Hail UPdate
E sobre aqueles Knights que ficam falando CHORA MAGES
Você é um mage?
Deixa eles pra lá cara
Tá virando uma competição Pally e Kina x Sorc e Druid
Isso não é certo...
Versão Imprimível
Hail UPdate
E sobre aqueles Knights que ficam falando CHORA MAGES
Você é um mage?
Deixa eles pra lá cara
Tá virando uma competição Pally e Kina x Sorc e Druid
Isso não é certo...
Eu também não acho isso certo, mas será que é certo nós passarmos 2 anos aguentando os mages falando isso para nós, e sempre sendo beneficiados, e agora que a cip resolveu olhar um pouco para os melle users, os mages ficarem chorando???? Mesmo continuando sendo mais forte do que nós, voçes reclaman de mais, muito mais do que nós reclamavamos antes :\
BOM SABER!!!!!!!!!!
Por Galera Param de ser noobs Os magos nao vao ficar fracu nao So estao Baleciandos as vocaçoes E nao Piorando !
Bom bom update pra vcs ! ^^
chupem mages?! isso n seria 1 incentivo para a criação d + topics d mages reclamando do balanceamento? se eh balanceamento, qm tem q chorar é o povo d rook ^^
Knights nunca tiveram motivos pra reclamar. Nunca foram piorados. Muito pelo contrário. O update dos mf que tantos reclamam serviu muito pra ajudar os knights que agora gastam bem menos com uh.
Que venha a update...a tão esperada "Revanche dos Cavalheiros e Arqueiros", agora espero que tenhamos mais chance, pois antes um Sorc level 9, já pklizava e nós Melee Skills não arrancava nada dos Mage!
Devem faltar aproximadamente umas 18 hs pro Update...
Contagem Regressiva!!!!!
Relaxe i gose
=D
Aeeee Ate q fim...o Update masi espera tah ai
xDDDD
ALELUIAAAAAAA
ate q enfim o update estou emocionado xD zuera
q bom q sera amnhã estarei esperanu anciosamente XD
fuiiiiii
Mais se as informações do seu char estiverem corretas você de ter jogado pra caramba nestes 3 anos :P ou pelo menos runando
Vash Redfire
Registro: 25-11-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 43247
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem:
Mundo: Hiberna
Vocação: Elder Druid
Level: 29
Magic level: 50
Premium Account: Sim
eu sou sorcerer desde de que comecei a jogar (em 2003 por ai)...sempre foi minha vocação do coração msm quando os knights eram melhores e nós não tinhamos wand! :P
por mim esse update tah mtooo rooxx!!Sempre amei updates por causa das novas quests, areas, desafios...xD e Svargond tah mtoo linddaaa!!
Claro que eu naum posso flar que eu to 100% contente ( e se algum mage fla isso tah mentindo!!), mas eu achei muito justo oque fizeram com os paladins e knights!! ;D
a vocação do meu irmao sempre foi paladin e eu vejo como ele se fode pra ganha lvl e money!....agora finalmente to feliz por ele ;D
E por favor...não vamos começar essas guerras de mages x Knight e Pally!!agora tah todo mundo igual...entaum quem ficar reclamando por favor CALEM A BOCA!
E os mages que ficam chorando ai...tibia eh soh um jogo!!...naum eh a minha vida eu soh jogo por diversão!! ^^
por isso...RELAXEM E GOZEM QUE A VIDA EH COR-DE-ROSA
:riso:
lol
o pesadelo se tornou realidade ;X
Aew, já tava na horaaaaaa!!!!!
Finalmenteeeeeeeeee.
Já vou catar logo umas spear com meu RookChar e começar a treinar Distance... :riso:
FUI
AFF POW, MAGE RECLAMA DEMAIS, MESMO COM O UPDATE AINDA VAI SER MAIS FORTE QUE KINA E PALLY, A DOIS ANOS MAGES SÃO OS MELHORES E ACHAVAM OTIMO, VOCÊS ACHAM JUSTO QUE DOS 100 QUE PEGAM MAIS XP 95 SÃO MAGES 4 SÃO KINA E 1 É PALLY -.-. PARA DE RECLAMA, PELO AMOR DE DEUS, OLHA COMO OS PALLYS ESTÃO. TEM SEMPRE QUE TER ALGUEM XINGANO A CIP, FAZ MELHOR POW.
Paladin amanha:
17:59 Paladin depois do update [83]: Hi cip ^^
17:59 Cip [999]: Hello adventurer.
17:59 Paladin depois do update [83]: Sky
17:59 Cip [999]: Do you seek a passage to Sky for a premiun acc?
17:59 Paladin depois do update [83]: Yes ^^!!!!!!SHIFT+ONE!!!111!!!!
Mage amanhã:
17:59 Mage depois do update [300]:Hi Cip -.-
17:59 Cip [999]: Hello Mage Modinha adventurer.
17:59 Mage depois do update [300]:Hell????
17:59 Cip [999]: Do you seek a passage to Hell for Free?
17:59 Mage depois do update [300]:Yes neh! =/
Update PLXXXXXXXXX!!! ^^
calma q a gente ainda vai ser prejudicado ano q vem... vc vão ver soh xp, os mages acharam q isso ia ser pra sempre xp, oq leva nos a pensar q naum podemos ser futuras vitimas da cip xp, ai vamos ver topicos chupem kinas e pallies xp,enfim o mundo da voltas, mas po antes do update dos mages maquinas os mages eram mt prejudicados com relação as outras vocs xp,entendam vcs naum tem q torcer pros mages se ferrarem e sim q eles continuem bem pois soh assim vai ser mantido esse sistema de jogo
Avenger pronta, skills 94/92, agora é só partir pro abraço.
Fuiz
Pessoal V6 sabem se vai rola TS, pro publico (nós) ??
vlw t+
abração
e Que Venha o Update
Mto bom, no aguardo
Alguem aew ja calculo que hrs vai ser o update no brasil? aproximado pelo -? (tou falando de fusos horarios, pra quem não entendeu) :)
OMG
meu char foi banido semana passada e o ban vai sai bem amanhã
:P sorte plx :yelrotflm
axo q vai se lah pro meio diaCitação:
Alguem aew ja calculo que hrs vai ser o update no brasil? aproximado pelo -? (tou falando de fusos horarios, pra quem não entendeu)
Massa.
Daqui a 1 ano vira o jogo.
O problema é aguentar esse 1 ano...
Boa sorte para Vocês Paladins, mereceram.
Mas o Knights, LoL... tem mais é que calar a ...
Abraços.
Cara, oficialmente não da pra saber, a única coisa que eles falaram foi "de tarde" (ou "de manhã" no caso do Brasil)
O fuso horário Brasil/Alemanha, pelo que lembro são 5 horas
PS: Dei quote no seu post porque não sei quem vc quotou :P
@Edit:
Já botei o nome do usuário :thumb:
queria test server....
mas tudo bem
o update vai ser roox....
ainda mais pq sou knight e vou por minha premium daqui 3 semanas
qdo a poera do update abaixar...
ainda nao tenho tanta capacidade pra sair explorar....
entao melhor esperar a galerah comentar como ta sendo...
xD
Hail Myth~~~
Andei lendo num topico por ai que o Tio Sorriso falo que power bolt era 6 gps.
é verdade? Oo
iaia adim ai kara porfavor queria q vc respondece issu
quantu vai tem aki em sampa...
tipo centrol da cidade nao nessa cidadesinha de perto huhu
:D
ai jogo issu a 5 anos nunca tive tempo de ir :/
plz respode meeee
ti amu adim
relaxem, gozem e cortam o update!!!
jah tava na hora disso... de mage fika preocupado, de pally voltar a ser jogavel, de kina ter danos!!!
ps: sou mage xD~
Como eu falei, isso soh depende de vcs mages mas como foi provado no ts no video da exploração das deep mines, o mago no exori mort pego mais exp q 2 knights hlvl batendo,e com uma boa folga, e knight foram prejudicados tb nesse update principalmente na anihillator q dah a principal arma do jogo para os kinas as chamadas anihi weapons xp, enfim acho q os mages ainda vão upar mt talvez ainda mais q o resto mas pelo menos naum vai ser aquele abuso q vemos tds os dias xp
Como disse o mano acima, Paladin mereceu o Update, mas o kina... nem comento =X
Mas desistir de Sorc.. N E V E R ! ! ! !
mas, e o Test Server? Cadê? eu ainda tenho q matar uns kina por ae =P