Postado originalmente por
Kronos Kal'deras
Olha flash, tenho que admitir que suas fakes tão relamente ótimas. Mas acontecem 2 coisinhas:
1- Como posso dizer? A História não esta "natural" parece qeu toda a trama da história ja é conheecida, etc. É uma coisa que não da pra explciar, é como se todos os personagens já tivessem a coisa planejada, não stá correndo naturalmente, entende?
2- Apesar da história e sua participação estarem bem interessantes, você fez a si mesmo um cara "fodão porralhão", sem limitações ou dificuldades. Isso acaba resultando no problema 1, que é a falta de naturalidade.
MAAAAS isso são coisas que só fakers que tem anos de experiência ou então um talento incomum, por favor, ão ache que tou te xingando D8 é o contrário, estou te incentivando a virar um faker phoda. Tente fazer a história correr naturalmente. Seu personagem não tem limitações e, a essa altura da história, não vai dar pra fazer ele "se ferrar" sem criar um personagem hiper mega phoda troo from hell, então, foda-se e continue a história de um jeito bacana 
PS: Não estou dizendo que a fake ta ruim, ok?
Eu normalmente não costumo quotar alguém antes de juntar um bom número de comments, mas... Abrirei uma excessão.
A série não acabou por aí.
Vou até dar uns spoilers aqui.
Deus NÃO ficou preso. Por mais que eu tenha o poder de controle do tempo, o poder de Deus ainda é forte. MUITO FORTE. Ruly não é nada. A história a partir de agora se focará básicamente na Bia Lobo e no outro SUV Angel.
Já vou dizendo aqui também, que TUDO, exatamente TUDO, será explicado. TUDO tem um motivo. E sim, esse capítulo teve uma reviravolta gigante, mudou completamente o rumo da história. Confesso que foi tudo muito repentino mesmo. Mas eu, pessoalmente, não conto isso como um erro. Eu gosto disso.
E você disse:
é como se todos os personagens já tivessem a coisa planejada
Os personagens principais realmente já sabem o que devem fazer e quando devem fazer. O Ruly ali, improvisou e isso vai sair caro.
E te garanto que tem como eu ferrar meu personagem sem "criar" um personagem mega tr00 from hell. Valpia Hyroba (ou Crowley) já pode ser uma ameaça. Meu "domínio" é com os anjos e só.
Bom, tentei me explicar. Obrigado. Era isso que eu precisava. Adorei seu comentário, agora sim sei no que eu realmente preciso melhorar.
Valeu! :thumb: