Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 184

Tópico: Quest of Lightbringer Set

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

passei só pra comentar aqui
    bem, como o kronos disse, o flashbek é um cara super phodaliçiozo mega ultra giant rat from hell
    sei lá, eu gosto disso @_@

não sei como explicar, adorei esse negócio do projeto SUV Angel, e as consequencias, em que satan pode transitar entre os mundos, isso me lembra muito yu yu hakusho 8D

outra coisa que adorei foram as batalhas, muito semelhantes as tibianas, coisa que eu adoro. quanto aos efeitos, o melhor de todos foi o do flashbek parando o tempo, cara, isso foi legal (Y)

então.. ainda com aquela idéia de 30[?] episódios? boa sorte

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Aprendi com os piores!

Banido Avatar de Flashbek
    Registro
    27-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kronos Kal'deras Ver Post
    Olha flash, tenho que admitir que suas fakes tão relamente ótimas. Mas acontecem 2 coisinhas:
    1- Como posso dizer? A História não esta "natural" parece qeu toda a trama da história ja é conheecida, etc. É uma coisa que não da pra explciar, é como se todos os personagens já tivessem a coisa planejada, não stá correndo naturalmente, entende?
    2- Apesar da história e sua participação estarem bem interessantes, você fez a si mesmo um cara "fodão porralhão", sem limitações ou dificuldades. Isso acaba resultando no problema 1, que é a falta de naturalidade.

MAAAAS isso são coisas que só fakers que tem anos de experiência ou então um talento incomum, por favor, ão ache que tou te xingando D8 é o contrário, estou te incentivando a virar um faker phoda. Tente fazer a história correr naturalmente. Seu personagem não tem limitações e, a essa altura da história, não vai dar pra fazer ele "se ferrar" sem criar um personagem hiper mega phoda troo from hell, então, foda-se e continue a história de um jeito bacana
    PS: Não estou dizendo que a fake ta ruim, ok?
    Eu normalmente não costumo quotar alguém antes de juntar um bom número de comments, mas... Abrirei uma excessão.

A série não acabou por aí.
    Vou até dar uns spoilers aqui.
    Deus NÃO ficou preso. Por mais que eu tenha o poder de controle do tempo, o poder de Deus ainda é forte. MUITO FORTE. Ruly não é nada. A história a partir de agora se focará básicamente na Bia Lobo e no outro SUV Angel.

Já vou dizendo aqui também, que TUDO, exatamente TUDO, será explicado. TUDO tem um motivo. E sim, esse capítulo teve uma reviravolta gigante, mudou completamente o rumo da história. Confesso que foi tudo muito repentino mesmo. Mas eu, pessoalmente, não conto isso como um erro. Eu gosto disso.
    E você disse:
    é como se todos os personagens já tivessem a coisa planejada

Os personagens principais realmente já sabem o que devem fazer e quando devem fazer. O Ruly ali, improvisou e isso vai sair caro.

E te garanto que tem como eu ferrar meu personagem sem "criar" um personagem mega tr00 from hell. Valpia Hyroba (ou Crowley) já pode ser uma ameaça. Meu "domínio" é com os anjos e só.

Bom, tentei me explicar. Obrigado. Era isso que eu precisava. Adorei seu comentário, agora sim sei no que eu realmente preciso melhorar.
    Valeu! :thumb:
    Última edição por Flashbek; 01-06-2008 às 19:30.

Banido
    Registro
    25-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem rox! Historia fodona! Tu é o cara...de pau (ooo piada old)
    A cada capitulo uma nova descoberta =D

Gogo cap 10

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

depois de dez mil anos
    finalmente saiu
    até esqueci o resto da fake
    vou ver se revejo elas

mas falando do epsodio
    eu gostei muito
    mas achei alguma coisa estranha nesse episodio
    só num sei dizer o que

mas ficou tudo muito bom e legal
    eu não fico falando que a historia tá mal explicada
    pq sei que sempre será explicada mais tarde

vamo lá
    espero que não demore a sair tanto denovo

Historias, desenhos, fakes, outfits, tutoriais e arquivos em geral
    ...:::Biblioteca Eliot Chronicles:::...

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá legalzinho, mas comparando com os outros episódios, eu esperava mais desse novo epi...

Achei que tu mudou demais o rumo da história, isso nem sempre é muito bom, tenta continuar no ritmo dela no começo...

Publicidade:

Registro
    19-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

otima fake adorei to esperando o capitulo 11
    ou naum sei se ja postaram mais vc cometeu um erro ENORME vc digitou asim
    POR FAVOR, NÃO PEÇAM PARA MIM USAR VOCÊS!
    esse mim esta errado o certo seria
    PRA EU :riso:
    repetindo a FAKE TA OTIMA
    ou mals meus erros de acento se eu errei
    Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Jurava que era um modificador de voz apelidado de Lombardi, dai qualquer pessoa podia lá locutar e essa pessoa se tornava o "Lombardi", Lol.
    kkkk
    :yelrotflm

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARACA MEY
    muitooooo baummm *_*
    vc faz as coisas direitinhas, n tem um erro sequer *_*
    gogogo cap 11
    omg nao vejo a hora *-*

Registro
    28-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto legal
    o incrivel é que vc faz
    batalhas incrivelmente
    parecidas com a "real"

Registro
    06-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei que o último cenário deixou a desejar.
    Concordo com o Kiaku, muita coisa saiu do rumo.
    E foi muita falação, ninguém quer ver 20 retardados conversando sobre anjinhos nem diabinhos.
    Mais ou menos, o resto ficou até legal, mas dá uma agonia ver essa água antiga no seu cenário, puta que pariu.
    E o Smith azul está 2 pixels desalinhado(você falou para apontar algum erro).
    Eu queria guerra, única coisa que vi foi você matando o carinha com sua super arma de OT.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assisti só o cap 10
    O que diferencia suas fakes,é o delay impecável,e a movimentação perfeita dos personagens.
    Vou assistir os outros capítulos,depois eu edito.

Edit prometido:
    Hmm,assistis os 10 capítulos.
    Em geral,uma coisa que estragou muito,foi você não ter produzido os sprites da Lightbringer.Como um anjo pode ser mais poderoso que Deus?

Ah,bem...
    Eu só acho que a história está ficando com muitos detalhes sem explicação,e ta começando a confudir um pouco x-x''

Em todos os capítulos,as falas as vezes estão rápidas d+.Um pouquinho + de delay,nem que seja de meio segundo já é bom ^^

Espero um complemento melhor para essa história,
    Abraços

Publicidade:

Última edição por P.Pintos; 02-06-2008 às 23:16.

Permissões de Postagem