Olha, agora que eu vi que o first post desse tópico é meu, e, dude, é pecado falar com Deus assim, sugiro que corra pra uma igreja NOW!
AUHAHUAUHAHUAUHUHAUHAHU
Finalmente tive tempo pra parar e ver a fake, e eu que me dizia tão ancioso, desculpe a demora deste comentário 8D!
Bom, eu não acho que saiu do rumo o_o, e não lembro quem escreveu ai que o último cenário tava podre, EU AMEI. Pessoas costuman colocar Deus eh um piso branco com uma cadeirinha, eu achei de muita criatividade o último cenário. De verdade, arrepiei com os três morrendo ali e, Deus tentando tomar controle da situação sem sucesso. Um ponto irritante é que você fala ":)" D+ NA FAKE TODA DA VONTADE DE TE MATAR ò_ó AHUAUHUHAHUA
Enfim, eu não vi erros não, pra mim ta ótima ótima ótima perfeita, inclusive com a dose certa de mistério.
Espero que o próximo não demore tanto AHUAHUAHUAHUHUA
Gratz Flash, perfeita \*-*/
Cya!
EDIT:
Citação:
Postado originalmente por
Adrianox
Achei que a história tomou um rumo bem diferente do que vinha tendo também, como o kiaku disse...
O nome continua sendo Lightbringer set, mais me pareçeu que você no fundo queria trocar ele pra Suv Angel e começar uma fake nova
Sabe, uma boa série tem que ter suas variáveis, garanto que todo mundo ia achar uma droga se ficasse todo capítulo batendo na mesma tecla. A Série só ta, pelo que eu entendi DESENROLANDO pra valer agora, colocando mistérios e tomando os rumos que vão se encontrar no episódio final.
E, parabens por conseguir isso 8D!