcero... Eu divido o pc com meu irmão... E nós dois jogamos tibia... Mas em char's diferentes... Vc flo ali que dá pra configurar 2 configs d HK diferentes... Só que eo n to conseguindo ake ;x
Tm cmo dah um help??
=]
Vlw!! Abraaço!!
vlw manooo... bem explicativo
deu certo aqui...
ty
Estou tendo exatamente o mesmo problema....
Antes faziamos 2 pastas de tibia, ou seja, cada um tinha a sua, seu atalho para entrar etc. Então cada um tinha suas hotkeys etc.
Mas agora aqui tá um caos.....
Toda vez que um de nós vai logar.... mesmo fazendo outras pasta.... temos que reorganizar as hotkeys etc....
Tô achando péssimo isso. Perdi minha individualidade de ter MEUS mapas etc.
Se alguém tiver uma solução eu agradeço!!!
No começo eu estava feito louco... porque eu estava sem mapa! mais toda vida eu faço o backup dos mapas xD. Aí coloquei os maps aonde você mandou e deu certo
Obrigado!
xD
bem... aki naum tem essa pasta ai... o nome de usuario de meu windows eh meu próprio nome... comecei os maps desde o zero..
se voce solber oq tah acontecendo aki.. me ajude ai
ow me add no meu msn ai:
[email protected]
agradeço...
Eu uso o Win XP ... segui esse caminho > C:\Documents and Settings\Faroferuh < e não achei a pasta do tibia onde estão os mapas e configurações.. é que eu tenho u irmão que joga no mesmo pc que eu.. o char dele é Elder Druid e o meu Royal Paladin.. queria salvar as hotkeys dele em um lugar e as minhas também.. para que quando fosse jogar.. eu colocar minhas hotkeys na pasta mencionada.. e quando ele for jogar fazer o mesmo.. se puder me ajudar aguardo anciosamente.. obrigado ! :)
me ajuden...no C:\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativosna tem a pasta tibia...pq sera? eu tow acesso de uma lan...peguei todos os maps mas nessa pasta n tem a pasta tibia...eu pesquisei a pasta altomap mas tbm n axo! me ajudem plx
Galera, eu e meu irmão dividimos o PC, e cada um é uma vocação, e toda hora temos que trocar as hotkeys, alguém sabe como fazer pra cada um ter suas hotkeys?
ObrigadO!
Eu nao intendi merda nenhuma mas meus maps nao sumiram o.O:yelrotflm
nossa des de que deu o update que eu não consigo jogar :/ da erro 10061
eu tinha o tibia antigo mas meu pc foi formatado e dai perdi tudo...até ai beleza baixei o 8.0 e não consigo jogar...ja tentei de tudo..baixei umas 15 vezes e nada dá esse erro 10061 achei essa pasta automap achei tibia.cfg coloquei tudo na pasta do tibia e nada ..pedi pro meu namorado me mandar os mapas dele e joguei na pasta automap e nada por favor me ajudem :/
mas eu acho que esse problema esta dando por causa que eu não tinha o tibia antigo no pc quando instalei o 8.0 ....ahh ajudaaa
i need play tibia
des de ja agradeço!
;)
Exelente tópico!!!
irá ajudar muitas pessoas com dificuldade...recomendo =D
Cya
@GrYllO
Muito bom cara! dou nota 10 :),
bem organizado, explicado direitinho até pelo windows vista, parabéns cara, me ajudou bastante, continue assim
Um abraço! :riso:
eu formatei mew pc hoje
i salvei meus mapas em um cd
porem quando fui procurar a pasta Automap
não a axei, tentei pesquisar com todos os nomes
.map, Automap.
mas nada axa
existe alguma coisa ki eu possa fazer?
Primeiramente boa noite!
Pode ter acontecido uma dessas 2 alternativas:
Caso a afirmativa correta seja a 1, abra o seu cliente de Tibia pelo menos uma vez. Ele criará a pasta Automap. Caso já tenha aberto o cliente de Tibia 1x, pesquise novamente o local da pasta, habilitando a procura por arquivos ocultos e de sistema, ok?
- O Tibia ainda não foi aberto pela primeira vez;
- A pasta está oculta.
abraços,
Eu tenho 2 HDs e evito usar o C:/, existe alguma forma de colocar os mapas para outro HD?
ex D:/