eh:(pena neh..mas pelo menos algumas poucas pessoas,mas amigas comentam!
NdU
Versão Imprimível
eh:(pena neh..mas pelo menos algumas poucas pessoas,mas amigas comentam!
NdU
cara fico bem legal...vc tem uma grande criatividade! ^^
Noussa!seis jah leram tudo isso?!
eu jah tava lendo desde ontem =DCitação:
Postado originalmente por Nome de usuario
To acompanhando seu roleplay faz tempo, você é muito criativo, quer uma crítica construtiva?
Se organize um pouco mais, está beirando a perfeição.
Foi mal ae NdU. To, tipo, desviciando do fórum, to acessando menos :P.
O loco, Fawetu overpowered. ehaeuaheuaheuaheu
Mas a história continua!
Nossa cara, tah mt massa!!!
Aew, cara eu to potando aki pra fala q to esperando o prox cap!!!
Num era overo=powered, era alquimia, q ele num explico direito como eh ¬¬, mais ele num dexa eu explica tbm, ¬¬. Alquimia eh a mesma alquimia, achu q no dicionario tem alguma coisa como:
Alquimia: o ato de tranformar uma materia em outra
alguma coisa assim, eu num tava overpowered, tava usando alquimia xD
Bom, vo fala pra ceis passarem no besteirol ai, pq ele acabo, o ultimo episodio cabei de posta, agora to trabalhando no meu melhor Roleplay, o mago alquimista, ^^, vlw NdU pela ideia, esse vai i, e vai c novela tbm xD
Vlw fawetu.....a ideia ..nossa nem foi intencional..foi bem cagada...ainda bem que vc gostou dessa ideia
aleluia irmão!!! consegui ler teu new episodio do moegaru!!kra eh tão grande q eu tenhu q ler de parte em parte!!bom vlw a pena sem duvida! depois de ler tudo akilo lah soh digo uma coisa: new cap RLZ!!vai fundo brow por mim teu RP tah perfeito(princinpalmente pq o personagem princinpal eh um ninja :riso: )!
flw cambadaa!! :rock:
PS:plz deêm um look no meu RP !!!tem new episodio tbm!!
Ta mto irado cara! mas eu só achei que essa de dragon em "rook" foi meio demais não?
tbm achei demais.....eu era meio sem noçaum...ms blz...humoohai..vaid emorar pa sair meu novo vap e eu toh meio afastado do forum^^
q pena vai demora denovo, vai c otro cap GIGANTE?
passa nos meus tbm
flw
teste assinatura
Testte de Ass?Muito bom esse rp
Temos a seção de testes para isso!Citação:
Postado originalmente por Eladan
passei o sabado intero lendo isso kra ta d+ o melhor q eu ja vi
agora q eu kbei d ler vo jogar 1 poko pois n joguei nda soh pra fik lendo
soh pra flar eu jogo tibia a +- 1 ano e meio sempre visito o tibiabr...+ n tenho mto s..o pra fik postando + eu tive q postar aki meu GRATX MTO ROX
nossa...que bom que o meu rp tah atraindo mais pessoas...qdo eu tiver 182 eu ósto o novo capitulo!!
galera, vamo fik floodando pro NdU posta o prox cap.
posta logo, num serve 180?
passa nos meus, plz and coment
Flw
Tá mto bom 0.o
Melhorou bastante em relação ao anterior...acho q vc pegou o estilo =P
Meu post vale por 3,então posta logo essa porra loka XD
vamo galera, comentando pro NdU posta logo o proximo cap.
aew pessoal!Toh escrevendo o proximo capitulo,que vai ser longo mais vou dividir em varias partes!!!O proximo post vem com a primeira parte desse novo capitulo!
Capitulo 8-As 4 batalhas---O encontro dos 4.
Fawetu sorriu e desceu ao chão:
-Ele está vindo,pelo menos era isso que constava na pomba que eu recebi.
-Eu recebi uma também.-Slayer.
-Eu a recebi hoje de manhã-Kokou
-Ele disse que finalmente foi libertado.
-Hei vocês!Eu e Lojh estamos aqui e terão que nos derrotar ainda!
Mais ao longe Kokou Slayer e Fawetu ouviram a voz de Konshi:
-Eu derrotarei os dois!Os deixem comigo.
-Não.Vamos lutar junto!-Soou a voz de Hanna.
-Hanna?
-Vamos!
-Ok!
Os dois pularam e pergutaram:
-Com quem iremos lutar?
-Eu lutarei contra vocês.Adoro Ninjas-Disse Lony com um sorriso maléfico-São tão insignificantes!Pensam que podem tudo e que são os poderosos.Nada tem,é isso que acho.
-Nada temos?Se acha isso observe como desenvolvemos uma imensa variedade de Jutsus e que temos uma própria cidade!
-Isso não é nada.Se estourasse uma guerra de Vocações,os ninjas estariam em menores quantidades.”Em uma guerra o que importa é quantidade”.
-Não acho isso.Um jutsu de dificuldade media nossa pode matar vários druidas de uma vez só.Se eu usasse minha torre de fogo e acabaria com vários de uma só vez.
-Mas os magos tem escudos mágicos,ahaha,e vocês o que fazem?
-Temos técnicas de cancelamento.
-Lony pare de provocar e lute-disse lohj.
-Ok..ok...que preguiça..lutar contra insetos...
Desembainhou a espada e gritou:
Exori!!!
-Hanna...vou lutar com grande parte do meu potencial....ouvi dizer que você é boa em combates abertos,e que domina armas de longa distancia,alem de possuir uma eficaz pontaria.Ajude me !E se ver que estou fraquejando use o konohameha.
-Ok.
Konshi saiu em disparada contra Lony , que vinha na direção dele com a sua arma girando.
Habilmente Kony sacou um selo explosivo e o jogou no chão,perto de onde Lony vinha:
-Hahaha !Ninja troxa !Você acha que eu vo cair nessa manjada ae?Muito enganado!-Disse ele,e logo depois se esquivou para o lado esquerdo.
Kony sorriu e disse para si mesmo”Caiu no meu Genjutsu(Genjutsu é uma habilidade ninja que tende a criar ilusões para as pessoas,podem ser visíveis ou as vezes vai direto ao seu cérebro,criando ilusões mais fortes..)”:
-Kunai No Kotei Saseru!-atirando uma kunai no chão.
Koty resmungou:
-Modo fixador...
Realmente,aquilo era um modo diferente de se usar a kunai.Normalmente era usada para fixar alguma coisa sem danifica-la , ótimo modo para ativação de um Genjutsu.
A kunai se prendeu ao chão e Konshi disse:
-Kage Line!
Uma sombra em forma de linha se extendeu até o pé de Lony,e revelou ser uma linha de verdade,presa a uma outra kunai.
O Guerreiro caiu e viu um novo selo explosivo,que estava oculto pela ilusão ninja.
O guerreiro tocou no selo e este explodiu.
Cabroonnn..
Enquanto isso Hanna se preparava.Estava prestes a criar um arco de Energia.
Hanna sempre fora uma criança boa em combates abertos.Sua mãe sempre a dava uma parte do arco que até hoje possuía,quando ela completava mais uma primavera.
Sempre que ganhava mais uma parte dele se entusiasmava e o levava para acompanhar-lhe nos seus treinos , onde pegava varias pedras e começava a atacar nos peixes do lago,para conseguir a comida de cada dia.
Mesmo quando foi para NeOnoga levou o arco,que já estava completo.Lá treinou e se tornou a melhor ninja em combates a distância.Também sempre fora muito cobiçada,pois sua beleza encantava a todos.
Ela sempre foi muito bem dotada,de corpo e alma.E agora estava mostrando suas habilidades.
Com uma mão pegou seu arco e com a outra começou os selamentos.
Gato,cachorro,galo,dragão.
O arco começou a ser coberto por uma aura dourada e Hanna criou uma flecha de Enerugi:
-Flecha de Energia!!!!!!!!!
Um projétil reluzente voou contra a explosão lá embaixo e cabroommm.,outra explosão.
O corpo de Lony jazia no chão,estatelado .
Slayer novamente olhou para o céu, e perplexo viu o quarto integrante da trupe chegando montado em nada menos....uma Phoenix.
Hanna Largou as mãos e suspirou aliviada e imitando Slayer,olhou para os céus e viu também Ele.
Konshi , que quase foi acertado pela flecha de Hanna , viu Slayer,Kokou e Fawetu olhando para os céus.Achou estranho , pois seu colar começou a esquentar e esquentar.Havia um colar igual ao dele ali perto.O de Koty?Não,mas de quem?
Resolveu então olhar para o céu e se espantou.Montado em Phoenix,um homem de aparência jovem,com os traços da face iguais ao de Kony,começou a descer ao chão e quando pousou Fawetu, Slayer e Kokou começaram a derramar lágrimas , e estamparam um sorriso novo em suas caras.A emoção de rever o melhor Kakashi que existiu era enorme.O mesmo jeito de andar, o mesmo jeito de pisar.Os inesquecíveis olhos azuis e a barba malfeita de sempre,que era o sinal de desorganização dele.O cabelo,que sempre estava bagunçado,agora já estava se esbranquiçando.E a ferida feita em uma luta em que os 4 participaram ainda continuava,no mesmo lugar.
Pessoal mals a demora mas...seis sabem neh....quem jah jogou maplestory sabe como akilo vicia...!!!!
aew, mto bom NdU, novo cap finalmente.
olha a propaganda:
passa nos meus
flw
Auehuaeha propaganda,como o Fawetu diz:"Propaganda é a alma do negócio"...blz
Demoro mais chego. E vc ainda disse q num ia mais posta -.-
Mais ta legal, e gostei pq fico mais curto (soh um pokinho, nem senti a diferença). E eu continuei nele, e o Jazz sumiu :(
De qualqueh jeito ta bom como sempre foi, esperando o prox cap
O jazz nao desapareceu....ele soh nao apareceu nesse capitulo.
Ficou bom esse RP. Soh o achei um poko longo
DICA: Tenta colocar no proximo capitulo um PEQUENINO resumo do capitulo anterior para as pessoas naum se perderem. Eu leio mtos RPs e em alguns eu me perco pq esqueço o que ouve no CAP anterior. ;)
Eu já pensei nisso..vo tentar fazer..ok?É que as vezes nem eu lembro!
Tá muito doida cara, simplesmente demais.
valeu!saindo novo capitulo^^toh escrevendo ele..amanha eu posto
aah pensei q tava com o new cap :triste: posta logo ae plz
FLWSSSSSSSSSSSSS!!!!
voh pra catequese flw genteeeeeeeeeeeeee :biggrinbo
di noite eu volto :cool:
Lol...
Bom, já está no dia 20 e nada do new cap...
Só nos resta esperar e não deixar o fórum morrer!
Jotinha
:) :) :)
Não tá dando pra postar...muita prova...mas quem se sabe se postarem bastante e eu chegar no comentario 200..qm sabe neh...
Nao sei se isso vai agradar a alguns mas eu continuar o Moegaru Ninja!!!Pessima noticia neh pessoal?mas fikei com saudades aki do forum!!
EBA, continua logo q nóis ta ansioso tio.
NdU NdU NdU
Sim sim...
ae seu v****! pq nao comento mais no meu hein? e ve se continua essa hist q tah mt rox... e comenta na minha neh...
[']s
Q bom! Vc voltou ah um tempo atras eu li q vc iria parar de entrar no forum.... quando eu era 1 espadin ¬¬. Bem eu li alguns cap. e gostei continue ai :P
Resumo dos capitulos anteriores.
Kakashi Kony, ou Konshi,como preferir, começa sua epica jornada coma destruiçao de uma pequena equipe de orcs em NeOnoga(Haha...me orgulho dela...criei ela e no auge desse RP todos me Mp com a pergunta:Posso usar NeOnoga..?)E logo depois mata um dragao(100 noçaum-.-).Quando chega a Thais ,ve Marisol Blade(seis lembra o q acontece depois neh?),acaba se deparando com dois guerreiros de elite,que odiavam paladinos e tentaram atacar uma jovem e seu irmao, Max, que foram salvos por Konshi.
Foi chamado para conversar com o rei tibianus e conheçeu tambem Onigashi Kokou.Na conversa com o rei,ele foi promovido a um Ninja avançado,e jah com o irmao parte ....descobre o ni element,seu TPA,novos jutsus...Po de fogo(Ho Hokori),Torre de Fogo(Ho toride),Shuriken Labareda(Hagueshisa Shuriken no Jutsu),Ho phoenix no jutsu,e invoca Goldy a ave suprema,uma phoenix dourada que luta contra uma ave da dimensao "Cemiterio e o ninja negro.E durante essa batalha um dragao e cyclpos matam muitos paladinos(Kaguma ,lider dos paladinos),um warlock chamado niecroon mata Farvy Maxy e outros e um Guerreiro Negro quebra um braço de Kokou.
Bein pessual esse eh o resumo ai dos caps anteriores pra qm nao lembra(eh mais facil pra todu mundo...)Agora eu finalmente toh voltando a fazer o RP e jah toh fazendo ofim da primeira temporada!!!!!!!!!!!!!!
PS:Eskeçi de fala da HAnna,Slayer,JAzz,mas eu jah vo postar todos os caps proceis lerem...
http://rapidshare.de/files/3348520/M...Ninja.doc.html
pra kem kiser ver..eh soh baxar xD^^